| Projeto de traduções Blizzard Chicken | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gubudugu Major
Ocupação : +gu
Registro : Gu : Animal : belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6
| Assunto: Projeto de traduções Blizzard Chicken Sex Jan 28, 2011 10:21 pm | |
| Nossa logo supah originau que o datti fez Eu e BBeast estamos começando um projeto de tradução de jogos, começando por jogos simples e quem sabe um dia passando para RPGs e tal. Como primeiro projeto escolhemos Alex Kidd, de Master System. Acabamos de começar e ainda estamos no processo de aprender a abrir a rom pra mudar os textos xD. Qualquer coisa relacionada a esse projeto será postado aqui, por enquanto. Qualquer ajuda é bem vinda. Ah e vale lembrar, isso é um projeto por diversão. |
|
| |
Dragus-kai Major
Ocupação : Dorgas
Registro : Dargus : Monstro : Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Sáb Jan 29, 2011 12:50 am | |
| Uóuó, eu quero ajudar 8D Eu entendo bastante inglês e... isso já é alguma coisa, né? Só me falar os programas que tem que baixar que eu baixo |
|
| |
BBeast Subtenente
Ocupação : Cervejeiro
Registro : Besta : Humanóide : Pirata 15 / Bebum 8
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Sáb Jan 29, 2011 1:06 am | |
| - Citação :
- Qualquer ajuda é bem vinda.
Esqueceu de colocar "menos a do Dragus". |
|
| |
Dragus-kai Major
Ocupação : Dorgas
Registro : Dargus : Monstro : Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Sáb Jan 29, 2011 1:14 am | |
| +gu pra você. |
|
| |
Gubudugu Major
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Sáb Jan 29, 2011 1:40 am | |
| Tiop, ainda estamos na etapa de descobrir comofas/ pra pegar os textos, conseguindo isso é só traduzir, nem sabemos ainda como é.
Depois a gente ve os textos e separa, se pá vc ajuda revisando rs
Já editei no tópico principal o "menos o dragus"
BRINKS |
|
| |
Versuti Tenente
Registro : Versuti : Humano :
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Seg Jan 31, 2011 10:38 am | |
| O programa de hackear a rom vocês já tem? |
|
| |
Gubudugu Major
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Seg Jan 31, 2011 7:31 pm | |
| ainda não. Nem procuramos também |
|
| |
Eurritimia Tenente
Registro : Eurritimia : Humano : Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Qua Fev 02, 2011 3:59 pm | |
| Tem que usar um programa chamado hexpose pra poder ver os textos na ROM, um programa pra editar os tiles (cujo nome eu esqueci agora) e mais um monte pra fazer a coisa funcionar. A dica que eu dou é: comece pelos sistemas mais fáceis, como NES, Master e Mega.
(Editar ROM é algo tão complicado que eu comecei e parei logo. Sério, desejo muita sorte pra vocês) |
|
| |
Versuti Tenente
Registro : Versuti : Humano :
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Qua Fev 02, 2011 6:38 pm | |
| Eu lembro de fuçar o programa pra hackear roms de GBA, era bem chato de mexer, mas não era nada muito complexo, só repetitivo. rs |
|
| |
Gubudugu Major
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken Qua Fev 02, 2011 9:05 pm | |
| A gente vai tentar mexer, se tiver muito ruim traduzir rom a gente pode passar pra jogo de pc ou sei la, mas aí acho que é mais dificil ainda |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Projeto de traduções Blizzard Chicken | |
| |
|
| |
| Projeto de traduções Blizzard Chicken | |
|