Saudações sou eu aqui denovo com uma nova dúvida simples, mais que para mim para um monstro de sete cabeças, estou criando um jogo teste na qual eu tenho que libertar um prisioneiro de uma masmorra, a questão é porque eu tenho que fazer um quebra-cabeças para isso, algo simples, aquela coisa fundamental de rpg aonde você tem que ir em vários lugares pegar uma série de ítens e puxar uma série de alavancas para fazer uma parte de uma missão oficial que lhe foi dada no jogo, a única diferença é que o meu só exige que no portão da cadeia fique um diálogo dizendo: "ESTÁ TRANCADA" e em um baú tenha uma chave como item que quando você pegar fique escrito: "CHAVE PARA A PRISÃO!" e depois o ítem passa a ser seu, depois quando retorna ao portão da masmorra que você pressionar uma tecla a mesma se abre permitindo que você entre nela ou faça o que tem que fazer, mais a questão é porque eu não estou conseguindo, o que eu preciso fazer para que isso dê certo? agradeço qualquer tipo de ajuda, abraços e até mais.