Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Avaliação Rápida de Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Avaliação Rápida de Mapas ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:50 pm

Postem aqui mapas para a opnião pública do fórum. Não deixem, claro, de dar aquela comentada básica sobre os mapas alheios.
Ir para o topo Ir para baixo
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:01 am

Um pequeno teste com os Tilesets que eu andei convertendo:

Avaliação Rápida de Mapas Mapa01-2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:16 am

Caramba Fly! o.o

Achei a conversão simplesmente perfeita(Baba *.*), quem sabe não usar os tiles pra futuros mini-projetos? ^.^ (Deve dar uma trabalheira usa-los num jogo todo... ._.' )





O que acham da atmosfera? lol! :3

Avaliação Rápida de Mapas 10-2

Obrigado pela atenção,

até mais! o/

Ir para o topo Ir para baixo
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:21 am

Sinceramente, deu uma trabalheira doida para fazer esse mapa. Umas 2 horas apenas fazendo o teto das árvores.

Sobre o mapa, ficou muito bom, o clima é meio dark, mas aqueles livros todos e a iluminação me fazem lembrar aquelas cavernas onde têm escondidos artefatos e mais artefatos. Gostei bastante, Matt! Uma pergunta, até que parte vêm a beta? Eu estou meio perdido aqui e gostaria de saber mais ou menos quando acaba. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:26 am

fbu escreveu:
Sinceramente, deu uma trabalheira doida para fazer esse mapa. Umas 2 horas apenas fazendo o teto das árvores.

Sobre o mapa, ficou muito bom, o clima é meio dark, mas aqueles livros todos e a iluminação me fazem lembrar aquelas cavernas onde têm escondidos artefatos e mais artefatos. Gostei bastante, Matt! Uma pergunta, até que parte vêm a beta? Eu estou meio perdido aqui e gostaria de saber mais ou menos quando acaba. Abraços!

Eu imaginei que tivesse dado trabalho pra caramba Fly! : P E sobre a beta, não se preocupe, o jogo vai avisar quando estiver no fim. : D
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:41 pm

fbu
Gostei do mapa bem simples nada a deseja ficou bom.

Matt RvdR
Igual fbu disse ficou ¨dark¨ muito bom e também nada a deseja wink.
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:05 pm

Bom, não sou lá um grande mapper, e vi que esse mapa está meio, digamos, vazio. E não sei como preenche-lo (assim que escreve?).
Gostaria de uma opinião rápida do que posso acrescentar.
Avaliação Rápida de Mapas Frozenisle
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Avaliação Rápida de Mapas ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 4:14 pm

@ :
Spoiler:

@ Matt :
Spoiler:

@ FBU :
Spoiler:

Bem, eu inaugurei este tópico, mas como podem ter percebido, ainda não postei nenhuma imagem. Bem, aí vai uma recente, que Talvez, apareça no projeto:

Ruínas de Mangalor
Avaliação Rápida de Mapas SSRuinas
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 5:41 pm

Obrigado pela avaliação! Ah, sobre o seu mapa, está muito bom. As coisas estão em seus devidos lugares e os detalhes estão ótimos. Só uma coisinha podia melhorar: O começo da ponte parece que não está "na terra". Não faria muito sentido alguém ter de pular para chegar na ponte. Gostei muito da fog também.

@fbu
Está muito bonito, principalmente com os tiles do Coming Of Age Day, muito bem feito.

@Matt
Muito bom, dá a passar um clima de biblioteca mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 6:05 pm

Muito bons os mapas, a qualidade é notável
os efeitos que colocam no mapa me deixam com uma certa inveja.
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:23 pm

FBU, as conversões estão ficando muito boas mesmo, mas o mapa em si ficou meio bagunçado, e senti a falta de troncos nas árvores ao redor do mapa.

Matt, pelo que da pra ver o mapa esta bom, mas nao extraordinaria. Seria mais facil de analisar sem a caixa de dialogo e a mugshot gigante XD (so pra constar, Orca e o projeto atual mais esperado por mim lol).

Html, o excesso de florestas ficou bem feio. Além disso, aquelas pedras na base da montanha estão muito regulares. Tente diminuir a área de florestas, dar mais irregularidade, e arranje algum tile de árvores mortas, ficaria bem legal.

Gabriel, eu gostei de tudo, menos da iluminação, achei essa fog horrivel. Mas você tá de parabéns!

E aqui vão algumas screens do mapa mundi do meu projeto Igrius de 2k3:

Avaliação Rápida de Mapas Ss1pps

Avaliação Rápida de Mapas Ss2ujo

Avaliação Rápida de Mapas Ss3ene

Avaliação Rápida de Mapas Ss4ijf

Avaliação Rápida de Mapas Ss5u

Tá bem simples, mas eu até que estou satisfeito XD.

E, agora, uma floresta do mesmo jogo:

Avaliação Rápida de Mapas Ss6p

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:49 pm

Bem, quase nunca posto nada para avaliarem, mais aqui vai um mapa do meu novo projeto.

Avaliação Rápida de Mapas Mapa

Tiles do Mack juntados com alguns tiles RTP, e mais alguns do Angellus.
Obrigado pela atenção :D
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:33 pm

Sasuke, alguns probleminhas:

Avaliação Rápida de Mapas Mapaste

Vermelho: parece uma escada! Tente variar mais o formato dos morros.

Azul: para onde a água está indo? Com essa cachoeira, era pra esse laguinho estar transbordando!

Verde: acho que foi intencional, mas este morro está excessivamente simétrico.

Amarelo: muito reto! Tente colocar mais alguns morros nas laterais para tirar essa "retidão".

Além disso, acho que ficaria mais legal se tivesse algum autotile de grama mais escuro para dar uma variada, e parece que tem pouco espaço para o personagem andar.

Espero ter ajudado!

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:27 pm

Sobre seu mapa, sasuke, o que mais incomoda não é a simetria, já que ela é obviamente intencional, e sim aquela árvore vermelha que em nada combina com o tom do resto do mapa. Se ela realmente for importante para você, abra o PS e coloque-a um pouco mais escura ou algo assim, pois ela quase 'brilha' perto do resto do mapa e seu tom mais escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:28 pm

@
Igual ao Gabs escreveu o mapa está sem vida tenta da uma mudada no terreno deixa ele mais variado e coloca mais tipos de resources porque no mapa mundial do vx está cheio de opções.

@Gabriel Winchester
já comentei seu mapa =x

@BBeast
bem agradável e simples gostei do modo que você mapeou os mapas ficaram bem legais, mas nada inovador.

@Sasuke003
Como balangaz escreveu ¨O que mais incomoda não é a simetria.¨ é a árvore tenta editar ela deixando no tom do seu mapa para ver como fica.
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:52 pm

@Bbeast: Vou ser rápido nisso, enfim, seus mapas passam uma sensação bem old school, e eu acho que não há jeito melhor de se usar o RTP, apesar de que uma picture de iluminação cairia muito bem (achei seus mapar bem profundos...)
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 9:30 pm

Ae gnt avaliem esse mapa q eu fiz...
Spoiler:

Ele é uma caverna (não me diga!!! ¬¬") sem efeitos d iluminação (lembrei d por só depois d upar '-.-).

Flw e um abraçow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:06 am

@Son Hacker
Legal o mapa da caverna mas tem irregularidades que eu percebi em questão de você está usando muitos resources repetidos pode até ter claro mas você está exagerando em repetição colocando um do lado do outro outra coisa é a questão do terreno que você também poderia dar uma variada.
Bom fora essas coisinhas achei o mapa legal e agradável ^^^.
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:23 am

Son Hacker: se você oter tem diversas sombrinahs meio que brotando no mapa principlmente deste lado >>


Eu também notei uma nescessidade que você sentiu de detalhar o mapa talvez para receber uma avaliação melhor. Não deu muito certo, os tiles acabaram ficando repetitivos e simétricos algo que não combina com uma caverna
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:16 pm

Makisso:: É Makisso, os resources para caverna eu não tenho mtos. E eu peguei uns do XP, mais eu vou procurar resources para colocar nessas cavernas. Sobre o chão ter variações, eu nem pensei nisso xD, mais foi uma boa idéia, vou adotála com certeza.
Aero::As sombras eu já retirei com um script, e elas não aparecem no jogo, eu esqueci de tirálas quando eu estava montando a picture do mapa no PS. Mais obrigado por observar. E eu não vou falar sobre os tiles repetitivos pq eu já expliquei pro Makisso xD.

Muito obrigado pelas críticas. Corrigirei o mapa e enviarei ele "reformulado" xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:31 pm

Bem, fiz um mapa utilizando uns tiles de pinheiros que o Cronus fez, mais alguns recolors por mim:

Avaliação Rápida de Mapas Mapateste

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:58 pm

@BBeast
Ficou muito agradável simples e bonito só isso wink
Não tenho nenhuma critica choro
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:17 pm

@son hacker
Além do que já falaram. Eu só acho que essas flores estão muito "vivas" e "coloridas" pra serem uma flor de caverna. Eu usaria umas com aspecto mais sombrio, se tivesse. (tipo aquela verdinha escura redonda, e da cor daqueles musgos)

@BBeast
Mapa sensacional, só não entendi mesmo porque tem uma estrada que vai pro riacho, e não tem nada lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:22 pm

Olá. Estou aqui para postar um mapa do meu novo projeto. É um vilarejo, como podem perceber. Duas screens, off e on game.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:48 am

Book Brat, tá muito bom, mas algumas árvores estão entrando no rio.

Bom, mais um mapa:

Avaliação Rápida de Mapas Ssteste1

Ah, eu adicionei este chipset à minha galeria de edits.

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliação Rápida de Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliação Rápida de Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Cartografia-
Ir para: