Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RMXP] Ergo Proxy: Despertar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:38 pm

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar 63683599


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Prefácio

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Romdo, um "paraíso que as emoções não são necessárias", e tudo está totalmente controlado e regulamentado, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e andróides (chamados Autoreivs) coexistem uns com os outros, num ambiente de total controle. Uma série de assassinatos cometidos por robôs descontrolados infectados por um vírus chamado Cogito começa a estragar a delicada ordem social. Por trás dos panos, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanóide chamada Proxy, a qual supostamente teria a chave para a sobrevivência da humanidade.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Informações Gerais

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Nome: Ergo Proxy
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Autora: KáHh - Kátia G.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Produtora do Anime: Manglobe
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Produtora do Jogo: Infected Area
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Software Utilizado: RPG Maker XP
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Tipo: RPG (Role Playing Game)
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Gênero: Suspense, Exploração e Aventura
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Ultima Atualização: 14/03/2009 - Criação do tópico e listagem de novos sistemas
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Fase Atual: Planejamento e Execução
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Progresso Atual: 35%
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Data de Início: 07/01/2009
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Data de Término: Sem previsão
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Notas:
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Este jogo é recomendado para maiores de 12 anos, pessoas com mais de 14 anos terão maior compreensão do enredo e menor dificuldade na parte estratégica, além de violência leve e linguagem forte.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Não será necessária a instalação do Run Time Package (RTP), pois a parte gráfica e o áudio do jogo serão completamente originais
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue O tópico está em constante construção e toda semana receberá novas informações. Caso falte alguma informação, por favor não o apaguem ou movam
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Qualquer informação apresentada no tópico está sujeita à mudanças
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Ergo proxy não possui uma história linear, você mesmo cria sua história, através de uma série de possibilidades disponibilizadas pelo jogo. A história aqui apresentada já é passada, e a mesma é mostrada para facilitar o entendimento do enredo original

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Mídia e Divulgação
Criei a pouco tempo o site e o blog relacionados ao Ergo Proxy, se quiserem dar uma pequena olhada:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Website:
http://www.ergoproject.hd1.com.br/

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Blog:
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/kahh/

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Notícias
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue 14/03/2009: Criação do tópico
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue 14/03/2009: Correção na formatação e novos links
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue 15/03/2009: Nova seção de "Curiosidades"
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue 20/07/2009: Postado aqui na Hacred

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar ArrowblueHistória

Spoiler:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar ArrowbluePersonagens

Spoiler:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Re-l Mayer: Neta do Regente da Cidade, Donov Mayer. Ela trabalha como Inspectora no Escritório de Inteligência, encarregada de investigar uma série de assassinatos brutais cometidos por robôs infectados pelo vírus Cogito.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Vincent Law:Um imigrante que trabalha para o governo, com a função de caçar e inutilizar robôs infectados.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Pino:Criança autoreiv infectada pelo vírus Cogito, cuidava da filha de Raul Creed e sua esposa antes de adquirir o vírus.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Deadalus: Médico chefe do Time de Pesquisa do Proxy, diretor da Divisão de Saúde e bem estar. Ele tem dois assistentes robóticos, Deleuze e Guattari.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Iggy: Entourage de Re-l Mayer.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Raul Creed: O recém nomeado chefe do Escritório de Segurança dos Cidadãos. Ele é encarregado de encobrir o Proxy, e reporta diretamente ao regente.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


Última edição por KáHh em Ter Jul 21, 2009 12:08 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:39 pm

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ergo_proxy_1_lil922[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Screen_ergo_proxy568

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar ArrowblueSistemas Atualmente

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Por Eventos:
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Menu de Título
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Escadaria no estilo Resident Evil 2
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Escalada e Rampagem
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Menus diversos personalizados
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Chefes ativos
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Complemento do script de batalha
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Movimento e Posicionamento estratégico
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Balões de falas avançados

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Por Scripts:
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue KáHh Ergo Proxy Menu - Atoa
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue MOG Item Limit - Mog Hunter
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue RTH ABS 2.5 - RTH
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Title Skip
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Crhonos Codigo - Crhonos
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Text Event Display
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Crafting Program - Dake
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Clima Avançado - CCOA
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Cicle Of Light - SephirotSpawn
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Menu de Ajuda
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue MOG MPW Equip - Moghunter
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Script de Sombras - Rataime
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue PR Play Video - PR Coders
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue UMS - CCOA
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Effect Blur - Chaosg1
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue MOG Scene File - Moghunter
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Confirmação de save
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Slowmotion - Fênix
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue MOG Scroll Panorama - Moghunter
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Persistência de Variáveis e Swichs - br_lemes

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Jogabilidade

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Apesar de ter boa parte do game voltada para a batalha ativa, o jogo será focado na espionagem. Tendo como principal base o jogo Metal Gear Solid 3, o que iria modificar bastante o estilo de andar e as reações com o meio, mas a realidade não é essa.
Para uma Batalha Ativa de bom gosto é realmente necessária duas coisas:
-Movimeno em Oito Direções
-Movimento por Pixel

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Esses dois elementos é que dão realidade nos sistemas ativos de batalha.
Mas o jogo não traz eles infelizmente, deixando ele meio artificial.
Mas estou buscando outros meios para fugir disso, como táticas de movimento.
Um bom exemplo seria que, numa quina da parede o personagem pode se esticar e ver o que acontece no caminho a frente.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar BallblueOutro exemplo seria o movimento em barras, em algumas partes o jogo apresentará um cenário mais destruído, então achei legal colocar movimentos em que o personagem se segura em barras ou rodapés das paredes quando o chão estiver quebrado, assim como nos jogos Prince Of Persia e God Of War.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Estou tentando fazer o jogo tocar um pouco o emocional da pessoa, já que isso difere um jogo bom de um ruim. Os sistemas estão sendo caprichados para ter uma interface agradável e bem dinânica.

Outra cosa, que pode ser interessante, o jogo não irá abordar o nível do personagem, fazendo com que o status superior seja obtido com itens

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar 440577[RMXP] Ergo Proxy: Despertar 403485

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Audio
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue A parte sonora do game chama muita atenção, com a junção da ótima trilha sonora do anime com diversas séries como:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Mgs1-300x42

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Res-300x42

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ss1-300x42

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Tagblood1-300x42


Com esse leque variado de opções, o jogador poderá interagir com o cenário e com os eventos com uma emoção ampliada.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar ArrowblueGráficos
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Atualmente eu mesma estou editando imensa parte do conteúdo gráfico do projeto, para fazer uma coisa que seja boa sob minha visão e inovadora aos outros.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar ArrowblueDemonstração:
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Atualmente a demonstração do jogo não está disponível, mas logo estará passando por testes.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Newproject


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Agradecimentos:
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Atoa, pela ótima base do meu projeto
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Tunicoelp, grande apoio e avaliação
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Lehanius e smess, eles me ensinaram grande parte do que sei hoje, agradeço muito a eles.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Lima, pela ótima base que tirei para formatar o tópico.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Todos os amigos que fiz aqui, não posso citar todos os nomes aqui XD
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue Aos autores dos scripts e dos resources que editei
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue As comunidades Reino RPG e RPG Maker Brasil que me apoiaram e deram estrutura para divulgação de meus trabalhos e idéis
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Lineblue E a você membro que se interessou pelo tópico e pelo conteúdo dele, obrigada novamente.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Curiosidades

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Paura significa "medo" em italiano, que pode ser comparada a obra de Thomas Hobbes "O Leviatã" que trata da estrutura da sociedade organizada satirizando o modo de viver daquelas pessoas

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue O primeiro capitulo apresenta uma citação de Michelangelo ao "Epígramo à Noite" de Giovan Batista Strozzi.
"Bem vindo seja o sono, mais bem vindo o sono de pedra. Enquanto o crime e a vergonha permanecem em terra; Minha grande sorte, não ver ou ouvir; Não me acordem - por piedade, falem baixo."

