Assunto: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Seg Jan 06, 2014 6:47 pm
Criado por: Caio Mx2 / Gênero: Comédia, Aventura
Introdução Tudo começou quando eu achei num pen drive velho o jogo Rygar e os soldados do Rei, dei uma jogada rápida que despertou a vontade de criar um jogo no mesmo estilo, então qualquer semelhança não é uma mera coincidência.
História Reino da Lua sempre viveu em paz, longe das guerras de outros reinos vizinhos... Mas mesmo um reino pacífico pode vim a perecer diante de uma organização maligna como a UMS, que vem crescendo nas sombras apenas esperando o momento certo para por seus planos em prática. Robertinho o filho único do grande Frederico Mauricio acaba recebendo de seu falecido pai a missão de destruir a temida UMS e salvar o Reino da Lua da destruição...
Personagens O jogo conta com 13 personagens que farão parte da sua equipe, mas irei citar aqui só os 4 principais.
Robertinho, o Herói. Jovem de pavio curto e apaixonado por sua vizinha Mara desde a infância.
Mara, a Maga. Uma moça com uma vontade enorme de namorar, porém não liga muito para o nosso herói Robertinho.
Marcola, o Ladrão. Um ladrão que viajava pelo mundo atrás de tesouros, mas acaba entrando na linha e ajudando Robertinho.
Victória, a Clériga. Determinada a parar seu irmão Fernandz, Victória se junta a Robertinho para destruir a UMS.
Sistemas por Eventos: •Sistema de Viagem Rápida •Sistema de Mapa com Localização •Sistema de de Batalhas sem encontros aleatórios
Dados do Jogo: Sobre o jogo eu usei na sua grande parte gráfica o RTP e na trilha sonora usei Midis dos jogos Chrono Trigger e Final Fantasy Tactics, já a dificuldade do jogo é mediana.. mas se você encontrar as 5 armas lendárias ou as flores do poder ele se torna bem mais fácil. O jogo só tem um final e é divido em 5 partes (prólogo, o recruta, o soldado, o justiceiro e epílogo) a maioria é linear só na fase soldado que o jogo se torna mundo aberto e é também a fase que tem mais SideQuests, que no total são 16 missões secundárias para se realizar. Pra zerar leva em torno de 4:30 a 6 horas de gameplay, acredito que não seja nem muito curto e nem muito longo.
Créditos •Primeiramente a Hacred Sall e a minha namorada, por todo apoio na fase de desenvolvimento do game. •Segundo a Squaresoft pelos jogos que eu ripei as Midis e a todos os autores dos scripts e recursos usado neste game. •E por último e não menos importante o famoso JPA por ter feito Rhygar que me inspirou a criar jogos no RPG Maker há muito tempo atrás.
Downloads Pra quem POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0 Pra quem NÃO possui o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0 RTP do RPG Maker VX Ace pra quem estiver interessado: RTP RMVX Ace
Última edição por Caio Mx2 em Dom Out 25, 2020 7:38 pm, editado 23 vez(es)
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Seg Jan 06, 2014 9:44 pm
Xo ver como é isso ai.
Mas acho que você nunca vai terminar.
Alias, você poderia continuar o jogo do pinguim, Caio.
Dattz Major
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Ter Jan 07, 2014 3:59 am
Todo mundo devia baixar esse jogo porque a Vila Beterraba é melhor do que qualquer cidade da Terra:
PS.: Todo mundo menos o Caio. Vai terminar sua obra prima que é o jogo do Sr. Pinguim, seu vagabundo.
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Registro : Mx2 : Humano :
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Ter Jan 07, 2014 2:00 pm
Obg pessoal
Eu estou trabalhando novamente no Sr. Pinguim, mas deixei o RMXP de lado e vou usar o ACE mesmo. Quando tiver imagens eu posto no tópico do jogo.
Foxy Sama Cabo
Ocupação : Power OverWhelming...
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Sex Fev 21, 2014 9:10 am
Meu deus Hacred continua viva :D, que saudades hahahaha
Dattz Major
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Sex Fev 21, 2014 12:49 pm
Nem, morreu junto com o chat do msn em 2012. A gente tem aí ainda um talkshow que é na verdade um chat de skype.
Foxy Sama Cabo
Ocupação : Power OverWhelming...
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Seg Fev 24, 2014 7:35 am
Sem grupo no facebook nem nada?
popocake Tenente-Coronel
Registro : Bolo : Humano : Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Ter Fev 25, 2014 8:18 pm
temos grupo no facebook também
grupo Hacred Sall
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Qua Dez 03, 2014 8:13 pm
E quem diria o jogo está quase pronto, muita coisa foi mudada mas quando terminar eu posto o trailer do game. E pra quem tem preguiça de baixar a Demo, o Eurritimia fez um vídeo dela. (Lembrando que essa demo é bem antiga, o jogo está bem melhor... eu acho )
Dattz Major
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Qua Dez 03, 2014 9:38 pm
melhor jogo de maker depois de Sr. Pinguim e alguns outros.
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Ter Jan 06, 2015 2:14 pm
O jogo está nos seus 85%, talvez consiga terminar antes do meu aniversário kkk. Fiquem com uma imagem do mapa do jogo
Bnezinho Soldado
Ocupação : Programador
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Qui Jan 08, 2015 6:41 am
O mapa tá perfeito *-----------*
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Qua Jan 28, 2015 7:36 am
Olá galere, venho aqui informar que o jogo está nos seus 95%, talvez em fevereiro eu termine Fiz um belo trailer, quem quiser dar uma conferida está ai:
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Qui Fev 12, 2015 11:58 pm
•Conquista Desbloqueada!
Finalmente terminei o jogo Vou só da os toques finais e upo ele no 4shared, finalmente amigos... finalmente terminei um jogo!
Ah e upei umas novas screenshots pra vcs darem uma olhada marota!
popocake Tenente-Coronel
Registro : Bolo : Humano : Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Sex Fev 13, 2015 11:52 am
Caio Maker Star
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Assunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Sex Fev 13, 2015 2:23 pm
Já upei no 4shared o game, podem jogar, o link está abaixo e no tópico também!
Pra quem POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0 (69 MB) Pra quem NÃO possui o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0 (261 MB)