Agradeço a todos pelos comentários e me desculpar pelas atualizações atrasadas:
Esse final de semana arrumei um tempo para mexer no meu projeto principal, já que nas ultimas semanas o projeto do bestmap gameplay me ocupou tempo, e infelizmente nao pude terminar a tempo. Agora, volto a focar no Ergo, gostei de trabalhar nele esses dias, e também percebi a grande quantidade de conhecimentos que aprendi fuçando e programando ele. Revi algumas coisas da parte gráfica e adicionei mais efeitos nos mapas.
Entre esses citados, também:
Decidi futuramente disponibilizar o projeto de demonstração desencriptado.
Redução de peso de grande parte das musicas.
Redução de tamanho das imagens secundarias e não tão importantes, de png para jpg.
Criação de mais videos para cutscenes, e explicações rápidas do Gameplay.
Redução pequena da qualidade dos videos.
Ambientação melhorada constantemente, a partir de conselhos de amigos.
Melhora nos gráficos dos personagens (nota mental, treinar pixel-art)
A seguir algumas screenshots extras do projeto em andamento:
- Spoiler:
A Skill Tree antes incompleta foi melhor adaptada ao projeto, não saindo da tematica do anime, e influenciando apenas a
personalidade da personagem, assim, podendo criar várias situações de acordo com o tipo de personalidade que o jogador escolher.
Tornando-se mais ágil/lenta em situações de risco e ter coragem/medo de acessar alguns locais de dificil acesso.
Nova Introdução, foi modificada, incluindo músicas orquestrais do grupo Globus. E com diversos efeitos criados por pictures.
A redução de mais peso da demonstração, passando de 51mb para 42mb, já inclusos vídeos e mudanças de formato de imagem, de png para jpg.
20 minutos jogáveis já estão prontos, estarei terminando as cutscenes e ligações de mapas para um melhor aproveitamento da demonstração.
A interação com o cenário está sendo ampliada, inspirada no game
Alone in the DarkVide um videos de exemplificação:
https://www.youtube.com/watch?v=-arD2fCfN08
https://www.youtube.com/watch?v=GWjwwwLcyz0
Abraços Lani e GW (: