Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pokemon no modo hard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Pokemon no modo hard - Página 3 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:01 pm

Continuando minha aventura, agora busco a quinta insginia.

Nos treinamentos habituais, capturei um Deerling, que apelidei de Bambi, claro.
Pokemon no modo hard - Página 3 JVjnY6n5SMHDU

Continuei andando por uma rota cheia de viadinhos e gu selvagens(que aliás, dao muita XP comparado aos outros), e evoluiu tanto o BAMBI como o GUSTAVO.
Pokemon no modo hard - Página 3 JbxtK9oZor1bd3

O problema é que então eu me dei conta que o GUSTAVO é fêmea, e que o visual de fêmea não é badass. Então o aposentei e capturei outro : o GUSTAVO II.

Continuei por lá treinando e o evolui também. Agora sim badass!
Pokemon no modo hard - Página 3 JE378fbLwvJnV

Depois disso, segui para o ginásio, que era do tipo GROUND, o Bambi levou o time nas costas, matando todos com seus energy beams e low kicks, e logo me vi com minha quinta insignia!
Pokemon no modo hard - Página 3 Ju4FdMQnonE8k

De quebra, o BAMBI evoluiu para o que eu achei o pokemon mais daora do meu time, e como ele já é GRASS, aposentei o Jacapato, que agor está guardadinho descansando.
Pokemon no modo hard - Página 3 JLIg81GXlPDS4

Preciso agora de um Agua no time, de preferencia que saiba usar ataques de gelo .hm
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:27 pm

Pokemon no modo hard - Página 3 6221942664_926540a02e

Comecei ontem a minha aventura pelo Pokémon Black. A princípio, o jogo é igual a todos os outros pokémons: um professor conta como é incrível e fantástico o mundo do pokémon e toda aquela palhaçada que já conhecemos de cor e salteado. Após escolher o gênero e nome do meu personagem, fui apresentado a meus amigos. Um presente chega até minha casa: são três pokémons prontos para serem escolhidos! Acabei escolhendo o Pokémon de grama, que devido a sua elegância, nobreza, ar de superioridade, resolvi chamá-lo de Lani Romee.

Pokemon no modo hard - Página 3 6221818412_e0c2244693
Neste Pokémon, primeiro a gente luta, depois a gente dá nome.


Após vencer as batalhas iniciais contra meus amigos, fomos ao laboratório da Professora. Ela nos fala mais sobre o mundo de pokémon e nos libera para a próxima cidade. No caminho resolvo capturar um pokémon para não ficar atrás de meus amiguinhos.

Pokemon no modo hard - Página 3 6221307483_670c8cd502

O nome desse Bidoof da nova geração é Larissa, por me lembrar vagamente uma amiga minha. Como ela tava fraca, não cheguei a treinar com ela. Em vez disso, dei uma fortalecida no Lani e partimos para a próxima cidade. Lá, aprendi que o Centro Pokémon e as Lojas estão em um lugar só. Curo meus pokémons e salvo meu jogo.


******

Infelizmente minha aventura Pokémon sofrerá um recesso indefinido pelo fato do botão de ligar do meu DS ter se quebrado. Até o videogame sair do conserto, não poderei avançar no jogo - recuso-me a jogar por emulador igual a vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:10 am

A aventura de hoje foi bem desinteressante a maior parte do tempo.

Com meus pokemons treinados, fui no ginasio e foi tranquilex, segui os encrenqueiros do greenpeace mais uma vez, agora pra dentro de uma floresta. Lá percebi que as pokebolas de hoje em dia impedem um pokemon envenenado de tomar dano, mas só enquanto estão dentro delas. É a tecnologia né!

O Peão evoluiu, e depois ele sozinho derrotou o líder do próximo ginásio, saindo co poucos arranhões. Acontece que saindo do ginásio a Bianca disse que queria lutar comigo porque tinha sido treinada pela Iris, a lider do ginásio dragão :O. Confesso que tive um pouquinho de medo, mas maior foi minha decepção, não deu nem pro cheiro contra meus lutadores.
Pokemon no modo hard - Página 3 IvfGH5APqQaNE

O problema foi logo depois, meu outro rival estava me esperando na estrada para a próxima cidade para me enfrentar. Eu até tinha vantagem na luta, estava ganhando, mas só porque troquei as bolas, a Perereca morreu :(. Eu por um momento pensei que agua vencia planta ao invés do contrário, então ela recebeu um razor leaf na mesma hora que saía da pokebola, um ataque destinado a outro pokemon. Foi tão rápido que nem vi.

Continuando a estrada, passando pelo deserto, fiquei com sede, meus pokemons estavam fracos, até que finalmente cheguei a uma parada, um senhor gentil ali perto se ofereceu para cuidar dos ferimentos dos meus pokemons, mas eu tive que o vencer antes, mas mesmo com meus pokes todos feridos ainda foi fácil. Tive que fazer uma parada forçada por ali por causa do cansaço antes de ir para a próxima cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 4:49 pm

game over :(
Nas ruinas do deserto apareceu um treinador com um pokemon psiquico/voador. Os dois tipos fortes contra meus pokemons lutadores. Então troquei pra sany, ela tem golpe dark e tal, porem... com um golpe de sorte o ataque do inimigo foi crítico e matou a sany. Meus outros lutadores se esforçaram o máximo e quase conseguiram ganhar. Morri
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard - Página 3 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 4:57 pm

Muito bem, muitas novidades desde minha última postagem. Treinei diligentemente meus pokemons, e quando o Luko evoluiu ele pôde aprender fly, então viajei bastante pelo mundo de Unova, e até fique perdido um tempão numa caverna escura mó chata. Depois de achar que meu time estava pronto, fui para o último ginásio enfrentar os pokemons dragões. Facinho. Me surpreendi com a facilidade, na verdade. Baconzitos foi que foi e derrotou todo mundo com strenght e brick break, dando one-hit kos em todo mundo. Agora todos os pokemons que eu capturar me obedecerão!

Saindo do ginásio, a professora Juniper me deu uma master bola. Vixe hein? Agora ninguém me segura!

Meu time atual está assim:

Spoiler:

Pretendo agora chegar pelo menos ao lvl 80 na victory road com o Baconzitos e chegar no 70 com os outros antes de enfrentar a elite 4 ou ir atrás do lendário do jogo.

Ah sim, também tenho esses:

Pokemon no modo hard - Página 3 IDISMr6qWNgFw

O Feioso é de um ovo que eu ganhei e que saiu esse troço horroroso de dentro. Nem sei o que fazer com ele. Já o Shiryu é um peixe genérico que eu peguei só pra poder subir cachoeiras, que nadar eu já conseguia graças ao Tommy.

Avante!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 5:50 pm

Testei o Heart Gold que o kay postou. Funfou beleza e salvou direitinho.

Só deu um glitch no começo mesmo que todos os sprites bugaram quando sai da casa, mas só aconteceu uma vez. Quando dei load tava normal, e também so de entrar e sair da casa tinha arrumado.

Pokemon no modo hard - Página 3 IKTwR6FXxVLfj
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Watt
Recruta
Watt


Registro
:
: Humanóide
:

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 9:39 pm

Baixei o jogo e comecei no meu DS, já que não gosto de emulador.
Começa como todo jogo de Pokémon e tal, com o professor falando, e depois colocando o nome do personagem.
Pokemon no modo hard - Página 3 2WoVU
Mas ele travou nessa parte, por causa do sistema anti-pirataria do jogo. Triste
Baixei o firmware atualizado, e com o fix, e comecei a jogar.
Escolhi o Snivy, claro. Acabei as duas batalhas, e chamei ele de Vladimir.
Pokemon no modo hard - Página 3 Yq1Dm
Logo no primeiro passo na Route 1 já achei um Patrat, mas preferi não capturar ele, e esperar por algum outro Pokémon melhor.
Pokemon no modo hard - Página 3 4UEeg
Aí fiquei cansado e parei de jogar.
(Como não achei nenhuma pilha cheia pra colocar na câmera, tirei fotos com o celular mesmo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Mizukage
Cabo
Cabo
Herr Mizukage

Touro Ocupação : Herói nas horas vagas

Registro
: Azulão
: Humano
: Capitão Nv. 9; Herói Nv. 8; Bróder Nv. 3; Bundão Nv. 1

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 11:49 pm

De novo, tentando a carreira de treinador pokémon.

Eu segui a decisão do Kay e comecei minha aventura no Soul Silver, chegando até o nível 12 com meu pokémon, mas o emulador
travou e o save ficou inválido. É muito raro isso acontecer aqui, mas é meu dia de sorte.
Então resolvi tentar de outra forma: baixei um tal de Pokémon Brown e comecei uma nova jornada.

Início
Spoiler:

Merson City
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 12:39 am

LOL MIZU vc é muito awesome, +rep


Eh no heartgold alem das travadas normais q me faziam voltar no ultimo salvo, deu um erro de bios random que fechou o emulador. Fiquei feliz por ter acabado de salvar, mas depois fiquei triste denovo por ver que perdi o save até na hora que eu tinha aberto o emulador (antes mesmo de pegar o totodile), e não da ultima vez que salvei :(

então fui procurar sobre e achei esse topico
http://forum.pokeevo.net/topic/8550573/1/

ali fala que precisa da rom patcheada pra rodar NO FLASHCARD sem travar. Mas também diz pra usar a rom patcheada no emulador, então pode ser esse o problema, heim.

downloads já patcheados:

Heartgold: http://www.fileserve.com/file/SEqbbJ2
Soulsilver: http://www.fileserve.com/file/Jqa7xwF

Obs: não testei ainda, e to sem vontade agora. Quem testar primeiro o suficiente pra ver que não trava avisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Herr Mizukage
Cabo
Cabo
Herr Mizukage

Touro Ocupação : Herói nas horas vagas

Registro
: Azulão
: Humano
: Capitão Nv. 9; Herói Nv. 8; Bróder Nv. 3; Bundão Nv. 1

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:06 pm

A continuação da minha aventura:

Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Herr Mizukage em Dom Out 09, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Watt
Recruta
Watt


Registro
:
: Humanóide
:

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:50 pm

Acabei cedo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 3:59 pm

O Wattz conseguiu morrer mais rápido do que o Mizu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Watt
Recruta
Watt


Registro
:
: Humanóide
:

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:01 pm

Consegui. Por burrice minha, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Pokemon no modo hard - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:49 pm

Para de jogar isso, Mizu. Vai jogar... o blue.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:12 pm

E a jornada tem que continuar!

Ao ver que só tinha o Makisso vivo na minha equipe, retiro ele do Day Care no level 21 e vou a caça de POKEMÃOS LUTADORES!
Capturo um Timburr e batizo ele de Vingador, pois é ele que executará minha vingança e continuo treinando até ele evoluir:

Pokemon no modo hard - Página 3 I52bszPokemon no modo hard - Página 3 2vijlnq

Minha equipe era Vingador lv. 25/Makisso lv. 24, sigo para o ginásio da cidade da estrada de trem abandonada!! HORA DA VINGANÇA BITCH!
Vingador debulhou todos os pokemons dela e finalmente vinguei Lani e Preto José!

Pokemon no modo hard - Página 3 R798g2Pokemon no modo hard - Página 3 27yub88

Depois de receber a Basic Badge resolvo capturar outro Pidove, dessa vez capturo o Black John! (Versão estrangeira do Preto José).
Faço uma quest maneira e derroto os carinhas Greenpeace mais uma vez e ainda evoluo meu Black John... sigo andando e chego em uma cidade muito São Paulo pro meu gosto... curo meus pokemons no pokecenter de sampa e por hoje é só, pessoal!!

Pokemon no modo hard - Página 3 J14pvmPokemon no modo hard - Página 3 20iz503
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:24 am

--- ESTA HISTÓRIA CONTÉM ALTO ÍNDICE DE SPOILERS. SE VOCÊ NUNCA JOGOU POKÉMON GOLD/SILVER/CRYSTAL, JOGUE E ACHA QUE ISSO PREJUDICARÁ A SUA EXPERIÊNCIA DE JOGO POR DESCOBRIR O QUE ACONTECE, NÃO LEIA O QUE VIRÁ A SEGUIR ---
(Não vou colocar em spoiler porque fica tudo feião)

Kay na aventura em Johto - Capítulo II

Pois bem, andei tendo alguns problemas com glitches similiares aos que o Gu postou, e graças a ele mesmo, baixei uma ROM consertada e agora estou tranquilo.

Os contratempos com o emulador me fizeram ter de refazer um favor ao Prof. Elm e recapturar um simpático pokémon baiano de braços musculosos e dançarino de rebolation. Meu querido Nedson:

Pokemon no modo hard - Página 3 F3xe1c

E ao chegar em Cherrygrove, o meu querido e saudoso Velhinho da Entrada me presenteou – após um tour completo pela cidade, é claro – com os queridos Running Shoes que mamãe deveria ter me dado.

Pokemon no modo hard - Página 3 66ypol

Pois bem, bugs e resets do save à parte, fiz tudo de novo e treinei Nedson até o level 8 ali pela rota 29 mesmo. Ah, e no meio disso tudo eu encontrei com o meu provável rival e até então ladrão de pokémon de laboratório. Ele me desafiou para uma batalha e tomou um cacete, é claro.
O incrível é que eu descobri que ele é homem. Mas como na versão original era impossível saber se ele era homem ou mulher, eu decidi o chamar de Makisso quando o oficial me interrogou.

Após o fim do treinamento pela rota 29, segui ao norte de Cherrygrove pela rota 30 e aproveitei para colocar Totodile e Nedson no nível 11.
E olhem só! Na chegada de Violet City encontrei um camarada vindo especialmente do mundo rival... Encontrei o JOE!

Pokemon no modo hard - Página 3 Jgr6skPokemon no modo hard - Página 3 Joe

Ai ai, são tantas emoções... Me despedi do meu amigo Joe e entrei em Violet City, já fadigado do longo caminho até ali. Na entrada uma senhora comentou alguma coisa sobre a arquitetura do lugar, mas eu não prestei muita atenção e fui direto ao Centro Pokémon. Curei meus dois companheiros e encontrei o meu primo num canto, meio forever alone.

Pokemon no modo hard - Página 3 312zcrb

Saí do Centro e decidi encerrar por ali. Vou explorar Violet City quando estiver claro. Parece ser um lugar bacana.

Pokemon no modo hard - Página 3 2r3gm5t
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:10 am

--- ESTA HISTÓRIA CONTÉM ALTO ÍNDICE DE SPOILERS. SE VOCÊ NUNCA JOGOU POKÉMON GOLD/SILVER/CRYSTAL, JOGUE E ACHA QUE ISSO PREJUDICARÁ A SUA EXPERIÊNCIA DE JOGO POR DESCOBRIR O QUE ACONTECE, NÃO LEIA O QUE VIRÁ A SEGUIR ---
(Não vou colocar em spoiler porque fica tudo feião)

Kay na aventura em Johto - Capítulo III

E então, finalmente, vi Violet City com os olhos da luz do dia. Na verdade, vi o jogo na luz do dia, porque até então eu só tinha me jogado de madrugada.

Pokemon no modo hard - Página 3 Ixy1rd

A primeira coisa que fiz foi voltar à rota 31 para dar uma olhada em quais pokémon eu encontraria por ali àquela hora da manhã. Acabei encontrando um Bellsprout no meio dos outros pokémon selvagens. Capturei-o e dei-lhe o nome de Boca, já que ele tem um bocão e o Head era o único presente no chat até o momento.

Pokemon no modo hard - Página 3 23rqvcl

Fui explorar a cidade. Na primeira casa que entrei, um camarada simpático me sugeriu trocar o Boca por um Onix que ele tinha. Pensei um pouco na idéia e decidi que trocaria, porque queria ter pokémon diferente dos que os companheiros hacredistas que também jogariam o Silver teriam. Mas eu me arrependi depois, porque a despedida foi mó triste :(

Pokemon no modo hard - Página 3 X1x442

Mas então o Onix veio caindo do céu. É sério, a pokébola caiu do céu. Mó estranho. Mas então eu conheci o Onix e descobri que o cara também jogava pokémon no modo hard. Ele deu ao Onix o nome de "Rocky". Por um momento achei que ele fosse o Gabs, mas desisti da idéia, já que o Gabs não conseguiria invadir o meu jogo e ficar parado numa casa inutilmente em Violet City. E nem trocaria um Rocky por um Boca.

Pokemon no modo hard - Página 3 Iz5b1e

Saí dali e fui explorar o norte da cidade. Uma plaquinha afirmou aquilo que eu achava que só eu pensasse. E depois um cara na escola foi mó bróder... E o professor era o Mestre Yoda disfarçado.

Pokemon no modo hard - Página 3 2e36d7pPokemon no modo hard - Página 3 2vltj40Pokemon no modo hard - Página 3 14wty7d

Esse jogo tá me emocionando, cara.
Andei um pouco mais ao norte e quase chorei com os gráficos da água. Encontrei a Sprout Tower dez vezes mais bonita após cruzar duas pontes. Deu pra ver que eles usaram a genialidade e mostraram que o nível do rio subiu desde o último jogo.

Entrei na torre e subi até o último andar. Lá encontrei o cruel destino.
Ao lutar com o último dos monges que ficam espalhados pelo lugar, Rocky decidiu não me obedecer no meio da batalha e acabou tomando as decisões erradas. Morreu para um Bellsprout por delinquência própria. Logo agora que tinha atingido o nível 13 :(
Makisso estava ali e havia acabado de derrotar o Sábio da torre, quando eu o encontrei e ele(a) fugiu. Conversei com o Sábio e ele me enfrentou, mas acabei por derrotá-lo também facilmente só com o Nedson. Ganhei o TM que ensina a algum de meus pokémon a habilidade Flash, assim eu poderia atravessar cavernas escuras. Mas nada pagava o preço da ausência de Rocky.

Com um sentimento estranho no peito após a grande perda, decidi enfrentar o ginásio imprudentemente. Isso quase me custou Totodile, mas o grande Nedson o salvou antes que Pidgeotto desse o seu último e cruel golpe.

Pokemon no modo hard - Página 3 34t6gcj

Saí de lá com uma insígnia que me permitia coisas bacanas, incluindo, entre elas, domar os pokémon até o nível 20. Suspirei triste ao lembrar de Rocky. :(

Ao pôr o pé para o lado de fora, recebi uma ligação do Prof Elm. falando sobre o ovo que ele descobriu no início do jogo. Disse que eu tinha de pegá-lo com um ajudante seu na loja, então fui para lá. Mas eu ainda pretendia voltar para Violet City e explorar a caverna escura da rota 31 – o que seria um problema, já que eu não possuía nenhum pokémon capaz de aprender tal habilidade.
Fui pra loja e peguei o tal ovo, mas na saída fui surpreendido por uma mulher mó estranha. Parecia uma espécie de gueixa misturada com o Matt. Ele disse coisas estranhas como se conhecesse toda a minha vida e falou pra eu tomar conta do meu ovo. Pode deixar, minha senhora.

Pokemon no modo hard - Página 3 29atqgi

E para finalizar o terceiro e longo dia de aventura, encontrei uma simpática Wooper na rota sul a caminho de Azalea e a capturei. Dei-lhe o nome de Gota.
Ufa! Dia longo mas produtivo, embora tenha custado um preço dolorido. Mas tudo vai ficar bem... Hei de vingar a queda de Rocky!
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:55 pm

Hoje meu DS voltou do conserto, então eu joguei mais um pouco.
Fortaleci a Larissa e o Lani, deixando-os nos níveis 5 e 7 respectivamente. Depois enfrentei um carinha de verde. Achei que a Larissa fosse morrer, mas ela deu conta do recado.
Na Rota 2, capturei um gatinho e chamei-o do Makisso. E dei uma fortalecida nos outros dois pokémons.
Atualmente meu grupo é: Lani - nível 9, Larissa - nível 7, Makisso - nível 5.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 7:11 pm

Deviam chamar os gatos de Fred Brilha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:39 pm

discordo
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 9:01 pm

Tava jogando mais esses dias e me deram um pokémon: tal de Pancake, sei lá como se escreve essa porra. Dei o nome de Caio MX2 porque se parecia muito com ele. Treinei todos meus pokémons até atingirem o nível 11. Daí então eu fui enfrentar o líder de ginásio. Ele tinha um pokémon de nível 12 - moleza derrotar. O problema é que ele tinha um pokémon de nível 14 que massacrou meu time inteirinho.
Então eu fiquei puto pra caralho, comprei um monte de potions e matei o merda em dois tempos. Dada a minha intempestividade, vou continuar jogando o PokeBlack, sem, no entanto, seguir as regras estipuladas no início deste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Leonso
Recruta
Leonso

Aquário Ocupação : Soldado

Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:40 pm

Pokémon é chato, legal é Digimon!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pokemon no modo hard - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pokemon no modo hard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Intelligentzia-
Ir para: