Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Avaliação Rápida de Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 3:26 pm

Son: De onde as plantas com frutos, frutas e floeres cresceram? O mapa tem muito espaço vazio, deixe o caminho mais estreito, com areas (não muito, senão dá na, mesma) abertas de no máximo 15X15 (É o que acho).

Book: Na parte das montanhas, a praia continua, e a montanha sobe certo? Então, na parte que a montanha corta o caminho da praia, dê uma editada, assim a praia não vai ficar "grudada" na parede da montanha. O resto, está lindo *-* Como disse, o clima lembra bem Orca, do Matt (Se existir outro Orca...)


BBest: Ambos muito bem detalhados, apesar de não gostar das árvores do 2k3, o mapa me agradou bastante.





Bem... Agora é a minha vez ^^

Acho que um o melhor campo com o RTP+Mack que fiz, deem uma olhada:

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Campo
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:28 pm

@Book Brat
Ficou legal, mas achei que está precisando mais de detalhes o rio/lago está meio estranho na parte perto da montanha, mas não deixa de está bonito.

@BBeast
Sem duvidas ficou muito bonito. .-.

@Malukets
Ficou bacana e agradável só achei que tem muita árvore repetida fora isso está agradável.

Bom um mapa meu .-.

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Mapazd
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:46 pm

Malukets, gostei bastante, mas eu pessoalmente não gosto de casas no VX com somente um tile de altura.

Macks, primeira vez que vejo um mapa seu XD.
Enfim, ficou muito bonito, não tenho o que sugerir, continue assim... e nos mostre mais do seu trabalho!

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:53 pm

Makisso: Bem... Hare Baba XD... Está lindo cara. E eu que achava que você era diferente no maker. Parabéns! ^^


BBeast: Nem eu, mas acho que fica melhor com o rtp casas com um tile de altura :P
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:43 am

Nada tenho a falar do espetacular mapa do Makisso.

Bom, cá estou eu neste tópico pedindo um aconselhamento em relação a mapas. Apesar de fazer meus próprios tiles, sou incapaz de fazer um mapa decente. Observando uns mapas aleatórios, criei um esboço de mapa múndi e uma vila com algumas casas.


Vila simples
Spoiler:

Mapa Múndi ainda em fase de criação
Spoiler:


Se puderem me dizer quais são os defeitos desses mapas (eu sei que tem, mas não sei quais), eu ficaria imensamente agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:11 pm

@Eurritimia: Nossa cara, babei no seus tiles, acho que a única coisa que você deve melhorar o terreno, sei lá vc podia fazer um sombreamento melhor....mais já que nós não estamos na área de Pixel Art vou falar sobre o mapa em si.
O da cidade não tem o q reclamar está muito lindo já o do Mapa mundi precisa melhorar em alguns aspectos. como mais o tile que você usou na água vc podia mudar para um mais escuro.

Inspirado na idéia do Eurritimia decidi fazer meus próprios tiles pra XP no Paint.
Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Mapadocaiu
Avaliem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:26 pm

Humm o dos dois estão bem legais, Caio, fez no paint? ficou muito legal só falta mais algumas editadas choro
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:45 pm

Makisso, o mapa está lindo, só precisa colocar uma porta que combine melhor com o prédio que parece uma igreja e, corrigir uns erros no telhado, :P.
____________________________________

Eurritimia, seu mapa 8-bits está ótimo, só deve se lembrar que um mapa 8-bits é simples, não adianta tentar deixa-lo mais detalhado com os enfeites...
A minha dica é que tire aquele monte de arbustos e flores do primeiro mapa; deixe só uns aqui e ali.
O mapa-mundi está ótimo, me fez lembrar do mapa-mundi de FF1 de SNES.
____________________________________

Caio, seu tile está bem criativo, devo elogia-lo pela boa vontade de fazer um, mas devo dizer que não gostei muito dele, :P.
Também achei que o personagem do RTP não combinou muito com ele...
Mas, ignorando isso, até que o mapa foi bem preenchido, sem muita coisa pra bloquear o caminho, sem simetria, e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 5:15 pm

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Screenet

Aqui esta :3
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 8:58 am

Eurritima: Puxa cara... Eu não fui muito com a cara da água e do solo. Eu sei que é 8 bits, mas podia estar diferente. O resto está ótimo ^^

Caio: As aventuras de Ash perdido no mnudo paint XD. Está muito bem elaborado os tiles, "inesperado"!

Foxy: Os tiles estão lindos *-* De onde você arranjou? Pois bem: O problema é você poderia colocar umas árvores em certos espaços vazios... Caso você tenha tentado fazer uma colina, duas árvores a mais cairiam bem ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 5:25 pm

Estou no momento brincando no XP, Avaliem :D

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Mapa_XP

Thanks :D
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:30 pm

@Foxy: Mais algumas árvores ficaria bem, e você poderia colocar algo na água, como pedras, plantas aquáticas, sujeira boiando....esse tipo de coisa, o mapa ficou lindo *--*

@Sasuke003: Humm...como eu disse antes a porta não combinou com o tile... e aquela plantinha no telhado, não sei se o lugar dela é ali, e você poderia colocar uma janela em vez de "<-Shadow no shadow" tirando isso o mapa ficou lindão, gostei o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:33 pm

Quanto ao mapa do Sasuke, só achei que a porta deveria ser escurecida, e a casa poderia ser um pouco menor, :P.

PS.: Nem entendi o "Shadow, no shadow" 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:23 am

Dattz escreveu:
Quanto ao mapa do Sasuke, só achei que a porta deveria ser escurecida, e a casa poderia ser um pouco menor, :P.

PS.: Nem entendi o "Shadow, no shadow" 8D

É que eu tive alguns problemas com a porta original do Inquisitor, novo no XP é foda, mais vou tentar melhorar isso, e como não sei mapear muito no XP ainda, fico essa casa enorme que até eu mesmo achei estranho o.o

O Shadow no Shadow foi só para não deixar a parede lisinha 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Floresta   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:21 am

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Floresta

Bem aqui esta outro mapa meu. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:05 pm

Bem Foxy... Acho que esse tile de floresta, é bom pra ser usado em floresta densa, bem cheia, assim fica muito estranho.
E aquela cachoeira ali parece que não ta vindo de lugar da mesma altura ta estranho. E também tá muito retinho.

O resto ficou bem legal. O cenário ficou bem bonito e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: mais um....   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 6:13 pm

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Screenou

Oh noes!
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:55 pm

Mapa bem legal, Foxy.
Mas você poderia preencher mais as beiradas da estrada com flores, e deixa-la limpa. Afinal, se virou chão de terra, é sinal de que passaram muito por ali, matando as plantinhas, :P.

Quando estiver avançado, poste o projeto na Oficina, parece legal, 8D.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:26 pm

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Screen1w

Droga!
nada a declarar... Oh noes!
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:57 pm

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Screen2ui

o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:43 pm

Os resources usados são bonitos, mas ainda está faltando a parte de mapeamento muitas coisas estão repetitivas e a casa estranha isso da primeira e segunda SS.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:56 pm

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Screen3g

=/
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:01 pm

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Screen4c

u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:20 pm

Bem, o primeiro mapa já foi criticado no chat, :P.

Sobre o segundo mapa, o que deveria ser?
Um covil do chefão do mal? Um simples esconderijo?
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:59 pm

É so um lugar onde o chefe esta se escondendo...(esconderijo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida de Mapas   Avaliação Rápida de Mapas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliação Rápida de Mapas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Cartografia-
Ir para: