Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:12 am

Primeiramente, gostaria de dizer que estou disponibilizando esses resources somente aqui na Hacred, e prefiro que eles não sejam distribuidos em qualquer outro fórum maker sem a devida permissão, ok? ^^

Galera, depois de um tempo pensando, resolvi que vou disponibilizar alguns resources que usei em Angellus para o pessoal. Vou disponibilizar pouco a pouco tudo aquilo que fez Angellus ser o jogo bonito em que se transformou, e espero que vocês consigam usar esses resources ao seu favor também. Todos os resources disponibilizados aqui estão em forma de chars, pois em tiles ocupariam espaço que o Maker VX não permitiria. Espero que gostem! ^^





.:GALERIA DE RESOURCES ANGELLUS:.


.Natureza.
Spoiler:

.Natureza & monumentos.
Spoiler:




Conforme passar o tempo vou adicionando mais coisas aqui na galeria. Espero que gostem dos resources! : D

Obrigado pela atenção,

até mais! ^^


Última edição por Matt RvdR em Sáb Jul 11, 2009 1:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Re: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:18 am

Opa que achei muito legal de sua parte disponibilizar os resources de Angellus
uma grande contribuição até aposto que tinha gente pensando ¨aonde eu cosigo esses resources que tem no Angellus¨

fez mais que sua obrigação choro Obrigado por disponibiliza-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Re: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:20 am

Makisso escreveu:
Opa que achei muito legal de sua parte disponibilizar os resources de Angellus
uma grande contribuição até aposto que tinha gente pensando ¨aonde eu cosigo esses resources que tem no Angellus¨

fez mais que sua obrigação choro Obrigado por disponibiliza-lo.

Haha Macks, obrigado pelo comentário receptivo, lol! :P

Acho que Angellus já teve repercursão suficiente, pelo menos em algumas comunidades maker, para que eu comece a disponibilizar o que usei no projeto. Gosto de fazer isso, esperar até que o jogo tenha feito o seu nome( bom ou não... XD ), e então começo a ajudar o pessoal que precisa de novidades. : P

Fico feliz que seja de ajuda,

até mais. : D
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Re: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:05 am

LOL

aquele cristal verde é tudo o que eu precisava, Obrigado Matt ^^


Me lembrei de Seiken Densetsu quando vi esses tiles '-'
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Re: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:35 pm

Babei *-*

Muito rox cara, pensei que você nunca ia disponilizar xD

Ador aquela árvorezinhas o/
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Re: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:38 pm

aero escreveu:
Babei *-*

Muito rox cara, pensei que você nunca ia disponilizar xD

Ador aquela árvorezinhas o/

As vezes eu me surpreendo comigo mesmo aero, haha! :P

Fico feliz que tenha gostado,

até mais! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Re: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:50 pm

o/
Finalmente! Bem... você disse que vai postando aos poucos, então devo esperar por mais, certo? De qualquer forma, obrigado pela contribuição xD Angellus é um grande projeto e parte dessa grandiosidade é causada pelo visual, pelos gráficos. Legal postá-los. Já achei as faces no google, os tiles principais são do Mack, esses adicionais podem ajudar muita gente, como também pensar que eles são tiles mesmo, e não magias coloridas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
vic_nt
Recruta
vic_nt

Touro Ocupação : Estudante

Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Re: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:37 pm

Nossa sou muito fã de Angellus um dos melhores games que já joguei e sempre quis usar essas arvores e agora posso!Não acredito nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Empty
MensagemAssunto: Re: Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources   Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Angellus: Asas do anoitecer - Galeria de resources

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Centro de Operações :: Armazém :: Lição de Casa :: RPG Maker VX :: Resources VX-
Ir para: