Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Dungeon Stories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Dungeon Stories Empty
MensagemAssunto: Dungeon Stories   Dungeon Stories Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:32 pm

Eu vo upando o topic quando eu for melhorando.
Bom, ta sem roteiro (de que utilidade tem postar então? Não sei...), mas eu já tenho as idéias pipocando na cabeça:/:P:

Personagens:
Mark -- Aventureiro
Um aventureiro em busca de aventuras (NÃO DIGAAAA)
Galuf (FFV Rocks) -- Guerreiro
Um forte e bem treinado guerreiro.
Raz -- Mago
Um mago bem forte.
Hira -- Arqueira
Um arqueira com uma mira ótima

Só pro topic num fica tão pequeno, eu não uso os resources da enterbrain, só o tileset de A à D porque eu acho eles legais, todo o resto é custom, as armas, as animações, enfim, tudo.
Uso chars do mack -- Vo postar eles aqui mais tarde. E por enquanto é isso, esperem que um dia o roteiro fica pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Dungeon Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Stories   Dungeon Stories Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:51 pm

Fala Html! o/

Cara, acabei de ver o seu tópico de jogo aqui, e tenho umas boas dicas para dar para você. ^^

Procure organizar um pouco melhor o tópico, pois dessa maneira está muito sem informações. Poste imagens in-game(off-game também conta), fale sobre o mundo em que ocorre a história, sobre a história em sí. Uma boa dica é dar uma olhada em outros tópicos de jogos aqui no fórum, e se basear neles para fazer o seu.

Estarei aguardando melhorias no tópico,

boa sorte com o projeto,

até mais. : D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Dungeon Stories ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Dungeon Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Stories   Dungeon Stories Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:11 pm

Espero atualizações.

Melhore a formatação do tópico, e se possível, reestruture o texto, para deixar o tópico mais agradável.

Infelizmente, não tem como eu avaliar a história ainda x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Dungeon Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Stories   Dungeon Stories Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:24 am

Foi oque o Matt e Gabs disse.
Tenta ver os tópicos de projetos que já tem aqui para você poder ter uma ideia de como organizar o tópico e quero ver ele bem completa ta ?.
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Dungeon Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Stories   Dungeon Stories Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:18 pm

Beleza gente, vlw pelos comentários, mas eu ainda to na fase de -0,1% completo de jogo, ai então é difícil de postar umas screens.
Assim que eu terminar umas coisas eu melhoro o Topic!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dungeon Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon Stories   Dungeon Stories Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dungeon Stories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: