Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Horário Político - DEBATE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Horário Político - DEBATE - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:07 pm

Bnezinho escreveu:
Gabriel Winchester escreveu:
Pra mim cafofo é um lugar onde eu me sinta bem e de que eu cuide com carinho.

Nao me interessa se ae na sua terra de cabeças chatas cafofo eh como vcs xama esses baracos em que voces vivem.
Fica claro sua opinião aos Nordestinos. É assim que você irá tratar os possíveis membros que virão a visitar esse fórum? Planeja tratá-los com o mesmo preconceito?
Será que você teve o mesmo carinho quando planejava excluir todos os seus tópicos da HS? o__õ

Gabriel Winchester escreveu:
Como voce pretende fiscalizar quem foge as regras, se acima vc mesmo fez algo irregular, cometendo Post Duplo hein?
Planejo parabenizar todos aqueles que fizeram tal atitude. Aliás, quando eleito, este tipo de infração não será mais tratada como irregular, pois será regularizada.

Nunca disse nada quanto a deletar TODOS os meus topicos, entao pare de falar merda que sai desta sua cabeça fertil.

E voce? Como vai agir com os membros? Com este seu mal humor incapaz de visualizar uma piada sem se ofender ou querer criticar quem a fez? Um Moderador sem alma nem sensibilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Bnezinho
Soldado
Soldado
Bnezinho

Peixes Ocupação : Programador

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:09 pm

Gabriel Winchester escreveu:
Bnezinho escreveu:
Gabriel Winchester escreveu:
Pra mim cafofo é um lugar onde eu me sinta bem e de que eu cuide com carinho.

Nao me interessa se ae na sua terra de cabeças chatas cafofo eh como vcs xama esses baracos em que voces vivem.
Fica claro sua opinião aos Nordestinos. É assim que você irá tratar os possíveis membros que virão a visitar esse fórum? Planeja tratá-los com o mesmo preconceito?
Será que você teve o mesmo carinho quando planejava excluir todos os seus tópicos da HS? o__õ

Gabriel Winchester escreveu:
Como voce pretende fiscalizar quem foge as regras, se acima vc mesmo fez algo irregular, cometendo Post Duplo hein?
Planejo parabenizar todos aqueles que fizeram tal atitude. Aliás, quando eleito, este tipo de infração não será mais tratada como irregular, pois será regularizada.

Nunca disse nada quanto a deletar TODOS os meus topicos, entao pare de falar merda que sai desta sua cabeça fertil.

E voce? Como vai agir com os membros? Com este seu mal humor incapaz de visualizar uma piada sem se ofender ou querer criticar quem a fez? Um Moderador sem alma nem sensibilidade?
É assim que você encara um debate? Com uma piada? É com essa mesma seriedade que você irá tratar do futuro da comunidade? o__õ
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Horário Político - DEBATE - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:14 pm

Humor cabe em qualquer lugar. Sinto que pessoas com a sua maturidade nao saibam conciliar humor com coisas serias.
Ir para o topo Ir para baixo
Bnezinho
Soldado
Soldado
Bnezinho

Peixes Ocupação : Programador

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:16 pm

Gabriel Winchester escreveu:
Humor cabe em qualquer lugar. Sinto que pessoas com a sua maturidade nao saibam conciliar humor com coisas serias.
Sinto que pessoas como você não saibam falar sério quando devem falar sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:27 pm

"Como deve ser decidida a equipe de moderação no Chat? E as regras?"
Acho que os candidatos mais responsáveis e com tempo livre devem ser moderadores do chat
Proibir sons não é muito útil, visto que um dos candidatos (Abner) não segue essa regra.

O que penso dos outros candidatos:


Caio MX2:
Acho que tem muito humor e é uma pessoa boa, mas não consigo imaginar ele sendo severo com ninguém.

Abner:
Limite é uma palavra desconhecida por essa pessoa. Pode ser extremamente desagradável estar no chat junto dele.

Gabriel Winchester: Além de ausente, este membro me parece agressivo com algumas pessoas no chat.

Aero: Além de escrever como uma criança recém alfabetizada. Não creio que ele tenha maturidade e tempo livre, visto que tem que sair do computador a cada cinco minutos por ordem da mãe dele.

Kay: Me parece bem responsável, mas não é muito ativo.

Gubudugu: Não tenho criticas a ele, mas ele poderia ser mais ativo

jackmcmorrow:
Não entra no chat, local onde podemos observar melhor o comportamento dos membros, isso pode afetar nas sua decisões como moderador

Dattz: Mesmo caso do Gubudugu

Versuti:
Não entra muito no chat
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Horário Político - DEBATE - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:32 am

Começando:

Lani Romée escreveu:
Como deve ser decidida a equipe de moderação no Chat? E as regras?

Bem, como já disseram, e como sempre foi: Os mais ativos e mais responsáveis tomam o poder, se alguém se tornar inativo, ou começar a abusar do seu poder é tirado do cargo.
As regras são moldadas baseadas no que incomodam, um exemplo é a regra de não mandar sons.

Lani Romée escreveu:
Um dos maiores entusiastas no processo de expansão inicial do Hacred Sall foi você. A campanha das signs em outros foruns foi relativamente bem sucedida e trouxe muitos novos membros. Como você acha que devemos lidar com o mal nome que o fórum recebe lá fora?

Acho que deveriamos manerar em tópicos de floods como: "O que comeram hoje" ou "We're doin' one thing". Um lugar para descontrair é legal, mas não devemos exagerar com isso aqui, para isso temos o chat, o fórum deve ser um lugar onde o maker predomina, enquanto o chat é o lugar da maioria das piadas.
Claro, não podemos obrigar os membros a postarem resources ou seus projetos, mas podemos incentivar criando concursos.
Mas indo da parte de cada um, deveriamos dar mais valor a nossa comunidade. Os membros que mais se preocupam com uma disputa entre comunidades, que mais comparam, logo preferem migrar para as outras a melhorar sua casa. É impressionante como o que eles chamam de "família" muda rápido ao ver que há "famílias" maiores e mais ativas.
___________________________________________

Aero, debata sem citar nomes ou criticar membros de outras comunidades.
___________________________________________

Não tenho nada contra nenhum dos candidatos, menos o Abner.
Você só entrou pra trollar, cara. Pare com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:37 am

Bnezinho escreveu:
Lani Romée escreveu:
ABNER, o mundo conhece a grande admiração que você nutre pela Sany. O Hacred Sall quer saber se é possível aumentar o público feminino do fórum e se esse é um dos seus objetivos. Discorra sobre a diferença entre os sexos conforme sua visão, sempre em busca da verdade.
Não acredito que você perdeu seu tempo (que já não é muito precioso) para fazer essa pergunta. É óbvio que não. Mulheres são seres inferiores com capacidade mental duvidosa. No entanto, defendo as diferentes orientações sexuais: Homossexualismo, Zoofilia, Necrofilia, Pedofilia, e se eleito batalharei contra o preconceito.

Bom você como candidato fala em seu debate que ¨Mulheres são seres inferiores com capacidade mental duvidosa¨. É isso que você quer para o crescimento de um fórum julgar assim aquelas que te podem te dar um futuro e um filho. E porque elas são seres inferiores às mulheres hoje em dia fazem coisas que um homem não faria (Y)

E você cita sobre defender a Pedofilia, mas porque defenderia tal coisa? Que hoje da até prisão e noz sabemos MUITO bem que é prejudicial a uma criança é assim que pretende moderar esse fórum? Assediando meninas menores de idade?

Bom essa imagen vale pelo versuti e pelo hugo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:45 am

Não entro muito no chat? Eu entro todo dia e mesmo se não entrasse, a moderação é no fórum, não? Acho difícil dar o suporte que o fórum fornece por meio de um dispositivo de mensagem isntantânea. Isso aí é mais uma falha tentativa de desmoralizar a concorrência, triste ver esses argumentos tensos. D:

Você entra todo dia no chat e faz o quê? Calma, eu respondo.

Hugo diz:
WC3 GOGOGOGOGO!


Pronto, acabou a participação por aí.. Ah não, tem mais ainda!

(algum tempo depois)
Hugo diz:
X1 REVANCHE AE WC3 GOGOGO AGORA EU GANHO RS


É essa participação que você espera de um Moderador? Essa de que WoW movimenta o chat, movimenta com floods e dispersa conversas , é só isso que acontece com as frases quase que automáticas sobre o jogo, que tem em seu dicionário:

- x1
- WC3
- gogogo
- ganhei
- perdi
- vizir noob

Essa é a verdade, nua e crua. Se alguém disser que isso movimenta o chat de modo bom é piadista.


Makisso
Eu me candidatei principalmente pra participar de coisas como o debate, sim, mas não vejo nada que influencie na minha moderação, caso venha a ser eleito. ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:03 am

Citação :
Não entro muito no chat? Eu entro todo dia e mesmo se não entrasse, a moderação é no fórum, não? Acho difícil dar o suporte que o fórum fornece por meio de um dispositivo de mensagem isntantânea. Isso aí é mais uma falha tentativa de desmoralizar a concorrência, triste ver esses argumentos tensos. D:

Se não conhece os membros pode confundi-los, o chat é o ponto mais forte da Hacred (e o que deu origem a ela). Logo estar nele é muito importante

Citação :
Você entra todo dia no chat e faz o quê? Calma, eu respondo.

Hugo diz:
WC3 GOGOGOGOGO!

Pronto, acabou a participação por aí.. Ah não, tem mais ainda!

(algum tempo depois)
Hugo diz:
X1 REVANCHE AE WC3 GOGOGO AGORA EU GANHO RS

Faz muito tempo que não faço isso, pelo motivo de que agora marcamos jogos no chat da Vila.
O Maximo que fazemos é comentar o resultado das partidas.

Citação :
É essa participação que você espera de um Moderador? Essa de que WoW movimenta o chat, movimenta com floods e dispersa conversas , é só isso que acontece com as frases quase que automáticas sobre o jogo, que tem em seu dicionário:

- x1
- WC3
- gogogo
- ganhei
- perdi
- vizir noob

Essa é a verdade, nua e crua. Se alguém disser que isso movimenta o chat de modo bom é piadista.

Você não fica mesmo no chat. Ele fica parado várias vezes, sem ninguém conversar, quando voltamos de uma partida o chat volta a ter movimento, e depois que o assunto "warcraft" acaba, as pessoas procuram arranjar um outro assunto.


Isso ainda é um critica invalida, visto que prometi parar de falar de warcraft o tempo todo

Citação :
Promessas: Prometo fazer o Maximo possível pela comunidade, até mesmo parar de falar de warcraft ou trollar o Vizir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:09 am

Dragus

Dragus esta se comportando como um cafetão, usando a irmã para se promover.
Isso não se faz, tem que se ganhar o voto por você mesmo, não usando pessoas para isso.
Aliais, quem esta concorrendo é você, não sua irmã.

Makisso

Realmente não me candidatei para ganhar, até porque existem vários outros candidatos fortes, e eu não sou muito popular.

Versuti

Se não notou, o Vizir não está mais no chat, não haveria possibilidades de eu o chamar de noob novamente. até porque isso são aguas passadas
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:13 am

É sim possível conhecer membros pelo fórum, em todas as comunidades que frequento isso nunca é problema, independente de frequentar o chat (coisa que sempre faço nas que possuem um).

Já presenciei diversas conversas interrompidas por esses memes de Warcraft, e ainda há testemunhas caso queira. Não adianta querer rebater críticas com ""Mas eu prometi mimimi", o que está sendo avaliado aqui é a conduta de cada um, eu posso prometer que serei o cara mais ético do mundo , mais ativo, mais coisa daqui e dali, mas isso não me fará melhor que ninguém, não até eu ter eu cumprir o que digo, algo que só terei chances se for eleito, mas a briga é justamente pra chegar até lá e dali sim, se manter. E pelo menos não se faça de bobo com os argumentos desse ultimo post, você entendeu bem o que eu quis passar.


Você não acredita em si mesmo como candidato, como pode acreditar na comunidade da HS?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:29 am

Citação :
É sim possível conhecer membros pelo fórum, em todas as comunidades que frequento isso nunca é problema, independente de frequentar o chat (coisa que sempre faço nas que possuem um).

Possível conhecer alguém apenas por comentários do projeto/contribuições dos outros? acho que não.
Citação :
-Muito bom seu Projeto/recurso

Uma frase como essa não mostra a personalidade da pessoa, tampouco como ela é.
Apenas o convívio com essas pessoas e longas conversas podem fazer com que se conheça ela.

Citação :
Já presenciei diversas conversas interrompidas por esses memes de Warcraft, e ainda há testemunhas caso queira.

Conversas são interrompidas porque os membros querem. podem muito bem ignorar o assunto. Aliais, não me julgue pelo que jogo/gosto de falar.

Citação :
Não adianta querer rebater críticas com ""Mas eu prometi mimimi", o que está sendo avaliado aqui é a conduta de cada um, eu posso prometer que serei o cara mais ético do mundo , mais ativo, mais coisa daqui e dali, mas isso não me fará melhor que ninguém, não até eu ter eu cumprir o que digo, algo que só terei chances se for eleito, mas a briga é justamente pra chegar até lá e dali sim, se manter.

Sua ética é julgar as pessoas pelo que elas gostam? Prometi isso para me adaptar melhor as necessidades do forum, visto que varias pessoas se mostravam incomodadas, por isso paramos de falar de warcraft todo o tempo nesse chat.

Citação :
E pelo menos não se faça de bobo com os argumentos desse ultimo post, você entendeu bem o que eu quis passar.

Não estou me fazendo de bobo, estou apenas me defendendo, como tenho o direito de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bnezinho
Soldado
Soldado
Bnezinho

Peixes Ocupação : Programador

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:30 am

Makisso escreveu:
Bnezinho escreveu:
Lani Romée escreveu:
ABNER, o mundo conhece a grande admiração que você nutre pela Sany. O Hacred Sall quer saber se é possível aumentar o público feminino do fórum e se esse é um dos seus objetivos. Discorra sobre a diferença entre os sexos conforme sua visão, sempre em busca da verdade.
Não acredito que você perdeu seu tempo (que já não é muito precioso) para fazer essa pergunta. É óbvio que não. Mulheres são seres inferiores com capacidade mental duvidosa. No entanto, defendo as diferentes orientações sexuais: Homossexualismo, Zoofilia, Necrofilia, Pedofilia, e se eleito batalharei contra o preconceito.

Bom você como candidato fala em seu debate que ¨Mulheres são seres inferiores com capacidade mental duvidosa¨. É isso que você quer para o crescimento de um fórum julgar assim aquelas que te podem te dar um futuro e um filho. E porque elas são seres inferiores às mulheres hoje em dia fazem coisas que um homem não faria (Y)

E você cita sobre defender a Pedofilia, mas porque defenderia tal coisa? Que hoje da até prisão e noz sabemos MUITO bem que é prejudicial a uma criança é assim que pretende moderar esse fórum? Assediando meninas menores de idade?

Bom essa imagen vale pelo versuti e pelo hugo

Spoiler:
Justamente por dar a luz a um filho meu são seres com capacidade mental duvidosa.
Sim, elas fazem muuuitas coisas que o homem não faria: Gastar, gastar, gastar.
A pedofilia é inocente e involuntária. Quem são os verdadeiros culpados são as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:11 am

Bnezinho escreveu:
ABNER
Justamente por dar a luz a um filho meu são seres com capacidade mental duvidosa.
Sim, elas fazem muuuitas coisas que o homem não faria: Gastar, gastar, gastar.
A pedofilia é inocente e involuntária. Quem são os verdadeiros culpados são as crianças.
Você poderia me explicar o que são seres com capacidade mental duvidosa?

Como os verdadeiros culpados são as crianças. Sendo que eles nem tem idade de raciocinar tal coisa? Que é a pedofilia,
Você acha legal ter sua filha estuprada por um pedófilo? Seria realmente defendível a essa causa tão obvia?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:27 pm

Crianças não tem noção do perigo, nem só crianças como adolescentes entre outros... exemplo meninas de 14 anos que ficam com caras de 19 e dependendo do caso ficam grávidas O_o, e elas só vão perceber a besteira que ela fez quando tiver uns 20 poucos anos, geralmente é nessa idade que as pessoas começam a ver a realidade.

@Hugo: É realmente eu não sou de ficar dando bronca e sermões, MAS isso não é difícil de fazer... eu acho sua linda
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:51 pm

Hugo, a pessoa falar
Citação :
-Muito bom seu Projeto/recurso
é flood, é fácil conhecer as pessoas como em debates como esses, por exemplo, fórum tem como característica discussão, troca de informações, se não sabe diferenciar uma mensagem flood de uma boa postagem só fica à mostra seu despreparo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:26 pm

@Versuti:

Isso foi só um exemplo, e por mais que um elogio seja florido, e cheio de enrolação, ele sempre quer dizer a mesma coisa:

Citação :
-Muito bom seu Projeto/recurso
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:00 pm

Citação :
Dragus

Dragus esta se comportando como um cafetão, usando a irmã para se promover.
Isso não se faz, tem que se ganhar o voto por você mesmo, não usando pessoas para isso.
Aliais, quem esta concorrendo é você, não sua irmã.

Para começar, minha irmã realmente não se importa com isso! E mesmo assim, usei ela como uma jogada humorística. Não estou menosprezando ela (I love her!) mas eu simplesmente a citei na minha cadidatura.
E vide que falar da minha irmã é muito menos importuno do que ficar floodando no chat coisas relacionadas à WC3.

Versuti já disse tudo!


Hugo
Você diz que tudo isso são águas passadas, mas creio que para se votar em uma autoridade ideal é necessário olhar em seu passado! Como você prova que realmente mudou o seu comportamento e está melhor agora? Você diz que jura, mas como pode provar que vale a pena acreditar em sua palavra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:06 pm

Citação :
Hugo
Você diz que tudo isso são águas passadas, mas creio que para se votar em uma autoridade ideal é necessário olhar em seu passado! Como você prova que realmente mudou o seu comportamento e está melhor agora? Você diz que jura, mas como pode provar que vale a pena acreditar em sua palavra?

É só prestar atenção nas minha ações no chat, e ver que eu já não falo de warcraft lá :P


Esse tópico mostra a falta de respeito do nosso amigo Dragus com nossa querida e amada RMB:

LINK
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:14 pm

A eleição não é uma brincadeira, reforço para os que acham que isso aqui é só mais um passatempo bonitinho e fofinho da HacredSall. Moderar é coisa séria.

Temos de mostrar a intenção de moderar, o que fazer para melhorar a comunidade, não seguir o que o Lani dizer e começar a fazer barraco só porque ele pediu.

Trolls são trolls, candidatos são candidatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:15 pm

Hugo, só gostaria que você definisse o termo "ativo" para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Horário Político - DEBATE - Página 2 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:28 pm

CAIO PARA MOD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:33 pm

@Kay

Presente no chat
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:40 pm

Ninguém mais leva a sério a RMB
E você floodou lá também.
E não respondeu minha pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 3:05 pm

Não considero boa parte desse debate como "barraco", pelo menos na parte das discussões sobre o chat (1/3?).

Tenso é o Kleptos floodando que nem um bobo, achando que tá promovendo o outro quando só tá ajudando a difamá-lo com eleitores flooders. Caiu no meu conceito. :/




Hugo, que eu saiba a parte vital do cargo de Moderador se dá no fórum, o chat não oferece quase nenhum suporte ao maker. Se é que alguém desse palanque virtual ainda lembra dele (?).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Horário Político - DEBATE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Horário Político - DEBATE   Horário Político - DEBATE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Horário Político - DEBATE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Acampamento :: A Fogueira-
Ir para: