Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hacred Sall - O jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:30 pm

Galera, um aviso sobre o tópico.

Foi enviado um jogo sobre o concurso pelo membro Caiomx2, e depois de ver a qualidade do projeto que ele me mandou, decidi fazer algumas modificações aqui e reabrir o tópico.

Não, não estou refazendo o concurso, mas o tópico agora servirá para outra finalidade. Agora, quem estiver interessado em fazer um jogo oficial sobre nossa comunidade, leia o post principal, e faça um projeto conforme o que foi requerido lá. Se o jogo estiver em uma qualidade aceitável, estarei adicionando ele aqui no tópico, com os devidos créditos. ^^

Ou seja, quer fazer seu jogo? Leia o tópico e mão a obra, haha! :3

Primeiro jogo aprovado para o tópico:

HACRED SALL TALES OVA - Por CaioMx2
Spoiler:

Agora, falando sobre o jogo do Caio, só posso dar os parabéns. Quando me falou que iria enviar um jogo para o concurso, nunca imaginei que seria algo bem feito como o projeto que ví (O pessoal da Hacred nunca costuma levar muito a sério essas coisas :p), por isso, o projeto foi o primeiro adicionado aqui no tópico, e recomendado para quem estiver interessado em se divertir um pouquinho. o/

Obrigado pela atenção,

até mais! ^^

OBS: Estão livres post com comentários sobre os projetos, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:41 pm

Nossaaa, adoreeei o jogoo!

Fiqeei mó feliz poorq aparecii, é que nunca lembram de mim x.x

Adoreei o jogo Caio, me motivou a fazer um para esse tópico, esperem uns dias!
Valeeeo mesmoo por me poor!
Eo ri altoo com a piada do Gubudugu!

"Olhee, é a KáHh, e o Larry, O frango"

Continuem o Good Work!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:43 pm

FAIL
Dragus li seu comentario antes, spoiler x.x
Pelo menos sei que apareci o/

Ainda nem tive tempo de jogar, mas deu ainda mais curiosidade xDD Parece muito legal.

Adorei essa idéia do memorando. Queria estar criativo pra fazer um!

Bhá depois eu boto coloco outro comentario quando jogar o/ Fuiz

#ROFL

Citação :
Bhá depois eu boto outro comentario quando jogar o/ Fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:59 pm

Aah!

Eu sou um Imp. :hmm:

Mas pelo menos fui lembrando. \o/
XD

Gostei bastante do joguinho, como o Matt disse, é bastante detalhado e muito bem-feito. Realmente, um ótimo trabalho. Pena que o jogo tenha sido curto, mas isso é devido as limitações impostas nas regras do concurso, mesmo assim, o jogo ficou muito bom.

Realmente, acho que faltava algum mini-game, só pra descontrair. Mas isso também iria atrasar a entrega... bom, tanto faz. xD

Estava pensando em fazer um, mas talvez não. Sei lá... se eu estiver com tempo, eu faço. Caso contrário...

Até mais! :xD:
Ir para o topo Ir para baixo
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:08 pm

Genial, adorei XD

Eu tenho as habilidades mais legais e o jogo é bem humorado.

Um dos poucos jogos que zerei ._.
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:43 pm

Bem bacana mesmo, pegou boa parte do pessoal da comunidade. Me considero o noobzinho que aparece andando no reino, totalmente perdido...

Acho que vou fazer alguma coisa do gênero.

Aliás, gostei dos chars estilo Mack, ficaram bem legais em conjunto com o Tile.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:54 pm

Que bom que vocês gostaram, tentei pegar todos os membros.
Mas não consegui porque tinha prometido esse jogo pro Matt faz semanas então não quis enrolar mais.
Dattz foi mal cara :=B: na proxima vc ira aparecer mais.
I promisse (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 11:12 pm

Melhor jogo S3
Ótimos mapas muito bem detalhados \o, Ficou bem legal! wink
Está de parabéns Caiuu ^.^
Eu zerei ú.u

Aaa, Meow *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:59 am

Parece ser legal, estou baixando, mas eu duvido que eu apareça. T_T
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 1:50 pm

To pensando em fazer o meu. Faz tempo que meus 201 projetos descompromissados no maker estão parados. Mas estou num dúvida danada: aos personagens do fórum, tipo, eu uso RTP neles? Eu tava pensando em faze as faces com base nos avatares e os chars eu arranjo. É isso que é pra fazer? Ou é 98% RTP?

Abraços. Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:18 pm

JM2 pde fazer de qualque rjeito eu acho, desde que tenha no minimo uns 10 a 15 mapas... Ficaria feliz que fizesse um jogo rs.

AAAAA eu joguei o seu jogo Caio muito bom demais AAAA. Adorei minha participação xD. Queria saber onde tirou a "minhas habilidades sexys" sauihsuiahsa euri muito. Magia de confusão foi tudo a ver comigo.
Tive até que jogar duas vezes pra ver aquelas falas que escolhe uma e pronto, mas valeu a pena, rachei com esse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:40 pm

Vou fazer as faces pelos chars... acho. Tipo: A face do magrão vai ser o char dele... ou não. To pensando ainda. Outra coisa é colocar todos os membros, isso vai me dar um trabalho danado, já que não conheço todos. Mas vamos ver, ne?

Edit:

Comecei a produção. É bem simples, chars do mack e faces do mack. As faces do mack são faces dele para 2000/2003 ampliadas para o VX. A única não-mack é a do gubudugu que é uma carton face de gali... frango! (hehe!)

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Hacred Sall - O jogo - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:38 pm

LIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXOLIXO!
NEMAPARECINEMGOSTEIMORRACAIO!


Fake, ri demais com o jogo, xDD.
Estranho o Super Cueca ter sido esquecido também, vendo que ele tem vários fãs, :P.
_____________________________

JM2, um jogo com chars customizados que pareçam com os membros (pelo menos do jeito que você imagina que sejam, :P) ficaria mais caprichado, e pra quem se importa mais, mais legal.
Mas não tem problema simplesmente pegar chars do RTP que combinam com os makers, Caio mesmo usou alguns chars do Mack e fez as faces no Face Maker.

EDIT: Responderam antes de mim... Entediado
Ir para o topo Ir para baixo
Tomah
Sargento
Sargento
Tomah

Áries

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:54 pm

Gostei bastante do jogo do Caio, acabei de jogar (apareci como NPC com direito a uma fala, morra de inveja Dattz), e fiquei inspirado pra fazer um. Pena que não dá pra pensar em um novo projeto, ou mini-projeto por enquanto. Já que não tem prazo pra enviar os projetos, vou organizar minhas ideias agora pra usar em outra hora ^^

Enfim, parabéns pelo jogo, Caio, você é meu herói, quero ser que nem você quando crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:28 pm

Eu te dou reputação em outro forúm se me fizer um NPC Caio XD

Estou baixando pra ver como é


----------------------------------

A idéia do game é bom... Vou ver se consigo me identificar com o forúm pra participar de um futuro concurso desse ^^


Última edição por Malukets em Sáb Ago 22, 2009 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:14 am

JM2 escreveu:
Vou fazer as faces pelos chars... acho. Tipo: A face do magrão vai ser o char dele... ou não. To pensando ainda. Outra coisa é colocar todos os membros, isso vai me dar um trabalho danado, já que não conheço todos. Mas vamos ver, ne?
São "só" 100! XD
Mas faz do pessoal que tu conhece, JM, que vai ficar legal. Se preferir, dá uma olhada no tópico de chat logs que dá pra sacar um pouco sobre o pessoal que conhecer menos.

Também estou fazendo o meu. Mas vou ser mais lambão... CharMaker VX e RTP para todos! =PPPP
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:24 am

Segundo jogo aprovado para o tópico(ok, eu sei que é meu, mas tanto faz XD ):

ALICE IN HACRED LAND - Por Matt RvdR
Spoiler:



Obrigado pela atenção,

até mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:44 pm

Matt ri muito com seu jogo, muito bom!
Dattz o revoltado KKKKKKKKK, o problema é que era meio curto, mas não posso falar nada o meu também era Smiley!
Ótimo jogo, parabéns :)
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:47 pm

O do caio foi mais bem feito, mas achei o do matt mais legal XD

bem, ADOREI os jogos, concurso muito bom, to esperando lançar os outros


P.S: fui muito bem retratado no do matt
P.S²: CADÊ EU NO DO CAIO CAR0LHO??
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 3:21 pm

Aero não pode reclamar de nada, eu não apareci nos dois... =P
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 4:05 pm

Matt, porque eu sou um panda?

Bom, acho que agora não tem mais desculpas para eu não fazer omeu jogo hehe!

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 4:39 pm

To baixando o seu Matt ;)


Agora que eu me achei no jogo do Caio! Tô protegendo uma garota do safado do Tunico! XD


Aero: Vocês está perto da casa do Caio, na frente da casa do Vizir XD




Terminei o do Matt! Muito louco o jeito que a Alice terminou! XD


Última edição por Malukets em Sáb Ago 22, 2009 5:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:26 pm

MATT!!! SÓ DE RAIVA VOU VIRAR UM FLOODER!!! /zoa

Eu não acho muito importante postar... dificilmente trago algo interessante, e também não curto muito comentar coisas que já foram comentadas umas mil vezes... sei lá, sou assim, fazer o que? xD

Bom, quanto ao jogo, está realmente bacana. xD
Muita zuera, coitada da Alice. o.O

Como o Caio disse, é bastante curto... seria mais legal que se fosse um pouco maiorzinho, mas ok.
Bem bacana, afinal, você não poderia perder muito tempo com o projeto, porque têm o Orca e tudo o mais. Mesmo assim, bem bacana. Adorei os dois jogos!
xD

Ainda não sei se eu vou fazer o meu... quem sabe se alguém fazer alguma outra zuera comigo... * Vingativo* muaahahhahahahaha!

Até mais!
Boa sorte a todos!

PS.:: Parece que o Caio motivou todo o pessoal a participar do concurso! xD
QUE BOM! Me botem lá. *-*
E não zoem, senão eu levo suas almas. >:D
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:59 pm

Caio é minha impressão ou tem flooders invadindo todas as áreas dos makers?


Bem, eu até faria o meu, mas tenho preguiça e falta tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 7:18 pm

Hahaha, obrigado pessoal que gostou do jogo! XD

Eu fiz ele em duas noites, acho que em 10 minutos o jogo é concluido né? No fim acredito que tenha sido mais uma lembrançinha pra Hacred do que um jogo propriamente dito, por isso foi bem curto! :P

Serviu para eu relaxar um pouco da pressão em fazer Orca, sem toda a questão de mapeamento bom e de database... enfim, foi divertido! :D

Espero receber muitos outros jogos bons para postar aqui. o/

Obrigado pela atenção,

até mais! o/

@Bbeast

Era o único char de besta no estilo... Achei que combinou, hauhauha! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hacred Sall - O jogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall - O jogo   Hacred Sall - O jogo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hacred Sall - O jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: