Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Meus bebês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Meus bebês Empty
MensagemAssunto: Meus bebês   Meus bebês Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:51 pm

Quarta-feira meu camarada me liga e fala - Lucas, nasceram, tão pedindo 500 reais - depois de uma pequena conversa, ja acertamos tudo e ele vai atrás das crianças la em Sorocaba, chega aqui em São José as 5 da manhã de quinta feira e passa aqui em casa pra deixa-las as 4 da tarde.

Ele desce do carro com duas caixas e eu digo - Ta bom, a minha ta aí, mas porque duas caixas? - e o infeliz me responde - A cara, não deu véi, fiquei apaixonado pela pequeninha e tive que pegar uma pra mim, mas eu ja to com a casa cheia, você pode ficar com elas por 1 mês pra mim? por favor. - fazer o que né? aceitei, arrumamos as coisas aqui em casa e beleza, to com as crianças aqui desde quinta, porém nenhuma delas tem nome ainda, eu sei que a dele é dele, mas foda-se, vou ficar com ela por 1 mês e o nome eu quem dou, se ele não gostar ele que troque mais tarde aehueauheauheauh

Ao fundo, Deimos, minha coruja, à frente Phobos, a dele.

Meus bebês SDC10119-1

Ainda to pensando em outros nomes, porém existem regras pra esses nomes.

- devem ser curtos, não mais do que 3 sílabas, de preferencia duas silabas apenas.
- Tem que ser um nome de sonoridade forte pois os donos irão ter que GRITAR os nomes.
- Não podem ser nomes estúpidos, são criaturas excepcionais, coisas como "Fly, Fox, Eagle" e outros nomes de animais em inglês ou de vérbos ou substantivos em ingles ou outras linguas também estão fora de cogitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Meus bebês Empty
MensagemAssunto: Re: Meus bebês   Meus bebês Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:59 pm

Entendo seu caso!

Alias, você comprou uma coruja nova? Que bom :D

Vamos pensar:
Menos de 3 sílabas para o animal saber que aquele é o nome dele
Sonoridade forte
Nada de nomes estúpidos

Bom, não é um nome em inglês, e sim em francês:
Chèrie (Lê-se Cherri)
É um bom nome para uma fêmea
Já que você não informou o sexo


Que fofos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Meus bebês Empty
MensagemAssunto: Re: Meus bebês   Meus bebês Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:07 pm

Acreditamos que a pequena (à frente na foto) seja fêmea e a maior (no fundo) seja macho. (para ter certeza, apenas com sexagem por DNA).

A pequena acabou de ganhar um nome, Shiva. O macho ainda não tem nome, por hora to chamando ele de Deimos (ele é meu ;) )
Ir para o topo Ir para baixo
Drogo
Recruta
Drogo

Áries

Meus bebês Empty
MensagemAssunto: Re: Meus bebês   Meus bebês Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:14 am

Coloquei Totti no meu cachorro, é um bom nome, tem menos de 3 silabas.
É... Eu coloquei por causa do jogador de futebol.

Acho legal nomes desse tipo... Pepe... To pensando em mais nomes. Qualquer coisa edito.

E a sua coruja é a mais bonita! Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Meus bebês Empty
MensagemAssunto: Re: Meus bebês   Meus bebês Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 1:50 am

o problema é o seguinte... Você sairia na televisão ou numa pista de vôo de uma grande empresa gritando - FILÓ!!! FILÓ!!!

saca... é foda véi...

Camarada meu tem um gavião e dois falcões
"A" gavião se chama Quirra
O falcão chama Cinquenta
"A" falcão chama-se Brisa

Meu primeiro rapitor chamava-se Icarus, era também uma tyto alba como esses dois.

E Droggo, não é que minha coruja é mais bonita, é que a outra ainda ta se formando, filhote de coruja é a coisa MAIS HORROROSA DO MUNDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Meus bebês Empty
MensagemAssunto: Re: Meus bebês   Meus bebês Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Meus bebês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Acampamento :: A Fogueira-
Ir para: