Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Problemao com intruducao do game(teleporte_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
guigallan
Recruta
avatar


Problemao com intruducao do game(teleporte_ Empty
MensagemAssunto: Problemao com intruducao do game(teleporte_   Problemao com intruducao do game(teleporte_ Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 6:43 pm

Seguinte eu so novo nesse forum e nao sei direito como as coisas funcionam por aqui entao desculpe se eu fiz algo que nao é o correto me desculpe.
Eu coloquei um evento para mostrar as mensagens da introducao, e depois para teleportar para outro mapa(o tipo do evento é pocesso paralelo)mas nao teleporta, ao invés disso volta a mostrar as mesmas mensagens que ja tinha mostrado, e depois volta a mostrar denovo e nao para de mostrar as mesmas mensagens.

Print do evento:

https://2img.net/r/ihimizer/img63/8075/rpg.png

Obrigado desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
TAXD
Cabo
Cabo
TAXD

Touro Ocupação : Desocupado

Problemao com intruducao do game(teleporte_ Empty
MensagemAssunto: Re: Problemao com intruducao do game(teleporte_   Problemao com intruducao do game(teleporte_ Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 6:58 pm

Tenta isso:

Muda pra inicio automatico, em vez de paralelo.
Cria uma página nova (Vai ser a 2)
Cria uma Switch chamada "Introd Fim" e liga ela (ON) abaixo do teleporter.

Na página 2 do evento deixe como apertar tecla e pra ser acionado pela Switche criada.
(No lado esquerdo da pagina, onde ta escrito condição do eventos, ligue a caixa do Switche)
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.com.br/forum
guigallan
Recruta
avatar


Problemao com intruducao do game(teleporte_ Empty
MensagemAssunto: Re: Problemao com intruducao do game(teleporte_   Problemao com intruducao do game(teleporte_ Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:00 am

deu nao cara
fiz tudo como vc falo mas agora nem mensagem mostra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problemao com intruducao do game(teleporte_ Empty
MensagemAssunto: Re: Problemao com intruducao do game(teleporte_   Problemao com intruducao do game(teleporte_ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problemao com intruducao do game(teleporte_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Centro de Operações :: Armazém :: Lição de Casa :: RPG Maker 2000 / 2003-
Ir para: