Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RM2k3] Igrius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:09 pm


[RM2k3] Igrius Igrius

Título: Igrius
Maker: RPG Maker 2003



[RM2k3] Igrius Histriav
Tentei manter a história sucinta para evitar que acidentalmente fosse revelado algo que não devesse ser revelado.


O reino Etrusis e a cidade-Estado Adamantis foram, durante diversos séculos, talvez milênios, as duas grandes potências mágicas do continente de Igrius. A tensão entre ambas sempre foi grande, já que ambas são militarmente poderosas e cada uma possuía algo que a outra não tinha: Etrusis tinha uma grande reserva de fósseis de dragão, um poderoso reagente mágico, enquanto Adamantis, sendo localizada onde antes costumava ser a grande nação mágica da antiguidade, cujo nome se foi perdido, possuía uma grande quantidade de artefatos mágicos com poderes além da compreensão dos mortais.
Até que finalmente aconteceu: Etrusis invadiu e saqueou o território de Adamantis, que finalmente arranjou um estopim para declarar guerra. Assim se iniciou a Guerra dos Cometas, que recebeu este nome devido às proporções astronômicas de seus conflitos. A guerra durou pouco mais de 200 anos, com alguns períodos de trégua incômoda, até que Etrusis, sob o comando do Arquimago Adrius Manak, venceu a guerra. Etrusis floreceu como a nação mágica mais poderosa de que se tem conhecimento desde os antigos, enquanto Adamantis, para sobreviver, se tornou uma mera cidade turística, devido à sua magnífica arquitetura.
Mas, apesar da paz aparente, algo aconteceu. Adrius Manak, que sempre foi um líder carismático e adorado, se tornou subitamente recluso, fechando também a política de Etrusis. Além disso, diversas pessoas passaram a desaparecer por Igrius. Será mera coincidência, ou terá Adrius algum envolvimento nos desaparecimentos?

O Início:


Cinco anos depois do fim da guerra, as coisas não estão tão boas quanto deveriam, especialmente na Vila dos Ventos, Arcamyr, que, ironicamente, não possui mais ventos. Desde o fim da guerra, os ventos que davam nome à cidade (e que também moviam seus moínhos, produzindo o ceral que sustentava a cidade) simplesmente cessaram, e uma névoa densa tomou conta do deserto gélido ao norte, que antes costumava ser nitidamente visível.
As pessoas estão lutando para sobreviver nessa situação difícil, passando a viver da caça, uma prática difícil nessas regiões montanhosas do norte de Igrius. Entre elas está Balthar, um jovem guerreiro que acabou se tornando caçador. É em uma de suas expedições de caça que ele encontrará algo que mudará sua vida e a de todo o continente.



[RM2k3] Igrius Jogabilidade


  • Dois modos de aprendizado de habilidades/magias: um varia conforme o personagem, enquanto outro é através do equipamento de artefatos mágicos, que podem inclusive evoluir com o tempo. Esses artefatos somente podem ser equipados em lojas especializadas.
  • Forja & Alquimia. Armas, armaduras e outros ítens poderão ser fabricados, devendo ter a "receita" e os materiais corretos, além de acesso a um ferreiro ou alquimista.
  • Sistema de mineração, ainda não foi desenvolvido o suficiente para ter detalhes.
  • Bestiário.
  • Diário que manterá um registro da história e das sidequests.




[RM2k3] Igrius Personagens
O jogo terá mais personagens, aqui estão apresentados apenas os que estão completos. Além disso, futuramente apresentarei alguns antagonistas. A história da maioria dos personagens não tem muitos detalhes que possam ser revelados aqui.


[RM2k3] Igrius Balthar
Nome: Balthar Beltazior
Idade: 19 anos
Balthar é um caçador de Arcamyr, a Vila dos Ventos. Na realidade, ele passou toda sua infância treinando para se tornar um guerreiro, mas a Guerra dos Cometas acabou um ano antes que ele atingisse 15 anos, a idade mínima para se juntar aos Falcor, um clã de mercenários que serviu Etrusis durante a guerra. Ele é bastante calmo, mas inspira alegria e confiança, e é muito nobre e leal. Sua mãe morreu durante a guerra, enquanto o paradeiro de seu pai é conhecido (em parte) apenas por ele mesmo.

[RM2k3] Igrius Halix
Nome: Halix Lumithar
Idade: 23 anos
Halix costumava treinar ao lado de Balthar, mesmo que eles fossem mais rivais do que amigos. Os principais interesses de Halix são dinheiro e posição, e ele não hesita ao realizar nenhuma tarefa que possa lhe trazer isso. Ele é muito calado e sério, mas também tem uma mente extremamente aguçada, e um conhecimento enorme da história de Igrius. Além de um assassino eficaz, ele é também um estudioso, mas ambas as qualidades o tornam excessivamente confiante. Ele saiu de Arcamyr e se juntou ao clã Falcor há oito anos, aonde reside e trabalha até os dias atuais.

[RM2k3] Igrius Eliza
Nome: Eliza Falcor
Idade: 25 anos
Eliza é a filha mais velha de Amyr Falcor, líder do clã Falcor. Ela é extremamente desobediente e desafia todas as tradições de sua família. Contrariando os desejos de seu pai, ela se tornou uma espadachim mágica e rejeitou um casamento arranjado, passando a agir como mercenária independente do clã de seu pai, a quem despreza. Ela não depende de nada e nem de ninguém, mas valoriza as pessoas que ganham sua confiança.

[RM2k3] Igrius Lyra
Nome: Lyra Harpis
Idade: 18 anos
Lyra é uma órfã, e foi criada em um templo de Aurus, deus do Sol. Apesar de seu dom como curandeira e sua gentileza, seus modos recatados e timidez sempre a tornaram alvo de piadas dos outros órfãos, mesmo depois que ela se tornou uma sacerdotisa de Aurus. Como já foi dito, ela é timida, porém muito gentil e, apesar de inteligente, é muito ingênua, e se sente frustrada por ter vivido toda sua vida em um templo. Ela não se lembra de nada da sua vida antes de começar a viver no templo, a 10 anos atrás.



[RM2k3] Igrius Screenshotsmsw

[RM2k3] Igrius Ttuloz [RM2k3] Igrius Ss1dqw [RM2k3] Igrius Ss4a [RM2k3] Igrius Ss5g [RM2k3] Igrius Ss1qzk [RM2k3] Igrius Ss2 [RM2k3] Igrius Ss3j [RM2k3] Igrius Screenpant1 [RM2k3] Igrius Screenpant2 [RM2k3] Igrius Screenpant3


Última edição por BBeast em Sáb Ago 22, 2009 6:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:13 pm

Já tinha visto esse projeto em uma antiga comunidade, senão me engano.

O que posso dizer é que é um dos projetos mais bonitos que eu já ví nas comunidades maker no Brasil. Estranhamente, a simplicidade aliada as modificações feitas por você aos tiles entraram em uma grande harmonia, que não vejo nem mesmo nos jogos de grandes produtoras! : )

Gostei muito de Igrius, e espero que um dia possa vê-lo completo. ^^

Obrigado pela atenção,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Drogo
Recruta
Drogo

Áries

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:59 pm

Rapaz, o visual do seu projeto é bonito demais!
E, assim como o Matt, eu já tinha visto o projeto em outra comunidade (2k3Project, eu acho).
O que mais me encantou foram os chars! thumbs down
É muito bom ver jogos feitos nos makers antigos (Eles são meus preferidos)...

Dá pra ver que está levando o projeto mesmo a sério.
Estou loco para jogar quando você postar!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:17 pm

Pessoal, obrigado pelos comentários! Eu geralmente faço jogos para mim mesmo, mas a aprovação dos outros sempre é legal.

Enfim, trouxe umas imagens novas. Primeiramente, a tela de título, feita pelo Kay:
[RM2k3] Igrius Ttuloz

Trouxe também três screens da nova dungeon do jogo, o Pântano Wekedge:
[RM2k3] Igrius Screenpant1 [RM2k3] Igrius Screenpant2 [RM2k3] Igrius Screenpant3

Espero que gostem!

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:24 pm

Finalmente vi seu projeto, daora bem legal.
O Balthar de costas me lembra o Ryu so Street Fighter, belo trabalho.
Continue assim Oh noes!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:14 pm

Lindas as screen novas (mesmo). Curti pra caramba a tonalidade, e o que você fez na água (com ela semi transparente mostrando o fundo) ficou lindo.

Um dos projets mais esperados para mim, nunca fiquei tão ansioso por um jogo de plataforma maker clássica. XD

Continue o ótimo trabalho Besta! o/
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:25 pm

Gente, vim deixar um recado: deu um erro no 2k3 aqui em casa, e eu perdi toda a database do projeto! Isso inclui cerca de 50 monstros e mais de 800 ítens, além de cerca de 200 magias e habilidades e os 8 personagens. E, o pior: perdi o menu customizado, que estava nos eventos comuns! Não se preocupem, não desisti do projeto. Mas a demo, que era pra sair fim de semana que vem, provavelmente será adiada para daqui a dois meses, já que agora só posso mexer no maker nos fins de semana...

Obrigado pela atenção.

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:23 pm

Nossa cara que tragédia :=(:
Pelo menos você não desistiu, BBeast um verdadeiro brasileiro!
Sinto muito pelo o que aconteceu, boa sorte ai com o seu projeto, vai precisar!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:44 pm

Isso é EXTREMAMENTE triste Besta... : /

Espero que não desista do projeto, eu sei que a parte mais chata de se fazer (pelo menos pra mim) é o Data base, mas força aí cara, que essas coisas acontecem! o/

Boa sorte Besta,

até mais. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:27 pm

Realmente muito bom. RTP editado, história boa, seu projeto tem tudo para prosseguir, não desista. Boa sorte o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Drogo
Recruta
Drogo

Áries

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm

Poxa... Isso é realmente muito revoltante!
Não acredito que já ia postar a demo.....
Mas estou torcendo por você! Não pode desistir de um projeto tão incrivel quanto esse!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

[RM2k3] Igrius ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:17 am

Nossa, what a shame..nunca postei no tópico.

O projeto é muito lindo, as faces do FE se encaixaram muito bem.
Os cenários estão muito bem feitos.

Parabéns BabeiBeast, e boa sorte ae.

PS: que sistema de batalha usa? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:56 pm

PROJETO CANCELADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[RM2k3] Igrius Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Igrius   [RM2k3] Igrius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RM2k3] Igrius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: