Comentários:- Spoiler:
A idéia principal de Syggdra é a Alquimia, mas haverá uma grande influência religiosa (Ciência X Religião)
O jogo está em sua fase inicial. Estou acertando praticamente tudo ainda (Roteiro, personagens, sistemas), então peço paciência e críticas.
OBS: Crisis significa Crise. O nome está em inglês pois meu projeto terá duas versões: Inglês e português. Estou pensando se eu traduzo para Crise...
Histórico- Spoiler:
23/03/09 - Inicia-se o projeto
28/06/09 - Criação do Tópico
Syggdra é um planeta extremamente religioso, e como prova disso vide o nome do planeta: Syggdra, a única Deusa.
O continente de Leashem é povoado por dois reinos, especificamente dois: Rayol e Vengoth. Esses são os únicos que ainda adotam o sistema de reinos, e talvez por isso aconteceu o que aconteceu...
Os dois reinos utilizavam o Canal de Urben como rota comercial para Pheon sem problemas, porém um dia um barco de Rayol com uma carga desconhecida explodiu, e descobriu-se que foi algo planejado.
Depois disso a paz acabou em Leashem. O reino de Rayol dominou o canal que fica do lado de sua cidade: Urben, e a guerra estourou no continente.
Cerca de vinte anos depois a guerra continuara. Secretamente, Rayol reuniu um grupo de alquimistas e montou um acampamento nas montanhas, próximo a nascente do rio que passa por quase todo o continente. Ryzor era um desses alquimistas.
Os alquimistas acreditavam que o objetivo do acampamento era a criação da
Pedra Filosofal, mas não se sabia ao certo. Oito meses depois o acampamento foi invadido, e uma explosão aconteceu.
Ryzor, nosso herói, acorda na praia de Arlin. Ele descobre que algo espalhou-se pelas águas do continente, matando 2/3 da população lá presente.
Esse fato abalou extremanente a reputação dos alquimistas e a crença do povo no planeta. Nosso herói decide investigar a fundo o ocorrido, mas pouco tempo depois uma explosão extremamente violenta ocorrida no continente foi sentida no planeta inteiro, e essa fez com que o continente submergisse por completo. Esse fato agora abalou completamente a crença do povo, as pessoas se sentiam completamente perdidas. Vários alquimistas foram executados pelo povo, o mundo virou uma bagunça. Ryzor agora tem um fardo enorme nas mãos, tem de ser cuidadoso para descubrir os motivos e razões de tudo que ocorreu.
Nome: Ryzor
Idade: 25 anos
Cidade Natal: Urben
Classe: Alquimista
Personalidade: Astuto e Desconfiado
História/Comentários: Ryzor é um alquimista muito inteligente. Ele estuda desde pequeno influenciado por seu pai, Rioz. Ele foi convocado para o acampamento que explodiu nas montanhas, e por isso se sente culpado por tudo que agora acontece no mundo.
Nome: Lamiel
Idade: 27 anos
Cidade Natal: Chadosia
Classe: Membro da Ordem de Chadosia
Personalidade: Animado e Misterioso
História/Comentários: Lamiel é um membro da ordem de Chadosia. Ele entra na história quando ele rouba Ryzor no vale de Chadosia. Coincidentemente ele é filho de Belack, um homem que ajudou Ryzor em Arlin. Lamiel conta para Ryzor alguns segredos sobre a ordem de Chadosia que o ajudará a descobrir tudo que ele quer saber. Lamiel acompanha Ryzor em sua aventura.
Nome: Zhoyan
Idade: 32 anos
Cidade Natal: Rayol (Capital)
Classe: Cavaleiro
Personalidade: Sério e Determinado
História/Comentários: Zhoryan é um cavaleiro, comandante da terceira tropa real de Rayol. Ele captura Ryzor em Chadosia, mas acaba descobrindo algumas coisas em Rayol e se une ao grupo de Ryzor. Zhoryan é extremamente determinado.
Syggdra ainda não conta com muitos sistemas, essa parte eu estou pensando cuidadosamente ainda...
Batalha:-> Kaduki SBS
- Spoiler:
(Com HUD personalizada)
Visual:-> Menu customizado
- Spoiler:
(Script de menus do mog [Todos: Menu principal, status, item, habilidades e equip] editado por mim)
-> Neo Message System 3
- Spoiler:
(Imagem atrás do texto ao invés da window padrão)
Outros:-> Sistema de crafting avançado
- Spoiler:
(Sistema para criar coisas com alquimia)
-> Sistema de side-quests
- Spoiler:
O sistema de side-quests consiste em várias e várias quests espalhadas pelo mundo de Syggdra. São quests que não interferem na história principal, mas são um ótimo meio para conseguir recompensas. As quests podem ser obtidas de NPCs e livros a até um animal morto na floresta ou qualquer objeto no mundo. Basta explorar para encontrá-las.
Esse sistema conta com 2 scripts auxiliares: Indicadores, que mostram os NPCs que possuem quests [Vide screenshots] e um menu de quests, que mostra as suas quests em andamento, as completas e as que você falhou.
Pedra Filosofal: Não há relatos sobre a criação de uma Pedra Fisolofal, mas acredita-se que elas aumentavam o poder de uma reação ou as catalisavam absurdamente
Quer ajudar meu projeto? Entre nesse link e veja como:
https://hacredsall.forumeiros.com/formayyo-de-equipes-f31/syggdra-crisis-recruta-t249.htmAjude meu projeto! Use a userbar!