Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 11:20 pm

Mais uma vez os alemães motram uma estranha capacidade de fazer projetos inovadores, e um tanto surpreendentes.

Encontrei esse vídeo por acaso na internet, e francamente, é o projeto mais inovador que já ví quando tratamos de Fan-games da série Zelda. Me animou mais que vídeos das novas versões oficiais da Nintendo, haha! ^^



O jogo está sendo feito em uma plataforma maker antiga, mas de qualquer forma, é o projeto mais inovador que já ví nesse estilo. : D

Obrigado pela atenção,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 11:28 pm

É ele está sendo feito no Rpg Maker 2003 já vi esse vídeo ^.^ e o jogo está sendo muito bem feito wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:54 am

Nossa, to de queixo caido.
Logo no 2k3, onde não tem scripts, uma pessoa faz algo maravilhoso assim

Nossa...
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:07 am

Já tinha visto ^^

ESPERO QUE ISSO SIRVA PARA PARAREM DE DESVALORIZAR O 2k3 E SEUS USUÁRIOS >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:02 pm

Isto me parece feito no Action Game Maker e nao no RM2k3.

Enfim, quando eu olho para Phantom HOurglass e Spirit Tracks, da vergonha da Nintendo.
É o melhor projeto de fã que jah vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:48 pm

Wirklich beeindruckend!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 4:28 pm

Gabriel Winchester escreveu:
Isto me parece feito no Action Game Maker e nao no RM2k3.

Enfim, quando eu olho para Phantom HOurglass e Spirit Tracks, da vergonha da Nintendo.
É o melhor projeto de fã que jah vi.
O nome do video é The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah for Rpg-Maker 2003
mesmo assim é um jogo que está sendo muito bem feito wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tomah
Sargento
Sargento
Tomah

Áries

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 4:38 pm

Gabriel Winchester escreveu:
Isto me parece feito no Action Game Maker e nao no RM2k3.

Enfim, quando eu olho para Phantom HOurglass e Spirit Tracks, da vergonha da Nintendo.
É o melhor projeto de fã que jah vi.

Fato, aliás, acho que o RPG Maker supera esse Action Game Maker, mas eu nunca testei pra ver então não posso falar nada. Voltando pro assunto do tópico, a única coisa que eu tenho pra falar do vídeo é: acabei de babar no teclado *¬*
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:20 pm

Já havia visto isso, meio que acompanhei o nascer do projeto, mas depois me envolvi com outras coisas e nunca mais ouvi falar desse Zelda.
É um jogo grandioso, de fato, apesar de eu não ter gostado da cópia da minha idéia (quando eu comecei a bolar um projeto de Zelda, pensei em algo como resgatar os primeiros jogos da série. E um deles era assim, em plataforma), hahah.
O autor fez grande parte dos sprites, como os backgrounds, e adaptações fantásticas. Acho, sim, que será um projeto maker para entrar pra história.
Vamos ver o que que sai, né!

Ainda acho que seria "Sheikah", e não "Shiekah". Ou o autor errou ao fazer a logo, ou eu to ficando meio doido...
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:46 pm

Kay escreveu:
Ainda acho que seria "Sheikah", e não "Shiekah". Ou o autor errou ao fazer a logo, ou eu to ficando meio doido...

Eu também fiquei um bom tempo pensando nisso... Mas Whatever, vai ver a linguagem é diferente na alemanha, lol! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Empty
MensagemAssunto: Re: [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah   [Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Vídeo]The Legend of Zelda - The Opal of Shiekah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Discussões/Notícias-
Ir para: