Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Wiki da Hacred Sall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 9:28 pm

Esta era uma idéia que começou na época do fórum SMF. Primeiro eu mexi com o wikia, mas acabei não curtindo muito e larguei pra lá. Hoje, sabe se lá por quê, resolvi voltar com a idéia da wiki, desta vez armazenada na wikispaces.
A idéia é colocar todas as referências da Hacs num só lugar e usar como material de referência futura e inclusive algumas páginas interessantes já foram criadas.

http://hacredsall.wikispaces.com

Quem quiser se juntar, é só me mandar um email que eu cadastro no site!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:57 pm

dou +5rep (1 por dia) pra quem ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 10:34 pm

Diversas vezes temos gente perguntando o significado de uma piada interna da HS, perguntando sobre os membros, as atividades hacredistas e tal. Foi pra isso que a WikiHS foi criada.

Hoje, enquanto a galera falava da hs, do broderlands, de todo conteúdo da comunidade, chegamos a pauta: Wiki HS. A Hacred Sall, acredito que não só para mim, não é só entretenimento e amizade, mas também é uma forma de exercitar as minhas responsabilidades. O Nader pediu para que nós, moderadores, contribuíssemos mais na Wiki, polindo e adicionando mais artigos, junto aos outros contribuintes. Acho que seria uma forma interessante de responsabilizar mais a moderação, que é um cargo tão fácil de se exercer e tão desvalorizado (depois que o rit virou moderador chefe pela primeira vez) aqui, e movimentar um pouco mais a comunidade.

Achei melhor tratar disso aqui, ao invés da corte marcial, pra que os membros também debatessem como faríamos isso e se oferecerem como contribuintes. Claro, qualquer um pode contribuir, mas é melhor formarmos um time que faz isso regularmente, senão ninguém se mexe, né?

A idéia do Nader era de todos os moderadores focarem num artigo por vez. Quando o artigo estiver bom, passamos para o próximo. Se alguém tiver uma sugestão melhor, fale agora ou cale-se para sempre.

Ah, e achei que seria interessante deixar minhas ideias de artigos desde já:

Spoiler:

Pensei também em, ao invés de ter uma wikipedia exterior ao fórum, termos um board pra explicação dos fenômenos da HS, pra não deixar o conteúdo ficar fora do fórum, que é o meio mais importante da comunidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

A Wiki da Hacred Sall Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:06 pm

Apoio.

Os moderadores cuidam da wiki.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

A Wiki da Hacred Sall ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:09 pm

Nomeio o kleps como admin da wiki.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

A Wiki da Hacred Sall Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:12 pm

Nomeio o Gabs moderador da wiki.

Os moderadores cuidam da wiki.
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

A Wiki da Hacred Sall Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:12 pm

kleptos tá aprendendo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

A Wiki da Hacred Sall ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 6:13 pm

VOCE NAO PODE NOMEAR. EU POSSO!

Pare de popocakear!
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 3:55 pm

Eu tinha pensado em deixar a wiki fora da comunidade por uma questão prática. Fica mais fácil de criar e editar os artigos numa wiki do que num fórum. Mas se todos concordarem em ser no fórum, que assim seja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:40 pm

Eurritimia escreveu:
Eu tinha pensado em deixar a wiki fora da comunidade por uma questão prática. Fica mais fácil de criar e editar os artigos numa wiki do que num fórum. Mas se todos concordarem em ser no fórum, que assim seja.

mas ela vai continuar onde está ué

voltou locs eurri? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 1:32 pm

Ué, mas vocês não estavam falando em deixar no fórum em vez de um site fora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Conteúdo patrocinado




A Wiki da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: A Wiki da Hacred Sall   A Wiki da Hacred Sall Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Wiki da Hacred Sall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Central de Informações-
Ir para: