Scoppio Sargento
Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica
| Assunto: Meus bebês Seg Jul 27, 2009 3:51 pm | |
| Quarta-feira meu camarada me liga e fala - Lucas, nasceram, tão pedindo 500 reais - depois de uma pequena conversa, ja acertamos tudo e ele vai atrás das crianças la em Sorocaba, chega aqui em São José as 5 da manhã de quinta feira e passa aqui em casa pra deixa-las as 4 da tarde. Ele desce do carro com duas caixas e eu digo - Ta bom, a minha ta aí, mas porque duas caixas? - e o infeliz me responde - A cara, não deu véi, fiquei apaixonado pela pequeninha e tive que pegar uma pra mim, mas eu ja to com a casa cheia, você pode ficar com elas por 1 mês pra mim? por favor. - fazer o que né? aceitei, arrumamos as coisas aqui em casa e beleza, to com as crianças aqui desde quinta, porém nenhuma delas tem nome ainda, eu sei que a dele é dele, mas foda-se, vou ficar com ela por 1 mês e o nome eu quem dou, se ele não gostar ele que troque mais tarde aehueauheauheauh Ao fundo, Deimos, minha coruja, à frente Phobos, a dele. Ainda to pensando em outros nomes, porém existem regras pra esses nomes. - devem ser curtos, não mais do que 3 sílabas, de preferencia duas silabas apenas. - Tem que ser um nome de sonoridade forte pois os donos irão ter que GRITAR os nomes. - Não podem ser nomes estúpidos, são criaturas excepcionais, coisas como "Fly, Fox, Eagle" e outros nomes de animais em inglês ou de vérbos ou substantivos em ingles ou outras linguas também estão fora de cogitação. |
|
Dragus-kai Major
Ocupação : Dorgas
Registro : Dargus : Monstro : Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2
| Assunto: Re: Meus bebês Seg Jul 27, 2009 4:59 pm | |
| Entendo seu caso!
Alias, você comprou uma coruja nova? Que bom :D
Vamos pensar: Menos de 3 sílabas para o animal saber que aquele é o nome dele Sonoridade forte Nada de nomes estúpidos
Bom, não é um nome em inglês, e sim em francês: Chèrie (Lê-se Cherri) É um bom nome para uma fêmea Já que você não informou o sexo
Que fofos! ^^ |
|
Scoppio Sargento
| Assunto: Re: Meus bebês Seg Jul 27, 2009 8:07 pm | |
| Acreditamos que a pequena (à frente na foto) seja fêmea e a maior (no fundo) seja macho. (para ter certeza, apenas com sexagem por DNA).
A pequena acabou de ganhar um nome, Shiva. O macho ainda não tem nome, por hora to chamando ele de Deimos (ele é meu ;) ) |
|
Drogo Recruta
| Assunto: Re: Meus bebês Qui Jul 30, 2009 1:14 am | |
| Coloquei Totti no meu cachorro, é um bom nome, tem menos de 3 silabas. É... Eu coloquei por causa do jogador de futebol. Acho legal nomes desse tipo... Pepe... To pensando em mais nomes. Qualquer coisa edito. E a sua coruja é a mais bonita! |
|
Scoppio Sargento
| Assunto: Re: Meus bebês Qui Jul 30, 2009 1:50 am | |
| o problema é o seguinte... Você sairia na televisão ou numa pista de vôo de uma grande empresa gritando - FILÓ!!! FILÓ!!!
saca... é foda véi...
Camarada meu tem um gavião e dois falcões "A" gavião se chama Quirra O falcão chama Cinquenta "A" falcão chama-se Brisa
Meu primeiro rapitor chamava-se Icarus, era também uma tyto alba como esses dois.
E Droggo, não é que minha coruja é mais bonita, é que a outra ainda ta se formando, filhote de coruja é a coisa MAIS HORROROSA DO MUNDO! |
|