Estou vivo ainda para contar minha história... Uma história de destruição, ódio e desconfiança, mas minha história não é apenas isso, minha história também tem amor, aventura... Amizade!
Nada melhor do que começar contando como tudo começou...
Já faz muito tempo, quando Kellabria ainda estava em guerra com Moordo, seis dos sete lordes Kellabrianos estavam comandando as defesas de nosso reino, que estava quase caindo, o sétimo lorde, Liken, estava em busca de uma lenda, de uma coisa que ele não sabia que existia. Esta coisa era a Esfera Hosdla. Uma esfera tão brilhante que era capaz de iluminar um reino inteiro, uma esfera tão forte que poderia derrubar um exército de dez mil homens.
Liken encontrou a esfera, quase tarde demais, mas encontrou-a a tempo. Ela estava em um lugar que até hoje ninguém sabe onde é ou se era ou é acessível, mas nós sabemos que ele encontrou-a lá. O sétimo voltou para o castelo de Kellabria, que estava destruído, mas ainda sim sendo protegido pelos Lordes. Liken levantou a mão com a esfera nelas e pronunciou:
- Hosdlas Poderis! – e neste instante um grande raio de luz sai da esfera, que acaba com todo o exército de Moordo, todos os monstros e guerreiros que estavam naquele exército evaporaram como se fossem água.
Mas esta é a parte onde todos queriam que a história acabasse, mas não!
Depois do castelo e de todo o reino ter se erguido por completo novamente, Liken foi falar com os outros lordes em uma reunião. Liken disse para o primeiro lorde, o “chefe” dos lordes, Sir. Kenovan, que a esfera poderia alimentar o reino de Kellabria. Até ai Kenovan aceitou, mas depois que Liken terminou, mandou pegarem Liken e prende-lo longe da esfera Hosdla.
A idéia de Liken era de usar todo o poder da esfera para devastar todos os três outros grandes reinos do Continente, os reinos Moordo, Gistana e Rethalo. Kenovan achou aquilo um tremendo absurdo, Liken queria causar outra guerra.
Vocês verão que eu estava certo, a escuridão tomará Kellabria!
Estas foram as ultimas palavras de Liken antes de ser preso na masmorra de Orekha, a prisão mais segura de Kellabria.
Mas isso não o segurou, passados 10 anos, Liken se soltou da prisão e foi atrás da Esfera Hosdla para que pudesse pegar seu poder para fazer o que tanto queria a 10 anos atrás.
Quando os seis lordes souberam, tiveram que agir rápido e a única maneira era “sumir” com a esfera, e para isso tiveram que falar com a Maga mais forte de todos os quatro reinos, Mirna.
Mirna e os seis lordes fizeram um ritual de Sucção, para que a Esfera Hosdla fosse sugada e desaparece-se por um tempo, mas não seria fácil. O ritual exigia sete almas, o que geraria sete segredos para que a esfera fosse descoberta. Os lordes aceitaram e Mirna se ofereceu para ser a sétima alma. Terminando o Ritual, o efeito gerou um grande portão, o portão Hosdla, que só poderia ser ultrapassado se tivesse sangue dos lordes envolvidos no ritual.
Depois disso, não se sabe mais nada.
É agora que minha aventura começa depois que eu descobri que eu era herdeiro do sangue dos lordes, a única maneira de conseguir passar pelo Portão Hosdla.
História:Herdeiro do sangue dos lordes, é um dos únicos que podem passar pelo portão Hosdla. Depois que descobre isto, quer ir atrás da Esfera Hosdla para pegar seu poder.
" Sim, eu vou pegar o poder da Esfera Hosdla para mim. Depois resolvo o que fazer "
É altamente intuitivo, se der na cabeça dele de se jogar de um penhasco, ele fará, mas em compensação é bem amigável e confiável.
História:Irmão de Howsten, portanto também possui o tal sangue, como é o irmão mais velho, resolve cuidar de Howsten na busca.
" Fedelho, você vai comigo, e não eu com você "
Apesar de parecer nervoso, é bem amoroso, tem um forte sentimento por Minanda.
História:Melhor amiga de Howsten e Likanus, sempre andando com eles e fazendo coisas juntos.
" Howsten, vou com você para todo lugar. Likanus, sempre contarei com você "
Apesar de parecer dócil e meiga, é bem poderosa com magias.
Title:- Spoiler:
Intro:- Spoiler:
Game Over:- Spoiler:
Beta 0.1 - Kit
- Spoiler:
MúsicasPoderá ter Modificações:
-Final Fantasy (
Séries)
-Shadow of The Colossus
-Chrono Cross
-Zelda Séries
SistemasSó estou postando os que ja estão no projetoSistema SBS
Catterpilar
Battle Back Map
Novo Menu
Novo Menu de Equipamentos
New Message System
Title Nova
Sistema de Iluminação
Sistema de Dia / Noite
- Citação :
- Explicando Junção dos Sistemas de Iluminação com o Sistema de Dia / Noite
Bom, como todos sabem, em nenhum lugar é dia para sempre, menos no sol...
E em 7 Fable existe um sistema de Dia e Noite totalmente por eventos, mas
só isso não basta, eu aprimorei ele com um sistema de Iluminação...
Estarei melhorando a explicação com esta Imagem:
- Spoiler:
Imagem Grande por ser Animada
- Citação :
- Implementado o Sistema de Iluminação por Dia / Noite dentro de ambientes!
Imagem de Demonstração
- Spoiler:
- Citação :
- Para deixar o Sistema de Dia / Noite mais real, apliquei agora por completo o sistema
de Horas/Minutos/Segundos.
Segue a Screen para conferirem!
- Spoiler:
Beta 0.1
[10/07/09]Créditos pela Beta
ciencios
Dr.Stein
Sinxoll
Askan
Sistemas Implementados - 23 de Dezembro de 2009
Atualização do Tópico - 20 de Dezembro de 2009