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Santuário RPG MakerBem, bem... Esse é meu primeiro post aqui (CTRL+C, CTRL+V do tópico que postei na Reino, mas...).
P.S: Não ousem falar das borboletas .-.
11/11/2009 - Adicionada seção de novidades; adicionadas três screenshots
13/11/2009 - Adicionadas duas novas screens, alterados os nomes de dois personagens, sistema de fúria completo
16/11/2009 - Adicionados dois novos personagens, adicionada duas nova screens, adicionados dois novos sistemas, tópico modificado
22/11/2009 - Modificado o design do Menu, adicionadas três novas screenshots
25/11/2009 - Adicionadas três screenshots, história ligeiramente modificada, adicionado mais um efeito ao hobby exploradora, iniciada escolha da trilha sonora (até o momento baseada em Castlevania).
04/12/2009 - (Long time no atualize) Passando aqui para postar uma pequena demo. 25~30 minutos de jogo, apenas. Download no final do tópico
05/12/2009 - Postada demo com independência do RTP
19/12/2009 - Novo personagem adicionado, nova screen postada, Oito Infinito iniciado, adicionado sistema de espíritos, trilha sonora trocada pois achei um OST do Battle Moon Wars
04/01/2010 - Trocas no sistema de batalha, gráficos dos personagens, sistemas, adicionado um sistema de batalha duplo, trocados os tiles, mudada a trilha sonora, mudado partes do roteiro.
19/01/2010 - (Long time no atualize) Só passando para postar duas novas screens e também a nova seção de extras.
31/01/2010 - Lançada a nova demo que apesar de grande não necessita de RTP, atualizada a história.
Assim como o primeiro jogo da série a proposta dessa continuação é ter uma história principal relativamente curta porém com um número grande de extras que aumentarão exponencialmente o tempo de jogo.
Anos atrás um rico mercador construiu uma enorme mansão. Muitos diziam que era apenas um devaneio de luxúria, outros diziam que o lugar era um enorme caldeirão mágico, alguns até diziam que o lugar todo era um gigantesco círculo mágico. E para coroar toda a pompa do lugar foi colocada no centro da sala mais alta uma jóia de tamanha beleza que despertava a cobiça mesmo nos mais nobres corações.
Durante dois anos a mansão permaneceu calma, porém num fatídico dia de outono um joalheiro, com inveja do mercador, juntou um pequeno exército de homens e tomou a grande construção para tentar roubar a gema.
Para atingir o objetivo o joalheiro não teve misericórdia. Matou, saqueou, torturou e cometeu tantos outros crimes que o inferno seria um presente para a alma dele.
Porem ao cair da noite não havia mais vida na mansão. Os moradores e os invasores haviam morrido.
Já no presente mais uma vez o desejo pela jóia e despertado e uma jovem descobrirá que por trás da chacina há segredos ainda maiores.
O mundo:
Essa parte é um tanto difícil de explicar pois o jogo se passa num futuro catastrófico desse mundo no qual todas as minhas outras criações também se passam.
No geral tudo acontece milhares de anos após a Grande Guerra que destruiu toda a civilização e uma boa parte da vida animal e vegetal do planeta.
Com a recuperação do mundo a espécie humana ressurgiu e começou seu processo de evolução porém alguns cientistas que haviam se congelado despertaram restauraram partes da tecnologia da antiga civilização mas por alguma razão começaram a surgir pessoas com capacidades especiais assim como criaturas com as mesmas habilidades.
Apesar de nada disso importar muito para a história principal desse jogo essas informações são necessárias para o entendimento de certas situações.
Nome:
Milla SandersIdade: 25
Profissão: Freelancer
Hobbies: Praticar Kendô, dar aulas de Latim, fazer arranjos florais e comprar coisas com estampa de borboleta
Bio: Conhecida como Samurai de Camélia, a jovem porém madura Milla ganhou extrema notoriedade após salvar Camélia da destruição pelas mãos do Lorde Sebbonttendorff.
Morou com os pais até os cinco anos quando sua mãe acabou morrendo por razões da qual ela nunca soube.
Após isso morou com a avó por onze anos e aos 16 voltou a morar com o pai por três meses mas acabou sendo expulsa de casa voltando a morar com a avó por mais dois anos até a morte do pai. Após isso passou a morar sozinha e a trabalhar como freelancer.
Devido ao relacionamento conturbado com o pai desenvolveu dificuldades de relacionamento com o sexo oposto além de um dureza de sentimentos além de um perfeccionismo extremo ao ponto de não admitir nenhum tipo de falha.
Nome:
Rose LiesoletteIdade: 14
Profissão: Estudante
Hobbies: Cosplay e visitar construções antigas
Bio: Uma garota orfã fanática pela cultura do Japão pré-guerra principalmente pela animação.
Chegou ao orfanato aos seis anos e desde então foi considerada uma garota perfeita além de protegida de todos os funcionários do local.
Admiradora de arquitetura tem o costume de sair do orfanato de tempos em tempos para visitar construções antigas e modernas ao redor do pais.
Nome: Katherine
Idade: 5~7
Profissão: Desconhecida
Hobbies: Desconhecidos
Bio:Pouco se sabe sobre essa calada criança. Extremamente tímida e calada parece estar sempre com medo de alguma coisa.
Seus poderes não batem com a pouca idade nem com sua personalidade.
Nome:
Andrew LuxIdade: 28
Profissão: Professor
Hobbies: Desconhecidos
Bio: Um jovem e brilhante professor de história da Universidade de Edmond especializado no pré-guerra. Sua inteligência e status o fazem arrogante.
Estudou a história de praticamente todas as religiões existentes e devido aos resultados encontrados se tornou ateu convicto e extremamente cético. Suas teses sobre a inexesitência de um Deus deram a ele o apelido de "Matador de Deuses".
Pretende obter provas de que a jóia daquele local foi feita durante o pré-guerra e assim conseguir fundos para publicar sua teste principal.
Nome:
Edwiges PurityIdade: 23 anos
Profissão: Agente da Igreja
Hobbies: Forjar espadas e melhorar a qualidade de sua rapieira
Bio: Uma jovem que foi forçada a se juntar a igreja devido a sua habilidade natural para copiar armas. Passou a morar num convento desde então e em poucos anos conseguiu entrar para a elite dos agentes da igreja e eventualmente se tornou a mais poderosa arma do clero.
Antiga amiga de Milla ainda retém sentimentos pela mesma apesar do rompimento de relações entre as duas.
Foi enviada para a mansão para evitar que algo lá dentro saia de onde está.
Elizabeth Connor
Idade: Desconhecida
Profissão: Desconhecida
Hobbies: Culinária, Pintura e Dança de Salão
Bio: Uma jovem e bela empregada extremamente impulsiva porém inteligente.
Segundo a própria, ela sobreviveu ao massacre e desde então passou a morar sozinha na mansão tentando manter o lugar inteiro apesar dos espíritos que vagam por lá.
Mesmo amigável com Milla não pretende deixar que essa obtenha a jóia tão desejada.
Hobbies: Hobbies são habilidades especiais que certos personagens possuem e que permitem executar certas ações no mapa. Há 6 Hobbies acessíveis normalmente:
Florista: Fortalece certas plantas encontradas no castelo;
Cosplayer: Torna o jogador "invisível" à certas armadilhas;
Praticante de Kendô: Corta determinados objetos;
Professora de Latim: Traduz os textos e hieróglifos do jogo;
Nadadora: Atravessa a água;
Exploradora: Ilumina o cenário e torna certos objetos como portas e baús visíveis.
Fúria e Impacto Final
Fúria é um estado especial que é automaticamente ativado quando o personagem está com 30% ou menos de HP e que só é ativado uma vez por batalha em cada personagem.
Ele dobra o poder ofensivo e dura três rodadas além de liberar os Impactos Finais.
Impactos Finais por sua vez são as habilidades mais poderosas de cada personagem. Causam dano gigantesco ao inimigo e, dependendo da sorte, podem matar ou causar nele um estado negativo muito grave. Porém ao usar essa habilidade o estado de Fúria é removido.
Screenshots:Milla:
- Spoiler:
Rose: Tokusatsu Power
- Spoiler:
Andrew:
- Spoiler:
]
Katherine:
- Spoiler:
Ways
Ways são como as routes das Visual Novels. Em outras palavras são versões diferentes da mesma história.
Serão dois Ways (Soul e Mind) e cada um com dois finais diferentes [dando um total de 4 finais diferentes.
Espíritos
Uma idéia que tive enquanto jogava Battle Moon Wars.
Os espíritos são habilidades especiais que podem ser "equipadas" nos heróis, uma por vez e para cada herói.
Uma vez equipado num herói o espírito se torna uma habilidade com uso comum porém de efeito único.
Para obtê-las é necessário cumprir certas missões espalhadas pelo jogo.
- Spoiler:
BatalhaMenu de EquipamentosMenu de StatusMensagensTela de TítuloSeleção de HobbiesMapping editado por fogTeste do ABS
Upgrade de Equipamentos: Quanto mais se avança por entre os salões da mansão inimigos cada vez mais poderosos surgem.
Conseguir equipamentos melhores é uma necessidade primária e para isso é necessária uma grande quantidade de energia. Energia que apenas os "anti-corpos" do lugar possuem.
Dark Alone: Por várias idéias quanto ao design e por vários chars;
Vizir: Por me ajudar com os mapas;
Type-Moon: Por ter criado Tsukihime e Kagetsu Tohya de onde as mugshots vieram,
Werk: Por criar Battle Moon Wars;
The Spriters Resources: De onde eu tirei as sheets do Battle Moon Wars;
Mais uma porrada de gente que não lembro o nome mas estão nos créditos do jogo.
Demo 0.25
Versão independente de RTP
Demo 0.3 (não precisa de RTP)Acho que é isso. Se querem um conselho não baixem a demo 0.25, pulem direto para a 0.3. Sayonara.