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue No primeiro capitulo intitulado “Despertar” há uma espécie de contradição terminando com Re-l desmaiando ao fim do mesmo.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Dentro da câmara do regente Donov Mayer, as estátuas das duas figuras deitadas à direita são baseadas nas estátuas "Noite e Dia", de Michelangelo. Na História, a figura feminina (noite) representa a voz de Lacan, e a masculina (dia) a voz de Husserl. As estátuas à esquerda são baseadas na obra "Crepúsculo e Amanhecer", também de Michelangelo. A figura feminina (Amanhecer) representa a voz de Derrida, e a masculina (Crepúsculo) a voz de Berkeley. Os nomes das estátuas, por sua vez, pertencem a dois grandes teóricos da psicologia e da filosofia, respectivamente: Lacan e Husserl

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Hr1a


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Arrowblue Screenshots:
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Ballblue Após ver esse conteúdo imenso de informações sobre esse grandioso projeto, vamos ver como ele realmente está:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:12 pm

Ae!
Até que enfim postou o Ergo Proxy aqui!
:/smile:

O que dizer? Nada mais do que o normal. O projeto está realmente ótimo, e promete ser um ótimo jogo.

Quanto aos gráficos, o tom sombrio realmente lembra bastante o animê. Assim como os chars e outros objetos gráficos.

A história peculiar e misteriosa é realmente o ponto alto do jogo.

As músicas foram muito bem escolhidas. Realmente a tendência é de se encaixar perfeitamente no jogo.

Não se pode tirar ainda muitas conclusõs, pois somente com o jogo completo e pronto para ser explorado, que poderemos opinar corretamente.

Sobre o trabalho que vêm sendo desenvolvido até agora, só tenho uma coisa a dizer: ÓTIMO!

Continue com esse grandioso trabalho. Com certeza esse é o projeto maker mais esperado da atualidade.

Até mais!
Boa Sorte! Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:47 pm

Um futuro grande jogo alias já é um grande projeto
tópico muito bem detalhado chamativo e bonito, Screenshots que deixam a mais gostar do jogo sistemas inovadores é um ótimo Fan Gamer sem duvidas agora é só esperar o lançamento da demo para esse jogo tão elogiado.
Bom iriei falar mais sobre o projeto quando lançar a Demo espero vela em breve claro e você pelo seu esforço de inovação está de parabéns wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:19 pm

Não ãcã, tenho certeza de que não foi feito em rpg maker!

A coisa que mais me chamou a atenção foi:

Spoiler:
Lol, parece feito em Panda 3D!

KaHh, vai pedindo pro adm do baixaki reservar um espaço lá, esse jogo chega lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:22 pm

Wow, E ela finalmente matou a preguiça e veio postar o Ergo por aqui! ^.^

Tudo que tenho para falar você já sabe. Acho que o jogo traz uma proposta bem interessante, diferente do normal do RPG Maker. Não sou o maior Fã de Survival, mas Com certeza baixarei Ergo para ocnferir os sistemas que me fazem ficar babando na frente do pc. : )

Obrigado pela atenção KáHh,

e boa sorte com Ergo! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:54 pm

AEEE!!

Eu lembro da época que ficava te enchendo o saco no MSN perguntando quando ia sair a Demo, ainda estou ancioso mas acho que você tem estudos, trabalho, namorado, trabalho, e sobra um pouquinho de tempo livre.
Bom boa sorte com o projeto e quando lançar a DEMO estaremos aqui pra jogar :xD:
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:59 am

Eu axei esse jogo muito bem feito, principalmente a parte gráfica. As screens estão maravilhosas, nada a reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:27 pm

Tipo assim
O jogo é muito fodz
Até desisti do meu T_T

K, seu monstro D:

Esse jogo é tão bem feito que vou ter que turbinar meu PC pra roda o Ergo Proxy aqui.

As screens estão maravilhosas, nada a reclamar.²

Continue o Good Work
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
IDrownFish
Soldado
Soldado
avatar


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:31 pm

Mas quaaaaaaaaaando isso saaaaaaaaaaaaaaai...

Tou esperando o jogo desde... Bem, mais de um ano atrás 0.o.
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:41 pm

Projeto cool promissor, pago pau pros gráficos, mas parece que a KaHh desistiu dele rere

Sério, essee projeto tá pra sair faz um tempão

LANÇA LOGO ESSA MERDA PORRA
Ir para o topo Ir para baixo
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:49 pm

Deixando com vocês, o ultimo video (o melhor) do meu filho único.

Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:25 am

Citação :
Esse jogo é tão bem feito que vou ter que turbinar meu PC pra roda o Ergo Proxy aqui.
Pensando bem, a Ká poderia pôr os requerimentos do jogo aqui...

_____________________________________________

Uau KáHh, vídeo MONSTRUOSO e Demais, nem se compara ao trailer do freding brilha...(AHUauHuaHU)

Bom Projeto, e que a FULL não demore.
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:35 pm

No topo da lista dos mais esperados por mim!

Um projeto que mostra-se de um ar profissional fortíssimo, parte gráfica de primeira linha. Nada a reclamar das screens, são bem realistas. Só estou com medo de ser um jogo pesado de baixar :s

Se for menos de 200MB (duvido) eu tô nessa xD (minha net não é muito boa, mas eu posso me arriscar, mesmo se for mais que isso).
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:42 pm

Citação :
Se for menos de 200MB (duvido) eu tô nessa xD (minha net não é muito boa, mas eu posso me arriscar, mesmo se for mais que isso).

Nem tinha pensado nisso, mas digo a mesma coisa, e acho que isso vai acontecer ainda na demo book brat looool.
Ir para o topo Ir para baixo
Epinor
Recruta
Epinor

Escorpião

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:16 am

Sim, deixou o último vídeo (ainda estou atônito) para o final...

Um momento, último vídeo? Podemos ter esperanças de que sua obra, que vai além do azul frio e estrelado que paira sobre nós, esteja disponível em versão demo em breve? \o/

Como sempre, esperando essa obra, que vai destruir de vez a concepção de que o RPG Maker é "limitado". Não perderei a chance de testar seu jogo. Boa sorte, KáHh (como se precisasse... ^^")! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:07 pm

Uaauu ta muito bom. com certeza um dos mais esperados pra sempre.
Babei com aquele clipe. Está tudo simplesmente lindo rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:38 pm

Nossa KáHh, o tópico foi praticamente um imã de respostas XD. Enfim, não tem muito o que falar, a não ser parabenizar e desejar boa sorte. Mal posso esperar para jogar!

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:35 pm

Pessoal, passando pra avisar que o projeto vai ficar parado por um tempo.

Coisa de 1 a 2 meses, isso se não desistir até lá.

Estou bem ocupada com meus estudos e trabalho, e o projeto só está me trazendo raiva.

Espero que compreendam, até mais!

Ps: Caso venha a desistir eu upo o projeto desencriptado para estudos.


Última edição por KáHh em Ter Ago 11, 2009 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:41 pm

Triste :=(:
Mas tudo bem, só espero que não desista.
Desisti é coisa de camarão, quando postar a demo manda um email, mesmo que seja em 2012.
E manda um abraço por Westeblai :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:56 pm

KáHh escreveu:
Pessoal, passando pra avisar que o projeto vai ficar parado por um tempo.

Coisa de 1 a 2 meses, isso se não desistir até lá.

Estou bem ocupada com meus estudos e trabalho, e o projeto só está me trazendo raiva.

Espero que compreendam, até mais!

Ps: Caso venha a desistir eu upo o projeto desencriptado para estudos.

Nem acho que deveria upar desencriptado! XD

Mas de qualquer forma, se for desistir (espero que não) faça um final pra Demo (nem que seja um "continua..." sequer), e upe o jogo encriptado mesmo. :P

Boa sorte com os estudos KáHh! (E com o vestibular? XD )

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:29 pm

Retomei o projeto, não aguentei parar ._.

Deixar mais duas screens aqui:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Sc1

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Sc2

Agora só faltam os diálogos!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:35 pm

AEEEEEEEEEEEEE!!
Ainda bem que não desistiu, afinal vc é brasileira Oh noes!
Gostei do efeito do fogo, muito bom mesmo.
Esperando a Demo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Epinor
Recruta
Epinor

Escorpião

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:12 am

Parabéns, KáHh! Agora há esperança! ^^

Como sempre, screens "top de linha"! Gostei dos efeitos da primeira screen, e da aparência de que Re-I está com um terço do corpo dentro d'água na segunda.

Esperando a demo! Boa sorte! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Line
Recruta
avatar

Gémeos

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:02 pm

Nossa o projeto ta muito bom, o caio falou muito dele com razão...
nota 10, me faz lembrar sillent hill :)
Belas imagens, parabens \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[RMXP] Ergo Proxy: Despertar Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: