Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Constituição Hacredista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:58 pm

Você não foi persuasivo, você só encheu de palavras até completar cinco linhas...
Não sou de muitas palavras, por isso vou direto ao ponto.

Se algum membro foi agressivo com você, isso deve-se ao seu próprio comportamento que teve aqui ao atacar pessoas que não estavam envolvidas com o assunto, que como você mesmo admitiu, era seu tópico. Não é legal exigir respeito quando você faltou com respeito as outras pessoas, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:06 am

Não me considero um manipulador, então logo repudio seu... "elogio". A única diferença entre eu e meus companheiros de comunidade é que estou escrevendo o que penso de forma didática. Só.

Como você deveria ter captado, amigo formiga-troll, eu não quis apontar dedinho pra essas coisas de "quem começou" que, ao meu ver, é o caminho que seu pensamento está tomando. Isso, de forma alguma, é algo que eu tenha dito, e colocando palavras na minha boca fica fácil "usá-las contra mim". Pode acontecer genuinamente algum dia, mas não creio ter sido hoje. Como eu já disse, li rapidamente o tópico de seu projeto pois não domino o assunto, mas costumo dizer que entendo de literatura. Sei ler. Pelo que eu li, e tenho esperanças que você consiga compreender que não estou aqui defendendo atitudes escusáveis de nenhum hacredista, ninguém o ofendeu, ao menos não de forma proposital, por conta de briguinha com Vifibi nenhuma. Quanto a isso acho que já me fiz bastante claro em seu tópico.

Agora, quanto à ofensa que possa ter sido lançada contra você ou unilateralmente percebida, essa é uma questão que compete unicamente a você e a quem supostamente o ofendeu. A staff não é a mãe de ninguém aqui pra apartar brigas e desentendimentos ou dar bronquinhas pra fazerem as pazes. Entendo a confusão pois sei como as coisas funcionam em foruns maker, mas em uma democracia o respeito deve ser conquistado individualmente e por mérito pessoal, jamais empurrado goela abaixo por uma "entidade superior infalível" - vulgo staff. Não porto o direito e nem sustento o dever de criar respeito para ninguém a não ser para mim mesmo: Isso foge de minhas responsabilidades como staff, e como tal, devo indeferir sua sugestão.

O foco de meu pensamento está em sua conduta, não naquela que veio dos outros. Essa é a abordagem madura dessa situação. Você criticou algo que fez também, e dificilmente isso é uma atitude santa. Mesmo se atacado em seu tópico, é completamente indevido e barbárico atacar uma comunidade inteira, muitos membros que sequer têm ciência dos fatos decorridos, como forma de vingança. Está errado.

Quero explicar que sendo uma comunidade democrática preocupadíssima com a liberdade de expressão, não censuramos nada e não banimos ninguém. Onde em outros lugares extirpa-se o troll para que ele deixe de incomodar, aqui, por ser a Hacred Sall um fórum pequeno, temos a liberdade de contra-atacá-lo e expulsá-lo na mesma moeda. Temo dizer que talvez as respostas mais ríspidas que você possa ter recebido tenham sido disparadas com esse pensamento na cabeça, a tomá-lo como um possível Troll. Pelo seu tópico de projeto não tenho como arguir isso, mas pelos seus comentários nesse tópico aqui e demais indelicadezas proferidas no tópico do Herói Hacredista fica fácil entender a confusão.

Talvez seja o caso de desistir de "ganhar" a discussão e resolver isso como um cavalheiro. As minhas desculpas você já tem, mas a comunidade ainda está esperando a sua manifestação de educação.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Jeff MasterBee
Soldado
Soldado
Jeff MasterBee


Registro
: Formiga
: Animal
: Burro lv.10 / Metelão lv.0 / Ant-Troll lv.11

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:18 am

Peço desculpas por não ter respondido antes, mas fiquei com sono e resolvi dormir...:p
Mas vamos lá.

Sinceramente, comecei a digitar o último comentário, e depois de escrever as primeiras palavras bocegei e dei pouca importância pro mesmo.
Minha forma de agir referente a este post é uma, minha forma de agir em "herói Hacredista" é outra.

Em herói acredista eu fui sincero, realmente foi um dos tópicos mais babacas que já vi, esta é minha opinião, e aexplicação dela veio no mesmo comentário, sendo que a paródia do autor CaioMx2 é bem...sem graça[?], O que ouve após meu comentário lá, foi uma avalanche de Hacredistas (puta merda vcs acreditam mesmo que são diferentes?...tenso) tentando defender sua politica com seu militarismo tolo e indusido por infantilidade e falta de argumentos.

Sobre minha atitude aqui, após ver o comentário de Dattz em meu projeto, fiquei perplexo em saber: Mas que tipo de Regras existe neste fórum? Então acabei chegando neste tópico, onde percebi que a conduta (a qual pensei ser regra) criava um loop gigantesco e grotesco, e que a palavra HOMEM era mal usada, uma vez que a conduta de um membro da sua comunidade foi de extrema infantilidade.
Enfim, pra falar a verdade pouco estou me importando se estão ou não esperando desculpas de minha parte, posso até um dia chegar a fazer isto, se um dia chegar a jogar minha vida inteira na internet e resolver ser um "Hacredista", mas creio que isto dificilmente aconteceria. Lembrando que na verdade eu fui sincero em quase todos meus comentários, alguns foram enganos como o da conduta, outros foram reais, como o herói Hacredista.
Aos membros Dattz, popokate, lani e a galinha que não lembro o nick, aliás, vc não...digo de coração:
-Vocês são pessoas com argumentos REAIS, sabem defender MUITO BEM a politica que estabelecem nesta comunidade, uma pena estarem rodeados por pessoas que não possuem tal capacidade, pelo menos não ainda.

