Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Despesso-me do maker!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anddizinho
Recruta
Anddizinho

Escorpião Ocupação : Eventer&Design

Despesso-me do maker! Empty
MensagemAssunto: Despesso-me do maker!   Despesso-me do maker! Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:51 pm

Bom galera sei q muintos(a maioria, quase todos) vão falar quem é esse? mas mesmo assim resolve comunicar não será nada para vcs e não vão nem sentti, mas estou deixando o maker por motivos citados logo mais, o primeiro é q não levo jeito msm, segundo é q ja tentei e muinto mas não me enturmo em nenhuma comunidade e não quero ser uma maker comum aquele q ninguem conheçe meu desejo quando conheci o maker era ser lembrado, fazer a diferença e ja q não esta dando certo o melhor é afastar-me logo até porque venhe aew o vetibular e preciso focar nos estudos, mesmo ainda amando todo esse mundo, divertidissimo aqui vai o meu adeus!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/questions/407992729252141/?notif_t=quest
-§-Pedro-§-
Soldado
Soldado
-§-Pedro-§-

Câncer

Despesso-me do maker! Empty
MensagemAssunto: Re: Despesso-me do maker!   Despesso-me do maker! Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:46 am

então adeus, pena que não tive a chance de fazermos algum projeto junto ou apenas ver uma mensagem sua, mas então adeus e sorte com, o vestibular..
Ir para o topo Ir para baixo
Anddizinho
Recruta
Anddizinho

Escorpião Ocupação : Eventer&Design

Despesso-me do maker! Empty
MensagemAssunto: Re: Despesso-me do maker!   Despesso-me do maker! Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 11:02 am

Bom gente, descupem-me pel meu mometo xexivel de ontem mas é q estou sobre pressão com algumas coisas q estão acontecendo em minha vida, bom mas eu respirei e decide q não vou desistir de meus sonhos so pq uma certa pessoa(minha mãe) acha q isso é coisa de vagabundo e q será inútil futuramente... bom na verdade até pode ser, mas eu amo tudo isso aqui, I LOOOOOVE YOU, HACRED SALL!.


AHHH sim MOD's devo apagar o tópico toh com vergonha(ahsahsuahushuahsuahs)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/questions/407992729252141/?notif_t=quest
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Despesso-me do maker! Empty
MensagemAssunto: Re: Despesso-me do maker!   Despesso-me do maker! Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:29 pm

E aí, Anddizinho!
Eu me lembro de você da RPG Maker Brasil, acho que me lembro até de como era o seu avatar.

Você vai mesmo se afastar do mundo maker, cara? É uma pena, pois é sempre ruim vermos makers desistindo, ainda mais aqueles em que você vê que poderia nascer algo bem bacana com um pouquinho de força de vontade.
Sobre "não levar jeito", a dica é correr atrás; você tem de se empenhar e tentar aprender, e não esperar que aprendam por você.

Não desista, apenas se empenhe!
Talvez seja a hora de "recomeçar".

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Despesso-me do maker! Empty
MensagemAssunto: Re: Despesso-me do maker!   Despesso-me do maker! Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:54 pm

Pô anddi eu lembro de vc no chat, como não conseguiu se enturmar? D:
fikae, com o maker é com tempo mesmo que você aprende.

Eu mesmo nem faço jogos, mas to aqui riariaira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Anddizinho
Recruta
Anddizinho

Escorpião Ocupação : Eventer&Design

Despesso-me do maker! Empty
MensagemAssunto: Re: Despesso-me do maker!   Despesso-me do maker! Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:47 am

Kay - Vlw cara, é bom saber q não passei despercebidamente, e é verdade tenhe toda razão, só preciso de um recomeço, um respiro bem fundo e focar em meus sonhos e/ou metas, acho que esse momento emo deve-se a crise de consciência que estava tendo devido ao extremo estudo a filosofia (e também de tanto assistir Ergo Proxy), bom, mas o que importa é que estou voltando e ainda hoje eu acho posto algumas idéias minhas e meu enredo.
Gubudugu - ^_^ nem eu mesmo sei o que eu quis dizer com isso acho que foi pelo fato de ter tido uma discutição com Matt não suporto o fato de ele ficar bravo comigo (HSUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSH, toh brincando) mas, foi em um momento de equivoco meu e espero realmente que tenha passado.
Ahhhh sim e foi até bom sabiam tive várias novas idéias para o projeto, logo mais apresento a vocês abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/questions/407992729252141/?notif_t=quest
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Despesso-me do maker! Empty
MensagemAssunto: Re: Despesso-me do maker!   Despesso-me do maker! Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:59 pm

Beleza!
Ficamos aguardando as novas ideias então.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Despesso-me do maker! Empty
MensagemAssunto: Re: Despesso-me do maker!   Despesso-me do maker! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Despesso-me do maker!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Alistamento-
Ir para: