Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Como você conheceu a Hacred?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:08 pm

juro pa vocês que é verdade ):
Ir para o topo Ir para baixo
Sombra
Recruta
Sombra

Touro

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:09 pm

Como eu conheci a Hacred?
Um dia eu vi alguem usando uma assinatura escrito Hacred Sall lá no Santuário e então lembro de o Matt RvdR e mais alguns caras terem mencionado a HS eu resolvi dar uma olhada e assim conheci a HS.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Recruta
Alexandre

Peixes

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 6:13 pm

Eu conheci se não me engano do membro Headbanger da SRM que ficava falando de altas ondas que aconteciam aqui, ai eu decide dar uma visitada e gostei :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blogsonata.blogspot.com
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:07 pm

: D

Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:57 pm

Eu sempre soube.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness_Zero
Soldado
Soldado
Darkness_Zero


Registro
: Shadow
: Humano
: Ninja

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 6:36 am

Eu conheçi a Hacred atráves de pesquisas de jogos hm....
estava procurando facesets para VX do megaman zero 2 e achei esse site,quando vi achei bastante legal o fato de makers e game maniacos como eu estarem aqui e então resolvi entrar
PS:Headbanger meu colega eu vi seu post do negócio mais assustador e te imploro pelo amor de DEUS,NUNCA MAIS MOSTRE AQUELE BEBÊ DO SILENT HILL!
Ir para o topo Ir para baixo
BlueShaark
Recruta
BlueShaark

Aquário Ocupação : Desocupado

Registro
: Tutu
: Humano
: Crusader

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:20 pm

acho que conheci na RPG Maker Brasil, nas férias de 2009... Tinha uns 3 makers que estavam usando uma assinatura sobre a Hacred.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninj
Recruta
Ninj

Peixes Ocupação : Desocupado

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:18 pm

A culpa é toda do Makisso. Se eu estou aqui, é pelo link que ele me passou em 2009!
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2016 9:59 pm

há muito tempo atrás, num reino muito distante...
Ir para o topo Ir para baixo
Baby..Face
Recruta
Baby..Face


Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 6:19 am

"Há muito tempo atrás numa terra distante, longe da civilização existia um jovem rapaz chamado" Matt Rvdr em sua a assinatura constava uma referência a esse lugar. Alguma outra vez em um tópico ele e mais alguns membros da, até então existente firme e forte, Santuário RPG Maker comentavam sobre essa moradia...
Curioso que sou, bisbilhotei esse lugar que chamavam de lar e vi aqui habitavam pessoas de bom humor e divertidas, mas não me registrei...
Se tivesse o feito na época, provavelmente receberia alcunha de "Malaco".
Muitos anos depois, com sentimento de nostalgia e saudade àquilo que uniu muitos de nós, claro e óbvio que me refiro ao RPG Maker, pesquiso sobre o cenário atual no Brasil, vejo que muitas das comunidades mais fortes caíram, ao tentar descobrir uma lista das comunidades que já existiram caio em um link da Desciclopédia (parece brincadeira, mas é verdade...) com uma enorme lista das comunidades de RM do Brasil procuro por aquelas que já conhecia, a grande maioria off, down, ou descontinuada... Até encontrar e me lembrar da Hacred Sall, onde grandes membros participantes de várias outras comunidades de fato moravam...
Seria uma afronta ao sentimento de nostalgia sentido por mim, se mais uma vez eu só bisbilhotasse. Eis minha pequena história em torno do conhecimento da Hacred Sall.
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 10:45 pm

entra no nosso chat, estamos todos os dias lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 10:53 pm

Eis o link para o chat: https://telegram.me/joinchat/A0morgBhiCifz57G4gCJlw

É por Telegram
Ir para o topo Ir para baixo
Sany-chan
Recruta
Sany-chan

Aquário

Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2016 5:49 pm

Oloko... povo... vocês ainda postam aqui? haha 8D
Bateu saudade do povo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como você conheceu a Hacred?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Alistamento-
Ir para: