Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Level 10#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Level 10# Empty
MensagemAssunto: Level 10#   Level 10# Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:25 am

Level 10# Topic1
Level 10# Level10

Level 10# Topic2

"Acordou em uma sala escura e sem vida. O cheiro de abandono corria pelo ar úmido e frio. Como homem, estava sozinho. Em sua companhia, a arma encontrada no corredor, e aquelas criaturas sedentas por sangue."

Ele não sabe quem é, não sabe de onde veio e para onde vai. Sua única certeza é clara: Precisa descobrir o que aconteceu, e mais importante que isso, precisa fugir com vida para contar sua história.



Level 10# Topic3

. . .

Level 10# Topicchar

. . .

Level 10# Topic4


Level 10# Topicsist

. . .

Level 10# Topic5

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Level 10# Topic6

Level 10# é um jogo diferente, dinâmico, e em sua proposta não impõe horas de jogo. A liberdade de ir e vir é clara, e ao longo do percurso, o jogador pode descobrir que até mesmo o livre arbítrio tem seu preço.

Idéia original de Popocake, estou passando da maneira que eu sei para o maker, grande parte de uma comunidade está envolvida no assunto. Pouparei os agradecimentos no tópico pois todos eles, inclusive a quem proporcionou seus recursos, estarão nos próprios créditos do jogo.

Falar mais seria inútil, e para entender com clareza a proposta de Level 10#, o jeito é jogar. E espero que isso aconteça em um futuro próximo.

Obrigado pela atenção.


Level 10# Random___level_10_by_mattrvdr-d370xhu
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Level 10# Empty
MensagemAssunto: Re: Level 10#   Level 10# Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 2:35 pm

Vou falar pelo que você me mostrou naquele dia.

O jogo parece um Metroid minimalista, nem parece um jogo feito no RPG Maker de tão bem feito que ficou. No geral eu achei o jogo ótimo, mas tenho pequenas ressalvas.

1. Você se esqueceu de travar o menu. Num jogo como esse, simplesmente apertar Esc e aparecer aquelas informações inúteis é muito decepcionante - a menos que você planeje algum uso pra ele (espero que não)

2. A mina lá do computador podia não ter face. Aliás, acho que pelo espírito do jogo você não deveria colocar face nenhuma.

3. Em duas ocasiões eu subi escadas e o personagem pôde "voar" tão logo eu terminei de subi-las. Tentei forçar o bug pra registro, mas não consegui.

PS: Esse jogo ia ficar fodão em Flash
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
 

Level 10#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: