Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Queda da rpg maker brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:05 pm

Falco só voltou para pedir desculpas e sair de fininho de novo!

Aposto que se a RMB cair denovo vai demorar o dobro para voltar. Quero ver que se aquele projeto que ele vem se dedicando vale a pena!

RMB já era, agora a moda é HS ;)

#KáHh: As "Modas" costumam ter mais de 24 pessoas utilizando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:20 pm

Posso dizer uma coisa? RMB SE FOI, ISSO AÍ. RMB SE FOI.
Vc deve tar se perguntando - PQ????
NÃO ELA NÃO CAIU DE NOVO, ALIASS, AS PESSOAS ENTRANDO NA RMB NÃO SABEM NEM OQ EH UM DATABASE! PO GENTE! ND CONTRA, MAAASSSS, HS EH HS. E NÃO RMB.
Acho q o q pode salvar o mundo maker é uma nova versão do programa, FEITA POR FÃS DO MESMO, para que ele sinta-se orgulhoso e continue, e os makers se salvarão. A Enterbrain não vem demonstrando interesse algum no seu incrível projeto, áliass, ela não ganha dinheiro. UM FÃ RARELY se interessa por grana. Então, acho uma estupidez. SABE OQ??
VOLTAREI PRO MAKER AGORA, E PODEM ESPERAR, VAI SER UM PROJETAÇO!
E azar pra RMB, e para o falco, que ele se... dane.
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:16 pm

a rmb ainda tá na bosta é?

que coisa
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:35 pm

Há dos 20 mil membros hoje 504 estiveram online... vergonhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Queda da rpg maker brasil - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:44 pm

Os fóruns de RPG Maker vão "voltar a ativa" quando os atuais membros que se dizem makers pararem de cobrar novos RPG Maker e começarem a se dedicar em projetos nos programas já existentes.

Mesmo que a maioria dos membros que frequentem a RMB sejam iniciantes no programa, não existe essa de RPG Maker Brasil é um lixo, ou o nogócio agora é HS. Parem de comparar os fóruns por aqui.

Na minha opinião todas as comunidades maker estão meio desanimadas, mas ainda assim existem bons projetos daqueles que se esforçam, e não querem só um fórum com mil posts por dia, ou um fórum de 'membros elite', querem ter seu projeto comentado e reconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:54 pm

cada dia eu me convenco, o povo aqui quer q eu saia...
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:22 pm

que isso maker

eu acho que um programa novo que fizesse jogos mais parecidos com desenhos seria muito bem-vindo

algo como aqueles joguinhos em flash, saca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:06 pm

Ex_Maker escreveu:
Posso dizer uma coisa? RMB SE FOI, ISSO AÍ. RMB SE FOI.
Vc deve tar se perguntando - PQ????
NÃO ELA NÃO CAIU DE NOVO, ALIASS, AS PESSOAS ENTRANDO NA RMB NÃO SABEM NEM OQ EH UM DATABASE!
Tá aí um cara que nasceu ensinado, ueuaheuahsa!
Ex_Maker escreveu:
Há dos 20 mil membros hoje 504 estiveram online... vergonhoso...
Se você acha isso vergonhoso, porque não visita outros fóruns makers? Já que gosta tanto de fazer comparações, talvez tenha uma surpresa.

O Dattz falou tudo, RPG Maker Brasil é RPG Maker Brasil, Hacred Sall é Hacred Sall. Além disso, quantos mais programas vierem, mas o povo fica insatisfeito. É sempre assim. Pior é quando tem povo que fala que o RPG Maker 2000 é uma merda quando nem o experimentou ainda. Hahahah

Abraços. \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:02 pm

Para um fórum de vinte e muitos mil membros, ter quinhentos online é realmente vergonhoso. Seria o mesmo que em um fórum de duzentas, cinco estivessem na rede.
Todavia sou obrigado a concordar que cada comunidade responde por si e acabou. A Hacred é a Hacred, a RMB é a RMB. Infelizmente a dolorosa verdade é que o Falco anda esquecidinho demais pro gosto de todo mundo. E existem muitas concorrentes competentes surgindo e/ou ganhando força por aí embasando-se nesse descuido do gavião azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:34 pm

E hora de trancar este tópico e pensar na HS. E abrir RPG Maker.
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:04 pm

O ex leu a assinatura do Kai XD

O Falco realmente largou mão de todas as 20 mil pessoas, nós deixando para trás por causa de um projeto com um grupo especializado. Nem de RPG Maker, se não me engano, é. Fomos Ludibriados por um falcão roxo!

E relamente, concordo com a ideia de que os membros estão lá para perder tempo, mas essa de não sabe o que é evento, database ou qualquer coisa assim eu não concordo. Quando começei, achava que a parte de scripts era pra escrever o roteiro, a psrte de animações era uma ameaça perigosa e assim vai. Todos nós começaos, cada um em uma comunidade, seja ela a mesma ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:28 pm

Concordo, Malukets. O fato é que praticamente todos que começam no RPG Maker começam exclusivamente na RPG Maker Brasil. Entendeu o porquê de tantos novatos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:09 pm

Concordo Kay!

Eu mesmo comecei lá!

E o que digo é: há muita gente que inicia por lá, mas há pouquíssimo suporte para novatos!
Não tô desprezando os diversos tutoriais de lá, só digo que os novatos mais "bobos" precisam de um suporte e atenção especial.
Afinal, estou dizendo que a RMB está abandonada por quem mais devia ficar lá ajudando: Falco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:16 pm

os bobos sempre precisam de atenção especial, aonde quer que vão
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
IDrownFish
Soldado
Soldado
avatar


Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:07 pm

A RPG Maker Brasil é uma comunidade decadente, poluída por fooders, abadonada pela staff e sem apoio a novatos.

Se a 2 anos atrás seu desaparecimento seria uma grande perda, hoje em dia seria até algo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:34 pm

IDrownFish escreveu:
A RPG Maker Brasil é uma comunidade decadente, poluída por fooders, abadonada pela staff e sem apoio a novatos.

Se a 2 anos atrás seu desaparecimento seria uma grande perda, hoje em dia seria até algo bom.


Realmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon, o Eric Forman
Recruta
Leon, o Eric Forman

Leão Ocupação : Bonito.

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:32 pm

Bem, gente, primeiro, minha opinião:

Eu não sei por que DIABOS, mas eu ainda hoje, que ela tá essa bosta, ainda gosto dela. Deve ser por que ano passado ela era incrível, e eu aprendi muita lá, e acabei mimado, simplesmente não consigo migrar pra outro fórum. Nos ultimos 3 dias a coisa ficou pior que nunca, mas eu continuei, ainda que sem poder melhorar ela em nada...

Agora, os últimos dias :
Nos últimos 3 dias, todos os tópicos foram aparentemente deletados e todas as seções menos a geral foram bloqueadas. O povo ficou loco, muita gente disse adeus a comunidade para sempre, coisa e tal. Ninguem tinha certeza de nada sobre o que tava acontecendo, se o Falco tinha voltado, se tinha sido hackeado...

Agora ele (Falco) deixou uma mensaginha lá dizendo que o ATOA deletou tudo, e que estava tentando entrar em contato com ele... Oo

Enfim, na verdade, é só uma questão de tempo até o falco sumir mais uma vez. Acho que a comunidade vai melhor um pouco, mas logo vai cair de novo.


Última edição por Leon, o Eric Forman em Qua Out 28, 2009 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:36 pm

Leon, o Eric Forman escreveu:
Agora ele (Falco) deixou uma mensaginha lá dizendo que o ATOA deletou tudo, e que estava tentando entrar em contato com ele... Oo

Acho viável a apresentação do link no qual ele disse isso :p.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Leon, o Eric Forman
Recruta
Leon, o Eric Forman

Leão Ocupação : Bonito.

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:40 pm

aqui mesmo http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/

[...]o usuário Atoa (victor.jvs@hotmail.com) logou no Painel de Controle e fez uma remoção em massa de todos os tópicos do fórum. Estou tentando entrar em contato com ele para saber mais sobre isso, afinal, ele era um dos membros da equipe RMB[...]
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:44 pm

Ah desculpe. Achei que era algum tópico, por isso não pensei em procurar :p

Ainda tenho minhas duvidas sobre ser o falco mesmo que escreveu isso. Mais ainda sobre o atoa ter feito isso, mas enfim... vamos ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:30 am

Eu tentei acessar o fórum de lá e não consegui ver nada. Agora, espero que seja mesmo o fim.

Adeus, RMB!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:08 pm

Digamos que é o fim, pois, já que o Falco aparece ocasionalmente (a cada seis meses), quem sabe quando é que ele vai logar para retornar a comunidade ao ar?

Agora nem mensagem acusando o Atoa existe mais.
Aiai, Falco, aiai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Queda da rpg maker brasil - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:15 pm

Acho que ele leu o que o Atoa escreveu na Santuário, :P.
O Atoa não tinha motivos mesmo para querer a queda da RMB, não acreditei que ele fosse o culpado pela queda do fórum. O culpado foi o próprio Falco, que abandonou a RMB.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:23 pm

Dattz escreveu:
Acho que ele leu o que o Atoa escreveu na Santuário, :P.
O Atoa não tinha motivos mesmo para querer a queda da RMB, não acreditei que ele fosse o culpado pela queda do fórum. O culpado foi o próprio Falco, que abandonou a RMB.

Sem dúvidas.
Se a RPG Maker Brasil fosse algo tão importante como ele diz ser, ele teria ao menos se preocupado em passar a administração para uma outra pessoa – uma competente.
Ah, isto é: se for o Falco que deu sinal, né?
Ir para o topo Ir para baixo
SnakeDeath
Recruta
SnakeDeath


Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:22 pm

Eu acho que foi o Falco, ele entrou no msn e me disse 2 linhas de palavras. Pelo jeito que ele falou era ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Queda da rpg maker brasil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Queda da rpg maker brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Discussões/Notícias-
Ir para: