Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pokemon no modo hard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:22 pm

Inspirado por um tópico no 4chan, resolvi jogar pokemon no modo hard. Escolhi o pokemon white para experimentar, porque eu nunca joguei esses do ds, então acho que eu não vou conhecer quase nenhum pokemon de antemão, o que é ótimo.

As regras pro modo hard são:

- você só pode comprar uma pokebola por loja
- todos os seus pokemons têm de ter apelidos personalizados
- sempre que seu pokemon faintar, seja por combate, seja por poison ou por qualquer outro motivo, você precisa soltá-lo (ele morreu)
- um pokemon não pode ficar mais de três leveis de distância de algum outro que você tenha (exceto os recém-capturados, mas aí você fortalece esses)
- na medida do possível tente ficar dentro do limite de lvl de obediência garantido por cada badge
- é proibido o uso de itens consumíveis como potion, antidote etc. Outros, como os de evolução, os TMs e aqueles que o pokemon pode carregar consigo estão liberados

Atualizarei o tópico sempre que puder.

=== EDIT

Aqui o link pra quem quiser baixar o rom de pokemon white:

http://depositfiles.com/en/files/3vyzgs102
http://www.megaupload.com/?d=WSF7KT31
http://www.4shared.com/file/ezfB_InO/Pokemon_White.html

Estou jogando no emulador No$gba. Pra ele funcionar direito, porém, é preciso fazer uns negócios antes:
Spoiler:

ah, e uma dica: tente não apertar o X nunca, que várias vezes o no$gba fecha do nada com isso


Última edição por popocake em Qui Set 29, 2011 12:41 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:36 pm

OLOCO esse é very hard, vo tentar tambem
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 2:49 pm

ok, eu comecei o jogo com um Tepig, um porco de fogo, e dei a ele o nome de Baconzitos, porque é um dos meus salgadinhos favoritos

Pokemon no modo hard Baconzitos

depois de vencer meus rivais, treinei um pouco e depois segui para a próxima cidade. a professora pokemon deu 5 pokebolas pra gente e eu pretendia guardá-las para pokemons melhores, mas meus rivais inventaram que tínhamos de ver quem capturava mais bichos, então eu peguei um Patrat na rota 1 e chamei ele de Nutzy, porque ele parece um esquilo doidão

Pokemon no modo hard Nutzy

infelizmente, eu estava treinando meu Nutzy para adequá-lo à regra, quando ele foi atingido por um critical hit de um Lillipup selvagem e morreu... tive que dar adeus ao meu esquilo ali na rota 1 mesmo =\

prosseguindo, em Accumula Town eu comprei uma pokebola nova e ganhei uma de um morador, então aproveitei e capturei um Purrloin na rota 2. Dei a ele o nome de Euclides, em homenagem ao felino da nossa campanha de RPG

Pokemon no modo hard Euclides
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 4:18 pm

... Se o Euclides morrer eu vou te encher de porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:12 pm

Uff... to tendo dificuldades. O Euclides é pateticamente fraco, então o treinamento dele demora, que eu tenho que ir e voltar do centro pokemon direto. Só posso esperar que ele aprenda algum golpe de dano especial e que ele cause um bom estrago com isso...

Mas ainda na rota 2 eu achei mais uma pokebola, e isso é ótimo. Comprei mais uma em Striaton City e conversando com o povo ganhei uma duskball e uma greatball. Achei uma greatball no chão também, então acho que to tranquilo nesse departamento. O problema é que eu preciso passar pelo gym pra continuar e acho que vou levar um tempo treinando ainda, que me sinto bem fraco. Quase perdi pra um dos rivais.

No Dreamyard, zona de treinamento ao lado de Striaton City, um random me deu um Pansage. Me deu! É um jogo muito generoso! Infelizmente, é um macaco tipo grama e eu não gostei dele no momento em que o vi, então o chamei de Vizir.

Pokemon no modo hard Vizirw
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:48 pm

Uau, bacana jogar assim, é um objetivo pra um jogo que ja tava enjoado de tanto ser igual.

Mas ainda to enjoado e pokemon e nem vou jogar, vou acompanhar as aventuras do popo e de quem mais postar aqui so de zua, quem sabe eu animo depois de um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:51 pm

tem diferença na jogabilidade se o pokémon tem nome personalizado ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:10 pm

é pra você criar uma ligação maior com seu pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:11 pm

Popo se vc ainda tiver o link do pokemon white, o sr. poderia linkar por favor estupefato
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:18 pm

coloquei lá no post de abertura do tópico, caio, e como fazer pra ele funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:33 pm

Bom, venci o primeiro ginásio e ganhei cut, que eu coloquei no Euclides. Com cut eu cheguei a umas áreas novas e consegui novas pokebolas. Gastei duas pokebolas, mas peguei meu primeiro voador, o Falco:

Pokemon no modo hard Falcot

Treinando o Falco, ele morreu depois de um tail whip e um critical hit. Os primeiros níveis com o treinador são os mais perigosos na vida do pokemon desmotivado . Como eu gosto de ter um pokemon voador, resolvi pegar outro desses Pidove e chamei ele de Atoa, já que ele está substituindo o Falco.

Pokemon no modo hard Atoa
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:26 pm

xuxa
Genial a campanha do Bolo. Foda é que eu acho que não tenho a paciência de jogar assim... Mas acho que posso tentar... Talvez... Quem sabe... :l
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:49 am

Consegui minha segunda insígnia com pokemons lvl 20, em média, mas não saí ileso. O Vizir morreu enfrentando o Watchog da líder do ginásio. Muito forte o bicho, quase levou meu time todo sozinho. Mas também tenho boas notícias: Baconzitos, Euclides e Atoa evoluíram. Adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Dattz
Major
Major
Dattz

Pokemon no modo hard If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:09 am

Pareceram todas boas notícias...
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQui Set 29, 2011 12:59 pm

EIUAHEUIAHEUAI
atoa é fêmea \hihi

mesmo não reconhecendo nenhum dos pokemons exceto o esquilo noiado q esse não tem como esquecer depois que ve, todos tem caras de pokemons padrão tipo pidgay, rattata e afins
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQui Set 29, 2011 2:16 pm

É, eu também to extremamente perdido no jogo, que eu não conheço nenhum desses pokemons. Quando o treinador tem 2, por exemplo, e o primeiro morre... eu não tenho vantagem nenhuma por poder escolher um outro que seja mais adequado.

Mas enfim, continuando meu jogo, eu cheguei em Castelia City com o Baconzitos lvl 30 e o Atoa lvl 27 e fui direto enfrentar o gym. Moleza. O lugar era especializado em tipo inseto, então foi um passeio no parque pra mim. O problema foi depois, quando meus dois rivais me emboscaram na saída da cidade... Tive que dar adeus ao Euclides aqui, no lvl 26.

Como só estava com 2 pokemons, achei por bem capturar mais um, e então na rota 4 peguei o Largator, que é um largato e um alligator num bicho só.

Pokemon no modo hard Largator2

Spoiler:

Péssimas notícias... amargura

Ao chegar na próxima cidade, Nimbasa City, que era ali do lado, encontrei uns membros do grupo do mal logo na entrada e fui atrás deles. Não previ, porém, que me esperando para uma cilada estava o super-rival do mal, que apareceu com uns pokemons bem fortes pra me enfrentar. Largator ainda não tinha completado seu treinamento e estava com um lvl bem baixo, tendo sido presa fácil. Até mesmo o Atoa morreu nessa batalha cruenta. O próprio Baconzitos sobreviveu por pouco apenas, já que eu nem tive tempo de treinar os dois pro próximo ginásio ainda. Essa luta foi um desastre completo.


Última edição por popocake em Qui Set 29, 2011 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:01 pm

o próximo pokemon aéreo se chamará nader
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQui Set 29, 2011 5:43 pm

Estou agora em Driftveil City, mas ainda não fui desafiar o gym. Ao invés disso, decidi fortalecer meu time, então capturei o James, seguindo a sugestão do Dragus:

Pokemon no modo hard Jamess

O James não é um voador, porém, porque ele tem que ser diferente dos meus pokemons anteriores. Ele veio pra ficar. Não vou deixar o James morrer de bobeira.

...

Exceto que ele acabou de morrer, vítima de uma luta-treino. Que frustrante.

Fui só com o Baconzitos mesmo e detonei o ginásio de ground. Depois capturei o Leitoso e por enquanto é isso aí.

Pokemon no modo hard Leitoso

Bom, to treinando pro próximo gym. Quero chegar lá com o Baconzitos pelo menos próximo do lvl 60 e o Leitoso perto do 50 (já abandonei a regra de que os lvls devem ficar próximos). No meio do caminho capturei um... peixe? sem dar golpe nenhum nele, só joguei a pokebola e ele me aceitou como mestre. Em homenagem ao esforço gasto, chamei ele de Moleza.

Pokemon no modo hard Moleza


Última edição por popocake em Sex Set 30, 2011 12:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:09 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Isso devia virar um filme estupefato
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:26 pm

HAHAHHAHAHAHA LEITOSO foi foda XD
-----------
Comecei aqui tambem, escolhi o Snivy e dei o nome de LANI, porque ele é narigudo igual o nosso amigo Romée.

Pokemon no modo hard 1zm36lf

Dei uma treinada até o level 7 e de repente fui desafiado para um fight!!
Quando lutei com um carinha de boné quase morri pro Euclides dele... no final venci e fui pro level 9 mini awesome face

Logo depois capturei um cachorro no level 4 e apelidei ele de LUIS PAULO, não me perguntem por que... apenas ele tem mor cara de Luis Paulo.

Pokemon no modo hard 2jg1q2b
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Mizukage
Cabo
Cabo
Herr Mizukage

Touro Ocupação : Herói nas horas vagas

Registro
: Azulão
: Humano
: Capitão Nv. 9; Herói Nv. 8; Bróder Nv. 3; Bundão Nv. 1

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:22 am

Dividi em duas partes para as imagens não deixarem muito feio.

Spoiler:
Spoiler:
Enquanto isso acompanho a epopéia do Popo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:54 am

gueime over, isso que dá superestimar seu pokemão e não capturar outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Sany-chan
Recruta
Sany-chan

Aquário

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:01 pm

shaushaushaushuash, aloks
quando eu tentei jogar esse jogo ele não abriar =D ... mas quando cheguei perto de conseguir meu pc pifou lol aeee lol
assim que meu notebook/pc chegar vou jogar tbm =D
Vou humilhar vcs mini awesome face //não(sem chance)
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeDom Out 02, 2011 6:04 pm

RIP Aguado :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Pokemon no modo hard Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitimeDom Out 02, 2011 6:58 pm

Mizu, acho melhor usar o nosgba normal, esse zoomer é meio bugado e deve ser por isso que não está salvando.

Spoiler:


Última edição por Kleptos em Dom Out 02, 2011 7:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pokemon no modo hard Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pokemon no modo hard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Intelligentzia-
Ir para: