Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Orca II - O mistério de Wakitta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:45 pm

Orca II - O mistério de Wakitta 00-Logogame
Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Dados

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Introduo

Orca II - O mistério de Wakitta The_guardian_of_waki_waki_by_fnader-d38wjrg

"Ilha Wakitta...
Mamãe sempre me disse que nossa ilha era especial e misteriosa. Wakitta é uma ilha distante das ilhas centrais, e muitas vezes os viajantes nem sabem de nossa existência... Eu acreditava que éramos como qualquer outro povo do Grande Mar, que a grande baleia Orca nos criou para sermos pequenos, mas acho que no fim eu estava errada. Em um dia como qualquer outro, eu estava sozinha no meu posto de observação (Eu sei, papai nunca me deixa subir lá...) e vi algo muito estranho em uma praia próxima do vilarejo. Ali, em meio as árvores de Jangoa, estava um bote, e nele, um homem misterioso. Como guardiã de Waki-Waki, era meu dever proteger a ilha de estranhos!

...Eu só não imaginava que isso ia me levar a tudo o que aconteceu... "

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta ALendadeOrca

Orca II - O mistério de Wakitta Ateno

"Esta é a história de um mundo muito antigo, que nem eu, e muito menos você chegamos a conhecer..."

Era uma vez um mundo feito somente de água, um mundo da mais pura água do mar. Nesse mundo existia um ser vivo muito bondoso, que vagava em busca de companhia, seu nome era Orca. Uma grande baleia branca com poderes mágicos, o ser mais belo que qualquer um que pudesse vê-la já teria encontrado em toda sua vida. Era bela, porém triste.
Inconformada com sua solidão, Orca decide usar seus poderes de baleia mágica para criar as ilhas daquele mundo, mas após fazer isso percebeu que somente as ilhas não seriam o suficiente para terminar com sua solidão. Sendo assim, ela criou os seres que habitariam aquelas terras, e os dividiu entre todos os punhados de areia que havia feito.
Com todos aqueles seres criados, Orca jamais teria que se preocupar novamente em estar sozinha, e, cansada demais, mergulhou nas águas escurar para descansar. Antes de ir, deixou um aviso:

"Se os problemas um dia abaterem este mundo, meus pequenos, devem me despertar, e assim, ajudarei-os com meus poderes."

Orca significa tudo aquilo que existe de bom, mas como ela, também existia alguém que significava todas as coisas ruins e sombrias do mundo, um ser que por muito tempo se escondeu nas sombras, esperando o momento certo para se mostrar.

Então chegou o fatídico dia em que o mal se libertou, e usando de sua maldade, manipulou a todos para tomar o poder de Orca para si. Assim, o grande mar estava nas mãos da poderosa bruxa das sombras, e não havia mais nada que a grande baleia branca pudesse fazer. Tudo parecia perdido... Se não fosse uma jovem garota. Usando toda a sua coragem, a garota e seus amigos lutaram bravamente, e então, com um último suspiro, o mal foi banido daquele mundo. Foi assim que os salvadores de Orca trouxeram novamente a paz para o Grande mar, e tudo voltou a ser como era antes.

Mas como tudo que um dia foi escrito, as palavras finais da bruxa se gravaram como riscos em uma pedra...

"O mal nunca se extinguirá por completo..."

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Protagonistas

Orca II - O mistério de Wakitta ProtagonistasImagens

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Sistemas

Orca 2, assim como seu antecessor, conta com alguns sistemas diferenciados que o destacam de um RPG tradicional. Explore a ilha de Wakitta ao mesmo tempo em que você aprende a utilizar ferramentas diferentes ao seu favor. Em Orca 2 - O Mistério de Wakitta, você irá se deparar com diversos sistemas que tornam sua aventura mais dinâmica e divertida.

Orca II - O mistério de Wakitta SistemasImagens

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Mdia

Screenshots
Spoiler:

Fan-arts
Spoiler:

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Download

- Clique aqui para baixar a versão 1.0 FULL de Orca 2 - O Mistério de Wakitta -

*Não necessita de RTP instalado

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Concluso

Em quase dois anos de produção desse projeto, passei por diversas experiências novas, algumas boas, outras terrivelmente ruins. Orca II foi elaborado por uma pessoa, e tenho a certeza de que está sendo finalizado por outra completamente diferente. Um ano e meio, muito tempo, onde pude revisar muitas vezes minha história, meus personagens, e o entretenimento que esse jogo poderia proporcionar para os jogadores. Admito que não atingi toda a plenitude do que eu queria, mas isso é normal, não acho que alguém consiga concretizar 100% de seus desejos o tempo todo. Nos últimos meses eu e a equipe relemos o projeto, procurando por bugs e erros que interferissem na diversão do jogador. Apesar de quase tudo ter sido resolvido, tenho certeza de que alguns problemas ( alguns que vão além de minha capacidade de resolução) podem ou não aparecer. Orca II é com certeza, sem comparações, o melhor projeto já elaborado pela RvdR produções, e acredito que todo o tempo e empenho colocados nesse projeto terão um retorno gratificante. Minha satisfação ao elaborar as últimas cenas é algo sem explicação. A jovem Toots acompanhou uma época de muitas mudanças, em sua aventura, e em minha vida, e agora finalmente posso deixar que outras pessoas acompanhem o resultado de minha experiência no maker, e o reflexo das coisas que aprendi de dois anos para cá.

Quero agradecer a todos que colaboraram com o projeto. Kay, que além de um grande amigo dentro e fora da vida virtual, é o maior incentivador de minhas idéias loucas. Gabs, que sempre está ali para me ouvir pipocando, jogando conversa fora, ou até mesmo suportando minhas lamúrias, acho que sem vocês pra me escutar, eu não teria paciência para seguir em frente em muitas coisas. Nader e Kleptos, pela constante ajuda com os pixels (eu sei que eu ainda tenho muito no que melhorar, e que Orca II não teria o aspecto que tem hoje se não fosse por vocês!). Eurritimia pelos incentivos engraçados, e seu magnífico jeito de olhar para um projeto maker como um jogo grande, e não como algo a ser comparado. Crazy Nero pelos traços, e por dedicar o pouco tempo de lazer que tem para trabalhar de graça para o projeto (hahaha XD), sério mesmo cara, eu sei o quanto é difícil conciliar os meus pedidos com o resto da vida, haha! Também queria agradecer todo o pessoal da Hacred Sall por sempre estar envolvido, de uma forma ou de outra, nas minhas idéias mirabolantes. Minha relação de amor e ódio com essa comunidade vai muito além das simples conversar madrugada a dentro. Obrigado também a todo o pessoal fora da vida virtual que se interessa pelos meus joguinhos amadores, sério mesmo, fico feliz que alguém goste do que eu faço, mesmo que isso não seja muita coisa. Por fim, obrigado a todos que passaram pela minha trajetória maker, e que me fizeram sentir o prazer de entreter... Meu tempo de maker, acredito eu, já passou, mas nos nunca sabemos do futuro, não é? =D

Espero que gostem do que preparei. Sou amador, não entendo nada de produção de jogos, e tudo o que eu faço e fiz com o projeto foi pelo simples fato de sentir a satisfação de terminar algo que me dispûs a fazer. Orca, além de um projeto maker, foi também um divisor de águas em outros quesitos além da vida virtual, e é com extrema satisfação que agora, sem mais delongas, trago ele para mais pessoas provarem das minhas idéias loucas. =D

Muito obrigado pela atenção, e bom jogo!

(11/11/11)



Orca II - O mistério de Wakitta ConclusoImagem

Spoiler:

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Second_tale_by_Crazy_Nero

Orca II - O mistério de Wakitta 88x31
Scripts RGSS, Resources, Tutorials and Translations by Matt RvdR is licensed under a
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Hacred Sall Forum.



Última edição por Matt RvdR em Sex Nov 18, 2011 2:41 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:56 pm

Orkitta tá muito legau engracadinho

depois acho até que vou jogar o 1 hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:49 pm

tá completo? Hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:11 pm

(Jogo completo no post principal)

Em quase dois anos de produção desse projeto, passei por diversas experiências novas, algumas boas, outras terrivelmente ruins. Orca II foi elaborado por uma pessoa, e tenho a certeza de que está sendo finalizado por outra completamente diferente. Um ano e meio, muito tempo, onde pude revisar muitas vezes minha história, meus personagens, e o entretenimento que esse jogo poderia proporcionar para os jogadores. Admito que não atingi toda a plenitude do que eu queria, mas isso é normal, não acho que alguém consiga concretizar 100% de seus desejos o tempo todo. Nos últimos meses eu e a equipe relemos o projeto, procurando por bugs e erros que interferissem na diversão do jogador. Apesar de quase tudo ter sido resolvido, tenho certeza de que alguns problemas ( alguns que vão além de minha capacidade de resolução) podem ou não aparecer. Orca II é com certeza, sem comparações, o melhor projeto já elaborado pela RvdR produções, e acredito que todo o tempo e empenho colocados nesse projeto terão um retorno gratificante. Minha satisfação ao elaborar as últimas cenas é algo sem explicação. A jovem Toots acompanhou uma época de muitas mudanças, em sua aventura, e em minha vida, e agora finalmente posso deixar que outras pessoas acompanhem o resultado de minha experiência no maker, e o reflexo das coisas que aprendi de dois anos para cá.

Quero agradecer a todos que colaboraram com o projeto. Kay, que além de um grande amigo dentro e fora da vida virtual, é o maior incentivador de minhas idéias loucas. Gabs, que sempre está ali para me ouvir pipocando, jogando conversa fora, ou até mesmo suportando minhas lamúrias, acho que sem vocês pra me escutar, eu não teria paciência para seguir em frente em muitas coisas. Nader e Kleptos, pela constante ajuda com os pixels (eu sei que eu ainda tenho muito no que melhorar, e que Orca II não teria o aspecto que tem hoje se não fosse por vocês!). Eurritimia pelos incentivos engraçados, e seu magnífico jeito de olhar para um projeto maker como um jogo grande, e não como algo a ser comparado. Crazy Nero pelos traços, e por dedicar o pouco tempo de lazer que tem para trabalhar de graça para o projeto (hahaha XD), sério mesmo cara, eu sei o quanto é difícil conciliar os meus pedidos com o resto da vida, haha! Também queria agradecer todo o pessoal da Hacred Sall por sempre estar envolvido, de uma forma ou de outra, nas minhas idéias mirabolantes. Minha relação de amor e ódio com essa comunidade vai muito além das simples conversar madrugada a dentro. Obrigado também a todo o pessoal fora da vida virtual que se interessa pelos meus joguinhos amadores, sério mesmo, fico feliz que alguém goste do que eu faço, mesmo que isso não seja muita coisa. Por fim, obrigado a todos que passaram pela minha trajetória maker, e que me fizeram sentir o prazer de entreter... Meu tempo de maker, acredito eu, já passou, mas nos nunca sabemos do futuro, não é? =D

Espero que gostem do que preparei. Sou amador, não entendo nada de produção de jogos, e tudo o que eu faço e fiz com o projeto foi pelo simples fato de sentir a satisfação de terminar algo que me dispûs a fazer. Orca, além de um projeto maker, foi também um divisor de águas em outros quesitos além da vida virtual, e é com extrema satisfação que agora, sem mais delongas, trago ele para mais pessoas provarem das minhas idéias loucas. =D

Muito obrigado pela atenção, e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:23 pm

Muito linde Mattias!
Baixarei já!
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:53 pm

Yahoo! Parabéns pela realização, Matt, fico orgulhoso do seu empenho por terminar um projeto desse nível. Gostaria de ter um terço da sua motivação e empenho ao prosseguir com uma idéia e fazê-la tomar forma da forma que você faz, principalmente quando diz respeito à caracterização e personificação de identidades. Vou baixar e espero que esse jogo me comova tanto quanto o primeiro comoveu - o que sem dúvidas vai acontecer! Hahaha.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:46 pm

AOUNSJCBSJCDHVFHFG pra vcs dois. >.<

Brigado caio, vai jogar, e vem aqui comentar o que for achando enquanto avança no jogo!

E Kay, lembra que muito de Orca II não seria como é se você não tivesse dado sua mãozinha de sempre. Valeu por ser grande parte da minha motivação, bro. =D

Bom jogo vocês dois. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 12:21 am

grande jogo, hein? fiquei impressionado logo no começo da apresentação do primeiro capítulo.

o interessante é que enquanto eu to jogando, não sinto como se estivesse jogando um jogo feito no rpg maker. e o melhor de tudo é comentar minha incrível aventura no jogo e ver o matt, que andava mó nervoso e depressivo, abrindo um sorriso que vai até a nuca, com os olhos brilhando.

Parabéns, Matt. Continue sendo esse cara esforçado e alegre que todos nós amamos.





sópuxandosaco


Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Nero
Recruta
Crazy Nero

Gémeos Ocupação : Gerente de tráfico sênior

Registro
: Tripa seca
: Animal
: Pistoleiro lv10/ Gangster lv7/ Seu Madruga lv30

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:30 am

Orkitta o/

Santa motivação bátima, você é um dos poucos makers que realmente termina os projetos Matt, só por isso você já merece um troféu joinha!

Pena estarem faltando faces aí =/
mas fica pra Orca 2 a lenda de wakitta versão sunken boat of despair (?)

Mals mesmo Matt, nem o feriadão me deu folga pra terminar o trabalho...
mas o jogo ta linde que iço galero!1

Vou baixar e jogar... denovo...
E se esse realmente for seu último projeto no maker: que venham os jogos para NDS!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:09 am

@Head

Hahahahaha. Que post pra deixar os outros sem graça. -.-'

Pô... Valeu. =P

TAMBEMAMOVCSGALELAHUHULLLL. Haha. >.<

@CrazyNero

Olha só, você comentou na Hacs! O:

Brigadão Nero, por toco o incentivo desde o início do projeto, e pelo tempo disponibilizado para fazer as faces, tempo que eu sei que você não tem, haha! Já disse mil vezes, e repito, para relaxar em relação ao que faltou.... Mesmo. =l

E AGORA ARRANJA TEMPO PRA JOGAR. ò.Ó

E se esse for meu último projeto no maker: Provavel que seja meu último jogo também, mas vai saber do futuro né? =P

Brigado pela força, galera. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Orca II - O mistério de Wakitta Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:53 am

Antes de mais nada, venho aqui me desculpar. Sei que prometi muita coisa para o projeto e acabei não fazendo tudo aquilo que esperava. Foi mal :S

No mais, o projeto é realmente muito bom. Pude acompanhar desde o início e a evolução foi muito grande. E se compararmos com o título anterior isso fica ainda mais notável.

Espero que ainda tenha mais idéias guardadas (quem sabe Grimbella muito suspeito ) e volte com novos bons jogos.

É isso ai
Parabéns Matt!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Orca II - O mistério de Wakitta ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 12:20 pm

+rep por ter terminado. Tá muito legal mesmo, maker star.
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 3:57 pm

Da última vez que o Matt disse: "Este é meu último jogo no RPG Maker", na semana seguinte ele já estava fazendo outro jogo.

Bom, eu achei Orca II maravilhoso, sem os vícios do primeiro. Os personagens são carismáticos, tem uma história boa, os gráficos são lindos e... eu tava pensando aqui que se eu fizesse a barba, ficaria igualzinho ao Arkos! engracadinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 4:36 pm

IEUHAIUEHIAUHE
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 4:41 pm

Eurri já fez Grimbella, agora vai fazer cosplay de Arkos. =)

Brigado eurri. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Nero
Recruta
Crazy Nero

Gémeos Ocupação : Gerente de tráfico sênior

Registro
: Tripa seca
: Animal
: Pistoleiro lv10/ Gangster lv7/ Seu Madruga lv30

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:04 pm

Eurrit de grimbella? cadê? Hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:03 pm

http://www.flickr.com/photos/eurritimia/sets/72157625838035245/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:13 pm

eu jogando orca "CHEGUEI NO CAPITULO III AEEEE TA MO LEGAL... Agora vou parar de jogar :/"
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:01 pm

Hahahaha gu, isso é bom ou ruim? XD

Orca II - O mistério de Wakitta 00-Logogame
Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Dados

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Introduo

Orca II - O mistério de Wakitta The_guardian_of_waki_waki_by_fnader-d38wjrg

"Ilha Wakitta...
Mamãe sempre me disse que nossa ilha era especial e misteriosa. Wakitta é uma ilha distante das ilhas centrais, e muitas vezes os viajantes nem sabem de nossa existência... Eu acreditava que éramos como qualquer outro povo do Grande Mar, que a grande baleia Orca nos criou para sermos pequenos, mas acho que no fim eu estava errada. Em um dia como qualquer outro, eu estava sozinha no meu posto de observação (Eu sei, papai nunca me deixa subir lá...) e vi algo muito estranho em uma praia próxima do vilarejo. Ali, em meio as árvores de Jangoa, estava um bote, e nele, um homem misterioso. Como guardiã de Waki-Waki, era meu dever proteger a ilha de estranhos!

...Eu só não imaginava que isso ia me levar a tudo o que aconteceu... "

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta ALendadeOrca

Orca II - O mistério de Wakitta Ateno

"Esta é a história de um mundo muito antigo, que nem eu, e muito menos você chegamos a conhecer..."

Era uma vez um mundo feito somente de água, um mundo da mais pura água do mar. Nesse mundo existia um ser vivo muito bondoso, que vagava em busca de companhia, seu nome era Orca. Uma grande baleia branca com poderes mágicos, o ser mais belo que qualquer um que pudesse vê-la já teria encontrado em toda sua vida. Era bela, porém triste.
Inconformada com sua solidão, Orca decide usar seus poderes de baleia mágica para criar as ilhas daquele mundo, mas após fazer isso percebeu que somente as ilhas não seriam o suficiente para terminar com sua solidão. Sendo assim, ela criou os seres que habitariam aquelas terras, e os dividiu entre todos os punhados de areia que havia feito.
Com todos aqueles seres criados, Orca jamais teria que se preocupar novamente em estar sozinha, e, cansada demais, mergulhou nas águas escurar para descansar. Antes de ir, deixou um aviso:

"Se os problemas um dia abaterem este mundo, meus pequenos, devem me despertar, e assim, ajudarei-os com meus poderes."

Orca significa tudo aquilo que existe de bom, mas como ela, também existia alguém que significava todas as coisas ruins e sombrias do mundo, um ser que por muito tempo se escondeu nas sombras, esperando o momento certo para se mostrar.

Então chegou o fatídico dia em que o mal se libertou, e usando de sua maldade, manipulou a todos para tomar o poder de Orca para si. Assim, o grande mar estava nas mãos da poderosa bruxa das sombras, e não havia mais nada que a grande baleia branca pudesse fazer. Tudo parecia perdido... Se não fosse uma jovem garota. Usando toda a sua coragem, a garota e seus amigos lutaram bravamente, e então, com um último suspiro, o mal foi banido daquele mundo. Foi assim que os salvadores de Orca trouxeram novamente a paz para o Grande mar, e tudo voltou a ser como era antes.

Mas como tudo que um dia foi escrito, as palavras finais da bruxa se gravaram como riscos em uma pedra...

"O mal nunca se extinguirá por completo..."

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Protagonistas

Orca II - O mistério de Wakitta ProtagonistasImagens

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Sistemas

Orca 2, assim como seu antecessor, conta com alguns sistemas diferenciados que o destacam de um RPG tradicional. Explore a ilha de Wakitta ao mesmo tempo em que você aprende a utilizar ferramentas diferentes ao seu favor. Em Orca 2 - O Mistério de Wakitta, você irá se deparar com diversos sistemas que tornam sua aventura mais dinâmica e divertida.

Orca II - O mistério de Wakitta SistemasImagens

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Mdia

Screenshots
Spoiler:

Fan-arts
Spoiler:

Concepts

Spoiler:



Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Download

- Clique aqui para baixar a versão 1.1 FULL de Orca 2 - O Mistério de Wakitta -

*Não necessita de RTP instalado

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Concluso

Em quase dois anos de produção desse projeto, passei por diversas experiências novas, algumas boas, outras terrivelmente ruins. Orca II foi elaborado por uma pessoa, e tenho a certeza de que está sendo finalizado por outra completamente diferente. Um ano e meio, muito tempo, onde pude revisar muitas vezes minha história, meus personagens, e o entretenimento que esse jogo poderia proporcionar para os jogadores. Admito que não atingi toda a plenitude do que eu queria, mas isso é normal, não acho que alguém consiga concretizar 100% de seus desejos o tempo todo. Nos últimos meses eu e a equipe relemos o projeto, procurando por bugs e erros que interferissem na diversão do jogador. Apesar de quase tudo ter sido resolvido, tenho certeza de que alguns problemas ( alguns que vão além de minha capacidade de resolução) podem ou não aparecer. Orca II é com certeza, sem comparações, o melhor projeto já elaborado pela RvdR produções, e acredito que todo o tempo e empenho colocados nesse projeto terão um retorno gratificante. Minha satisfação ao elaborar as últimas cenas é algo sem explicação. A jovem Toots acompanhou uma época de muitas mudanças, em sua aventura, e em minha vida, e agora finalmente posso deixar que outras pessoas acompanhem o resultado de minha experiência no maker, e o reflexo das coisas que aprendi de dois anos para cá.

Quero agradecer a todos que colaboraram com o projeto. Kay, que além de um grande amigo dentro e fora da vida virtual, é o maior incentivador de minhas idéias loucas. Gabs, que sempre está ali para me ouvir pipocando, jogando conversa fora, ou até mesmo suportando minhas lamúrias, acho que sem vocês pra me escutar, eu não teria paciência para seguir em frente em muitas coisas. Nader e Kleptos, pela constante ajuda com os pixels (eu sei que eu ainda tenho muito no que melhorar, e que Orca II não teria o aspecto que tem hoje se não fosse por vocês!). Eurritimia pelos incentivos engraçados, e seu magnífico jeito de olhar para um projeto maker como um jogo grande, e não como algo a ser comparado. Crazy Nero pelos traços, e por dedicar o pouco tempo de lazer que tem para trabalhar de graça para o projeto (hahaha XD), sério mesmo cara, eu sei o quanto é difícil conciliar os meus pedidos com o resto da vida, haha! Também queria agradecer todo o pessoal da Hacred Sall por sempre estar envolvido, de uma forma ou de outra, nas minhas idéias mirabolantes. Minha relação de amor e ódio com essa comunidade vai muito além das simples conversar madrugada a dentro. Obrigado também a todo o pessoal fora da vida virtual que se interessa pelos meus joguinhos amadores, sério mesmo, fico feliz que alguém goste do que eu faço, mesmo que isso não seja muita coisa. Por fim, obrigado a todos que passaram pela minha trajetória maker, e que me fizeram sentir o prazer de entreter... Meu tempo de maker, acredito eu, já passou, mas nos nunca sabemos do futuro, não é? =D

Espero que gostem do que preparei. Sou amador, não entendo nada de produção de jogos, e tudo o que eu faço e fiz com o projeto foi pelo simples fato de sentir a satisfação de terminar algo que me dispûs a fazer. Orca, além de um projeto maker, foi também um divisor de águas em outros quesitos além da vida virtual, e é com extrema satisfação que agora, sem mais delongas, trago ele para mais pessoas provarem das minhas idéias loucas. =D

Muito obrigado pela atenção, e bom jogo!

(11/11/11)



Orca II - O mistério de Wakitta ConclusoImagem

Spoiler:

Orca II - O mistério de Wakitta Barra

Orca II - O mistério de Wakitta Second_tale_by_Crazy_Nero

Orca II - O mistério de Wakitta 88x31
Scripts RGSS, Resources, Tutorials and Translations by Matt RvdR is licensed under a
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Hacred Sall Forum.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Orca II - O mistério de Wakitta Empty
MensagemAssunto: Re: Orca II - O mistério de Wakitta   Orca II - O mistério de Wakitta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Orca II - O mistério de Wakitta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: