| Kralaho Quest - A random one-day game | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt RvdR Capitão
| Assunto: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 4:46 am | |
| Nome do jogo: Kralaho Quest: A random one-day game Produzido em: RPG Maker VX Data de início: 26/01/10 Data de conclusão: - - - Versão: - - - - Equipe -Matt RvdR Gabriel Winchester
Pois é, acho que ninguém esperava mais um projeto surgindo do meio do nada, na galeria de projetos logo no dia em que o mesmo teve início. Bom, aconteceu, haha! ^.^ Estava conversando com meu companheiro de equipe e grande parceiro do mundo maker, Gabriel Winchester, sobre como estava maçante trabalhar nos nossos projetos, que exigem muita dedicação e muito esforço. Brincando ele perguntou em um chat quem gostaria de fazer um jogo com ele, e eu, precisando aliviar um pouco da tensão do meu projeto central, topei. Era pra ser uma brincadeira que nem daria certo. O desafio era fazer um jogo em um dia, o mais inovador e bem feito possível. Aqui estou eu escrevendo um tópico sem dormir a noite inteira elaborando a programação de eventos do projeto, depois que toda a parte gráfica e de scripts foi arrumada. Considero como um projeto, e creio que até o fim do dia a versão completa esteja disponível para download (ou não). Mas fico feliz em dizer que todo o corpo está pronto, faltando apenas a arte final! Mais uma vez trago a vocês um projeto que promete ser um tanto quanto peculiar. Seja Bem vindo a Kralaho Quest! Como o próprio sub-título diz, um jogo qualquer de um dia!
O banco de dados central de Hacred Sall foi atacado por uma elite de trolls e vírus de computador. Sem outra alternativa, os usuários da comunidade recorrem a sua mais poderosa arma secreta. Kralaho é um programa de computador encarregado de coletar informações. No momento, todos os dados importantes do fórum Hacred estão espalhados pela confusão criada pelos vírus, e cabe ao programa Kralaho recuperar todo o banco de dados perdido. Corra contra o tempo, antes que as informações estejam perdidas para sempre! . . . Kralaho Quest é um jogo dinâmico, e não podemos considera-lo como um RPG, pois se assemelha a muitos jogos no estilo run and eat (bem... Acho que não existe isso, mas tudo bem! ^.^). Ao todo são dez estágios de desafios. Seja ágil, o tempo para pensar é curto, fuja de seus inimigos enquanto persegue os dados perdidos, que não vão facilitar nem um pouco a sua jornada! Divirta-se jogando uma das mais bizarras experiências, feita por dois makers que realmente estavam necessitando de diversão. Um jogo resultante de pouca conversa, e em grandes tentativas e erros. Tenho certeza que pode divertir, e até irritar os jogadores mais desavisados. ; )
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Download Kralaho Quest
Primeira tentativa de projeto colaborativo entre Matt RvdR e Gabriel Winchester. Espero que se divirta enquanto foge dos vírus e corre atrás dos dados escondidos pela internet. Posso dizer que foi um jogo muito interessante de se fazer, até mesmo pela sua idéia completamente insana e seu visual bizarro. Chego a conclusão de que devo fazer coisas do tipo mais vezes, haha! ^.^ Muito obrigado pela atenção,
até mais!
- Scripts utilizados no projeto -
- Kralaho Title by Gabriel Winchester - Sistema de Pausa translated by LegendsX
Última edição por Matt RvdR em Qui Jan 13, 2011 7:47 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Foxy Sama Cabo
Ocupação : Power OverWhelming...
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 5:33 am | |
| Meu deus que projeto Lindo...você conseguiu fazer isso em um dia...clap clap...
Ta de parabens xD
Eu voltei:| |
|
| |
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Registro : Mx2 : Humano :
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 7:14 am | |
| Nem me falaram nada D8
Gostei do estilo do jogo, parece ser divertido :) Fizeram isso em um dia? muito bom, vou esperar o download pra ver a emoção de fugir dos vírus.
PS: Foxy o/ que bom q voltou mey :=B: |
|
| |
BBeast Subtenente
Ocupação : Cervejeiro
Registro : Besta : Humanóide : Pirata 15 / Bebum 8
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 7:34 am | |
| eu li "Karalho Quest" Xd.
Jogarei quando tiver download.
Falou! |
|
| |
Dattz Major
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 9:58 am | |
| Mas é quase isso, BBeast, :P.
Caio, começaram a fazer ontem de madrugada, nem eles sabiam que iam fazer um joguinho de um dia no tempo que você estava online, xD.
Pelas Screens, o jogo ta lokaum das dorgas... Esperarei pra ver e comentar mais, :P. |
|
| |
Kay Tenente
Ocupação : Designer de fim de semana
Registro : Não sou um elfo, seu : Animal : Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 10:11 am | |
| Nossa, isso sim é uma surpresa ._. Amei a idéia!
Quero sim jogar o projeto e avaliá-lo rápido. Amei a história, me instigou mais do que o normal a baixar e conferir... Parabéns aos dois!
Abraços. |
|
| |
Dragus-kai Major
Ocupação : Dorgas
Registro : Dargus : Monstro : Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 10:40 am | |
| Esse jogo foi feito em um dia? Mentira :F Eu também li Karalho Quest Esperando o download... |
|
| |
Matt RvdR Capitão
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 11:40 am | |
| Na verdade ele não foi feito... Está sendo feito! 8D
Obrigado a todos pelos comentários, e agora é melhor eu voltar ao projeto antes que chegue meia noite, haha! XD
Obrigado pela atenção,
até mais! :P |
|
| |
Gabs Capitão
Ocupação : Procrastinando
Registro : Gabs : Animal : Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 11:49 am | |
| Só tenho uma coisa a dizer : dorgas.
Agora falando sério...essa foi uma das experiencias mais engraçadas, divertidas e proveitosas que já tive como maker. Correr com recursos, scripts, discutir roteiro(sim, ele tem roteiro =O ) Enfim, foi muito divertido. E bem, temos até 2 da manha para poder considerar um jogo de 1 dia ^^
Por incrivel que pareça, esse foi um dos meus melhores, se nao o melhor, title. Isso pq demorei apenas algumas horas para faze-lo. A pressa nem sempre é inimiga da perfeiçao ^^ |
|
| |
JM2 Sargento
Ocupação : Cachaceiro
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 12:11 pm | |
| Um jogo assim era a última coisa que eu esperava. Tão de parabéns!
Abraços. |
|
| |
Gubudugu Major
Ocupação : +gu
Registro : Gu : Animal : belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 12:56 pm | |
| Puts, todo mundo leu karalho quest, ja pensei que era um novo random postando projeto de putaria riariairaira. |
|
| |
Matt RvdR Capitão
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 7:35 pm | |
| Bem... Conseguimos! XD
Aqui está o link para a versão Full do jogo, espero que se divirtam:Download Kralaho Quest Obrigado por todos os comentários, e obrigado a Gabriel Winchester. Foi divertido trabalhar em algo do tipo! :P
Bom... Lembrando que, daqui a 3 horas, estariam completando 24hrs de trabalho... Pelo jeito demoramos menos do que imaginávamos! :D
Obrigado pela atenção,
e comentem! o/ |
|
| |
Lani Romée Major
Registro : Lanisso : Humano : Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 8:21 pm | |
| Se tiver UMA tocha, eu te bano. |
|
| |
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Registro : Mx2 : Humano :
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Ter Jan 26, 2010 10:06 pm | |
| Nossa gostei bastante do jogo, a voz do Kralaho quando ele come a maçã é hilária :lol: Cheguei até a fase 4, aqueles vírus vermelhos são do mal :omg: O problema é que de vez em quando da uns lags, mas nada que atrapalhe o jogo.
Gostei muito do jogo, estão de parabéns Matt Winchester e Gabriel RvdR XD |
|
| |
Matt RvdR Capitão
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Qua Jan 27, 2010 12:03 am | |
| - Lani Romée escreveu:
- Se tiver UMA tocha, eu te bano.
Putz... XD
(Caiomx2)
O jogo se divide em 4 áreas distintas. Você acaba de chegar na segunda área do jogo, ainda tem muito a andar... Vírus vermelhos são fichinha perto do que está pra chegar, hauahauahua! :P
Fico feliz que tenha gostado! (E sim, a voz dele comendo a maçã sou eu... -.-' )
Obrigado pela atenção,
até mais! o/ |
|
| |
Matt RvdR Capitão
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game Qui Jan 13, 2011 7:47 pm | |
| Nova versão com fase 05 corrigida! =D
Download Kralaho Quest Bom proveito. =3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game | |
| |
|
| |
| Kralaho Quest - A random one-day game | |
|