Não pedirei desculpas a comunidade, pois não vejo motivo para isto, uma vez que vejo muito mais ofensa neste fórum do que alguns simples comentários de minha parte. Uma grande demonstração disto é a total falta de respeito para com os irmãos de outros fóruns, uma vez que o militarismo de vocês, impoem que lá fora deste mundo que vivem, existem um bando de palermas que agem seguindo um mundo controlado. Porém, a verdade é bem diferente disto, muitos são pessoas que apenas são respeitosas e são realmente legais, não precisando explodir com comentários banais pois veem que aquele tido de comportamente em nada os interessa.

Caros Hacredistas, vocês vivem um militarismo que não existe, admiro a liberdade que possuem, mas é incrível ver um fórum chegar a este ponto, quase 3 páginas só por causa de um único comentário, ou vcs realmente queriam me ver cair da banca, ou realmente são o que eu imaginei "trolls pousers". Eu fui um troll pouser, estas atitudes não são minhas, mas achei interessante a idéia de trollar os trolls, o melhor é que tive as respostas que precisava, afinal, provamos aqui que trolls só podem ser vencidos por um troll melhor, por sua vez os trolls precisam se unir e deixar de ser trolls para poder vencer.
Agora eu me pergunto...Precisava mesmo chegar a isto? Bastava um cadeado neste tópico, que eu nem teria postado. Como veem, a liberdade de vcs causa guerra, nas outras comunidades tbm existe isto, a diferença é que nas demais comunidades a quantidade de membros é MUITO MAIS ALTA, por isto as regras precisam ser mais pesadas. Dúvido que a Hacred Sall duraria mais que uma semana longe do caos, com estas regras que existem hoje, partindo do principio que foi necessário a união de vários membros para me parar, imagina se neste fórum se cadastrarem mais 2 membros como eu, vcs chegariam ao caos rapidamente.

Enfim, fica minha opinião, as regras de vcs são falhas, uma vez que elas sustentão seu atual patamar mas não sustentão um futuro. E regras que vivem sendo atualizadas, são regras mal construidas em seu principio. Mas não precisam fazer qualquer tipo de alteração, infelizmente a hospitalidade da Hacred Sall não é lá uma das mais interessantes, e o conteúdo é o mesmo que em qualquer outro fórum, então a panela de vcs ainda pode viver unida e feliz, podem cantar hinos militares com rimas mal feitas pro resto dos próximos meses ou anos, realmente isto não me importa.

Abraço do Jeff...\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:11 pm

não pude deixar de notar a proporção indireta da relação tamanho/conteúdo do que você escreve. Você escreve muito, mas fala pouquíssimo. Sem contar que não entende o que dizemos.

Em momento algum eu bati no peito, não tatuei heavy metal no meu corpo, também não marquei com ferro quente a minha perna com isso. Tudo que tenho é um nick, um apelido. Assim como uma criança que é chamada de "cabeção", "cabochã", qualquer coisa do tipo pelos amigos, por ter a cabeça maior que a dos outros, cresce e muda seu físico e mantém o apelido, eu o faço sem pesar na consciência.

Fidelidade, orgulho e honra, é? Eu não teria orgulho de ser um marmanjo babacão discutindo com um garoto de 16 anos por causa de um mero apelido.

Ir para o topo Ir para baixo
Jeff MasterBee
Soldado
Soldado
Jeff MasterBee


Registro
: Formiga
: Animal
: Burro lv.10 / Metelão lv.0 / Ant-Troll lv.11

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:40 pm

Enfim head, seu apelino é super legal, no fim eu tenho é inveja dele...:p
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:01 pm

Jeff MasterBee escreveu:
Em herói acredista eu fui sincero, realmente foi um dos tópicos mais babacas que já vi, esta é minha opinião, e aexplicação dela veio no mesmo comentário, sendo que a paródia do autor CaioMx2 é bem...sem graça[?], O que ouve após meu comentário lá, foi uma avalanche de Hacredistas (puta merda vcs acreditam mesmo que são diferentes?...tenso) tentando defender sua politica com seu militarismo tolo e indusido por infantilidade e falta de argumentos.
Ninguém levou a sério sua crítica, todos pensaram que era troll, e por isso o tratou como troll. Eu poderia parar por aqui se eu simplesmente não quisesse aceitar a crítica, mas vou explicar.
Em primeiro lugar, se você tivesse prestado atenção, esse não é um tópico para críticas, é um tópico para homenagear os heróis hacredistas, isso também não impede de criticar. Em segundo lugar, suas críticas foram péssimas, parecia querer apenas xingar mesmo, criticou o uso de verbos pra fazer rimas, coisa que qualquer poeta famoso também faz.
Sua crítica quanto a imagem criada no paint e sobre o poema ser sem graça, tudo bem, é uma opinião sua, não é bem sua crítica, e nem todos partilham do mesmo gosto.

Jeff MasterBee escreveu:
Sobre minha atitude aqui, após ver o comentário de Dattz em meu projeto, fiquei perplexo em saber: Mas que tipo de Regras existe neste fórum? Então acabei chegando neste tópico, onde percebi que a conduta (a qual pensei ser regra) criava um loop gigantesco e grotesco, e que a palavra HOMEM era mal usada, uma vez que a conduta de um membro da sua comunidade foi de extrema infantilidade.
A conduta, não é regra, isso ja foi falado, isso é o que esperamos dos membros, e não cria um loop gigantesco nem a palavra HOMEM foi mal usada, você que ainda não entendeu o sentido disso tudo. Não o culpo por ser o primeiro a não entender essas palavras.
Não controlamos os usuários do fórum assim como não controlamos você, e sua conduta também foi de extrema infantilidade.

Jeff MasterBee escreveu:
Enfim, pra falar a verdade pouco estou me importando se estão ou não esperando desculpas de minha parte, posso até um dia chegar a fazer isto, se um dia chegar a jogar minha vida inteira na internet e resolver ser um "Hacredista", mas creio que isto dificilmente aconteceria. Lembrando que na verdade eu fui sincero em quase todos meus comentários, alguns foram enganos como o da conduta, outros foram reais, como o herói Hacredista.
Você fala muito pra quem não se importa... Você devia pedir desculpas, porque você queria fazer isso a staff, seus atos continuam os mesmos e iria pedir desculpas pela mesma razão, recusou só porque seria para outras pessoas, isso não é legal, o quê você fez não muda só porque as pessoas afetadas são outras.
Se não quiser pedir desculpas não poderemos fazer nada também, só que você será mal visto como pessoa. Se isso não te interessa, como você diz, o problema é seu.

Jeff MasterBee escreveu:
Não pedirei desculpas a comunidade, pois não vejo motivo para isto, uma vez que vejo muito mais ofensa neste fórum do que alguns simples comentários de minha parte. Uma grande demonstração disto é a total falta de respeito para com os irmãos de outros fóruns, uma vez que o militarismo de vocês, impoem que lá fora deste mundo que vivem, existem um bando de palermas que agem seguindo um mundo controlado. Porém, a verdade é bem diferente disto, muitos são pessoas que apenas são respeitosas e são realmente legais, não precisando explodir com comentários banais pois veem que aquele tido de comportamente em nada os interessa.
Nós respeitamos as outras comunidades, nem dizemos que eles são um bando de palermas. A unica coisa que dizemos é que nosso fórum funciona de um jeito diferente. Uma discussão desse tipo teria simplesmente sido deletada nos tais fóruns, eles são censurados, aqui não tem isso, se nos outros fóruns as autoridades não os deixam discutir, não quer dizer que os membros sejam palermas, mas lá é assim que funciona.
Essa do militarismo não tem nada a ver, é só nosso tema e não nossa constituição.

Jeff MasterBee escreveu:
Caros Hacredistas, vocês vivem um militarismo que não existe, admiro a liberdade que possuem, mas é incrível ver um fórum chegar a este ponto, quase 3 páginas só por causa de um único comentário, ou vcs realmente queriam me ver cair da banca, ou realmente são o que eu imaginei "trolls pousers". Eu fui um troll pouser, estas atitudes não são minhas, mas achei interessante a idéia de trollar os trolls, o melhor é que tive as respostas que precisava, afinal, provamos aqui que trolls só podem ser vencidos por um troll melhor, por sua vez os trolls precisam se unir e deixar de ser trolls para poder vencer.
Não somos trolls "pouzer", se fossemos, iriamos sair em tudo quanto é forum trollando e mostrando como somos trolls, nunca fizemos isso. Você admite que foi um, e esse é o motivo pra pedir desculpas la de cima.

Jeff MasterBee escreveu:
Agora eu me pergunto...Precisava mesmo chegar a isto? Bastava um cadeado neste tópico, que eu nem teria postado. Como veem, a liberdade de vcs causa guerra, nas outras comunidades tbm existe isto, a diferença é que nas demais comunidades a quantidade de membros é MUITO MAIS ALTA, por isto as regras precisam ser mais pesadas. Dúvido que a Hacred Sall duraria mais que uma semana longe do caos, com estas regras que existem hoje, partindo do principio que foi necessário a união de vários membros para me parar, imagina se neste fórum se cadastrarem mais 2 membros como eu, vcs chegariam ao caos rapidamente.

Enfim, fica minha opinião, as regras de vcs são falhas, uma vez que elas sustentão seu atual patamar mas não sustentão um futuro. E regras que vivem sendo atualizadas, são regras mal construidas em seu principio. Mas não precisam fazer qualquer tipo de alteração, infelizmente a hospitalidade da Hacred Sall não é lá uma das mais interessantes, e o conteúdo é o mesmo que em qualquer outro fórum, então a panela de vcs ainda pode viver unida e feliz, podem cantar hinos militares com rimas mal feitas pro resto dos próximos meses ou anos, realmente isto não me importa.

Abraço do Jeff...\o/
Não precisava chegar a "isto". O que é "isto?". Se colocasse esse cadeado como você diz, estaríamos censurando suas palavras, e não é assim que fazemos. Além do mais, as regras existem. Se realmente tivesse acontecendo algo que atrapalhasse o fórum, iríamos aplicá-la. Mesmo que mais dois membros como você não nos fizessem chegar ao caos como você fala.
Nós estamos aqui falando como membros, e não como staff, não queremos tomar conta de crianças, isso é um diálogo normal.

Quanto à "panela", não somos uma panela, temos orgulho de ser "hacredistas", mas isso não é ser pouzer, cada um pensa isso de si mesmo e não sai jogando na cara de todo mundo, nem panela, sempre aceitamos pessoas novas e nunca agimos diferente só porque essa pessoa é novata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Constituição Hacredista - Página 2 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:57 pm

Jeff MasterBee escreveu:

Em herói acredista eu fui sincero, realmente foi um dos tópicos mais babacas que já vi, esta é minha opinião, e aexplicação dela veio no mesmo comentário, sendo que a paródia do autor CaioMx2 é bem...sem graça[?], O que ouve após meu comentário lá, foi uma avalanche de Hacredistas (puta merda vcs acreditam mesmo que são diferentes?...tenso) tentando defender sua politica com seu militarismo tolo e indusido por infantilidade e falta de argumentos.

Muito bem então, vamos comparar seu comentário no tópico "Heróis Hacredistas" e o comentário do Dattz no tópico "Forjada pelo Dragão"

Jeff MasterBee escreveu:

Você rima pior que os racionais.
Aliás, vc fez esta medalha de zueira né?

Pq se foi, failure, ta tão mal feita que nem tem graça.
A pior parte são as engrenagens, com pontas totalmente tortas.

Dattz escreveu:

Fibas como roteirista...?
Prevejo muita bebida, sexo, drogas e gays no jogo...

Agora vamos ver algumas condutas e regras

popocake escreveu:

- Ser bem-humorado;

popocake escreveu:

V - Cretinices por demais ofensivas;

Por fim vamos alterar as mensagens de forma que expressem o que cada um disse com a atitude do outro

Jaffz escreveu:

Caio como poeta...?
Prevejo muita maluquice, furtos, marotice e niggas no poema...

Dett MasterBee escreveu:

Ele escreve pior que os racionais.
Aliás, vc fez esta história de zueira né?

Pq se foi, failure, ta tão mal feita que nem tem graça.
A pior parte são os personagens, com idades totalmente erradas.

Problema resolvido, vamos partir para o próximo ponto

Jeff MasterBee escreveu:

Sobre minha atitude aqui, após ver o comentário de Dattz em meu projeto, fiquei perplexo em saber: Mas que tipo de Regras existe neste fórum? Então acabei chegando neste tópico, onde percebi que a conduta (a qual pensei ser regra) criava um loop gigantesco e grotesco, e que a palavra HOMEM era mal usada, uma vez que a conduta de um membro da sua comunidade foi de extrema infantilidade.

Jeff MasterBee escreveu:

Aos membros Dattz, popokate, lani e a galinha que não lembro o nick, aliás, vc não...digo de coração:
-Vocês são pessoas com argumentos REAIS, sabem defender MUITO BEM a politica que estabelecem nesta comunidade, uma pena estarem rodeados por pessoas que não possuem tal capacidade, pelo menos não ainda.

Contradição

Próximo ponto

Jeff MasterBee escreveu:

Agora eu me pergunto...Precisava mesmo chegar a isto? Bastava um cadeado neste tópico, que eu nem teria postado.

Lani Romée escreveu:

O Hacred Sall não é um fórum político: não evitamos debates saudáveis, não temos medo de enfrentar idéias populares quando achamos que elas carecem de fundamento

Próximo

Jeff MasterBee escreveu:

Dúvido que a Hacred Sall duraria mais que uma semana longe do caos, com estas regras que existem hoje, partindo do principio que foi necessário a união de vários membros para me parar, imagina se neste fórum se cadastrarem mais 2 membros como eu, vcs chegariam ao caos rapidamente.

Membros escreveu:

pedro gordo pinto pequeno
Data de inscrição:
19/01/2010

Majin-Boiola (GLS)
Data de inscrição:
19/01/2010

Jeff MasterBee
Data de inscrição:
21/02/2011

Espero que tenha ficado claro.
Até mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:09 pm

Jeff MasterBee escreveu:
partindo do principio que foi necessário a união de vários membros para me parar,

Esqueci de falar disso, não precisamos de união de vários membros pra te parar, você não parou ainda, na verdade nós demos corda pra você falar mais.
Pra parar era só todo mundo ignorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:19 pm

Eu tentei sustentar essa discussão sem "r" por meio de textos completos que se mantém rígidos quanto ao universo das idéias proposto, mas talvez eu não esteja sendo claro o suficiente para você, amigo formiga-troll. Peço licença para fazer uso do recurso comum de citações e réplicas pontuais em foruns-maker na busca por sua atenção e foco. Tomo a liberdade também, se você não se incomoda, de corrigir alguns erros na grafia de termos que você vem despejando em seus comentários.

Jeff MasterBee escreveu:
Em herói acredista eu fui sincero, realmente foi um dos tópicos mais babacas que já vi, esta é minha opinião, e aexplicação dela veio no mesmo comentário, sendo que a paródia do autor CaioMx2 é bem...sem graça[?], O que ouve após meu comentário lá, foi uma avalanche de Hacredistas (puta merda vcs acreditam mesmo que são diferentes?...tenso) tentando defender sua politica com seu militarismo tolo e indusido por infantilidade e falta de argumentos.

O poeta espevitista Caio agraciou o tópico do Herói Hacredista com uma de suas obras originais, e é uma grande ironia você atacar suas construções libertinas quando o seu próprio roteirista, escritor que você tem em grande estima, é também um mero poeta libertino. O termo "parodia" erroneamente empregado jamais poderia ser utilizado para se referir àquela poesia já que a obra em questão não deriva de nenhuma outra, e estava ali para enfeitar um tópico esteticamente designado para homenagear os membros do fórum mais colaborativos do mês. A dita "crítica" que você teria tecido é completamente sem substância e insustentável pela falta de argumento ou conhecimento de causa, servindo meramente como presas venenosas de retaliação pessoal. Condenável.

Condenável também sua confusão entre os termos "militância" e "militarismo". Provavelmente incapaz de separar o tema estético militar das nossas diretrizes fáticas de raiz democrática, você acabou por chegar na conclusão simplista de que as roupas fazem o caráter do homem, ou que uma tatuagem é prova de compromisso. Besteira.


Jeff MasterBee escreveu:
Sobre minha atitude aqui, após ver o comentário de Dattz em meu projeto, fiquei perplexo em saber: Mas que tipo de Regras existe neste fórum? Então acabei chegando neste tópico, onde percebi que a conduta (a qual pensei ser regra) criava um loop gigantesco e grotesco, e que a palavra HOMEM era mal usada, uma vez que a conduta de um membro da sua comunidade foi de extrema infantilidade.

Me causa certo embaraço ter que apontar que esse excerto de sua dissertação é falho pois retorna a um juizo de pensamento já esclarecido em posts passados. Equívoco seu, aliás, já admitido, como podemos comprovar por um trecho de post passado que segue como:
"Enfim, aos senhores de nome verde, sinceramente pedirei desculpas, pelo motivo de troca de bolas, uma vez que eu realmente confundi a espera de conduta com regras."

Insistir no erro depois de já tê-lo admitido é na melhor das hipóteses, conscientemente deselegante.


Jeff MasterBee escreveu:
Enfim, pra falar a verdade pouco estou me importando se estão ou não esperando desculpas de minha parte, posso até um dia chegar a fazer isto, se um dia chegar a jogar minha vida inteira na internet e resolver ser um "Hacredista", mas creio que isto dificilmente aconteceria. Lembrando que na verdade eu fui sincero em quase todos meus comentários, alguns foram enganos como o da conduta, outros foram reais, como o herói Hacredista.

Novamente admitindo o erro no qual insistiu no parágrafo passado, o que só ressalta a inépcia de seu post repleto de incongruências. Outra dessas incongruências se refere a acreditar que somos pessoas que "jogam a vida inteira na internet". Por favor, tenha a bondade de deixar a preguiça um pouco de lado e ler o Manifesto Hacredista, que certamente elucidará suas dúvidas quanto ao pensamento da entidade fórum, muito diferente do que aquele que você nos imputa. Se lhe escapou a percepção, você poderá encontrar o referido manifesto no segundo post das regras, nesse mesmo tópico.


Jeff MasterBee escreveu:
Não pedirei desculpas a comunidade, pois não vejo motivo para isto, uma vez que vejo muito mais ofensa neste fórum do que alguns simples comentários de minha parte. Uma grande demonstração disto é a total falta de respeito para com os irmãos de outros fóruns, uma vez que o militarismo de vocês, impoem que lá fora deste mundo que vivem, existem um bando de palermas que agem seguindo um mundo controlado. Porém, a verdade é bem diferente disto, muitos são pessoas que apenas são respeitosas e são realmente legais, não precisando explodir com comentários banais pois veem que aquele tido de comportamente em nada os interessa.

Como já comentado acima, não existe militarismo hacredista. É possível que exista militância hacredista pois aqueles que acreditam na liberdade de expressão e na democracia, mesmo em um fórum de casualidades e passatempos, costumam amar esses ideais. Membros hacredistas frequentam toda a sorte de foruns-maker: acredito, portanto, que essas suas acusações de fanatismo e xenofobia devem ser encerados com ledice. Caindo-se a premissa, caem por terra também os argumentos acessórios.

Sobre o orgulho que te impede de se desculpar pelas próprias faltas: Não há argumento lógico que possa sanar essa grosseria. Não tenho nada a falar.


Jeff MasterBee escreveu:
Caros Hacredistas, vocês vivem um militarismo que não existe, admiro a liberdade que possuem, mas é incrível ver um fórum chegar a este ponto, quase 3 páginas só por causa de um único comentário, ou vcs realmente queriam me ver cair da banca, ou realmente são o que eu imaginei "trolls pousers". Eu fui um troll pouser, estas atitudes não são minhas, mas achei interessante a idéia de trollar os trolls, o melhor é que tive as respostas que precisava, afinal, provamos aqui que trolls só podem ser vencidos por um troll melhor, por sua vez os trolls precisam se unir e deixar de ser trolls para poder vencer.

Todo bom debate começa por conta de um único comentário. Nesse mesmo tópico, graças à sua intervenção, foi possível que você aprendesse bastante sobre o fórum e sobre as pessoas do fórum. O mesmo talvez possa ser dito dos membros veteranos da Hacred Sall. Suprimir essa liberdade das idéias e a produção consequente de debates jamais poderá ser tomado como uma atitude condizente com os ideais iluministas, mais se aproximando à oligarquia da idade das trevas - onde o pensamento não era exercitado.

Posto isso, minhas sinceras congratulações por ser um auto-intitulado bom troll.


Jeff MasterBee escreveu:
Agora eu me pergunto...Precisava mesmo chegar a isto? Bastava um cadeado neste tópico, que eu nem teria postado. Como veem, a liberdade de vcs causa guerra, nas outras comunidades tbm existe isto, a diferença é que nas demais comunidades a quantidade de membros é MUITO MAIS ALTA, por isto as regras precisam ser mais pesadas. Dúvido que a Hacred Sall duraria mais que uma semana longe do caos, com estas regras que existem hoje, partindo do principio que foi necessário a união de vários membros para me parar, imagina se neste fórum se cadastrarem mais 2 membros como eu, vcs chegariam ao caos rapidamente.

Lendo esse trecho, acabo por acreditar que é possível que você ainda não tenha entendido o conceito da Hacred Sall. Nós não somos um fórum maker. Nós não queremos ser um clone do Santuário, do Mundo RPG maker, da RMB ou do extinto Sacred Hall. Por favor, entenda isso: Nós não somos um fórum maker. Nós não somos um fórum maker. Nós não somos um fórum maker.

Você está certo: Nossas regras se sustentam pelo tamanho do fórum. Isso, porém, é uma decisão consciente e não inconsequente. Nunca almejamos ser o maior fórum da história da humanidade, nosso intuito sempre foi ser um fórum pequeno de qualidade. A qualidade de um fórum, diferente do que pensa o maker médio, não se mede pela quantidade de recursos ou projetos de rpg maker. Não é na materialidade de produção maker. Essa qualidade deriva das pessoas que frequentam o fórum.

A qualidade de nossos membros e a hombridade deles permite que nossa abordagem democrática sobreviva. Quando em outros lugares as regras são reforçadas por execuções arbitrárias de juízo por parte da staff, aqui o pensamento individual do membro é levado em conta e, portanto, sua maturidade é importante. A maturidade esperada, como já dito em posts anteriores. A hombridade. É sim possível que algum maricas se proponha a engalfinhar-nos com demonstrações babacas de drama, a alimentar um infantil prazer pessoal pelo caos. Esse tipo de pensamento não é contra as regras, é apenas contra a expectativa de qualidade do fórum. Referindo-me novamente ao Manifesto Hacredista que você não leu, esses membros jamais serão expulsos, mas não duram aqui.

Diferente, porém, se esse mesmo maricas resolve quebrar as regras. Isso sim dará de presente para o referido membro uma passagem sem volta para a puta que lhe pariu.


Jeff MasterBee escreveu:
Enfim, fica minha opinião, as regras de vcs são falhas, uma vez que elas sustentão seu atual patamar mas não sustentão um futuro. E regras que vivem sendo atualizadas, são regras mal construidas em seu principio. Mas não precisam fazer qualquer tipo de alteração, infelizmente a hospitalidade da Hacred Sall não é lá uma das mais interessantes, e o conteúdo é o mesmo que em qualquer outro fórum, então a panela de vcs ainda pode viver unida e feliz, podem cantar hinos militares com rimas mal feitas pro resto dos próximos meses ou anos, realmente isto não me importa.

Conclusão devidamente invalidada pelos vícios contidos em todas as premissas apresentadas. Mas muito obrigado mesmo assim.

Agora que eu fiz a cortesia de lhe responder pontualmente tudo que você propôs a argumentar no último post, amigo formiga-troll, peço que você tenha a mesma cortesia comigo. Foram levantados diversos pontos nesse tópico que ficaram sem resposta, e seria educado se você, em sua sede por provar-se certo, parasse com essa atitude vulgar de esquivar-se deles. Como bem apontado por si mesmo, você é um "homem que adora discutir". Um homem que adora discutir costuma saber fazê-lo, e se você não se propõe a responder o que lhe é colocado... então devo chegar à conclusão que você não sabe discutir. Se, porém, esse silêncio é a forma que encontrou para covardemente admitir suas falhas, sugiro que admita essas mesmas falhas de forma clara, ampla e aberta. É bem mais digno.

Avise-me se encontrar dificuldades em achar as perguntas e respostas que lhe foram direcionadas e que ficaram sem manifestação por sua parte. Terei o maior prazer em fazê-lo por você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Jeff MasterBee
Soldado
Soldado
Jeff MasterBee


Registro
: Formiga
: Animal
: Burro lv.10 / Metelão lv.0 / Ant-Troll lv.11

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:22 am

primeiramente queria dizer que qualquer um tem a liberdade de corrigir meu péssimo português e emprego de palavras, realmente esta não é minha area, escrevo textos criativos, mas nunca bem escritos, isto é um fato que venho tentando mudar em mim, então não me importo, pelo contrário gosto muito de ser corrigido.

Enfim rapazes, vamos deixar as coisas claras...ok?

Eu admito meus erros independente de se farão isto ou não...ok? Mas irei apontar as falhas de vcs e pedirei apenas que reflitam, pode ser?

Eu me cadastrei no fórum.
Logo postei meu projeto.
Tão logo tive meu primeiro comentário.
Era uma piada? SIM!!! Para quem acomapnha o fórum e conhece tal membro era uma piada bondosa. Para membros como eu que se cadastraram recentemente, foi uma piada maudosa. ok?

Então, partindo disto, vamos pensar sobre o que veio em seguir.

Eu por minha vez causei 2 posts com comentários trolls e criticas tão cretinas quanto a piadinha no tópico do forjada pelo dragão, isto é FATO e eu assumo o erro. SIM! eu as fiz simplesmente pelo motivo que irei explicar logo a seguir:

->Se eu fosse um membro sentimental, talvez eu teria largado o mundo maker, se eu fosse um idiota teria me separado de um companheiro a qual nunca tive problemas por opiniões deste fórum, se eu fosse temperamental ao extremo teria explodido e mandado todo mundo se foder. Enfim, para toda ação existe uma reação.
->Como puderão ver, tanto meu comentário quanto o de Dattz foram péssimos comentários, e ambos causaram danos em ambos os lados, uma vez que asism como eu os membros da HS (prefiro não citar nomes, uma vez que nem lembro dos nomes), também defenderam seus ideais. Este é um fato que ninguém pode negar.
->Minha reação foi devida a minha personalidade, prefiro agir como um idiota mas tentar fazer o povo entender como eu me senti, do que simplesmente explodir, abandonar um sonho ou um amigo, minha reação foi trocar com a mesma moedas, postando coisas banais em dois tópicos, para todos prestarem atenção no que esta acontecendo na Hacred Sall. Uma vez que as piadas postadas no tópico de meu projeto se devem a uma coisa, que creio que alguém da moderação já percebeu e irei explicar no final do post.

Como puderão ver, tudo se iniciou por conta de piadas maudosas de 3 membros na Hacred Sall, galera, piada é bom e todo mundo gosta (alguns não, mas eles não contam), mas piadas ofensivas ou mau construidas causam em danos, para um ou para ambos, receptor e emissor.

Desconsiderem todos meus comentários, realmente só fui tentando embolar mais a situação para chegar ao apse do besteirou, com finalidade de chegar ao seguinte pensamento:
-Galera, cuidado...Vamos ser pessoas civilizadas e vamos fazer brincadeiras saudáveis. A coisa poderia ter sido pior, o bom é que eu fui ainda bem paciente considerando que existem pessoas explosivas ou sentimentais por ai.
Pessoal da administração, acho que deveriamos concordar com uma coisa, como o Gabs mesmo me disse no MSN:
-Tudo aconteceu muito rápido e quando a moderção viu já havia acontecido muita coisa.

Mas pq isto aconteceu? Não!! Não foi pq a moderação chegou tarde de mais, nem pq eu sou um idiota ou qualquer outro termo com certeza imaginado a não ser este:
-Liberdade é ótimo, mas passar a mão em erros é algo errado e reprime tanto quanto a falta de liberdade. Uma vez que se os 3 memebros não tivessem se acomodado com este tipo de brincadieras, nada teria ocorrido, uma vez que quem me conhece sabê que eu não sou troll, nunca gostei de troll e nunca pensei em ser troll. Fui troll neste fórum? FUI do tipo Troll 12 anos de idade, mas não passou de uma vontade louca de trocar a moeda e fazerem todos pensar.

Talvez seja idiota dizer que eu criei este plano, não passou na minha cabeça que as coisas chegariam a este ponto, mas sabia que no fim alguém agiria contra meus comentários, assim como eu fiz em relação aos post em meu tópico. Fazendo com que diante dos olhos de vcs eu seja um idiota que não sou, assim como em meus olhos os 3 membros foram idiotas que acredito qeu não devam ser, afinal nenhum idiota sobrevive muito tempo em nenhum lugar.

Espero que reflitam mesmo em relação as atitudes iniciais, sei que não haverá punição aos membros que agiram errado no meu post, muito menos é minha vontade disto, não quero prejudicar ninguém, só espero de coração que fatos como este não voltem a acontecer, pois na próxima vez pode não ser alguém como eu, pode ser uma menina que vai abandonar um sonho, ou um Hacker explosivo. Comecem a pensar no futuro, não precisam repreender, apenas controlar o fluxo, as vezes um simples:
-Ei amigo, não faça isto o cara é novo, vamos mostrar que somos legais.
ou...
-Ei José, pega leve nas piadas, não adimitimos falta de respeito por aqui.

Ambos são comentários que não causam repreenção, mas que mantém o fluxo sadio em um ambiente que envolve uma hierárquia.

Enfim, realmente me cansei de trollar, acho isto uma forma de diversão que não cabê a meus principios, então peço desculpas a TODA COMUNIDADE HACRED SALL pelos meus atos. Não pedirei o mesmo de ninguém, só espero conseguir matar estes assuntos nada agradáveis e espero ainda mais não ver coisas assim acontecerem por culpa de falta de respeito de membros veteranos no fórum.

Ok galera? Infelizmente não posso me ligar a Hacred Sall, ultimamente estou muito atarefado e fico livre apenas em finais de semanas e segundas pela manhã, nos demais estou estudando, trabalhando e cuidando de assuntos pessoais, meu tempo livre dedico ao meu projeto e a SRM a qual venho acompanhando desde os primórdios e a qual sou designer.
Citação :
Uma coisa interessante, sempre tive péssimos comentários da Hacred Sall, pelos ocorridos na antiga Sacred Hall, na verdade eu acompanhei parte da briga e não defendo os ideais de alguns membros como popokate na época, a qual acho que foram atitudes tão feias ou piores que as minhas por aqui. Mas embora tudo isto, e tendo vivenciado estes problemas, nunca julguei a HS por causa do envolvimento de popokate ou da falta de respeito contra 3 garotas que tentaram erguer um fórum e foram derrubadas com deboche, sendo erguida em seguida a Hacred Sall uma das piabas mais maudosas do mundo maker. Mesmo sabendo disto tudo, nunca fui contra a HS. Então peço que reconsiderem meu projeto, visando que ele é mais que o Vifibi no roteiro, assim como a HS é muito mais que um deboche contra a Sacred Hall.
Mesmo que esta versão que conheço seja falsa, é uma questão válida para levantar em questão, uma vez foi me passado isto e cheguei a ver as algumas coisas que me fizeram pensar isto. Válido que quis dizer, é que eu acreditava nisto e nem por isto formei uma opinião de algo que pode ser bem maior do que foi no passado.

Um verdadeiro abraço de um membro maker a qual muitos ama e muitos retribuem seu carinho, Jeff...\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:30 am

Beleza,
também me desculpe por qualquer coisa que falei e tenha te ofendido rç.

Devo agradecer por isso que falou sobre o Sacred Hall, nem sabia que era isso que espalhavam da gente la fora :(
Somos mó legais, não vilões du mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:36 am

Jeff MasterBee escreveu:
->Se eu fosse um membro sentimental, talvez eu teria largado o mundo maker, se eu fosse um idiota teria me separado de um companheiro a qual nunca tive problemas por opiniões deste fórum, se eu fosse temperamental ao extremo teria explodido e mandado todo mundo se foder. Enfim, para toda ação existe uma reação.

Também existe a alternativa de, não sendo um membro idiota, sentimental ou estúpido, ser você um membro maduro ou educado. Sendo alvejado por atitudes que te incomodam ou confrontam suas idéias, replicar com termos moderados e exigir explicações sobre os motivos da agressão. Foi o que eu fiz nesse tópico frente às suas grosserias, e foi por isso que você se dignou a começar a conversar como gente. A vida funciona dessa forma, Formiga: nem toda reação precisa ser um turbilhão de drama.

Se você tivesse lido as regras de nossa comunidade antes de dar xilique, muito provavelmente nada disso teria acontecido. Você teria entendido o espírito leve da Hacred Sall e não se deixaria ofender por pouco.


Jeff MasterBee escreveu:
-Liberdade é ótimo, mas passar a mão em erros é algo errado e reprime tanto quanto a falta de liberdade. Uma vez que se os 3 memebros não tivessem se acomodado com este tipo de brincadieras, nada teria ocorrido, uma vez que quem me conhece sabê que eu não sou troll, nunca gostei de troll e nunca pensei em ser troll. Fui troll neste fórum? FUI do tipo Troll 12 anos de idade, mas não passou de uma vontade louca de trocar a moeda e fazerem todos pensar.

A liberdade não reprime ninguém: o que reprime é o comodismo. Não é que os três membros estão "acomodados com esse tipo de brincadeira", é você quem está acomodado ao modelo de outros fóruns e não consegue expandir os horizontes de seu pensamento para se adequar a uma nova sistemática. Não sabe se adequar ou se adaptar, ou se sabe, não fez questão de investigar como o fórum funciona antes de rodar a baiana.

Entenda, Formiga, que o que você sugere é não passar a mão na cabeça de ninguém. Nesse caso teríamos que bani-lo.


Jeff MasterBee escreveu:
Talvez seja idiota dizer que eu criei este plano, não passou na minha cabeça que as coisas chegariam a este ponto, mas sabia que no fim alguém agiria contra meus comentários, assim como eu fiz em relação aos post em meu tópico.

Sim, foi idiota.

Quanto às historias da carochinha sobre a Hacred Sall... São todas verdade, pode contar pros amiguinhos!
Abraços do Lani Romée \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Jeff MasterBee
Soldado
Soldado
Jeff MasterBee


Registro
: Formiga
: Animal
: Burro lv.10 / Metelão lv.0 / Ant-Troll lv.11

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:41 pm

Não faz parte de mim fazer fofocas. E se são verdadeiras ou não, pelo menos pra mim não importa, afinal não gosta de julgar algo por algum motivo que não me incluiu diretamente.

Sobre o seu uso de acomodado, enfim, creio que é muito mais fácil os membros de um lugar terem postura correta com único membro novato, do que um novato se adequar de primeira a um fórum todo. Acho que vc é esperto e deve entender isto. Não estou acomodado ao modelo de fórum que participo, estou acomodado a algo que me foi imposto desde criança, ser educado e socar até cançar quem me causa ofensas diretas sem qualquer motivo (desculpe, sou gentil sempre desde que não me afete com bobeiras, pois a partir deste ponto eu viro um ignorante modo Ogro = ON.

Enfim galera, creio que vcs poderiam ter simplesmente parado o assunto com meu último post, ou ter feito como o Gubudugu que apenas aceitou minhas desculpas sem utilizar de citações e respostas.
Lani, vamos ser adultos, ambos sabemos oq ocorreu, já pedi minhas desculpas, não precisa tentar me convencer de meu erro, pois eu já considerei meus erros e já considerei o erro de 3 membros QUE NÂO ERAM VC. Mas parece que vc já definiu seus melhores amigos e esta afim de protegelos, engraçado que vc ainda se acha na moral de falar de minha amizade com Fibas que é bem diferente disto...rsrsrs

Enfim, chega deste assunto galera. Estarei fechando minhas entradas neste fórum, acho que ficar teclando na mesma tecla é algo sem graça, e continuar com estas ladainhas mesmo após eu ter pedido desculpas, não são atitudes de um membro de verdade e muito menos de um moderador. Se a politica do fórum aprova isto, desculpe mas não tenho interesse de continuar com isto, então por favor continuem postando o quanto quiserem pois eu não irei mais ler.

Abraço do Jeff...\o/
Boa diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:54 pm

Hahahahahaha nada a ver o que ce falou!
Vai pela sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Constituição Hacredista - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:15 pm

Visto que nunca recebi tréplica do que escrevi, embora tenha sido elogiado pelo bom argumento feito, acho que não faria mal se deixasse uma última manifestação, ainda que não vá ser lida. Se for, tanto melhor - assim como você gosta de discutir, todos nós adoramos o passatempo. A observação é pontual, por isso não deve ser longa.

Desde que começou a dialogar como um ser humano, pode-se ver que você desdenha da liberdade que advogamos aqui no fórum. Disse ser esta liberdade destrutiva, por permitir que comportamentos antissociais possam ser desenvolvidos em nosso meio e que, deixados os membros à própria sorte, a liberdade oferecida só poderia degenerar em irresponsabilidade e imaturidade. A análise é falha, porém.

Primeiro, porque ela é feita de maneira apologética, a fim de colocar sob os nossos ombros o peso daquilo que você fez. Não é assim que funciona. Como eu disse em comentário anterior, dada a liberdade de escrever o que quiser, como quiser, cada um é responsável por aquilo que expõe aqui sob o patrocínio do próprio nome - ninguém obrigou-o a agir dessa ou daquela forma, e se você optou por agir infantilizadamente, como um garotinho de 12 anos (suas palavras), isso foi uma escolha sua. Essa responsabilidade não é fictícia, só porque não é endossada com a arbitrariedade administrativa, já que ela é cobrada através daquilo que somente a liberdade de argumentação nos permite: o escárnio público.

A maior prova disso é o seu pedido reiterado de perdão. Admitiu agir como troll. Admitiu agir como criança. Admitiu estar errado. Pediu desculpas. E agora foge com o rabo entre as pernas, relutante de voltar a pisar em território hacredista. Ora vejam se você não pagou pelo abuso libertino que cometeu, ainda que não tenhamos apagado ou editado uma única mensagem, nem tenha passado por nossas cabeças sequer a possibilidade de ameaçá-lo de expulsão.

O que nos leva ao segundo ponto. Ao contrário da conclusão aventada, o resultado do imbróglio todo não é negativo. Não estamos agora piores do que estávamos antes. Se muito, os membros envolvidos tiveram uma lição de temperança e você, principalmente, aprendeu a ter mais humildade e a estudar melhor um assunto quando quiser criticá-lo. Também como já havia dito em post anterior, é de conflitos como esse que nossas imperfeições de caráter são lapidadas.

Não tenha a pretensão, porém, de acreditar que essa evolução a que me refiro é mérito seu, que não é. Até porque nem mesmo o mais idiota dentre os idiotas engendraria um estratagema para aniquilar a própria pessoa como você o fez - depois de se desculpar pelo malcaratismo perpetuado não vá querer assumir uma burrice dessas. Deixado à própria sorte, só Deus sabe quando é que sublimaria o estado de espírito para este atual.

Ficou um pouco comprido, mas tudo bem. Volte sempre, MasterFormiga. Temos uma seção só para nos digladiar sobre temas sérios e estamos sempre dispostos a discutir formas de melhorar nosso corpo de leis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 6:28 pm

Quando se precisa de três páginas pra se explicar o que é "ser homem", algo está muito errado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Constituição Hacredista - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:21 pm

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/schweppes-agora-e-proibida-para-meninos

uma bebida hacredista thumbs up

certamente o formigão não vai beber, porque a campanha seria machista ou homofóbica
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:39 pm

+ rep
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 2:01 am

HAHAHAHAH EU BEBO SCHWEPPES HAHAHAHAHA!
Sou homem. fuck yeah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:09 am

Aqui em casa tem 2 garrafas de 1,5L de Schweppes, sou macho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Leonso
Recruta
Leonso

Aquário Ocupação : Soldado

Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:10 pm

Shepes com Vodka é maneiro, mas prefiro Shepes com Whiskey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Constituição Hacredista - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Constituição Hacredista   Constituição Hacredista - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Constituição Hacredista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Continência-
Ir para: