Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Avaliação Rápida Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Avaliação Rápida Design ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:55 pm

Tópico destinado a avaliação rápida de trabalhos de Design em geral. Seja um título ou um GameOver para o seu jogo, seja uma assinatura qualquer ou avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:33 pm

Avaliação Rápida Design Hacredsallcpia
he
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Avaliação Rápida Design ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:21 pm

Gostei. Achei que as cores ficaram em harmonia, e os efeitos "particles", mesmo q levemente usados, ficaram bons.

Good WOrk!
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:41 pm

Again:

Avaliação Rápida Design Toyuyudvd
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 3:37 pm

Está muito bonito, mas ali em cima da capa bem no canto direito o contorno preto d capa vira branco Espanto
Não sei se é pra ficar assim, não sei muuito de design...
Mas está muito bom mesmo, eu tive que ficar meia hora pra procurar alguma falha Hahahah
Good WOrk!
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 4:32 pm

Ta aqui o title. Está meio ruim, então apontem onde melhorar.
Title:Avaliação Rápida Design Thetwosuns
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 4:48 pm

@aero
Interessante, aero, só tome cuidado com as bordas. Na hora de unir os vértices, ajeite com um brush antes, daí você evita o que aconteceu com a borda branca no canto inferior esquerdo.
O brilho que você aplicou também não ficou muito legal. Selecione com 0px e antialiasing ativado, depois aplique um gradient em overlay. O resultado é mais real.
Ah, outra coisa, a resolução. Não recomendo você já começar a box do zero em pequena proporção, pois, na hora de aplicar os free transforms, acontece isso de os pixels se alinharem de forma indevida, e a qualidade cair drasticamente (principalmente camadas de texto rasterizadas).
Recomendo você fazê-la em grande proporção, depos só redimensionar.
Parabéns.

@< Html >
Bem, vamos lá..
Eu vou começar avaliando as cores. Amarelo e preto combinam muito, porém, se utilizados em tons semelhantes. O preto é tom único, claro, mas o amarelo já tem muitas variações. A que você usou para o background não combina com o resto. Talvez se você usasse um tom de amarelo único, o resultado seria melhor.
Outro ponto negativo do fundo foram as bordas. Ta vendo esse serrilhado? Não sei como você o fez, se foi por seleção ou por brush, mas, em ambos os casos, é só tomar cuidado com o "anti-aliasing".
Tipografia. A letra não me agradou, ainda não consegui identificar o que está escrito depois de "Two".
Branco com amarelo não fica tão legal se você tem um fundo com preto, ainda mais com aquele símbolo verde lá.
Esse símbolo, cara. Tente arrumar uma cor que entre em harmonia com as demais usadas... Preto, amarelo: ok. Preto, amarelo e verde? Não, não, tem coisa melhor, hein?
E outra, a posição do título.
Tenha em mente que a janelinha "Novo Jogo, Continuar, Sair" vai se abrir em cima da imagem, portanto, posicione o título de forma que ele não seja sobreposto ou oculto.
Uma dica é que símbolos ficam bonitos atrás das tipografias, combinando os dois então, fica perfeito!
Se você não quiser mudar as cores, aplique alguns ajustes para que elas entrem em harmonia. Gradient map é uma boa pedida!

Dêem uma olhada em um title que fiz pra um amigo:
Avaliação Rápida Design Gatesofheaven
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 12:39 pm

Eu fiz uma sign e quero que avaliem por favor.
Espero que não esteja tão ruim =O
Avaliação Rápida Design Htmlsigncopy
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:38 pm

Eu não entendo nada de design, mas vou falar com os olhos de um amador. :3

Kay:

Uma palavra... WOOOOOOOOOOWWWWWWWW! o.O'

Html:

Bonitinho, acho que ficou bem simples, gostei dos efeitos de "riscos bruxuleantes" no fundo. >.<

Matt dando opinião de designer profissional, lol! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:50 pm

aero escreveu:
Again:

Avaliação Rápida Design Toyuyudvd

Bem maneiro, quero aprender a fazer isso qualquer dia. wink

Mas tem uma coisa, não é de design; geometria. A parte de cima, nas linhas horizontais, não está paralela com a de baixo, tenta arrumar aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 2:53 pm

@Kay
Gostei muito do title mas a tipografia com ... digamos bordas está meio estranho mas ficou muito bonito =x.

@
como o matt disse está simples fora isso não vejo algo que atrapalhe.

@aero
Para min está ótimo você ta de parabéns gostei muito ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:08 pm

Valeu, pessoal \o
Makisso, não gostou das bordas? Vou experimentar tirá-las pra ver se fica melhor...
Obrigado pela dica!

@< Html >
Interessante, cara, bem superior ao primeiro trabalho que você postou aí.
Gostei, só não fui muito com a cara da tipografia... Tente deixar ela menor, mais centralizada, ou formatada de uma forma especial (começar no canto superior esquerdo e acabar no inferior direito, talvez), creio que o resultado será mais agradável.
Ah, experimenta colocar as grids em overlay!
Ir para o topo Ir para baixo
Akroma
Recruta
Akroma

Gémeos

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:13 pm

Fiz o title do meu agame, avalair!

Avaliação Rápida Design Losarelis
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:23 pm

Gostei no geral... Mas algo me incomoda no blur do amarelo do meio... (blur? Smooth? Não lembro =/)
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:29 pm

@Akroma
Olha, cara, seu title não me agradou muito.
A cor que você pôs na tipografia não ficou muito boa em relação ao background, e essa pattern pontilhada não caiu muito bem.
Tente mudar um pouco a letra e dar uma trabalhada melhor no fundo!
~

Pessoal, dêem uma olhada num cover que fiz aqui. É uma versão "beta" :P
Avaliação Rápida Design 21ct6qg
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 8:25 am

@Kay

Kay... Se mata! XD

Que phodão! *¬* Novamente tu se superou e fez coisas incríveis nesse programinha meia boca que vocês gostam de louvar como Deus... (Okay... Eu não sei mexer no PS mesmo T_T )

Parabéns pelo trabalho cara! ._.'

Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:16 pm

Oh god. OH GOD!
Meu deus kay, essa capa ta maravilhosa (sendo beta ou não!)
Queria saber mexer no photoshop assim =O
Ir para o topo Ir para baixo
Akroma
Recruta
Akroma

Gémeos

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:57 pm

Kay você fez algum curso proficionalizante? O.O

Cara você é um excelente PIXEL ARTISTA! Cara, tá melhor que muitos lokos proficionais, flw...
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:02 pm

Citação :
Importante: Escrever algo bem pequeno para parecer original

ASHDIUASHDUIASHUIDSAHIU Hahahah

Mas enfim, eu gostei bastante, só acho que o reflexo tá muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:17 pm

Akroma escreveu:
Kay você fez algum curso proficionalizante? O.O

Cara você é um excelente PIXEL ARTISTA! Cara, tá melhor que muitos lokos proficionais, flw...

Pixel Art e design são duas coisas bem diferentes Akroma... u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:42 pm

True Indeed. Pixel art é COMPLETAMENTE diferente disso.
Apesar do kay também ser mestre em pixels =P
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:42 pm

Eu acabei de fazer um title... queria saber se ficou legal e se não, queria umas dicas. Aqui está a imagem:
Avaliação Rápida Design Screentitle

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:57 pm

@Book

Me lembrou algum title de Crash Bandicoot, lol!

Eu gostei. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 8:13 pm

@bb

Troca o fundo por algo mais cartunesco pra combinar com a fonte usada, dai fica show mesmo.

@Matt

Realmente lembra Crash =x
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:51 pm

@matt:
Nunca joguei Crash pra dizer isso, mas pelo que já vi em algum lugar, tá no estilo ^^
@balangaz:
Isso não combinaria tanto com o jogo ao qual pertence a title, embora ele seja bem fantasioso mesmo, ele não chega ao ponto de ser infantil. Vou procurar por um fundo aqui, depois posto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Conteúdo patrocinado




Avaliação Rápida Design Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliação Rápida Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Cartografia-
Ir para: