Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RMVX]7 Fable

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:52 am

[RMVX]7 Fable Title

[RMVX]7 Fable Hist_ria

Estou vivo ainda para contar minha história... Uma história de destruição, ódio e desconfiança, mas minha história não é apenas isso, minha história também tem amor, aventura... Amizade!

Nada melhor do que começar contando como tudo começou...

Já faz muito tempo, quando Kellabria ainda estava em guerra com Moordo, seis dos sete lordes Kellabrianos estavam comandando as defesas de nosso reino, que estava quase caindo, o sétimo lorde, Liken, estava em busca de uma lenda, de uma coisa que ele não sabia que existia. Esta coisa era a Esfera Hosdla. Uma esfera tão brilhante que era capaz de iluminar um reino inteiro, uma esfera tão forte que poderia derrubar um exército de dez mil homens.
Liken encontrou a esfera, quase tarde demais, mas encontrou-a a tempo. Ela estava em um lugar que até hoje ninguém sabe onde é ou se era ou é acessível, mas nós sabemos que ele encontrou-a lá. O sétimo voltou para o castelo de Kellabria, que estava destruído, mas ainda sim sendo protegido pelos Lordes. Liken levantou a mão com a esfera nelas e pronunciou:
- Hosdlas Poderis! – e neste instante um grande raio de luz sai da esfera, que acaba com todo o exército de Moordo, todos os monstros e guerreiros que estavam naquele exército evaporaram como se fossem água.

Mas esta é a parte onde todos queriam que a história acabasse, mas não!

Depois do castelo e de todo o reino ter se erguido por completo novamente, Liken foi falar com os outros lordes em uma reunião. Liken disse para o primeiro lorde, o “chefe” dos lordes, Sir. Kenovan, que a esfera poderia alimentar o reino de Kellabria. Até ai Kenovan aceitou, mas depois que Liken terminou, mandou pegarem Liken e prende-lo longe da esfera Hosdla.
A idéia de Liken era de usar todo o poder da esfera para devastar todos os três outros grandes reinos do Continente, os reinos Moordo, Gistana e Rethalo. Kenovan achou aquilo um tremendo absurdo, Liken queria causar outra guerra.

Vocês verão que eu estava certo, a escuridão tomará Kellabria!

Estas foram as ultimas palavras de Liken antes de ser preso na masmorra de Orekha, a prisão mais segura de Kellabria.
Mas isso não o segurou, passados 10 anos, Liken se soltou da prisão e foi atrás da Esfera Hosdla para que pudesse pegar seu poder para fazer o que tanto queria a 10 anos atrás.

Quando os seis lordes souberam, tiveram que agir rápido e a única maneira era “sumir” com a esfera, e para isso tiveram que falar com a Maga mais forte de todos os quatro reinos, Mirna.
Mirna e os seis lordes fizeram um ritual de Sucção, para que a Esfera Hosdla fosse sugada e desaparece-se por um tempo, mas não seria fácil. O ritual exigia sete almas, o que geraria sete segredos para que a esfera fosse descoberta. Os lordes aceitaram e Mirna se ofereceu para ser a sétima alma. Terminando o Ritual, o efeito gerou um grande portão, o portão Hosdla, que só poderia ser ultrapassado se tivesse sangue dos lordes envolvidos no ritual.

Depois disso, não se sabe mais nada.

É agora que minha aventura começa depois que eu descobri que eu era herdeiro do sangue dos lordes, a única maneira de conseguir passar pelo Portão Hosdla.


[RMVX]7 Fable Personagens

[RMVX]7 Fable Hoesten
História:
Herdeiro do sangue dos lordes, é um dos únicos que podem passar pelo portão Hosdla. Depois que descobre isto, quer ir atrás da Esfera Hosdla para pegar seu poder.
" Sim, eu vou pegar o poder da Esfera Hosdla para mim. Depois resolvo o que fazer "
É altamente intuitivo, se der na cabeça dele de se jogar de um penhasco, ele fará, mas em compensação é bem amigável e confiável.

[RMVX]7 Fable Likanus
História:
Irmão de Howsten, portanto também possui o tal sangue, como é o irmão mais velho, resolve cuidar de Howsten na busca.
" Fedelho, você vai comigo, e não eu com você "
Apesar de parecer nervoso, é bem amoroso, tem um forte sentimento por Minanda.

[RMVX]7 Fable Minanda
História:
Melhor amiga de Howsten e Likanus, sempre andando com eles e fazendo coisas juntos.
" Howsten, vou com você para todo lugar. Likanus, sempre contarei com você "
Apesar de parecer dócil e meiga, é bem poderosa com magias.

[RMVX]7 Fable Imagens

Title:
Spoiler:


Intro:
Spoiler:


Game Over:
Spoiler:


Beta 0.1 - Kit
Spoiler:


[RMVX]7 Fable Recursos

Músicas
Poderá ter Modificações:

-Final Fantasy (Séries)
-Shadow of The Colossus
-Chrono Cross
-Zelda Séries


Sistemas
Só estou postando os que ja estão no projeto

Sistema SBS
Catterpilar
Battle Back Map
Novo Menu
Novo Menu de Equipamentos
New Message System
Title Nova
Sistema de Iluminação
Sistema de Dia / Noite
Citação :
Explicando Junção dos Sistemas de Iluminação com o Sistema de Dia / Noite
Bom, como todos sabem, em nenhum lugar é dia para sempre, menos no sol...
E em 7 Fable existe um sistema de Dia e Noite totalmente por eventos, mas
só isso não basta, eu aprimorei ele com um sistema de Iluminação...
Estarei melhorando a explicação com esta Imagem:
Spoiler:
Imagem Grande por ser Animada
Citação :
Implementado o Sistema de Iluminação por Dia / Noite dentro de ambientes!
Imagem de Demonstração
Spoiler:
Citação :
Para deixar o Sistema de Dia / Noite mais real, apliquei agora por completo o sistema
de Horas/Minutos/Segundos.
Segue a Screen para conferirem!
Spoiler:


[RMVX]7 Fable Downloads

Beta 0.1 [10/07/09]
Créditos pela Beta
ciencios
Dr.Stein
Sinxoll
Askan

[RMVX]7 Fable Hist_rico


Sistemas Implementados - 23 de Dezembro de 2009
Atualização do Tópico - 20 de Dezembro de 2009


Última edição por Harden em Seg Jan 04, 2010 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:58 am

Fico feliz que tenha postado o projeto aqui na Hacred Harden! ^.^

Como eu já lhe disse, o projeto está bem elaborado, e sua base é muito boa. Acredito que você tenha muito a melhorar, mas mesmo assim, 7 Fable já porpôe ao jogador algo interessante e que desperta curiosidade.

Só não entendi muito os perosnagens que mudam totalmente sua aparência, acredito que com poucas edições de cor você pode aproximar mais um char do outro para o mesmo personagem. : )

Boa sorte com o projeto. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:01 am

Mais um projeto fodástico XD, está bem legal pelas screens o jogo ta massa \o/
Estou cheio de Demo pra jogar e ainda alguns projetos quando tiver tempo livre eu baixo a Beta, por enquanto to sem ideias mais quando vier uma eu te falo Smiley!

Fui na Velocidade da Luz :omg:
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:03 am

Algumas coisas:

-Por qual motivo o cabelo do Likanus muda de cor?
-Em uma das screens, o nome do Howsten está escrito como Howten, sem o "s".

Bom, eu gostei bastante do projeto, além do tópico estar bem organizado, como tem poucas screens, vou deixar para analisar melhor quando jogar a beta!

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:06 am

Eita hein .D Belos comentários aqui
BB euheuh BBeast, obrigado... eu ja tinha resolvido este
problema mas como vooç falou neh xD
Likanus ja é meio sombrio... mas ele fica pior !
Só este foru msabe disso !
Likanus fica malvadão .D

Obrigado a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Ninj
Recruta
Ninj

Peixes Ocupação : Desocupado

[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 2:08 pm

Bem legal o jogo, os resouces ficaram legais, mas evite misturar Kaduki com RTP.
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 2:11 pm

Qual RTP? as batalhas serão animadas agora xD
Expliqa qual RTP? Mapas, Chars?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninj
Recruta
Ninj

Peixes Ocupação : Desocupado

[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 9:05 pm

O RTP dos chars, obviamente, como os soldados, e o cara emcapuzado.
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:49 pm

a sim... mas nenhum deles vão lutar mesmo xD
Kaduki vs Battlers mesmo .D não será mais aquele esqueletinho alí não .D
Ir para o topo Ir para baixo
hiruto
Recruta
avatar


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:17 am

Eaew galera... sou da equipe... e mais um flood pra mim ( Smiley! )


O Harden me pois como ciencios pq em algumas comunidades sou ciencios45



Projeto ótimo, me orgulho de fazer parte
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:10 pm

É... O pessoal anda me roubando as palavras em vários toppicos, eu ia fazer a mesma pergunta do BBeast, mas fazer oque...

O projeto esta sim bem elaborado, e não faltam detalhes, nem no mapeamento, nem na história.

Harden, como não vi nenhuma apresentação sua aqui, bem-vindo ao fórum. :D

"7" isso me lembrou o horrível 7 Mazes. (lol?)
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:17 pm

Obrigado, logo logo mais atualizações com mapas refeitos
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:26 pm

De nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

[RMVX]7 Fable ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:12 pm

Um projeto bonito ao meus olhos. Isto é o que tenho a dizer.
Mas algo que me irritou muito, e que acho que deve começar a ser visto, é que voces estão transformando os Chars do Kaduki em um fake-RTP. Por favor, editem ou usem um gerador! Do mesmo modo que a algum tempo atrás eu me desanimava ao ver um projeto com chars do rtp, agora esta acontecendo isto com os do kaduki.
Não espero que isto faça voce mudar os chars, até por que isto pode lhe proporcionar algum trabalho, nem que todos sigam isto, mas sinceramente, muitos projetos aí com um pouquinho de boa vontade em ediçoes, melhorariam muito.

É isto, parabéns e continue com o projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:15 pm

Sim, eu estou atrás de pixel artists ! quando arrumar um os chars serão mudados !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

[RMVX]7 Fable ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:20 pm

Sinceramente, eu axo que nao precisa de um pixel artist para isto. Mas isto ja nao é assunto no qual eu deva me intrometer ^^

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:21 pm

[Na verdade preciso, estou usando o SBS Kaduki, com todas as posições !]

Logo Logo Screens !
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:38 pm

Eu baixei a DEMO, mas tá dando erro fala que um arquivo está faltando

[RMVX]7 Fable 1screen
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:39 pm

Desculpe, este erro nao ocorrerá mais, pois é necessário um Patch da RRPG...
E o projeto anda parado, talvez no final de 2010 termine !
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Recruta
Harden


[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:43 pm

Desculpem o tempo sem postar aqui, mas é que nn tava entrando mais neste fórum =x

Desculpem tbm pelo DoublePost...
Tenho novidades do game, olhem no post principal !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[RMVX]7 Fable Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX]7 Fable   [RMVX]7 Fable Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RMVX]7 Fable

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: