Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RMVX] Röng DEMO 1.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 8:00 pm

@gubudugu: Que pena que não leu a história, outra hora se quiser você lê. Valeu pelo apoio!
_______________________________________________________

Download Demo 1.0

4shared - Clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Dattz
Major
Major
Dattz

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 8:26 pm

Já uma demo? o.o
Baixarei e direi minha opinião depois, 8D.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:42 pm

Eu baixei a demo duas vezes e em ambas as vezes, o jogo veio sem as músicas.
Portanto, o maker não consegue fazer a leitura e ocorre um erro.

Passei somente para avisar mesmo.
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:54 pm

Links mudados e corrigidos

Desculpem pelo incômodo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:27 am

Book, parabéns. Postei primeiro na Caverna pq é onde creio que é mais ativo. O jogo é explendido, fantástico. Adorei TUDO. Os erros estão lá tmb. Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 12:36 pm

@malukets: Valeu cara! Já comentei sobre os erros na Caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
vic_nt
Recruta
vic_nt

Touro Ocupação : Estudante

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 4:03 pm

joguei a demo e aprovo,gostei muito do estilo das mensagens com aquelas faces grandes e do menu do jogo,esta graficamente muito bonito mas eu achei as batalhas muito dificeis para o começo do jogo,achei a trilha sonora bem bacana e agradavel.Então minha nota e 8
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:16 pm

@vic_nt: Obrigado. Todo mundo disse que está difícil, então vou deixar um pouco mais fácil.

______________________________________________________________________

Mais uma atualização, 2 personagens novos adicionados.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 9:42 pm

Screens novas, pessoal! A primeira é dos Campos que ainda estou fazendo, a segunda é de uma cena bem interessante entre Isaac e Ashley.

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Screen7-1
[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Screen8-1

Venho agora pra falar que a demo 1.1 de Röng está pra sair, 4ª ou 5ª, no máximo, ela tá rodando por aí já. Ela contará com uma boa jogabilidade a mais (1h de gameplay, aproximadamente, o dobro da demo anterior) e os bugs corrigidos, além de alguns gráficos ligeiramente modificados. Pra não deixar vocês de mão abanando, tô postando aqui mais uma screen (nossa, quanta screen) do projeto, só pra mantêr a idéia que Röng está andando e num passo um tanto rápido, pra mim, o que me incentiva mais, fazendo um processo em cadeia... bem, acho que isso significará que Röng não vai demorar tanto assim pra ser concluído. Não creio que menos de 6 meses será, já que a história de Röng é extensa e é um projeto bem burocrático de se montar, digamos assim.

Agora vamos à screen, onde retrata-se um ataque a uma cidade. Pra quem gosta de fogo e um bom sangue, é um prato cheio. Na demo dá pra entender melhor. Aí vai!
[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Screen9-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:28 pm

E a espera acabou. Como aqui em casa está em período de reforma, quase não mexi no PC, mas agora posso entrar no pc em paz e postei a demo 1.1. Espero que essa não soe tão difícil nem nada e que não me tenha escapado bug nenhum.

Download 4shared
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Z£u$
Recruta
Z£u$

Ocupação : Maker

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:08 pm

Opá!

Já irei jogar... gostei muito da Demo antiga, não sei se colocou algo a mais... mais com certeza irei jogar ^^!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:50 pm

Bom, devo dizer que o visual dos seus jogos sempre me agradam Book, o que me impressiona, pois eu tenho uma certa aversão ao visual do VX. Acho que os unicos que me fizeram achar um game nele bonito e me dar vontade de jogar, sao você e o matt.
MAS...

Algo que notei, foi a falta de dialogos inteligentes, bem-estruturados, e marcas de personalidade nos personagens. Na verdade, há marcas de personalidade, mas muitas vezes elas se misturam, e sao tao escassas que acabam ficando artificiais. Isto porém, nao lhe tira o merito de ter feito um belo projeto.

Parabéns, e boa sorte nos futuros projtos
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:44 pm

@Zeus: O gameplay chega a 1h, em média, então tem mais ou menos o dobro de "coisa" pra jogar. Valeu!
@Gabriel: Obrigado pelos elogios. Sobre os diálogos... bem, é algo que preciso dar uma boa consertada. O início do jogo ficou meio forçado, então vi logo que realmente a coisa não estava muito boa. Obrigado novamente pelo apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 5:50 pm

Ultimo relatória que será publicado, outros serão enviados por mp:

- Na Gruta Kantaro, poderia haver brilhos do lado esquerdo, também, apenas um, e do lado direito, espalhá-los mais e deixar só três... Exceto se tiver algo de importante lá (não responda essa, só observe ;P)

- Já tentou deixar eventos na ponte para barrar os npcs? Esses caras são chatos -.-'

- Campanha Pise nas Galinhas :|

- Entrei na minha casa. Ao sair, o Isaac fica invisível (uh...).

- No desing da casa, tente deixar o teto maior, pois o quarto do Isaac deixa um impressão estranha *-*

- Na árvore Geratriz, tem o baú certo? Na frente dele, tem uma flor branca, certo? E do lado dela (ufa!) tem um arbusto que pra mim, são um monte de folhas...

- Por que não encostar as camas dos quartos nas paredes?

- Que pai antipático :^|

- Enquanto procura numa estante o livro sobre civilizações anitgas, ele cita alguns nomes. Depois disso, vai a outra estante e pega o livro de Fadas, que estava na outra estante, certo?

- Procure apagar os dizeres no livro de Röng (e deixar só a Estrela de Kantaro), fica feio :/

- Depois que ele vê que o livro está em branco, ele fica muito nervoso para aquela situação. Podia ser só: "Mas... Todas as páginas estão em branco! Quer saber, vou fazer mesmo sobre o das fadas."

- Um erro bem normal seu: Depois de reticências, tem que se colocar a primeira palavra com letra maiúscula.

- Personagens argumentando demais cansam, como a Erika perguntando o motivo da sonequinha de dez horas do irmão.

- Fiquei com medo do encapuzado matar o Rex... -.-'

- "Pois pra mim cheira encrenca... E >das grandes<. Acho que devia..." >< é onde devia arrumar e, na minha opinião, colocar desse jeito. (deve saber onde é, certo?)

- A música para ir até o ladrão ficou bem melhor...

- Achou o erro da casa pra caverna que te falei!

- A música de batalha ficou bem legal, apesar de eu gostar mais da outra Primeira :B

- Depois de usar o menu Itens, parece que ele é "movido" após a seleção para quem será concebido o mesmo (tive que usar linguagem assim pq não sabia como explicar de outro jeito :P)

- Dica: Use o script "Recuperar HP, MP e Status Após o Level Up!"
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 10:48 am

@Malukets: Vamos lá...
1- Se você notar pelo efeito de iluminação da caverna, a luz parte de um único ponto, então o brilho da água deve estar concentrado em um único ponto. É como se você apontasse uma lanterna pra uma piscina. O brilho vai ficar só no lugar do foco da lanterna, e não por toda piscina.
2- Toda ponte tem um evento. Se você notar, não há npcs EXATAMENTE em cima de uma ponte. Se bem que eles podem tapar a saída da ponte, mas isso é azar. Vou tentar tirar algumas chances de isso ocorrer.
3- As galinhas são tão chatas assim? Acho que tudo que posso fazer é tirar 1 ou 2 de cada mapa.
4- Vendo por este lado, realmente é só um monte de folhas. Vou alterar a passagem.
5- Corrigido -,-'
6- '-' deixa ele ué xD
7- Bem obvservado... Vô mudar.
8- Idem
9- Idem
10 - É um erro chato mesmo... Tô tentando mudar (enquanto escrevia notei que a frase 7 tava com letra minúscula e consertei xD) isso no jogo agora.
11- Dei uma diminuída neste caso em especial. Deixei só o básico. Pergunta porque dormiu, pergunta pelo postulado de magia e pronto. Às vezes eles precisam falar bastante mesmo... Só às vezes.
12- Sabendo quem é o encapuzado, você sabe porque ele não matou o rex. E mais a frente no jogo, você sabe porque ele foi lá.
13- Haha... engraçado é que depois que dei uma relavada em algumas falas, esta foi corrigida, antes que você notasse.
14- Quem me falava muito dessa música era o Son Hacker, pois eu queria dar um clima silencioso e meio calmo à casa, porque é à noite, mas eu corrigi pra continuar deixando o jogador um clima tenso, mesmo que não seja muito.
15- Pois é, achei. Me frustrei quando vi aquilo hehe.
16- Depois de um tempo achei ela irritante e mudei.
17- Não entendi... tá dizendo que quando você usa o ítem, em uma segunda tentativa ele já está selecionado no ítem que você tinha usado antes? Isso é normal. Além do mais, penso em tirar o menu já que ele não tá funcinando direito (a lanterna e alguns ítens não-usáveis estão no lugar errado). O problema é que se fizer isso, saves não funcionam mais, o que significa tudo de novo.
18- Eu tava tentando fazer rodeios pra não usar esse script. Pra mim não precisa, o jogo não está isso tudo de difícil, mas já que insiste, vou instalar. Mas pode esperar umas batalhinhas um pouco mais difíceis >D

Malukets me ajudando a corrigir os erros do jogo, como beta-tester o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 3:05 pm

Bem... O erro do menu eu te passo no msn, por motivos de host de imagens.

No último detalhe: Pô cara, não sei comprar itens certos, pra mim o que vale são coisas certas e depois eu me ferro -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 3:37 pm

@Malukets: Muito obrigado por toda a ajuda, e bem, a jogabilidade de Röng é um tanto complicada mesmo. É assim.

Aproveitando a deixa, atualizei o tópico com os scripts novos (Smooth Scrolling e o de Recuperar HP/MP/Status ao subir de nível, além da mudança no menu, que tinha alguns bugs).

Além disso, postar uma nova screen da cidade que estou fazendo, que é Erathan.

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 35ioq2t

Ela já está no tópico. Para deixá-lo mais leve, resolvi não postar uma nova screen, mas sim substituir uma antiga. Além disso, a screen do título retocado (já na DEMO 1.1) foi atualizada.

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 6pndcg

E Röng anda... vagarosamente, mas anda. Estou fazendo tudo com mais calma, me preocupando mais nos diálogos e em alguns erros de ortografia. Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:14 pm

Joguei um pouco desse jogo.
Ele é muito interessante, possui uma história boa, personagens convincentes e não é tão difícil assim. Gostei muito que a menina não consiga lutar contra aranhas, é uma idéia simples e original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:10 am

@Eurritimia: Valeu cara. Bem, a idéia de Erika foi porque... bem, Erika é uma menina de 13 anos e não enfrenta batalhas todo dia (embora queira), então foi o que pensei... Ela tem medo de aranhas xD. Ainda pretendo trabalhar melhor nesse status de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Conteúdo patrocinado




[RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] Röng DEMO 1.1   [RMVX] Röng DEMO 1.1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RMVX] Röng DEMO 1.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: