Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Minha história (ainda sem título)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thi
Soldado
Soldado
Thi

Touro

Minha história (ainda sem título) Empty
MensagemAssunto: Minha história (ainda sem título)   Minha história (ainda sem título) Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:40 pm

e ae galera, blz?
é uma história que eu to criando

Aqui apresentarei a história, e quería até, algum dia, transformá-la em um jogo =D
comentários = {}

{Um mundo que vivencia uma época que compara-se ao que entendemos por medieval. Um mundo que sente mas não toca, a incrível magia dos mais sábios e antigos.}

{Você tem 7-9 anos}
Está em uma vila. Estranho, parece outono, há muitas cores e folhas amarelas. Está andando, simplesmente andando...

Há um portão de madeira roncante, e passa por ele. Consigo ver que é um campo, como um imenso jardim, cheio de trigo. sem saber o que estava fazendo, começou a correr e pular. Pegou um galho e golpeou vários trigos. Depois Começou a capturar borboletas. Então cançado, deitou-se. Olhou para a imensidão azulada sem nuvem alguma. Como o ar estava fresco!. Fechou os olhos e dormiu. Não sabia o que estava sonhando, estava embaçado. Queria correr, mas não conseguia, estava praticamente paralizado. E ouvia-se tambores dos inimigos aproximando-se, batendo cada vez mais rápido. De súbto, acorda suando. E não acreditava o que acontecia. Vários homens montados em seus cavalos corriam para fora da vila. O casco dos cavalos fazia a terra tremer. Com muito medo, se escondeu e ficou ali mesmo, encolhido e chorando, no meio daquele trigo. Mesmo depois deles terem passado, permaneceu naquele lugar. Já era escuro e estava frio. Logo em seguida, voltou correndo para casa.

Desde então, sempre teve pesadelos horrendos, onde sempre estava sozinho, procurando refúgio dos tambores, sempre em constante aproximação. sempre se assustava, acordava perdido e gritando. Chegava uma mulher jovem, linda e doce, com suas suaves mãos o acariciava, sempre contando histórias magníficas, aventuras de guerreiros, magos e dragões, principalmente histórias de um menino que, segundo a mulher, era parecido com você.

O vilareijo era simples, com uma população menor do que 1600 habitantes e parentes. A vila era dividida em pequenos bairros, e de acordo com o solo, proteção, entrentedimento, alguns bairros mais populosos do que outros.

A academia, em especial, era sempre bem vista. Sempre olhava as pessoas que iam para a academia. Eram fortes e inteligentes. Como sería ir a uma batalha?

{Você tem trauma de uma batalha, mas as aventuras fantásticas de batalhas conseguem o reconfortar}


{você tem 14-16 anos}
Estava dormindo, derrepente ouve alguém que está te chaqualhando. "Vamos, acorde!", "é hoje!". Você acorda, contra sua vontade e olha a mulher. Há uma pausa, a face dela está direta em seu olhos, que estão quase fechados, reação do sono em que se encontrava. Seu olhar fixado em você, com um doce sorriso, o faz imaginar quem era ela, e uma curiosidade do que ela quer? Ela finalmente diz que poderá entrar para a academia.

Este sempre foi seu sonho: entrar para a academia. De lá saíam pessoas muito respeitadas, nobres guerreiros, montados em seus monstruosos cavalos. Sempre se sentiu inferior, incompleto, enquanto não estivesse na academia.
Isso também o reconfortava, pois talvez podería viajar a outras vilas, talvez até a outra nação! Podería até encontrar um mago! Ah! se encontrasse um mago! não sei o que faria! sería o dia mais felíz de minha vida!

Hoje, uns 8 anos depois, não quero mais ir para a academia. Agora sei, que aquilo que buscava era trabalho, uma coisa que exige muito esforço e dedicação, coisa que não tenho vontade de faser. Além do mais, minha vida aqui está perfeita! e não preciso de nenhum mago para me tornar feliz! aliás.. eles nem existem..





bem, parei por aqui, a outra parte ainda está em desenolvimento, u kno

Se tiverem opiniões ou idéias para a história, responde ae

flws :/smile:
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Minha história (ainda sem título) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha história (ainda sem título)   Minha história (ainda sem título) Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:23 pm

Bem, pra mim, esta curto demais para dar uma avaliação concreta. Você deve ter um esqueleto ou base da história como um todo não é? Nem que seja só na sua mente. Era preferível que a postasse em vez de algo mais detalhado, já que quer que os outros avaliem. Voltando ao assunto, parece uma história interessante e dá pra ver que deu uma boa pincelada em seu mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
 

Minha história (ainda sem título)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Academia :: Correio Militar-
Ir para: