Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Estória]Sinestesia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kel
Recruta
kel

Sagitário Ocupação : peso de papel.

[Estória]Sinestesia Empty
MensagemAssunto: [Estória]Sinestesia   [Estória]Sinestesia Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 9:58 pm

Começando pelo... Início?


Galera a parada é a seguinte: eu escrevo fics de vez em quando pra exorcizar um poucos das idéias loucas que diariamente eu tenho. Geralmente não dá nada que preste, mas as vezes uma ou outra se salva. E são essas sortudas que eu vou começar a postar aqui.^^

Começando pela fic "Sinestesia". Ela ainda não tá terminada, mas é um projeto que terá um fim.

Abaixo segue a descrição da estória, e em seguida eu posto o link dos capítulos.
Não é grande coisa, mas dá pra perder um tempinho lendo.
Espero que gostem! ^^




Descrição


"Imagine viver em um mundo onde palavras não são necessárias. Assim vive Luna.
Ele apenas sente. Percebe todas as emoções de uma forma diferente...Para a pequena, elas têm cheiro e cor. O cheiro da alegria, a cor de uma gargalhada... Porém, mesmo dentro desse mundo mágico, ela não consegue fugir dos horrores da vida. Posto que o mal, também tem cor."





Capítulos

Capítulo 1

Capítulo 2





Por fim


Estarei atualizando o tópico a medida que eu for escrevendo. Espero que postem suas opiniões e me digam sinceramente o que acharam de minhas loucuras. E todos os personagens da estória são de minha autoria, antes que perguntem. ^^

o/


Última edição por kel em Seg Jul 20, 2009 1:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[Estória]Sinestesia Empty
MensagemAssunto: Re: [Estória]Sinestesia   [Estória]Sinestesia Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:06 pm

Sinestesia finalmente por aqui! ^.^

Como eu já te disse, achei a história muito legal. Gostei da maneira que você expôs os sentimentos da personagem, e como ela lida com as sensações a sua volta. É interessante lidar com a visão de uma criança como Luna, e com suas reações ao ver as pessoas a sua volta, com diferentes cheiros e diferentes cores. : )

Aguardando ansioso o próximo capítulo,

boa sorte kelzinha,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
kel
Recruta
kel

Sagitário Ocupação : peso de papel.

[Estória]Sinestesia Empty
MensagemAssunto: Re: [Estória]Sinestesia   [Estória]Sinestesia Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 1:41 am

Valew, Matt!

Eu não tenho muita confiança no meu taco, mas se você tá dizendo que a estória ta boa eu vou acreditar e dar a cara pra bater aqui no fórum... XD

é um pouco complicado tentar pensar como uma criança, então nessas horas eu tento lembrar de mim naquela época... e até agora tem dado certo... ><

Espero que os outros gostem da estória como você gostou... *cruza os dedos*

O próximo capitulo sai logo, logo. E prometo que virá recheado de novas cores e cheiros...

brigado, e bye Gordo! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Estória]Sinestesia Empty
MensagemAssunto: Re: [Estória]Sinestesia   [Estória]Sinestesia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Estória]Sinestesia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Academia :: Correio Militar-
Ir para: