Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Problema - Culpa do Aero.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 5:47 pm

Após me divertir muito jogando Quake Live Beta, indicação do aero, meu pc ficou uma bosta. Sabe porq? Pq tá muito claro, eu não consigo ver nada e perfdoem qq erro iortográfico aq pq não to conseguindo ver bosta alguma.

Se não achar uma solução o Aero vai me comprar um PC novo.
Ir para o topo Ir para baixo
SuperCueca
Recruta
SuperCueca

Libra Ocupação : Desempregado D:

Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:34 pm

Ex_Maker escreveu:
Após me divertir muito jogando Quake Live Beta, indicação do aero, meu pc ficou uma bosta. Sabe porq? Pq tá muito claro, eu não consigo ver nada e perfdoem qq erro iortográfico aq pq não to conseguindo ver bosta alguma.

Fica difícil ajudar assim, porque se não dá pra ver nada, presumo que a tela do seu PC esteja preta e você esteja postando de outro computador. Estou certo? Confirme, e dê mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: com   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:41 pm

SuperCueca escreveu:
Ex_Maker escreveu:
Após me divertir muito jogando Quake Live Beta, indicação do aero, meu pc ficou uma bosta. Sabe porq? Pq tá muito claro, eu não consigo ver nada e perfdoem qq erro iortográfico aq pq não to conseguindo ver bosta alguma.

Fica difícil ajudar assim, porque se não dá pra ver nada, presumo que a tela do seu PC esteja preta e você esteja postando de outro computador. Estou certo? Confirme, e dê mais informações.


Não está preta, está clara demais. Não. O computador que eu estou escrevendo é o mesmo. Aleluia que eu consigo pelo menos postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:44 pm

compre um monitor novo

ou...mexa na configuaração do monitor, ele deva estar com o brilho ao maximo (ou perto disso)
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:33 pm

Não acho que a culpa seja do Quake Live, muito menos do Aero. Tanta gente joga isso e nunca foi ter problemas.. thumbs down

Tenta abaixar o brilho mesmo, não sei como pode ser logicamente possível você ter apertado uma sequência de três botões ao lado do monitor e depois ter ficado repetindo o último até chegar aonde chegou; mas não custa tentar...
..Talvez a tela do jogo estivesse muito escura pra você jogar e dai você tentou aumentar o brilho até chegar até onde chegou, o jogo ficou certinho, mas quando saiu dele viu que tudo tava beem mais claro. Não sei, não consigo pensar em nenhuma teoria. hunf!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:10 pm

Alguns jogos alteram a gama da tela, e, se fechados incorretamente, permanecem as configurações setadas por ele.

Procura as configurações da placa de vídeo.
Se a sua for uma NVIDIA (GeForce, NForce...), ali na barra ao lado do relógio você vai ver um ícone verde. Clica nele e vai em "Propriedades de vídeo". De lá, é só alterar e deixar do jeito que você quiser.

Se for uma outra placa, acesse as configurações dela (Desktop, botão direito, propriedades > configurações de vídeo > avançadas) e mude-as.

Lembre-se, a opção "Gama", ou "Brilho" mesmo.
Talvez isso possa ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:54 am

Não! O jogo foi sim fechado incorretamente, meu irmão chutou a CPU.

Já arrumei, entrei no jogo e diminuí o máximo de brilho que se podia, joguei e chutei a CPU.

Pronto, problema resolvido!
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:19 am

E quem mais sofreu nessa história foi a CPU, chutada pra lá e pra cá.
Bom, que bom que seu problema foi concertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:51 pm

Chutes na CPU, por mais complexo que o problema seja, essa técnica milenar ainda se mostra eficaz. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema - Culpa do Aero. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema - Culpa do Aero.   Problema - Culpa do Aero. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema - Culpa do Aero.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Acampamento :: A Fogueira-
Ir para: