Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Conselhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:05 am

Eu... eu sei que é melhor, eu falei no post de cima... mas eu não consigo :(
Não tenho força de vontade pra querer procurar emprego, muito menos trabalhar. Eu ja tinha entendido o recado antes e você tem razão.

Eu ja não reclamo mais que meus pais não me dão nada, eu reclamo que não me deram nada quando eu era menor e nem podia trabalhar, ai me deu uma ajudinha a ficar foreveralone porque não tinha dinheiro pra sair com os colegas (mas dava pro meu irmão). Só uma ajudinha, não digo que são responsáveis por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Conselhos - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:04 am

Nunca é tarde, Guzito.

Sério, eu não sou nenhum exemplo de responsabilidade, então meio que sei como é, mas sei lá, porque voce não arrisca um curso técnico por exemplo? Não é dificil entrar e dá pra aprender alguma coisa. Além disso, normalmente voce arruma trampo depois de terminar, já seria um passo.

O mais difícil é dar o primeiro passo. Se você só ficar falando que não consegue, não vai mudar nada mesmo. TENTA.

Acho que FATEC é só em SP, se não voce podia tentar, a inscrição vai até amanhã.

Voce pode procurar emprego meio-periodo também, assim voce preenchia o tempo que nao tem nada de interessante pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:17 am

O que o Gabs falou é verdade.
É só você pegar no tranco e ja era, se você não sabe o que quer fazer... faça Administração! Todos que não sabe o que vão fazer fazem administração, não é difícil e um auxiliar de um escritorio maneirio ganha 1 pau por mês.

Mas a verdade é essa Gu, quanto mais tempo você fica parado mais dificil vai ser voltar pra rotina dos estudos e trabalho.

como o Diego da Era do Gelo diz:

MEXA-SE PREGUIÇA!!!!! sparta
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:51 pm

O que o Gabs falou é verdade.

Olha pra mim: todos falam falam que só tenho vontades espontâneas, e enjoo rápido das coisas que faço. Eu tava receoso quanto a fazer cursos no SENAI, e olha só... eu gostei! Mesmo tendo que pegar ônibus para ir em pé, completamente apertado, e tendo que esperar mais de uma hora para pegar o ônibus e voltar nas mesmas condições anteriores, eu gosto dos cursos e quero fazer mais.

Isso além de me fazer ver novos rostos, eu ganhei mais confiança, mais responsabilidade e mais conhecimento. Quando chego em casa, todo o cansaço que não senti durante a viagem aparece e me derruba de sono.

Então recomendo que faça algum curso no período da manhã. É uma boa chance de sair de lá com emprego, e passar a ganhar seu próprio dinheiro pra enfiar aonde bem entende.
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Conselhos - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 3:19 pm

nenhum post hoje... fórum parado...

o que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:08 pm

postar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 6:48 pm

Chamar as gatenhas do forum do The Sims ou os pokemaniacos do forum de Pokemon pra HS
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:55 pm

Bom eu tenho um dúvida que pode ser de vida ou morte. (Caso do meu irmão)

De uns tempos pra cá, meu irmão caçula ficou viciado em Funk e fica escutando essa porra no ultimo volume do celular, já mandei se fuder, já fiz guerra de som, já escondi o celular dele e outras, mas nada adiantou...

Hacredistas me ajudem a salvar a alma de meu irmão!!
O que eu posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Conselhos - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:29 pm

Mata ele e reza pra ele nascer branco na proxima vida
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 2:32 pm

Rouba um fone pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conselhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conselhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Acampamento :: A Fogueira-
Ir para: