Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pokemon no modo hard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:00 pm

o caio nessa altura já deve ter sido obliterado
Ir para o topo Ir para baixo
Watt
Recruta
Watt


Registro
:
: Humanóide
:

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:22 pm

Vou tentar então. muito suspeito
Precisa ser mesmo no White? Ouvi dizer que é uma droga.
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:14 pm

pode ser qualquer pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Pokemon no modo hard - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 9:33 pm

AE KLEPTAO, BEM LEGAL JOGAR POKEMON DURANTE A MARATONA HEIN (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:26 pm

qualquer pokemon de qualquer geração

EITA KLEPTOS ISSO Q É MARCAR PRESENÇA
(e acho q habilidade de pickup pra conseguir pokeball devia ser meio proibido no hard)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 10:37 pm

Klep sempre arranja um cheat
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 11:08 pm

Então Gu, acho que não é preciso, porque as pokebolas gratuitas são abundantes no pokemon white. Umas a mais não farão muita diferença.

Mas então, estou aqui jogando. Pra passar de Mistralton City com a insígnia voadora eu tive que passar por uma torre pokemon cheia de fantasmas, e um deles, o Litwick (uma vela) se provou especialmente chato. Que ele é ghost/fire, então nenhum golpe físico afeta ele... e ele tem uma habilidade que o torna imune a golpes de fogo também. Basicamente então meu Baconzitos era um saco de pancadas ambulante ali... Pra tentar superar o obstáculo usei o Leitoso, mas fogo é super efetivo contra gelo e depois de alguns poucos encontros um ataque inesperadamente forte acabou matando meu amigo. Restaram comigo Baconzitos e Moleza apenas =\

Preciso pegar um pokemon voador e um de água pra usar fly e surf.

Aproveitei a mesma fraqueza que matou o Leitoso e passei rapidamente pelo ginásio de gelo de Icirrus City com o Baconzitos, que até agora ainda não encontrou ginásio que lhe impusesse dificuldades verdadeiras. Ele está no lvl 62 e pode ir até o 80. Yeah!

Ainda nessa cidade capturei o Tommy na Dragonspiral Tower. O nome vem do power ranger verde, que pilotava o dragonzord.

Pokemon no modo hard - Página 2 IBK1KRGEJxOVa
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:03 am

Oloco level 62? D8
Hey Popo, queria saber se pode deixar os pokemons treinando com a Day Care alguma coisa assim e é proibido equipar os pokemons com berries?

Continuando...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:49 pm

Mamãe, adeus, pois acabo de iniciar a minha jornada pokémon!

É isso aí, acabei de sair do laboratório da professora Júpiter e ganhei umas pokébolas dela, junto com o nerd e a Bianca, que parece não entender bem as regras do pokémon no modo hard.

Pokemon no modo hard - Página 2 23k54rc
Pokemon no modo hard - Página 2 108a0bk

Escolhi um Tepig pois me pareceu o mais aceitável entre os três primeiros, e dei-lhe o nome de Transtorno, já que ele é um porco. A professora sai e nos manda seguir.

Seguindo a estrada da Rota 1, encontro por todos os lados tentações daqueles que querem me corromper – uma garota chegou a me dar uma poção. Mas eu e Transtorno fomos fortes e seguimos até Accumula sem mais problemas.

Ao chegar no complexo e avançado Centro Pokémon da cidade, Bianca insiste em me converter à vida fácil e desonesta que ela segue tomando. Vadia. Terei que rever meus conceitos sobre ela.

Pokemon no modo hard - Página 2 2vulqqa

Na saída do Centro, vou até a praça e encontro um cara estranho que perdeu pra mim com o Makisso dele. Transtorno já alcançou o nível 8! Dou uma volta pela cidade e sinto bastante falta de uns running shoes.

Mais informações em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:46 pm

Comecei minha aventura escolhendo um Oshawott como companheiro. E logo depois de enfrentei meus amigos ali mesmo (e derrotei os fracotes), depois fomos ao laboratório e só então a professora disse que podia nomear o pokemon, então dei o nome de SR. Neve.
Pokemon no modo hard - Página 2 J5a1LzV12zcr6

Enquanto treinava o SR. Neve ali na rota 1, acabei capturando uma Lillipup. Já que era fêmea, pequenininha e bastante sapeca, dei o nome de Sany.
Pokemon no modo hard - Página 2 JbeIOXWPxVXWO6

A primeira batalha da Sany foi contra um esquilo doidão do mesmo nivel, e quase morreu ali mesmo, mas não morreu. E sabe como mulheres são vingativas, depois de apanhar trucidou o esquilo e ainda marcou território em cima dele, aprendendo assim a habilidade de colocar cheiros nos inimigos.

Depois que ambos pokemons tinham força suficiente pra lutar varias batalhas sem precisar recuperar fui para a próxima cidade, e lá encontrei um cara dizendo que pokemons fêmeas e machos não tem diferença... Preferi deixar ele com essa ilusão.

Depois de passar no centro pokemon vi uns caras do greenpeace chatões ali com papo de salvar os pokemons, eu e a Sany chutamos a bunda de um ali mesmo. Cansado dessas batalhas me acomodei na casa de um estranho e liguei a TV pra ver star wars ali mesmo.


Obs: pra um pouco mais de dificuldade, marca o "Battle Style: SET" nas opções
Assim você não pode trocar de pokemon de graça quando derrota um pokemon, tem que continuar com ele ou trocar perdendo o turno


Última edição por Gubudugu em Sex Out 07, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Pokemon no modo hard - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 11:47 am

Battle Style: SET, apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Pokemon no modo hard - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 1:33 pm

Ae, andamos fazendo um teste no chat para trocar para um emulador mais estável. Esse não travou até agora comigo(1 hora de jogo, enquanto o outro trava a cada 10 minutos).

http://www.mediafire.com/?khpxgqq9r32qjsn

Descompacte o arquivo, e copie os arquivos Nosgba.CHT(esse passo é o equivalente a escrever os cheats, mas assim economiza tempo)da pasta do que estamos usando e cole na do novo emulador e depois vá na pasta BATERY do que estamos usando e copie o arquivo .SAV para o batery do novo emulador.

Faça uns backups soh pra prevenir perder alguma coisa hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:06 am

Continuando de onde eu parei:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:23 am

é mó sacanagem esse ginásio de normal. os pokemons que o líder usa são mó merdas, mas na mão dele ficam mó perigosos, principalmente esse watchog aí D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:52 am

riairaira a salvação do caio é o makisso

ah, lembrando quem baixar esse do gabs, arruma o card flash 512kbps também, pode bugar se não, então melhor não arriscar.



Terminando star wars, dormi ali na casa do estranho mesmo, quando acordei sai e fui continuar a aventura, nem me preocupei em agradecer aos donos da casa por não chamarem a oficial jenny.
Marchei para a próxima cidade e lá uma gentil alma me deu um Pansear, que o apelidei de Red Mage, pois solta fogo e tal. Mais tarde eu descobriria que ele não queima um graveto, senão não daria esse nome mabunda.
Pokemon no modo hard - Página 2 JRYSsHCpyGU8N

Depois de uma treinada básica no Red Mage pra ele acostumar comigo (e eu com ele), segui para o ginasio. Deixei o Red Mage lutar contra o primeiro poke, mas ele não aguentou a pressão, então chamei a Sany e ela acabou com todos num piscar de olhos.

Depois de resolver todos os assuntos na cidade, rumei pela estrada, e encontro uma creche, uma de crianças e juntinho uma de pokemons, mostrando claramente que eles são bem parecidos, pensei em capturar e treinar uma criança ali, mas ai lembrei que eles falam minha lingua, então preferi não me incomodar com isso.

Enquanto lutava com os treinadores ali, a Sany começou a evoluir. UÓÓ Espanto . Então percebi que quero deixar a Sany pequena, não vai ter graça a Sany grande, então impedi a evolução dela.
Pokemon no modo hard - Página 2 JDrmES5M0wbVX Pokemon no modo hard - Página 2 Jbg3MtTtXsLQzV

Saindo da creche, comecei a perseguir para espancar uns caras do greenpeace, essas coisas do dia a dia de cada um, mas o interessante que nessa perseguição eu trombei num Blitzle, uma das pokebolas que voou da minha bolsa bateu nele e o capturei, bem por acidente mesmo. Porque parece um pônei, e também parece que tem um chifre que nem unicórnio, dei o nome de Ponycorn.
Pokemon no modo hard - Página 2 JGcOly9kDJyQC

Um pouco mais tarde, neste mesmo lugar, vi algo estranho mato, estava mechendo e fazendo barulho, como se para chamar minha atenção, e chamou, fui verificar o que era e dei de cara com uma Audino. Capturei, claro, ja que ela foi com minha cara. Dei o nome dela de Elly em homenagem a Elly, a elefanta rosa amiga do Pocoyo, o que foi um erro, porque um pouco depois notei que um Audino não tem tromba, então não podia ser elefante. palmface
Pokemon no modo hard - Página 2 JbkGjNzHo5q2Sv Pokemon no modo hard - Página 2 Jbk3NHDFJKOeat

E então encerrei por hoje acomodado na próxima cidade.


Última edição por Gubudugu em Sex Out 07, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 3:01 am

Caio BLACKED out mini awesome face
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Pokemon no modo hard - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:15 pm

Bom....meu começo de aventura foi beeeeem legal. Tirando o fato de eu ter recomeçado 4 vezes pq meu emulador bugava. Mas vamo pra aventura que deu certo, né.

EPISODIO I
Spoiler:

EPISODIO II
Spoiler:

EPISÓDIO III

Agora tenho mais um amiguinho no time, LUCIFER, minha Blitzle.

Pokemon no modo hard - Página 2 JT4LpXRZjjmiL

A jornada é árdua, mas o treinador persevera, e ruma com seu time para a próxima cidade. Chegando lá, dou uma olhada nas adjacências da cidade antes de seguir para o ginásio, e começo a fortalecer meu time. Resolvo capturar um Sandile para mim, porque foi o que achei mais próximo de um dinossauro até agora. PRIMO!

Pokemon no modo hard - Página 2 JbyVKjlH0llQYe
Coloquei o nome de Escamoso nele.

O ginásio comandado pelo Burgh(que parece ter sido um tentativa de fazer um trocadilho legal com Bug do tipo das que eu faço) foi facilmente derrotado pelo GUSTAVO, que mandava air cutters pra todo lado e regaçava os insetinhos nojentos do oponente.
O resultado, é claro, a insígnia no bolso e sorriso na cara : D

Pokemon no modo hard - Página 2 JhMvwLjS3dDnN

Depois de pegar o que é meu de direito, resolvo pegar mais uns pokemons, mas o que acabo conseguindo é matar RUFUS e TOBA, um Roggenrola que tinha pego a pouco tempo :
Pokemon no modo hard - Página 2 JJWVRA8F88KHz

É isso, agora meu time é composto de ESCAMOSO, JACAPATO, LUCIFER e GUSTAVO, e assim sigo adiante na minha jornada pokemon.

CONTINUA...

EPISÓDIO 4

Rumo a nova cidade, a primeira parada é...um centro fashion pokemon. Lá encontro Bianca, e um viadinho me ensina a vestir meus pokemons, coisa totalmente absurda. Saio de lá e vejo Bianca ser repreendida pelo pai, que com toda razao nao quer a filha andando por ai que nem uma aventureira. Isso lá é coisa de menina direita?

Mas então, intervindo por ela aparece LANISSO! A líder do ginásio da cidade convence o pai com uns argumentos nada a ver lá, mas ele engole. Fazer o que. Ela me convida para depois passar no ginásio e desafia-la, o que planejo fazer em breve.

Mas antes preciso treinar, então fico andando por aí lutando com uns gatoes que dao uma EXP absurda. Resolvo capturar um pra mim.
Pokemon no modo hard - Página 2 Jv9gtTEJh3T48

Minha prioridade agora é upar LUCIFER e ESCAMOSO, que podem ser úteis no ginasio eletrico da lanisso gatsinha.
Pra minha sorte eles não só uparam como também evoluíram!

Pokemon no modo hard - Página 2 Jbx6Neq3GCjKALPokemon no modo hard - Página 2 JKYpirAB8Unrs
PS: Krokorok meu....os caras tavam brincando de usar 3 letras pra formar um nome, só pode.

Quando me sinto preparado sigo para o ginásio. Lá, o maior obstáculo são uns pokemons elétricos voadores(o que me privava da vantagem dos ataques ground do Escamoso), mas uns Crunches dele resolveu a parada. Cheguei na líder praticamente intacto,mas lá a coisa mudou.

Os dois primeiros inimigos morreram de 1 hit KO, sossegado, já o terceiro. MEUDEUS do céu. Ele deu um crítico no escamoso que o deixou piscando. Como não queria perdeu meu amigo, fui trocando de pokemon, mas todo que entrava recebia um hit e já estava com o pé na cova.
No fim, troquei para o JACAPATO, que conseguiu absorver um volt switch perdendo pouco HP, mas seu dano no inimio era impossivel de me fazer vencer. Foi aí que resolvi arriscar. Pensei comigo "po, eu sou resitente a eletrico, ele nao vai usar ataque eletrico". Claro que nao da pra confiar na IA do jogo, mas nesse caso funcionou. Troquei para o GUSTAVO, mesmo sabendo que um volt switch ali fritaria o bicudo. O inimigo usou um outro ataque qualquer que nao o matou e consegui finalizá-lo com um Air Cutter. Grande GUSTAVO!
O estado do meu time era de dar dó, mas o que importa é a insignia guardada.
Pokemon no modo hard - Página 2 Jj0zOnMxRx3NnPokemon no modo hard - Página 2 JbwJ9hNdlwb8ue

Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 3:44 pm

Vou tocando a minha aventura explorando Accumula Town. E, mais uma vez, as pessoas tentam me corromper. Penso seriamente em fazer uma grande campanha de conscientização nesse povo após ter algum nome como treinador pokémon legítimo.

Pokemon no modo hard - Página 2 29ks9ac

Ao perceber que Accumula já dera o que tinha que dar, vejo que é hora de seguir em frente. Entro na passagem a oeste da cidade e, para a minha grande surpresa, vejo uma sincera homenagem dos criadores do jogo para um de nossos membros mais honorários:

Pokemon no modo hard - Página 2 E9bv4l
Ah, esses nintendistas pintudos...

Com lágrimas de orgulho nos olhos, sigo viagem pela Rota 2, do outro lado do portão para treinadores, quando o meu Xtransceiver toca. Minha mãe.
Até aquele momento eu já sabia que minha mãe fazia coisas incríveis, mas nunca vi ser tão desgraçada ao ponto de falar que vai vir até mim e simplesmente APARECER andando às minhas costas. Entretanto, o momento é oportuno, pois Deus atendeu às minhas preces: ganhei um par de RUNNING SHOES!
fuck yeah

Pokemon no modo hard - Página 2 2mmepn4
Now running LIKE A BOSS.

Continuei seguindo pela rota 2, ganhei algumas batalhas e então o emulador travou, sem que eu salvasse. Filho da puta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 3:57 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, usa o que eu o Gabs passou!
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Pokemon no modo hard - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:35 pm

Continuando meu jogo, tive que voltar lá pro deserto pra avançar a história, o que é uma merda, que é lá lonjão... mas não foi de todo ruim, que eu ainda não tinha explorado aquela parte do mapa com as ruínas. O Tommy está com surf e shadow claw, então deu pra ganhar uma boa experiência matando bichos dentro das ruínas. Além disso, revivi um fóssil e consegui um Archen, que batizei de Luko, porque é um pokemon voador que veio substituir o James no meu time.

Infelizmente o Luko é bem inútil e não consegue voar..........

Pokemon no modo hard - Página 2 IesDQyo7fanh1

O negócio é treinar essa galera toda agora, Tommy, Moleza e Luko. Vou tentar chegar perto do 50 com eles, e depois vou voltar a treinar o Baconzitos pra chegar no 70.

OBS: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Moleza evoluiu!!!! finalmente!!!


Última edição por popocake em Qui Out 06, 2011 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:27 pm

o Gabs só sabe contar até três em algarismos romanos engracadinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:17 am

Gabs perdeu o toba engracadinho


Falta capturar o megalukes, popo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:37 am

Recomeçando um novo dia, antes de ir no ginásio quis explorar uma nova área. Percebi alguns pokemons que não tinha visto antes lá, e bem fortes, pensei ser uma boa área de treino... Até que o Red Mage morreu para um unico critical hit super efetivo de um Tympole Triste . Mal sabia eu que era o começo de uma maré de azar em uma aventura até então sempre próspera.

Avançando mais eu resolvi entrar em alguns matagais mais densos, e fui flanqueado por uma dupla de bandidos pokemon Throh. Ponycorn e Elly deram a vida para que eu e os outros pokemon conseguíssemos fugir amargura . Pobrezinhos.

Agora com mais da metade dos meus pokemons mortos, sobrando apenas meus campeões SR. Neve e Sany, decidi que tava na hora de aceitar um novo aprendiz ao time, e encontrei um bom candidato rápido, era um cara azul, forte e parecia estrangeiro, nunca vi um antes por aquela região, ele se destacava na mata de modo similar a Elly.

Acontece que ele não queria ser treinado, SR. Neve ficou lutando contra ele por muito tempo, e ambos estavam muito fracos já, mas Sr. Neve foi finalmente derrotado D:
Sobrou apenas a Sany então, que ficou lutando contra o pokemon, que não desistia nunca enquanto eu metralhava ele com Great Bolas e Pokebolas. Finalmente na minha ultima Greatball o adversário cedeu, Sany finalmente pôde descansar, o Sawk agora estava capturado.
Pokemon no modo hard - Página 2 Ic9T0v2w9ojZ2

Agora com o Revoltado. Dei a ele este nome porque ele não gostava de mim e me fez gastar praticamente todas as bolas que tinha. Eu não gostava dele também, mas ele era obrigado a me obedecer por causa de minha insígnia, e eu também não queria levar a Sany para este lugar cheio de nego bombadão e musculoso. Então levei Revoltado mesmo para capturar outros pokemons.

Decidi capturar das mesmas espécies que mataram meus amigos, pra mostrar quem é que manda agora, capturei uma Tympole, como é um girino ainda mas fêmea, dei o nome de perereca, e antes que eu encontrasse um Throh Bandido, capturei um ajudante de pedreiro Timburr, que o chamei de Peão.
Pokemon no modo hard - Página 2 Ib0k6y7lTKBveRPokemon no modo hard - Página 2 IrsloDBcF5MU4Pokemon no modo hard - Página 2 Io6RjBN6lIMMH

De inicio os novos pokemons não iam com minha cara, sabiam que eu era o líder, mas obedeciam de má vontade. Até que entrei num local de treinamento para pokemons lutadores, e ali os treinei a ponto de quebrarem rochas apenas com as mãos e os pés, e eles gostaram disso, foi quando finalmente conquistei a confiança deles. Foi quando decidi então, me tornar um treinador especializado em POKEMONS LUTADORES




Fiquei bem triste que eu esquecia de tirar prints das mortes dos pokes :( Tomara que eu lembre se acontecer denovo, e também de qualquer outro evento interessante como um que aconteceu nesse final no local de treinamento que era socando a pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 3:20 am

Pois bem, minha gente. Após a bela trollagem do No$GBA pra cima de mim, acabei por desistir de minha aventura nas novas terras Pokémon e voltar um pouco mais perto das origens de minha vida de treinador; mas desta vez de uma forma diferente: no Nintendo DS.

Resumindo, baixei o re-make dos Pokémon Gold & Silver do Gameboy Color: o Pokémon Soul Silver. É um jogo meio filho da puta para se fazer rodar, mas no fim das contas consegui.
Recomendo a todos que baixem o emulador que o Gabs postou: http://www.mediafire.com/?khpxgqq9r32qjsn, pois seu desempenho é muito melhor em relação ao outro (até nos gráficos).

Caso queiram se aventurar pelas terras Johto, aí vão os links para download das ROMs.
Pokémon Soul Silver:
Freakshare - Filesonic

Pokémon Heart Gold (não testei):
Freakshare - Filesonic

E como não poderia deixar de ser, existem alguns truques para que o jogo funcione em sua forma perfeita, mas nada que seja impossível fazer (foda mesmo é descobrir).
É só assistir ao vídeo que me faz ter preguiça de digitar isso pra vocês:



O código cheat usado é esse aqui:
020DE16C E1A00000
020D3FA8 E1A00000
E na hora de salvar dá aquele lagzinho mesmo.

Não sei se ele funciona também para o Heart Gold, se alguém quiser arriscar, por favor, diga se dá certo.

Bom, em breve começarei a narrar minha mais nova jornada pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 4:03 am

--- ESTA HISTÓRIA CONTÉM ALTO ÍNDICE DE SPOILERS. SE VOCÊ NUNCA JOGOU POKÉMON GOLD/SILVER/CRYSTAL, JOGUE E ACHA QUE ISSO PREJUDICARÁ A SUA EXPERIÊNCIA DE JOGO POR DESCOBRIR O QUE ACONTECE, NÃO LEIA O QUE VIRÁ A SEGUIR ---
(Não vou colocar em spoiler porque fica tudo feião)

Kay na aventura em Johto - Capítulo I

Ah, como é bom estar de volta!
Após uma bela conversa com o meu querido e saudoso Professor Carvalho, acordo mais uma vez em New Bark Town, agora com um estranho, bonito e agradável ar 3Dzesco. Ah, como é bom ver as águas se agitando, as árvores dançando no vento, o gordinho que sempre fala a mesma coisa do Professor Elm e o Makisso de cabelo vermelho bisbilhotando pela janela do laboratório... Como é bom estar de volta a Johto!

Após sair de casa com uma pressa fora do normal, dou de cara com um Marill esquisitão e em seguida com uma garota que nunca ouvi falar. Mas mamãe disse que ela é minha amiga, então tá tudo bem. Como ela não fala nada comigo e vai embora do nada, eu sigo meu caminho até o laboratório do Prof. Elm, afinal a saudade é grande.

Chegando lá, aquela belezura: cada pixel no seu devido lugar, e dessa vez as cores em vários bits. Pura emoção. Ao falar com o Professor, aquilo de sempre: o que é que eu estou fazendo, por onde tenho andado, se estou matando aula na escola... Mas o mais importante: ele estava fazendo alguns estudos e iria me dar um pokémon! Sim!

O professor me explicou que antes da invenção das pokébolas, as pessoas costumavam caminhar ao lado de seus pokémon, e que isso era um processo natural e muito mais sadio do que as cápsulas que os mantêm hoje em dia. Algo sobre instinto e evolução biológica.

Eis a grande surpresa: eu não só poderia escolher o meu querido Totodile, como também iria caminhar ao lado dele! Mas antes que eu pudesse escolher um dos três iniciais (há, é claro que eu escolhi o Totodile), o Professor recebeu um e-mail bem barulhento de um tal Sr. Pokémon. É claro que eu já sabia onde ficava e que eu teria de ir lá, mas ele me pediu para fazer isso. E então eu ganhei Totodile para me acompanhar na missão. Decidi chamá-lo de "Totodile", já que esse era o nome do meu primeiro pokémon no Pokémon Crystal.

Pokemon no modo hard - Página 2 15x8gn

E quando eu achei que estaria livre do corrompimento e dos carregadores da seita do sete-peles por ter saído do Pokémon White, eis que me surge um funcionário do Prof. Elm:

Pokemon no modo hard - Página 2 11h5wdh

Malditos. Estão por todos os lados.
Deixando isso pra lá, fui visitar a guria estranha do Marill estranho antes de sair da cidade. Não sei o que ela dá àquele pokémon. Sério.

Pokemon no modo hard - Página 2 2zjjmte

Saí então pela Rota 29 e finalmente pus os pés para fora de New Bark. Encantado com o som das remasterizações das canções que ecoavam pelas árvores e matinhos dali, salvei o jogo e torci para que tudo desse certo nessa nova e empolgante jornada que acabo de dar por iniciada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pokemon no modo hard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon no modo hard   Pokemon no modo hard - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pokemon no modo hard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Intelligentzia-
Ir para: