InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Angellus - Asas do anoitecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
avatar

Escorpião

MensagemAssunto: Angellus - Asas do anoitecer   Dom Jun 28, 2009 6:31 pm


Angellus - Asas do anoitecer

Dados técnicos:

Nome do jogo: Angellus - Asas do anoitecer
Produzido em: RPG Maker VX
Data de conclusão: 28/04/09
Versão: 1.0

Equipe: Rvdr Produções




Angellus trata de um assunto pouco explorado nos jogos que tenho visto atualmente no mundo Maker: Sentimentos.
Em um mundo fictício onde as pessoas esperam ansiosos por um grande festival, viva as histórias de dois jovens cujo o destino doloroso esconde grandes mistérios. e cabe a você desvenda-los.
Seja bem vindo ao mundo de Angellus!






Uma guerra astral:

Angellus, o reino dos anjos. Um lugar localizado em um plano astral diferente do mundo de Martel, terra dos mortais.
Nesse reino residem os anjos guardiões, seres cujo propósito é estabelecer e manter o ciclo da vida em seu funcionamento normal no mundo dos homens.

Dibérnia, o reino dos demônios. Um lugar obscuro que poucos seres de coração bom conhecem. Lá residem os demônios e as almas corrompidas outrora cidadãs de Martel. Demônios são seres sem sentimentos como os anjos, e muitas vezes podem tomar a forma de humanos.

Angellus e Dibérnia são reinos inimigos. Um quer salvar os homens do caos, e o outro tem como único propósito trazer o inferno ao plano mortal. Uma grande guerra foi travada entre os dois planos. Guerra que durou cinco longos ciclos áureos, e só terminou após Einglenn(Anja que marcaria para sempre a história dos anjos) sacrificar sua imortalidade, utilizando de todo o seu poder para criar uma barreira que separaria os reinos dos anjos e demônios para sempre.
Hoje acredita-se que a alma de Einglenn vive eternamente reincarnada em anjos que sucederam seu lugar no reino dos anjos.

O anjo caído:

Anjos, enquanto nos limites de Angellus, são seres imortais e com quase nenhum sentimento. Eles são os responsáveis por tecer a linha da vida dos humanos do mundo Martel.
Anjos são proibidos de interferir no ciclo de vida natural dos humanos, ao menos que esse esteja sendo modificado por outro imortal. No momento em que um Anjo desce ao mundo mortal, ele pode sentir e sofrer danos como um humano qualquer. Grande parte dos humanos não conseguem enxergar as asas de um anjo.

Cello é considerado o melhor anjo guardião pelos Serafins(Quatro anjos encarregados de manter as leis no reino angelical), mas comete um ato imperdoável segundo as leis angelicais: Ele altera a linha de vida de uma humana por amor. Como ele consegue amar sendo um anjo é algo que poucos entendem. Mas mesmo assim Cello é sentenciado ao exílio, e se torna um anjo caído. Como anjo caído ele jamais poderá reincarnar, e após ter seu fim, será fadado ao vazio eterno.

Luminus também era considerado um dos melhores anjos guardiões, e apesar de ser um anjo, acreditava que sentia por Cello aquilo que os humanos chamavam de amizade.
Não entende o que significa amor, e o porquê de seu amigo ter sacrificado sua imortalidade para salvar uma humana cuja linha da vida havia terminado. Inconformado com o exílio do companheiro e curioso sobre os sentimentos humanos, decide fugir de Angellus e descobrir o amor por conta própria.


E é em meio a esse exílio e a grande curiosidade de um anjo sem sentimentos que Angellus - Asas do anoitecer inicia sua história. Entre em um mundo místico, onde a busca pelo conhecimento do coração humano irá trazer a um anjo uma perigosa missão que poderá mudar o destino de todos os mundos.

Seja bem vindo a ANGELLUS!






-LUMINUS-
Um anjo guardião que decide fugir do reino dos anjos para descobrir o significado do amor. Luminus sempre foi muito curioso em relação aos sentimentos humanos, e ao ver o sacrifício de um amigo por culpa de um simples sentimento, acaba por querer descobrir o verdadeiro significado de "sentir".



-CELLO-
Exilado por modificar a linha da vida de um humano, Cello deve se tornar um anjo caído, fadado a vagar pela terra dos mortais até que sua existência tenha um fim. Porém algo errado acontece ao anjo, e o que deveria ter se transformado em um anjo caído, acaba por ter outro fim misterioso.



-DOMENIKA-
Uma das poucas anjas harmônicas de Angellus. Domenika sempre se sentiu muito ligada a Luminus e Cello. Ao ver os dilema de um dos dois anjos guardiões, decide arriscar toda sua existência em uma busca incerta que nem mesmo ela sabe em que ponto vai terminar.


-ORCHY-
Orfã desde pequena, Orchy trabalhava para uma família que a recompensava com migalhas. Foi salva por um jovem misterioso em uma noite que seu "dono" havia lhe considerado inútil e tinha tomado a decisão de mata-la. Desde então viaja com esse jovem ao qual se apegou muito, e ambos unem suas habilidades para conseguir dinheiro para sobreviver.

-Forcelle-


-Batalha Lican-


-Mapa Mundi-


-Bosque perdido-


-Montanhas Camphpiel-







Angellus Full v1.0(36MB):

http://www.4shared.com/file/102340521/64efe1eb/Angellus_-_Ada_Completo_10.html

Angellus Full v1.0 - The Fallen Version(36MB):

http://www.4shared.com/file/131045264/7b8b5907/Angellus__AA_Fallen_Version.html

OBS: Para quem teve problema com as fontes, aqui o arquivo com as fontes usadas no jogo:

http://www.4shared.com/file/87310519/9a40b75e/Fontes_Angellus_-_Ad.html





Angellus conta com alguns sistemas diferenciados, entre eles:

-Por scripts-

Mini map(Woratana)
Mog Menu Yui(MogHunter)
SBL(KyLock)
Dragon HUD(Br_Lemes)
Catterpillar 1.2(Kabesao)
Sist.Partículas(Andrew McKellar)
Distribuição de pontos(Lettuce)
Item Pop-up(OriginalWij)

Entre outros...


-Por eventos-

Mapa Mundi interativo(Matt RvdR)
Menu de grupo(Matt RvdR/Joel de Souza)


-Outros-

Sistema de encontros ABS
Sistema de áreas obscuras
Side quests
Estátuas murmurrantes
Armas secretas
Final secreto


...


Acredito que já tenha exposto o suficiente da parte teórica de Angellus.O projeto em sí foi feito em pouco tempo, iniciado no dia 02/01/09 e finalizado em 28/04/09, mas mesmo assim acredito que tenha sido o melhor projeto que fiz até hoje. Sei que muitas pessoas estão esperando grandes inovações em Angellus, e realmente quero poder exceder a expectativa de todos, mas, nem sempre é possível agradar a todo mundo né? ^.^

Espero que gostem de Angellus com a mesma intensidade que me orgulhei ao finalizar os seus créditos. Para mim, foi uma experiência nova, e acredito que agora estou pronto para dar mais um passo em busca de minha superação própria no Maker, um grande obrigado a cada um de vocês que botou sua força nesse jogo, pois sem todos vocês Angellus não seria nem metade do que foi para mim, e mais uma vez obrigado ao designer do projeto, Joel de Souza, pois sem todas as suas habilidades Angellus não chegaria nem perto da qualidade visual em que se encontra.

Muito, MUITO obrigado!
E é isso... Bom jogo para vocês! o/

.Quarta feira, 29 de abril de 2009.



Última edição por Matt RvdR em Sex Out 09, 2009 3:30 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
avatar

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Seg Jun 29, 2009 3:23 pm

Primeiro post o/

Angellus, como falei, dividiu a história maker em 2 - A.A: Antes de Angellus; D.A: Depois de Angellus. Um jogo inovador, graficamente lindo, com uma história cativante, personagens com personalidades únicas, muito bom mesmo. É bom também notar como Cello, por exemplo, difere da maioria dos protagonistas: não é autruísta, está fazendo tudo por interesses próprios. Parabéns a esse projeto magnífico, pena que ele não agradou a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
avatar

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Seg Jun 29, 2009 8:57 pm

@Book Brat escreveu:
Primeiro post o/

Angellus, como falei, dividiu a história maker em 2 - A.A: Antes de Angellus; D.A: Depois de Angellus. Um jogo inovador, graficamente lindo, com uma história cativante, personagens com personalidades únicas, muito bom mesmo. É bom também notar como Cello, por exemplo, difere da maioria dos protagonistas: não é autruísta, está fazendo tudo por interesses próprios. Parabéns a esse projeto magnífico, pena que ele não agradou a todos.

Nem Jesus Cristo agradou a todos Book, lol! ^^

Muito obrigado pelos elogios, você bem sabe que me esforçei para fazer de Angellus um grande projeto. Como visto, existem falhas, mas, graças a elas, aprendi e deixarei de cometer os mesmos erros em outros projetos. : D

Novamente, muito obrigado por todo o apoio que deste, o tempo todo, para Angellus! o/

Obrigado pela atenção,

até mais! ; )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tomah
Sargento
Sargento
avatar

Áries

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Seg Jun 29, 2009 9:16 pm

@Matt RvdR escreveu:
Como visto, existem falhas

E uma delas foi não ter feito um tutorial (malditos diamantes!) Hmmmm

Brincadeiras à parte, eis um futuro clássico indispensável para qualquer fórum de RPG Maker brasileiro que se respeite. Mesmo que não tenha sido finalizado há muito tempo atrás, Angellus merece um lugarzinho no "Hall da Fama" Maker ao lado de "A Lenda de Pandória", "Blood Seeker", e tantos outros. Talvez ainda não cheguem ao nível de clássicos, mas vamos dar tempo ao tempo e ver o que acontece.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Seg Jun 29, 2009 11:27 pm

Haha este nao pode faltar! Minha grande inspiração e o que me deu coragem para progredir com meu projeto...

Reamente, um clássico. Admito que nunca terminei o jogo, mas espero fazê-lo logo.
Parabens Matt,e orbigado por nos agraciar com este ótimo trabalho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
avatar

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Seg Jun 29, 2009 11:37 pm

(Tomah)

Quem sabe um dia falem desses títulos como falam de "Legion Saga" ou "Rygar", não é? ^.^

Muito obrigado pelos elogios, e sobre o detonado... Vizir tinha feito um, mas parece que o HD dele foi pro espaço e ele perdeu tudo... ._.'

(Gabriel Winchester)

Não chame de clássico Gabs! o.o' Só tem dois meses de vida ainda, haha! : 3

Obrigado cara! Fico feliz que Angellus esteja ajudando a levar seu projeto para frente, isso me mostra que o projeto teve um significado, afinal! ^.^

Muito obrigado pelos comentários,

até mais! ; )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
avatar


MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Seg Jul 06, 2009 7:27 pm

*Anotando na minha listona de jogos que vou jogar depois*

Sim, como disse no tópico de Orca, esse é, é sim, é e sempre vai ser um dos meus jogos que eu vou demorar para virar, mas que tenho quase certeza que o jogo vai ser bom.


*Terminando as anotações...*

Bem, é isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
avatar

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Qui Jul 09, 2009 12:06 pm

Obrigado a todos pelos comentários. ^.^

Também fico muito feliz em dizer que Angellus, assim como Zarzecorth, tiveram um pequeno espaço de comentários na Revista Maker World n°13!

Não são matérias grandes nem nada, mas já me icentivam, mostrando que o pessoal realmente gostou do meu trabalho. : )

Muito obrigado,

até mais! o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
avatar

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Ter Set 08, 2009 1:39 am

Muito obrigado a todos pelos comentários sobre o jogo. Angellus foi meu primeiro projeto sério exposto ao público, e fiquei feliz com o seus resultados.

Entre as reclamações que ouvi sobre o jogo, a que mais me encomodou foi a do fato do pessoal ter achado o nível das batalhas e do esforço para conseguir dinheiro e itens no jogo muito grande, e por isso acabavam não jogando o jogo no modo renascer para fazer as quests (necessárias para o final secreto). Pensando nisso, decidi criar uma nova versão do jogo: Angellus - The Fallen Version.

O jogo não tem nada de diferente em suas quests e puzzles, a diferença se dá em aspectos como a dificuldade das batalhas, na experiência e até mesmo no dinheiro adquirido nessas, entre outros detalhes leves muito semelhantes a esses. Vários baús escondidos que antes não existiam agora estão ali para seu auxílio, deixando o jogador muito mais liberto para explorar cada canto de Martel sem se preocupar com a falta de itens para manter seus personagens vivos.

Espero que isso incentive os jogadores que não encontraram as quests ou até mesmo os finais secretos a jogarem Angellus mais uma vez, para assim poderem aproveitar tudo que o jogo tem a oferecer. ^^







Angellus - Asas do anoitecer (The Fallen Version)





Obrigado pela atenção,

até mais! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dragus-kai
Major
Major
avatar

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Ter Set 08, 2009 3:03 pm

Nunca joguei
Mas jogarei

Adoro esses tipos de jogos em que você pode explorar tudo
A história também é muito boa
Tão bom é o seu trabalho que aparece até em revistas
São pessoas como você que estamos precisando no mundo maker atualmente

Continue o Good Work!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.amigo.kit.net
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Ter Set 08, 2009 3:58 pm

Vou baixar pra ver essa versão nova, mesmo eu achando o projeto emo de mais XD brinks
Eu já tinha jogado a versão antiga DEMO, faz tempo.....muito tempo.
Fui na velocidade da Luz Oh noes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
avatar

Câncer

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Ter Set 08, 2009 7:54 pm

auhsauhsauhsauh, vou destravar agora Smiley!

eu já baixei, e Matt, tem um Save no jogo :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
avatar

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Ter Set 08, 2009 10:39 pm

@Hugo Lima escreveu:
auhsauhsauhsauh, vou destravar agora Smiley!

eu já baixei, e Matt, tem um Save no jogo :/

No problem, se servir pra facilitar a vida do jogador, já tá valendo! :P

Obrigado a todos pela força,

até mais! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
avatar

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   Sex Out 09, 2009 3:16 pm

Galera, Angellus recebeu uma homenagem de uma fã! ^.^

Gisele Bizarra fez um fanart do personagens, fiquei muito feliz em ver o quanto o pessoal valorizou o projeto, e achei legal mostrar o trabalho dela aqui. : )



Link para o Deviant:

http://gise-chan.deviantart.com/art/Angellus-Asas-do-Anoitecer-137988626


Muito obrigado pela homenagem Gi,

e parabéns pelo desenho! ^.^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Angellus - Asas do anoitecer   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Angellus - Asas do anoitecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: