Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bomberman 5 Story (fanfic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Bomberman 5 Story (fanfic) Empty
MensagemAssunto: Bomberman 5 Story (fanfic)   Bomberman 5 Story (fanfic) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:24 am

Comecei a criar essa fanfic a muito tempo atrás, não continuei e nem vou continuar. Mas quero compartilhar com vocês, vejam se tenho 'talento' pra escrever e tal heheh.

Não tem nada a ver com rpg maker, mas foi o lugar que achei pra dividir meu roteiro.

Os personagens são antigos membros de uma comunidade no orkut "Super Bomberman 5 SNES Online"


Capitulo 1

-É uma explosão, corram. –grita a multidão apavorada.

Marcus procura ver o que se passa lá na frente, mas pessoas estão correndo por todos os lados, e Marcus tenta passar no meio das pessoas que vinham na direção oposta a ele.

-São os brinquedos, eles estão loucos. –gritam as pessoas ainda mais à frente enquanto correm.

Outra explosão acontece, Marcus dessa vez conseguiu ver a explosão, e foi em sua direção para ver o que acontece.

-O que está acontecendo com este parque? –pensa Marcus atravessando a multidão.
-Finalmente está diminuindo a quantidade de pessoas, devo estar chegando. –diz Marcus chegando ao local da segunda explosão.

De repente Marcus se depara com um espaço vazio, sem pessoas, todos já correram de lá. Surge uma sombra, chegando mais perto da para notar uma estranha pessoa com roupa de astronauta branca e um pequeno par de asas, que proporcionava grande agilidade enquanto corria para a pessoa que vestia.

-Corra. –diz a pessoa com roupa de astronauta.
-Quem é você, o quê está acontecendo? –pergunta Marcus.
-Isso não importa agora, corra.

Surge um ser estranho atrás do astronauta, que se vira com uma velocidade incrível, que saca uma bomba de um jeito que Marcus não conseguiu ver. O astronauta atira a bomba contra o inimigo, fazendo-o explodir em pedaços.

-Mais brinquedos, droga.
-Quem é você? –Marcus insiste na pergunta.
-Pode me chamar de Arcanjo, agora saia, aqui é perigoso. –diz o astronauta virando de costas para Marcus.
-Arcanjo...
-Saia, rápido. –interrompendo a frase de Marcus.
-Atrás de você. –grita para Arcanjo.

Um brinquedo havia chegado pelo lado, e estava prestes a atacar Arcanjo, ele se vira e vê o brinquedo ficando em pedaços, a explosão chegou a poucos centímetros de seus pés.

-Você precisa de ajuda Arcanjo? –Diz Marcus, agora com uma roupa de astronauta azul, luvas e os sapatos roxos, calça e mangas brancos.
-Pode me chamar de Marvin.
-Por quê você está aqui?
-Isso não vem ao caso, o que está acontecendo?
-Droga, ainda preciso encontrá-lo. –diz Arcanjo, se virando e começando a correr.
-Eu vou com você, quem está procurando?
-Fique, pode ser perigoso.

Marvin não da idéia para as palavras de Arcanjo, e vai atrás dele.




Acabou gente :p só fiz o capitulo 1 e nunca animei a fazer o resto, fazer o que hehe... mas opinem.
obs: criado em 15 de dezembro de 2007
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Bomberman 5 Story (fanfic) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomberman 5 Story (fanfic)   Bomberman 5 Story (fanfic) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:52 pm

Pô, galinha escreve??


Eu gostei, só achei meio difícil diferenciar as falas dos personagens. Afinal, quem ficou com a roupa de astronauta roxa foi a mesma pessoa que disse "Pode me chamar de Marvin"?

Bom, a história em si é legal, mas achei que as coisas acontecem muito de repente e sem nenhuma explicação.
Não sei se tivesse outros capítulos a história iria se revelando, mas estou dando minha opinião desse capítulo especificamente!

Se desse uma organizadinha na história, seria uma das melhores que já li, contando somentes as pessoas novatas em redação :D

Continue o Good Work!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Bomberman 5 Story (fanfic) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomberman 5 Story (fanfic)   Bomberman 5 Story (fanfic) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:21 pm

Hehehe sim, iria ser explicando aos poucos, eu via a história longe demais quando estava pensando nela, mas dava muito trabalho pensar antes de chegar lá hehe por isso acabei nem fazendo mais nada =/.

Ah e você acertou sim no marvin lá.
Nem vou continuar essa história até porque nem tenho mais contato com maioria das pessoas que iriam participar XD.

Valeu Dragus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Conteúdo patrocinado




Bomberman 5 Story (fanfic) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomberman 5 Story (fanfic)   Bomberman 5 Story (fanfic) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bomberman 5 Story (fanfic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Academia :: Correio Militar-
Ir para: