|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Scoppio Sargento
Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica
| Assunto: MekWars 3059 Sex Jul 10, 2009 12:25 am | |
| Diferente da maioria aqui, eu não vou ficar fazendo firula, desenho nem animação, a apresentação do projeto é simples e rápida, tal como o projeto tem a intenção de ser simples, porém, não rápido. Nome do projeto: Mekwars 3059 Estilo: Estratégia baseada em turnos Plataforma: PC ou Mobile fone (ainda a decidir) Plataforma de desenvolvimento: JAVA ou RPG Maker VX (ainda a decidir) Resumo: Jogo de estratégia tipo "tactics", ainda a decidir se será para celular ou para PC, em ambos os casos, a personagem detém controle sobre um time de pilots de Battle Meks, veículos de guerra pilotados por uma únca pessoa, uma estrutura modular que permite reconfigurar em dezenas de modos de combate, desde batedor até artilharia pesada. Tomado em turnos, o jogador controla sua própria unidade de combate, que é formada por 1 ou mais meks. História: - Spoiler:
Ano de século 30, a humanidade evouluiu muito, e conquistou a galáxia, porém no ano de 3040 uma estranha invasão se ocorreu, humanos super-desenvolvidos auto-denominados "Clãs" exigem o controle sobre a galáxia, sitiam cada planeta que encontram e derrubam seu governo, tomam suas principais riquezas e nos mais importantes planetas os transformam em bases avançadas. A esfera interior, como é chamado os planetas governados pelas diferentes facções humanas, se uniu em uma unica aliança para barrar os "Clãs", e é nesse ponto que entramos na história Nossa unidade foi criada por uma mulher sem laços com a vida, segue anexa a carta dirigida à imprensa no dia 13/03/3057. - Spoiler:
- Unidade mercenária, nome típico a dar a aquela tropa que recebe para lutar sob a bandeira do desconhecido. Você dá a sua vida por dinheiro, mata por dinheiro, destrói por dinheiro... tudo gira entorno do dinheiro... É assim que você pensa, e eu não penso diferente de você, é assim que as unidades mercenárias são, eu faço parte de uma, sei disso, exceto que não é o dinheiro que eu sou apaixonada, eu sou apaixonada pelo furor da batalha, pelo sangue, a revolta que sinto quando um amigo é morto, a fúria que me cega faz da batalha um gozo para mim. Nada é mais prazeroso do que poder encostar Meks cara a cara, ver o rosto do inimigo, o pavor dele ao tentar ejetar quando vê o feixe de partículas rapidamente derretendo a blindagem de sua cabina e começando a queimar suas roupas e face... Eu não sou a única que divide desse prazer... mas sou uma dos poucas, nos juntamos sob essa filosofia, essa subjetiva idéia. Aqueles que se unem sob uma filosofia recebem um nome, fazendo alusão a uma das maiores unidades mercenárias da raça humana, a aproximadamente 1600 anos atrás, os templários foram os primeiros a receber dinheiro para proteger viajantes, matar aqueles que invadissem as terras sagradas... pois então somos também templários sob o símbolo da guerra, impregnados com o sangue seco dos inimigos em nossas roupas e armas, nós somos os Templários do Ódio!
- Kynn Schrijne, nascida 17/02/3030 - morta 10/10/3058 - Primeira comandante da unidade mercenária Templários do Ódio.
Nossa unidade foi criada no dia 28/01/3056 por essa espetacular mulher, morta em combate quando o sistema de proteção do reator de seu Battle mek Cronos falhou após impacto direto de projétil e uma explosão nuclear se desencadeou... a morte foi instantânea. ---------------- Hoje, dia 15 de julho de 3059, o clã Smoke Jaguar foi oficialmente extinto, porém nossas buscas pelo nosso comandante [Chev Kaloic] foram em vão, capturado dia 26 de junho de 3059 pelos Clãs, ele não foi identificado entre os prisioneiros de guerra, pilotos mortos em combate ou sequer entre os traidores e desertores rendidos. Chev Kaloic, piloto de Behemoth Heavy Tank II, oficial comandante da unidade Templários do Ódio, desaparecido a 20 dias. Eu, Licht "Scorpion" Scoppio sou atual comandante da unidade, até minha morte ou improvável retorno de Chev... Vários planetas dominados pelos Clãs estão atacando a Esfera Interior, invadindo planetas de pontos estratégicos para salto e a muitos se recusam a entregar os planetas que tem em mãos. Os contratos "particulares" continuam chegando, apesar da reunificação da galáxia, as grandes Casas continuam trabalhando separadamente, e lá vamos nós para mais um contrato.
Sistema de "Contratos" - Spoiler:
Contratos Relâmpagos: São contratos de apenas 1 missão, demoram 3 dias para serem completados, o primeiro de viagem e preparação, o segundo é a missão em si, o terceiro é o retorno e pagamento, havendo possibilidade de pegar espólios do combate (equipamentos, armas, veículos, etc). O pagamento é feito referente a 1 dia de serviços.
Contratos de Curta Duração: São contratos de 1 mês, o primeiro dia é, tal como no contrato relâmpago, viagem e preparação, então do segundo dia em frente serão missões e batalhas em tempo esparso, podendo haver de 2 a 3 batalhas por semana, dependendo da situação/missão as noites serão passadas dentro da Dropship, ou então em bases do local ou em piores casos, bases improvisadas. Os espólios serão dados no final de cada batalha e haverá no mínimo 1 dia de preparações até o próximo combate. O pagamento é feito referente a 1 mês de serviços.
Contratos Urgentes: Contratos que verdadeiramente “lideram” o jogo, eles dão os passos em direção às descobertas, liberação de áreas e serviços antes não permitidos, além de dar opções especiais para a unidade mercenária e poder gerar vários fins diferentes para o jogo além de poder levar a personagem a uma busca pessoal. Pagam o dobro que o normal e exigem tempos de jogo específicos, além de batalhas muito difíceis.
As missões a serem cumpridas poderão correr em duas formas, batalha única e puramente, usando-se de battlemechs contra seus inimigos, ou então missões onde o mechwarrior é enviado sozinho ou em grupos para invasões, combates, etc. Os contratos urgentes terão datas pré-definidas para surgirem, impedindo assim que o jogador fique dias jogando os contratos, isso ele terá total liberdade para fazer quando acabar o jogo! Contratos especiais “pós-game” ainda existirão... (uma surpresa aguarda quem jogar até depois da data de 3065). Os pagamentos são feitos com 50% de adiantamento, 50% no término do contrato.
Alguns “segredos” estarão escondidos dentro do jogo, tudo depende de como ele irá terminar alguns pontos do jogo.
|
| | | Scoppio Sargento
Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica
| Assunto: Re: MekWars 3059 Sex Jul 10, 2009 12:26 am | |
| ROTEIRO DE DESENVOLVIMENTOParte I - Spoiler:
Parte inicial – I 15/07/3059 - Smoke Jaguar considerado oficialmente extinto com o fim da missão (talvez um vídeo demo do fim de uma batalha seja interessante). Chev não é encontrado durante as buscas. Scorpion S. Retorna à dropship Dagger Excalibur. Contrato inicial – (demonstrativo para aprender a atacar, etc) Ataque contra uma unidade Elementais clã, você está em vantagem, com 4 mechs contra 3 tropas de Elementais Uma semana com contratos relâmpagos (2 missões nessa semana no máximo, 1 no mínimo).
25/07/3059 - Contrato Urgente (evento): Contrato de 1 mês para a libertação do planeta Katoch. Combater unidade Clã invadindo Katoch, no confronto é averiguado que um dos mechs é um mech Clã Smoke Jaguar. Dropship inimiga é carregada com 1 veículo e então decola. Se terminar o jogo em menos de 6 turnos, receberá equipamento ARROW IV. O destino da Dropship não é exatamente traçado, mas a direção que a jumpship que ela atracou tomou leva para o interior do território Jade Falcon. Uma capsula de fuga é resgatada dois dias depois, dentre os sete tripulantes estava o arconde da casa steiner, notícia chega aos meios de comunicação, o arconde fora capturado em sua dropship quando deixava o planeta Katoch durante a invasão. Ele disse levaram-no junto com outros prisioneiros para um campo de reeducação, onde permaneceu por seis dias, quando descobriram sua identidade, levaram-no, assim como a outros militares, para uma dropship para ser realocado. Um ataque coordenado contra os clãs permitiu que alguns deles conseguisse fugir, junto com outros cinco militares de patente, dois soldados ordinários e um capitão mercenário o arconde lutou seu caminho até as capsulas de fuga e ejetou, do grupo de prisioneiros fugitivos, um dos soldados e o capitão mercenário foram recapturados pelos Clã. Há mais 4 batalhas de mech, cada uma delas com situações diferentes, sendo na primeira para simplesmente destruir todos os inimigos, já na segunda batalha, torres SRM estão posicionadas no campo e ajudam a combater os inimigos. Terceiro enfrentamento precisará derrotar os inimigos em até 10 turnos para que possam destruir o sistema de propulsão da dropship que está prestes a decolar. Quarto e último combate é contra um mech de assalto, imediatamente após a destruição dos propulsores da dropship, outros mechs menores e algumas aeronaves darão suporte a ele (combate tipo BOSS). Retorno à dropship da unidade:
3 meses de espera (necessário subir dragon rank para C pelo menos) Imediatamente é liberado contrato evento 18/10/3059 – Contrato Urgente (evento): Sitiar e eliminar ameaça Clã do planeta Sanja IV Primeiro combate: Combate espacial, 4 naves para cada “lado”, é necessário ganhar o combate, se isso não acontecer, no segundo combate os mechs estarão danificados pois os inimigos atingirão misseis contra a baia de mechs da dropship. Segundo combate: Combate em terra: Os mechs são lançados a partir de drop capsules na área de combate próximo ao espaço-porto – objetivo – destruir o sistema de distribuição de energia principal da base, os únicos inimigos são 2 tanques leves e 4 torres MLA e o distribuidor de energia no fundo do campo(missão tipo boss - distribuidor de energia é “boss”, torres LRM tem 100% de acerto) Parte 2 do combate em terra: As forças inimigas estão indo em sua direção, eles estão em vantagem numérica e circunstancial (100% da armadura), a saída agora é atravessar metade do campo de batalha para entrar na área subterrânea e assim tentar invadir uma das dropships inimigas e com ela destruir os inimigos. Ao entrar na área subterrânea você deixa seu battlemech, e vai junto com seu grupo em direção ao complexo de tuneis de reabastecimento de espaçonaves. Alguns inimigos estão no caminho, uma porta blindada trancada te impede de entrar na baia de munições da dropship, um pequeno puzzle é resolvido (porém não facilmente), ao abrir a porta deparam-se com uma armadura de batalha Clã do tipo Elemental (mini-boss). Ao vencer, a dropship é facilmente tomada, já que estava em manutenção e a maioria dos soldados e mechwarriors estavam patrulhando a área em busca dos mercenários. Uma “pseudo” batalha ocorre agora... a Dropship ativa suas armas, os inimigos correm em direção a ela, você a partir do ponto fixo que está deverá, controlando 5 canhões, destruir os inimigos que se aproximam. Após isso o Coronél Clã te desafia para uma disputa de posse pelo espaço-porto, 1x1 no mano a mano com armaduras de batalha (você acabou por capturar algumas na dropship). Em caso de vitória, acabou a missão 1, você poupa a vida do Coronél Clã e o prende, o mês continuará. Em caso de derrota, você morre(game over). Em meio ao botim, você encontra um estranho artefato, parece com uma caixa de armazenamento de dados, porém ela tem orifícios em formato de anél e não é possivel acessar os dados nele contidos. O prisioneiro Clã, que se apresenta como Ionikov, diz ter jurado proteger o artefato e seus segredos. Você poderá com um pouco de pesquisa com o “pessoal da inteligência” ter a opção de combate-lo pelo direito de posse do artefato ou não faze-lo. Caso não faça, o jogo continuará a correr normalmente, caso o faça... (ao fim do contrato). Terceiro combate (segunda semana): O espaço-porto é tomado como base provisória devido as defesas nele existentes, após rápidos reparos as torres de defesa estão em funcionamento denovo. Bem em tempo, pois os Clã prepararam um ataque contra a sua base temporária (espaço-porto), cinco veículos médios, um mech pesado e três mechs leves compõem o exército inimigo, duas torres de MLA estão disponíveis para adicionar a sua defesa (combate difícil). Quarto combate: Incursão em território inimigo, o agente de inteligência “Operações” entra no prédio que antes funcionavam as defesas da cidade (centro de inteligência e defesa integrado – C.I.D.I.), o seu grupo precisa segurar os ataques inimigos por 40 turnos, tempo que Operações levará para recolher todas as informações necessárias (combate difícil). Quinto combate (terceira semana): Cercar a fábrica de mechs existente em Sanja IV e subjulgar os invasores. (campo grande, possibilidade de posicionar os mechs e veículos em torno da área inimiga), o exército inimigo é grande, composto por oito battlemechs, sendo três leves, quatro médios, dois pesados e um de assalto. (combate extremamente difícil) Sexto combate (quarta semana): Clãs se rendem e saem do planeta aos poucos, porém você foi pago para ataca-los, decida – Atacar os fugitivos ou não Escolhendo ATACAR você terá um combate mediano... apenas um mech leve, quaatro armaduras de batalha Elementais e uma dropship de carga (apenas uma torre de pulso laser). Escolhendo NÃO ATACAR o pagamento será reduzido pela metade por descumprimento de contrato, porém, 50% é pago adiantado, e a unidade não aceita refundos. Ao entrar em contato com a inteligência, eles poderão informa-lo sobre os costumes do Clãs, e isso te permitirá pedir uma disputa pela posse do artefato que Ionikov se recusa a falar sobre. Pré-combate: Disputa de posse sobre o artefato, Ionikov te dará o direito sobre os conhecimentos no artefato contidos e como acessa-lo, a “oferta” de Scorpion é, liberdade para Ionikov retornar à base clã porém com ele (Scorpion) como prisioneiro. Situação 1: Vitória, Ionikov é novamente derrotado no combate corpo a corpo, ele presta continência a Licht e jura fidelidade a ele perante tamanha força e estratégia. Ionikov apresenta o artefato como sendo um compilado de dados sobre os prisioneiros de guerra do clã Smoke Jaguar dos campos de reeducação ainda existentes além de algumas ultimas naves. Direto para → PARTE A. Situação 2: Derrota, Ionikov pega o artefato e retorna à base espacial clã (jumpship clã) e junto com ele, Scorpion é levado como prisioneiro. PARTE B. Situação 3: Não luta contra Ionikov, o artefato é “posto de lado”. PARTE II
Parte II - Spoiler:
10/11/3059 – Evento relâmpago: Recuperar uma dropship Clã abandonada a deriva no espaço, ela foi dominada por piratas espaciais nos últimos dias. (um combate externo com naves e um combate mano a mano... dentro da dropship o Behemoth Heavy Tank do Chev está guardada, o tank é recuperado ao fim da missão). Missões Relâmpago (uma ou duas). Cada batalha aumenta seu ódio pelo Clã Smoke Jaguar, Chev era seu amigo, nem mesmo restos de seu corpo foram encontrados apesar de todas as informações e pistas. Você não sabe onde estão os remanescentes do clã, mas você quer muito ser quem irá reunificar o clã, no além túmulo. 18/11/3089 – Evento relâmpago: Combater junto com os “Irregulares de Fast” uma ameaça do Clã Jade Falcon... dois dos mechs usados pelos clãs aparentam ser mechs Smoke jaguar repintados como sendo Jade Falcon, mais exatamente os mesmos vistos em combate no dia em que Chev foi capturado, pode-se perceber pelos danos ainda presentes. Missões Relâmpago (uma ou duas). O pessoal da inteligência te comunica sobre uma base militar Clã no Outreach, em meio a um cinturão de asteróides, mas a unidade não pode se dar ao luxo de render o baixo caixa atual para uma campanha pessoal. 27/11/3089 – Contrato evento de curto prazo (um mês): Novo contrato pede que seja feita a vistoria em um pequeno planeta que fora dominado pelo Clã Smoke Jaguar antes da destruição final deles, a inteligência pede 8 dias para poder fazer o trabalho. Primeira batalha (segunda semana): Missão “secreta” com operations, desce até uma central de comunicações HPG dominada pelo Clã e tem que, sem ser visto pela segurança, chegar até a central. Tem 3 tentativas, em caso de sucesso você receberá a confirmação sobre o que está acontecendo, em caso de falha, ele não passará nenhuma informação sobre o Clã Smoke ser adicionado ao Jade Falcon “Operations” confirma para você (capitão) a situação. Mechs Clã Smoke Jaguar estão sendo pintados como Jade Falcon, dropships Jade Falcon estão por todo o planeta, um exército de invasão preparado para atacar, suas forças estão sendo adicionadas por unidades remanescentes Smoke Jaguar convertidas para sua bandeira... Não tem jeito mais facil de resolver isso. X-Regiment e Irregulares de Fast são chamados, o pagamento será dividido de forma equivalente a cada unidade. Demora dois dias até que as respectivas jumpships cheguem, logo isso acontece, iniciam os preparos. Escolha seus doze mechs, X-Regiment irá entrar em batalha com oito mechs, Irregulares de Fast entrarão em batalha com vinte mechs, os inimigos estão em vantagem numérica, são cinqüenta separados em dois grupos, tendo trinta o primeiro e vinte o segundo. Objetivo é destruir TODOS os inimigos. Segunda batalha (terceira semana): Reforços dos Irregulares de Fast estão chegando, os inimigos estão em cinqüenta, enquanto vocês são apenas trinta. Em poucos turnos com a chegada dos reforços o combate será então “equilibrado”. (condição, sobreviver 200 turnos) Terceira batalha (seqüência): Enquanto o X-Regiment e os Irregulares de Fast combatem os clãs, o objetivo maior do seu grupo é, encontrar o capitão dos Clã e desafia-lo para um Trial of Possession pelo planeta. (Objetivo da missão: Atravessar o campo até encontrar o ponto X;Y). Quarta batalha (seqüência): Encontra o capitão/general Clã indo em direção ao combate. Desafia-o para o Trial of Possession, muito fogo corre em volta da área de batalha (área pequena, seu grupo contra um grupo dele... combate tipo BOSS, efeitos de tiros e explosões acontecem o tempo todo nos cantos da tela). Quarta Semana: O planeta é entregue a seus antigos governantes.
|
| | | Scoppio Sargento
Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica
| Assunto: Re: MekWars 3059 Sex Jul 10, 2009 12:26 am | |
| Parte III - Spoiler:
30/12/3059 – Acabam os eventos por algum tempo – Novo objetivo é juntar dinheiro suficiente em três meses para partir numa campanha pessoal atrás dos Smoke Jaguar sobreviventes, Ionikov exige que você vá ve-lo... ele pede para entrar na unidade mercenária, sua vida não tem sentido preso, ele foi desonrado em batalha após ser capturado por “bárbaros”(como os clãs chamam o pessoal da esfera interior), ele quer encontrar a honra novamente lutando ao lado de grandes guerreiros. Você pode tanto aceitar quanto não aceitar... não irá mudar em nada o jogo, exceto que se aceita-lo ele fará parte do grupo... mas os outros membros irão falar mau sobre isso, até mesmo irão acusa-lo de espionagem entre os combates. Fica a seu critério.
Três meses de campanha contratual (31/12/3059 – 1/04/3060) – Não haverão contratos de curta duração após o dia 3/03/3060. Caso não consigam juntar a quantia necessária de dinheiro, pula para Parte V.
Parte – IV 4/05/3060 Inicia campanha pessoal: A unidade mercenária aluga uma jumpship para ser usada pelo período de 6 semanas, tempo que estimam que o dinheiro deles conseguirá mante-los. São 5 batalhas o total, sendo cada uma delas mais complicada que a última. Intercaladas por “buscas” por informações, alguns puzzles para liberar a informação. Primeira batalha: Cenário: Deserto, inimigos compostos por oito mechs leves, cinco mechs pesados e cinco de assalto. Busca na base “temporária” montada pelos “últimos”, dados sobre a localização do próximo posto temporário. Para ter acesso aos dados é preciso passar por um sistema de segurança “primitivo” baseado em alçapões e luzes, ao atravessar o corredor “seguro” você terá acesso aos dados assim que disser a frase senha... (boa sorte cãopião). Segunda batalha: Cenário: Floresta densa, caminho extremamente fechado, pouco espaço para movimentação, inimigos são basicamente 20 mechs leves e 10 veículos leves, todos extremamente velozes. Busca na base “temporária” montada pelos “últimos”, os dados sobre a localização “deveriam” estar na sala... tudo está destruido, bem velho, batido... Então com uma pequena busca encontram um capacete de mechwarrior em uma das cadeiras, logo eles saem em busca do fugitivo... PERSEGUIÇÃO – atravessar o mapa o mais rápido possivel e atacar a nave que está “saindo”, tem apenas X turnos para terminar com o inimigo, cuidado pois a nave tem canhões PPC clã muito poderosos e com grandíssima distância! Ao destruir os propulsores e a torre, você consegue as informações. Caso falhe, perderá a chance de continuar a campanha e irá voltar para “o jogo comum”, indo para a Parte V. Terceira batalha: Cenário: Deserto “Junkyard”, muitos destroços, o inimigo está equipado com nada mais nada menos que doze mechs de assalto. Boa Sorte. Busca na base “temporária” montada pelos “últimos”, é apenas uma HQ móvel, nenhum tipo de sistema de segurança te impedirá, exceto que... você terá que encontra-lo... e não é trabalho simples, pois o HQ móvel está todo enferrujado e deformado, e há vários outros no enorme labirinto de peças... perca algum tempo. (Não poderá sair enquanto não encontrar.) Quarta batalha: Cenário: Deserto novamente, porém esse é dividido com um enorme e profundo rio, para atravessa-lo é possível apenas usando as pontas em seus extremos, os mechs clãs tem distância suficiente com suas artilharias para atirar de distâncias ridiculamente grandes(movimentação baixíssima)! Busca pela base inimiga... um HQ móvel ao lado de restos de um mech destruído... ao se aproximar da entrada do HQ móvel o mech se ergue, começa agora o problema.. Uma rápida ação coloca-os para dentro do HQ móvel, vocês tem apenas um número limitado de tiros com o canhão AC/5 do carro, ilimitados tiros de small laser pulse clan (curta distância, extremamente vulnerável) e baixíssima movimentação, enquanto o mech inimigo tem canhões AC/2 ULTRA CLÃ e LRM 5 com iNARC e para curta distâncias tem um flamer. Quinta batalha: Cenário: Espaço-porto, Aqui a coisa pega amigo, precisa passar por um corredor de torres pulse laser, com duas torres de arilharía long-ton no fim do corredor com veículos leves chovendo misseis pra cima de vocês. Necessário destruir o gerador de força parte 2 da batalha – Enfrentar um mega-overpowered-Loki-sem-graça-ultra-apelão (ele É sem graça e ultra apelão) e alguns poucos mechs leves (pra fazer volume) O piloto se revela como sendo Karkochka Glein, o representante maior do ex-clã Smoke Jaguar, e que estava honrado por lutar contra tão bravos inimigos. Mas ele ainda quer te matar. Ele conta sobre o fim que se deu Chev Kaloic, foi absorvido pela ordem dos clãs, ele percebeu em tempo o que era melhor para a esfera interior unindo-se ao exército Clã para restabelecer a Liga Estelar. Agora ele está na capital se preparando para passar pelos rituais de disputa por nomes de sangue.
Parte IV - Spoiler:
Ao vencer, imediatamente você vai em direção à capital Clã, uma esquadra clã de naves fecha cerco à dropship, você lança o mech de Karkochka ao espaço, as naves imediatamente te dão espaço e permitem sua passagem, você ganhou o respeito de um verdadeiro guerreiro e terá passagem livre para o território Clã para fazer toda e qualquer disputa pelo que quiser. Seguir para PARTE VI
|
| | | Scoppio Sargento
Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica
| Assunto: Re: MekWars 3059 Sex Jul 10, 2009 12:26 am | |
| Parte A - Spoiler:
O artefato para ser acessado precisa do anél de academia de cinco diferentes comandantes de estrela Clã, apartir desse momento os combates contra 5 ou mais inimigos dará o item Anél de Academia Clã. - PARTE II Juntando pelo menos 8 anéis no decorrer da PARTE II até a data de 28/02/3060 você encontrará as informações sobre onde está localizado Chev Kaloic, se juntar após essa data não haverá mais sentido a informação pois leva 10 dias para que a Jumpship seja liberada para uso e ele será transferido dia 8/02/3060 para uma região não designada. Caso consiga → PARTE C Caso não consiga → PARTE III (começando no meio dela)
Parte B - Spoiler:
Levado como prisioneiro, Scoppio é preso em uma dropship em região desconhecida no espaço clã (fronteira com espaço clã), pode tentar fugir três vezes, uma vez por noite, e a cada noite o discurso de Karkochka Glein o persuade a acreditar no objetivo maior Clã. Todas as noites quando o guarda o leva da sala em que ele conversava com Karkochka até sua cela, Scorpion tem uma pequena brecha para poder fugir, ao fechar a porta uma sequencia de botões irá aparecer para ser prescionado, uma forma de combo/código, Scorpion nocauteia carcereiro e foge... ao fugir a cena mostra Chev Kaloic em uma das celas na mesma área que a cela dele. Scorpion nem percebe a presença de Chev, e vice-versa. Na quarta conversa com Karkochka, Scorpion é convencido e aceita tornar-se um Clã! → PARTE D Caso consiga fugir, basta correr até a saída, poderá pegar as battle armors já que a sala delas está aberta, haverá 1 ou 2 combates contra soldados, apenas fuja! Você tem tempo limitado (alguns minutos) e terá que enfrentar a Coronel Lyla Rivares que está usando uma Battle Armor, para vencer precisa apenas chegar do outro lado da sala, mas precisa despista-la para isso! - SE você estiver com a battle armor, será missão tipo BOSS, se estiver sem a battle armor terá que atravessar o campo de batalha apenas Segue então para a PARTE II
Parte C - Spoiler:
Scorpion consegue a localização da Jumpship Clã e para lá ruma, Ao abordar a nave, dá de cara com vários puzzles. Primeio Puzzle, descobrir quais portas levam para o centro da nave (cenários representam um anél entorno da nave, todos eles levam a anéis internos, mas alguns retornam para anéis anteriories.) Segundo Puzzle, 4 chaves devem ser acionadas em uma seqüência pré-estabelecida para abrir a porta para o interior, uma batalha se inicia. Agora você está em um labirinto... são 25 mapas (5x5), no mapa central você tem um mapa que mostra o ponto atual, a área da prisão, o centro de controle, etc... (SE VIRA MALUCO!) No labirinto é possível encontrar algumas salas, uma delas tem papéis com senhas. Salas trancadas com senhas estão espalhadas no labirinto, uma delas tem Armaduras Clã de Batalha ELEMENTAL, tem armaduras suficientes para todo o grupo, o grupo todo pega as armaduras, mas o Chev só irá pegar uma se as armaduras forem pegas depois dele ser resgatado, se voltarem para a sala com as armaduras, haverão 10 guerreiros elementais à espera. Encontrando a área da prisão, Chev pode ser facilmente libertado se estiverem usando Elemental Clã Battle Armors, se não for o caso, será necessário usar uma das senhas encontradas no labirinto, se não tiverem as senhas, poderá tentar atirar contra a cela, mas isso resultará em 40% de dano em Chev. Coronel Lyla Rivares enfrentará vocês próximo à área de aportagem. Vitória → PARTE V Derrota → Game over
Parte D - Spoiler:
Scorpion une-se a Chev, ambos agora são Clãs, fazem missões juntos barrando os inimigos dos clãs, (3 missões de combate com mechs). São chamados para digladiar contra sua antiga unidade mercenária, aceitam a missão e partem para cima de seus ex-colegas, uma intensa conversa se desenvolve... os dois usando dos mechs mais poderosos dos clãs, destroem todos os mechs e mechwarriors da unidade, destroem a dropship... em meio as chamas, os corpos de seus amigos queimam... Scorpion sente um enorme remorso, sua consciência pesa, ele desiste de tudo, vira-se contra Chev e começa a ataca-lo Escolha – Jogar com Chev, jogar com Scorpion. Chev ganha FIM DO JOGO Scorpion ganha FIM DO JOGO
|
| | | Scoppio Sargento
Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica
| Assunto: Re: MekWars 3059 Sex Jul 10, 2009 12:27 am | |
| Parte V - Spoiler:
Você é contratado pela Esfera Interior para combater as forças Clã junto aos melhores pilotos da esfera interior na disputa de recusa, que irá então obrigar os Clãs a retornarem todos os avanços que fizeram para a esfera interior. Cenário: ARENA, são dez mechs leves, cinco mechs médios, cinco mechs pesados, cinco mechs de assalto, uma constelação completa. Destrua a TODOS os inimigos. FIM DO JOGO
Parte VI - Spoiler:
Exigida a disputa de recusa, os exércitos se preparam. Cenário: ARENA, São dez mechs ao todo, sendo apenas um de assalto, os outros nove são um misto de mechs leves e médios, o mechwarrior do battlemelde assalto se revela como sendo Chev Kerensky... Chev Kaloic se tornou um membro Clã, mate Chev Kaloic! FIM DO JOGO
FINAIS: - Spoiler:
I – II – III – IV – V / I – A – III – IV – V / I – B – III – IV – V (Ionikov não está na unidade): Chev Kaloic é encontrado entre os mortos em um dos mechs leves clãs. O corpo dele é levado para a dropship de volta ao planeta natal dele... todos sobem na nave e vão embora... o trabalho nunca pára. I – II – III – V / I – A – III – V: Não encontram nada sobre Chev Kaloic, você é condecorado com honras perante a atual nova liga estelar, mas logo retorna ao serviço. I – II – III – IV – VI: Chev Kerensky/Kaloic morre no campo de batalha no fim do combate... os mercenários voltam para casa sozinhos sem dizer mais uma única palavra, deixam o corpo onde está. I – A – C – V: Chev retoma a posição de comandante, Scorpion volta a ser seu imediato, eles retornam para o serviço, mas não sem antes uma boa festa (num belo dum prostíbulo! Uhahuauha) I – B – D – CHEV: O Clã derruba as investidas da nova liga estelar, abre passagem de volta para a Terra e consegue, nos próximos 4 anos, reunificar a galáxia sob a insígnia da nova Liga Estelar! I – B – D – SCORPION: Os Clãs continuam com suas investidas, Scorpion se uniu à Legião do “Morto” Gray e continuou enfrentando os Clãs, a nova Liga Estelar enfrenta os clãs numa disputa de recusa e vence, os Clãs são obrigados a se retirarem. I – B – II – III – V: Retornam para a nave, porém no meio da viagem percebem a falta de Ionikov. Ele deixou apenas uma carta junto com seus equipamentos, escrito “Bárbaros, algum dia saberão o que é um combate honrado.”. I – B – II – III – IV – V (Ionikov está na unidade): Eles aceitam Ionikov como seu maior guerreiro, mechwarrior e grande amigo! Retornam para Outreach e ficam a espera da Nova Liga Estelar ruir para que continuem com seus “trabalhos”!
Está aqui para avaliação, leitura, tentativa de esclarecimentos, sugestões... etc... Preciso melhorar os finais... só tem 2 que estão "razoáveis" |
| | | Scoppio Sargento
Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica
| Assunto: Re: MekWars 3059 Dom Jul 19, 2009 9:04 pm | |
| Isso que dá... posta uma idéia séria e o pessoal passa batido porque tem mais que 5 linhas de enredo... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MekWars 3059 | |
| |
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|