Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hacred Woman - Joguinho pra HS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gleen
Recruta
Gleen


Hacred Woman - Joguinho pra HS Empty
MensagemAssunto: Hacred Woman - Joguinho pra HS   Hacred Woman - Joguinho pra HS Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:26 pm

Hacred Woman


"Em um mundo totalmente grotesco e sem sentido algum, mulheres são raridades e valem mais que pretróleo.
Nesse mundo pitoresco, Popocake, imperador supremo do império mais poderoso controla grande parte das mulheres existentes, e as utiliza para seu entretenimento.
Popocake criou uma arena onde diversos homens lutam por mulheres utilizando a sombria arte do jo ken po.
Aos vencedores dos torneios, mulheres, e aos perdedores, o fim da vida"


Basicamente é isso galera, vou criar um joguinho do pessoal da HS, conforme dito naquele tópico do concurso, whatever que o Matt fez. Mas como sou novato na comunidade e não manjo das internas eu vou precisar de ajuda.

Aqueles que quiserem aparecer no jogo postem ai um charset para o RPG Maker XP que tenha os tamanhos próximos ou iguais aos templates padrões do RTP. Qualquer tipo serve, você só deve se identificar com ele, por o mesmo irá te representar no jogo. Postem tambem um pequeno backstory contando suas caracteristicas, coisas aqui do forum que te envolvam e seus jargões preferidos, tudo para dar mais credibilidade ao seu personagem.

Alguns serão escolhidos como personagens principais, e todos os outros serão NPCs importantes.

Sem mais, aguardo a participação do maior número possivel de pessoas.

Mulher é poder. Mais mulher, mais poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Hacred Woman - Joguinho pra HS Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Woman - Joguinho pra HS   Hacred Woman - Joguinho pra HS Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:15 am

Spoiler:


Transformei pra XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Hacred Woman - Joguinho pra HS Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Woman - Joguinho pra HS   Hacred Woman - Joguinho pra HS Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:35 am

Só pra constar, vou preencher o formulário sim. XD
Só que ainda tô fazendo meu char. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Hacred Woman - Joguinho pra HS Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Woman - Joguinho pra HS   Hacred Woman - Joguinho pra HS Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:11 pm

Hacred Woman - Joguinho pra HS Jackmcmorrow
Nome: Jack McMorrow
Idade: 21
Ocupação: Estudante de Jornalismo/Punk/Programador cuzão de Html
Jargão de efeito: URA! (grito russo de ataque)

Eu entrei algum tempo depois da comunidade ser iniciada. Já conhecia boa parte do pessoal lá da Sacred Hall mas, como ainda não entrava no chat, demorei pra achar esses putos. Xingo bastante e sempre acho que sei de tudo. Chamo todo mundo de noob e sou, em geral, uma pessoa desagradável. Não gosto de ninguém.
::::::::::::::

Enfim, espero que o projeto fique bom... Mesmo com essa história zoada. Agora, pode ficar beeeem chato se tudo o que você fizer for uma série de jo-ken-po.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hacred Woman - Joguinho pra HS Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Woman - Joguinho pra HS   Hacred Woman - Joguinho pra HS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hacred Woman - Joguinho pra HS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Academia :: Correio Militar-
Ir para: