popocake Tenente-Coronel
Registro : Bolo : Humano : Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9
| Assunto: Adventure Maker Sáb Out 17, 2009 1:35 pm | |
| http://www.adventuremaker.com/index.html - Citação :
- The World's easiest way to create point-and-click games and virtual tours for Windows, PSP, iPhone, and iPod touch!
- Citação :
- Adventure Maker é um kit completo para criar jogos e softwares multimídia. É muito fácil de usar e não requere qualquer conhecimento em programação ou scripts. Caracteriza-se por ser particularmente centrado em jogos no estilo adventure (como Myst e Riven), assim como softwares educacionais, apresentações e tours interativas.
Adventure Maker pode criar arquivos independentes, comprimidos e auto-executáveis que podem ser distribuídos e vendidos (você só pode vender seu software na versão paga do programa). O melhor de tudo é que o fabricante autoriza o uso do software para desenvolvimento sem cobrar royalties pela distribuição dos programas desenvolvidos (desde que não possuam fins comerciais). parece um negócio bacana pro pessoal do RPG maker |
|
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Registro : Mx2 : Humano :
| Assunto: Re: Adventure Maker Sáb Out 17, 2009 2:28 pm | |
| Nossa eu pesquisei umas imagens no Google, realmente ele é muito bom. Mas não sei se vou baixar ele, e se eu baixar talvez não consiga mexer. Vou procurar o Tutorial dessse Maker e ai talvez eu baixe um dia =) Vlw por postar aqui o/ |
|