Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 LEIAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

LEIAM Empty
MensagemAssunto: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 5:41 pm

‘’No futuro a humanidade terá que viver com os erros que seus antepassados cometeram, uma longa era de trevas e catástrofes sobrepuja todos a viverem com medo do amanhã.
Porém nem tudo é para sempre, e isso um dia passará. E a humanidade vai se restabelecer no seu devido lugar. ’’

-Tomas Neighter

Prólogo: Após o aquecimento global a humanidade tenta se restabelecer no meio ambiente, o governo proibiu o uso de qualquer tipo de tecnologia que prejudicasse o Planeta. A população passava por uma ‘’segunda era medieval’’, também conhecida como ‘’era verde’’. As pessoas se acostumaram com a idéia de viver em paz com a natureza.
O mundo foi dividido em quatro partes, oeste, sul, leste, e norte, em cada um desses lugares, um Rei especifico governava.
Uma ilha foi descoberta, ela não fora tão afetada pelo aquecimento, isso provocou uma pequena guerra entre os reinos. Isso provou que a humanidade continuava gananciosa.
Após a guerra os reis assinaram um tratado de paz, a ilha foi deixada caso algum dia os seres humanos realmente precisassem dela.
Com o passar do tempo as civilizações foram se reestruturando.

Os reinos: O planeta é formado por quatro reinos, o reino do oeste, governado por Nero, um rei ambicioso que deseja sempre mais e mais riquezas, a ponto de poder matar por isso, mas também sabe cuidar de seu povo. Ele é muito novo ainda por isso recebe a ajuda de seus dois conselheiros, Foxy e Slade. O seu reino é conhecido também por ser praticamente dentro d’água, graças as duas grandes cachoeiras que ficam na volta da grande ilha, isso é uma boa defesa no caso de alguma guerra.
O reino do sul é muito gelado, esta sempre nevando, e muitos se perdem ao tentar chegar nesse lugar, governado por Tobasco, um homem muito estudioso, que tenta descobrir a origem do planeta. Ele é muito generoso com as pessoas e nunca nega fazer nada, sempre sério quando se trata de seu Pais.
O do leste é um dos reinos onde há mais concentração da vida vegetal, por adorarem o meio ambiente os humanos daquela região vivem em locais onde a bastante vegetação.
O rei deste lugar, Grein, é muito calmo em relação a tudo, conseguindo manter a paciência onde muitos perderiam a razão. Mas ele esconde alguma coisa que poucos sabem, fazendo que com as vezes se torne agressivo com as pessoas ao seu redor.
E por ultimo o reino do norte, esse lugar era conhecido por ser muito gelado, mas após o aquecimento, ele mudou completamente, se tornou um lugar bastante quente, apesar disso muitas pessoas ainda vivem lá. O seu governador é Severos, um homem que faz jus ao seu nome, sempre cobrando os impostos da população, punindo a quem o desobedece, esse homem pratica uma das artes mágicas antigas e proibidas secretamente, a necromancia, nenhum outro reino sabe desse ato imperdoável.

Os quatro continentes: Depois do desastre do aquecimento, grande parte do planeta foi consumida pela água dos pólos, a única coisa que terá sobrado foi quatro grandes continentes, dizem que um dia eles irão se unir novamente e criarem novamente um único continente. Embora quem governe esses lugares são os reis, eles não têm tanta liberdade para fazerem o que quiserem, eles precisam da ajuda de seus conselheiros, e para criarem uma lei é preciso à permissão de todos os anciões. Os quatro continentes são espalhados pelos quatro cantos do planeta, e são nomeadas devidamente por causa do local onde se encontram. O continente do sul, do leste, oeste, e norte.

Os anciões: Velhos que conheceram o antigo mundo, são conselheiros dos reis, decidem se uma lei pode ser decretada ou não,são 17 conselheiros ao todo, 15 decidem sobre as leis, e 2 são aconselham diretamente o rei. O conselheiro mais jovem de todos os continentes é Foxy, garoto que não chegou a conhecer o velho mundo, mas graças a uma de suas habilidades foi declarado conselheiro do rei Nero. Foxy tem um passado desconhecido e foi achado em frente ao castelo do rei. Apesar de ser novo seus conselhos não são de longe insignificantes.

A nova tecnologia: “Graças a uma recente descoberta, nós humanos conseguimos gerar um novo tipo de tecnologia movida graças a luz do sol, porem ainda temos que aprender a lidar com essas ferramentas, se não fosse essa descoberta estaríamos sem luz, ou qualquer meio que nos ajude a sobreviver, essa tecnologia esta me ajudando cada vez mais a descobrir algo sobre nosso passado, espero que os erros dos nossos antepassados não aconteçam novamente.”

-Erick Vanderlis

Personagens:

Dean: Garoto que procura tentar terminar o trabalho de seu pai, que fora morto em um desabamento ao tentar retirar um artefato de uma caverna. Seu pai buscava entender assim como Tobasco a origem do planeta. Dean acha que se entrar para a escola de Historiadores irá ter mais chances de conseguir algo sobre a pesquisa de seu pai. Porém não será tão fácil assim pois ele deve desvendar muitos segredos, enigmas e enfrentar as criaturas mais bizarras do planeta. Dean é um garoto calmo e que pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa, sempre seguindo sua mente. Ele morava em um orfanato antes de ir para a escola de historiadores. Não se sabe muito sobre sua família e aparentemente ele esta sozinho no mundo.

Lena: Garota que usa as pessoas ao seu favor, esta sempre preocupada em se dar bem, age sempre por instinto e gosta de comandar os outros. Acha que sua palavra vem sempre em primeiro lugar e que o mundo gira em torno dela. Mas apesar disso tudo possui um bom coração, prova isso depois de ajudar Dean a escapar de uma criatura que estava atacando. Ela esconde um grande segredo que será revelado aos poucos no desembaraçar da historia. Ela gosta muito de armas de fogo, mas não pode usa-las pois é proibido. Sua arma preferida é a C.M.X2, arma recarregável graças a luz do sol.


Última edição por Foxy Sama em Dom Set 06, 2009 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:03 pm

Nossa adoro jogos, filmes e histórias sobre o futuro do planeta *O*
Bom o prólogo não tem o que reclamar, está bem legal gostei :)
Os reinos também é bem legal, só não entendi porque o reino sul ainda tem gelo...

Os personagens:
Dean está meio clichê, tipo seu pai morreu, mas clichê não quer dizer ruim ao contrário está bem legal, gostei.
Lena, ainda não entendi direito a história dela mas ela me faz lembrar a Lucca do Chrono Trigger =P.... C.M.X2 essa arma deve ser poderosa Cool

Desculpe qualquer coisa....eu nunca fui de avaliar histórias =P
Boa sorte com sua história ou seu projeto :)
Fui na velocidade da LUZ*
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:14 pm

Caio valeu por postar aqui cara, sou novato em criar histórias, mas vou melhorar, vou arrumar a historia da Lena, ela so tem esse nome por causa de uma amiga minha que tem esse apelido, mas ela me lmbra bastante a Lucca do CT tmb. Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomah
Sargento
Sargento
Tomah

Áries

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:49 pm

Usar o aquecimento global como pretexto para um futuro caótico já está
ficando meio na moda, mas você conseguiu ser bem criativo ao causar um
retrocesso à humanidade. Mesmo assim, convenhamos que se for pra fazer
uma história medieval, o uso do aquecimento global é bem desnecessário,
a não ser que tenha algo a ver com a trama. Você pode até usar, mas aí
vai ter que fazer com que isso tenha algum valor no roteiro e consertar
algumas coisas:

Citação :
Após o aquecimento global a humanidade tenta se
restabelecer no meio ambiente, o governo proibiu o uso de qualquer tipo
de tecnologia que prejudicasse o Planeta.

Existem outras formas de tecnologia que não prejudicam o planeta; o
aquecimento global não é desculpa para a humanidade regredir.

Citação :
O mundo foi dividido em quatro
partes, oeste, sul, leste, e norte, em cada um desses lugares, um Rei
especifico governava.

O mundo atual realmente não é o lugar ideal para simplesmente se
dividir em 4 partes. O que causou essa divisão? Houve um concenso
geral? Todas as nações aceitaram sem problemas, mesmo que algumas
inimigas tenham ficado no mesmo lugar? Como os líderes foram decididos?
A sociedade é bem complexa, você tem que pensar nesses detalhes quando
for fazer a estória para conseguir um grau mínimo de realismo.

Citação :
Ele é muito novo ainda por isso recebe a ajuda de seus dois conselheiros, Foxy e Slade

Foxy, Foxy, Foxy... eu estou desesperado tentando descobrir onde ouvi esse nome antes Oh noes!

Citação :
Sua arma preferida é a C.M.X2, arma recarregável graças a luz do sol.

Se são capazes de criar armas tão potentes à base do Sol, não acho que a humanidade regridiria tanto a ponto de voltar à Idade Média. Mas pensando bem, um misto de medieval com tecnologia seria algo interessante de ver, mas difícil de elaborar.

É uma base muito boa e os personagens... wow, estão excelentes! Não parecem ser Mary-Sues mas também estão longe de serem fracos. Dá pra fazer uma estória medieval-futurista muito legal com isso.

Citação :
Os reinos também é bem legal, só não entendi porque o reino sul ainda tem gelo...

Dificilmente o gelo da Antártica iria derreter, então não tem nada de errado (mas posso estar enganado).
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:26 pm

Foxy, tá de parabéns pela sua primeira história
É muito bem bolada para uma história de alguém que começou a escrever à pouco tempo
Continue o Good Work! Mlk Piranhaa 8D


Tomah escreveu:

Dificilmente o gelo da Antártica iria derreter, então não tem nada de errado (mas posso estar enganado).

Mas não já está derretendo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:09 pm

Obrigado pelo apoio pessoal, não vou desistir desse roteiro, vou tentar melhorar sempre, e deixar a historia sempre melhor e melhor a cada editada.^^

Ainda não sei o que fazer sobre o gelo, mas vou arrumar uma teoria bem significativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomah
Sargento
Sargento
Tomah

Áries

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:05 pm

Dragus-kai escreveu:

Tomah escreveu:

Dificilmente o gelo da Antártica iria derreter, então não tem nada de errado (mas posso estar enganado).

Mas não já está derretendo?

Sim, sim, mas acho que você tem uma noção básica do volume de gelo na Antártica, não é? Mas, novamente, eu posso estar enganado, já que sou leigo no assunto.

Citação :
Ainda não sei o que fazer sobre o gelo, mas vou arrumar uma teoria bem significativa.

Leia alguns livros e filmes de ficção científica pra você ter uma base. Eu recomendo os chamados "filmes-catástrofe", principalmente esses dois:

- O dia depois de amanhã, 2004. Direção: Roland Emmerich
- Independence Day, 1996. Direção: Roland Emmerich

Boa sorte :/smile:
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:46 pm

Tomah escreveu:
Leia alguns livros e filmes de ficção científica pra você ter uma base. Eu recomendo os chamados "filmes-catástrofe", principalmente esses dois:

- O dia depois de amanhã, 2004. Direção: Roland Emmerich
- Independence Day, 1996. Direção: Roland Emmerich

Você também pode assistir outro filme que vai lançar em novembro desse ano.
- '2012', 2009. Direção: Roland Emmerich
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:43 pm

Caio Mx2 escreveu:
Você também pode assistir outro filme que vai lançar em novembro desse ano.
- '2012', 2009. Direção: Roland Emmerich

John Cusack! Pode ser uma dorga, pode ser o início de 'Fallout' em realidade alternativa (ao invés de destruição por guerra nuclear, foi por desastres naturais), pode ser o que for, eu tenho que ver!

---

Sobre o cenário agora:

Eu também acredito que, baseado na tecnologia que temos hoje, caso fosse proibido o uso de quaisquer tecnologias poluentes, ainda assim teríamos mais conforto do que na era industrial, desde energia elétrica por meio solar e eólico quanto carros, aquecimento, técnicas de plantação, etc. Para se dizer que houve um retrocesso tamanho que se assemelhou à era medieval, você teria que ter escrito este seu texto no início da década de 90, quando as tecnologias estavam em desenvolvimento ou eram muito caras.

Sobre a população se unir devido a desastres naturais é extremamente crível, porém uma dica que me veio quando joguei a franquia UFO de games, faça com que os sobreviventes sejam um culto fanático. Nos jogos UFO, o planeta terra fora atacado por uma raça alienígena que pulverizou a atmosfera com um reagente com o intuito de fazer com que ela se transformasse em um atmosfera benéfica para sua raça. Este reagente transformou a raça humana criando mutantes monstruosos, transformando uma porção das mulheres humanas em psionicas e uma porção de homens em meio máquinas que precisam de implantes para viver. Isso fez com que os humanos 'normais' se dividissem em dois grupos, os que aceitaram e se misturaram com esses psionicos e ciborgues, e os que acreditavam que essa invasão alienígena fora uma ação divina e que eles eram seus novos deuses.

Meu ponto é que deveria haver divisão entre os humanos remanescentes da terra, uma parte sendo totalmente contra qualquer tipo de tecnologia, virando algo como um culto ao melhor estilo amish, porém sem a passividade dos mesmos, e um grupo que aceita o uso da tecnologia de modo ponderado, se valendo dos ventos, do sol e dos prius.
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:04 pm

Citação :
As pessoas se acostumaram com a idéia de viver em paz com a natureza.

Assim? Impossível não ocorrer nenhum conflito quando um governo proíbe a população de usar praticamente tudo que elas possuem.
Ir para o topo Ir para baixo
old wise eagle
Recruta
old wise eagle

Escorpião Ocupação : historiador

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:45 pm

se mudar o modo de governo fica muuuuito tri e o açunto ta quentinho ainda muito moderno
=DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:11 pm

BBeast escreveu:
Citação :
As pessoas se acostumaram com a idéia de viver em paz com a natureza.

Assim? Impossível não ocorrer nenhum conflito quando um governo proíbe a população de usar praticamente tudo que elas possuem.

BBeast, parece que todos eles viraram hippies: vivendo em paz e harmonia com a natureza e seus semelhantes!

Mas Foxy, como muitos já disseram, leia alguns livros/notícias e veja alguns filmes. :D
Tá ficando muito bom, tá de parabéns Hahahah

Continue o Good Work!

@Tomah
Ele não disse uma data específica, então é difícil ter uma "base" de quanto foi derretido, pois o ritmo do derretimento só está aumentando! paralisado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Conteúdo patrocinado




LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM   LEIAM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LEIAM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Academia :: Correio Militar-
Ir para: