Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hacred Sall - O jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:59 pm

Po, demorei mor tempão pra fazer meu jogo e vocês não vão botar ele na competição! Mancada isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:49 am

Falando nisso, só falta um Title pro meu jogo, no resto ele já ta pronto, e quando eu puser o title, vou upar!
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:45 am

fbu escreveu:
Po, demorei mor tempão pra fazer meu jogo e vocês não vão botar ele na competição! Mancada isso!

lol, se o seu jogo está fora dos parâmetros, porque diabos seria mancada barrar o dito cujo?

Btw, joguei seu jogo, no mapa 2 ele trava porque você esqueceu de ligar a switch 01 e fica repetindo sempre a mesma coisa. Além de fora das regras ainda tem erros simples, tsc tsc tsc
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:57 am

Balangaz é humor interno...
tem um tópicozinho na RMBR que explica essa piada (ROFL)
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:21 pm

lol
Pena que eu não vá ler o tópico lá =x
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:56 pm

Hahah, Fly, antes de tentar copiar as piadas, pelo menos saiba onde contá-las, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 1:50 pm

Nossa Kay, que mau humor hein? O pessoal da RPG Maker Brasil também teve que aturar as vossas brincadeiras, e no entanto somos uma comunidade de RPG Maker séria que nem a vossa. Espero que me perdoem pela brincadeira, não resisti. Boa sorte para o pessoal que vai participar. :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:23 pm

Kay, se o seu objetivo foi deletar seu post para eu cometer um double-post, você ou é muito noob ou está tentando arranjar motivos para me alertar/banir. wink


Última edição por fbu em Sex Jul 31, 2009 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:25 pm

'-' Credo, que ÁSPERO. >.<
Eu quero participar.... Mas não tenho RPGmaker. Nem posso baixar. Mas que RAIVA.
Parece que... Hmm... Os jogos estão ficando legais, acho. (Baseando-me no pouco da sombra deles que eu cheguei a tatear.)
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:28 pm

André, acho que você tem mais coisa para se preocupar do que floodar ou tentar atrapalhar o andamento da nossa comunidade:

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Sigpic45768
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:29 pm

fbu escreveu:
Kay, se o seu objetivo foi deletar seu post para eu cometer um double-post, você ou é muito noob ou está tentando arranjar motivos para me alertar/banir. wink

Ah, aqui na Hacred não temos nenhuma regra contra double-post.
E te banir seria uma perda de diversão tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:33 pm

Fly, eu estava navegando na HS durante esse tempo, e o Kay não postou nada entre seus dois posts consecutivos. Mas, como já dito, não há regras contra double posts aqui, então você foi frustrado. Mas se quiser discutir deveria fazer isso por MP, devemos voltar ao assunto do tópico.

De qualquer maneira, estou começando agora um joguinho para o concurso, espero que dê tempo de terminar!

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:37 pm

Muito legal, BBeast! Feliz em saber que você vai participar.
Só para reforçar, quando terminar, mande-o para mim ou para o Matt.
Eu vou me encarregar de upar os jogos numa conta do 4Shared, onde faremos sigilo em relação a autoria dos projetos, tendo assim, na segunda etapa, uma votação mais justa e mais emocionante, diga-se de passagem.

Não percam tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 10:28 pm

Pô, eu até entraria se tivesse conhecido a Hacred Sall antes... Agora fica brabo de fazer a parada. Boa sorte à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:57 am

Igual o jack /\
Porque só fui achar o tópico hoje t.t mesmo com idéia eu não teria muito tempo de 'estudar' a hacred pra achar coisas legais de colocar.
Enfim, se eu tiver uma idéia de verdade vou tentar criar, quando resolvo botar as idéias em prática eu passo muitas horas direto...

Vocês aceitam até 08/08 mesmo em, até 23 horas e 59 minutos. Queria tanto participar rsss.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:21 pm

Amanhã acaba... E aí, alguém já enviou o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:51 am

Nada enviado, nada a comentar. :/

Eita membros desnaturados. >.<

(Ainda descobrindo como proceder em vista do caso estranho do concurso... ._.' )
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 3:59 am

usiahuishaiusa parece que o fly ganhou por WO mesmo tendo um jogo que não tem nada a ver com a HS. :=(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:15 pm

Como tinha dito, o concurso deveria ter um tema mais aberto.

Podia mudar o assunto do concurso para aquele do Concurso de Contos lá da SH,
em que uma mulher caminhando na praia acha uma garrava com um bilhete dentro, após abrir e ler, acaba chorando.

E escolher alguns recursos específicos pra isso, como tilesets ou até charsets mesmo.
Assim o pessoal tem um caminho andado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:12 pm

Concurso de jogos é um negócio complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:15 pm

Que estranho eu achei que ia ter mta gente neste concurso, mais nom foi ninguém.
Se eu tivesse ido eu ia ganhar por W.O. xDD.
Concordo com o Rizzou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Dattz
Major
Major
Dattz

Hacred Sall - O jogo - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:48 pm

Eu ia participar, mas eu ia ter de fazer modificações nos chars pra ficar parecido com os membros da HS, daí eu viajei por uns dias e acabei achando que seria tarde demais pra fazer o jogo -.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:26 pm

Meu jogo já estava quase pronto.... mais eu viajei por interior, e quando voltei hoje de manhã já tinha acabado o prazo...triste XD 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 3:53 pm

Parece que o problema foi mais o prazo ser nas férias do que o tema do concurso. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:12 pm

Será que NÍNGUEM enviou ainda??

Que pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hacred Sall - O jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hacred Sall - O jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: