Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 RPG Maker DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

RPG Maker DS Empty
MensagemAssunto: RPG Maker DS   RPG Maker DS Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:37 pm

Isso mesmo, Parece que o RPG Maker agora vai ser lançado para uma nova plataforma, o Nintendo DS.

Além dos recursos que virão com o programa ele terá uma característica que você poderá criar os recursos nele próprio com a ajuda da stylus.

--
RPG Maker DS, programa que permite o desenvolvimento de jogos de RPG por jogadores, terá funções exclusivas quando colocado em um DSi.

Será possível tirar fotos com a câmera do portátil e inseri-los no jogo como imagens de personagens.

De acordo com o site Joystiq e a Famitsu, terá a opção de compartilhamento de suas criações não só via local, mas através da Nintendo Wi-Fi Connection também. Você pode compartilhar desde coisas pequenas até jogos completos.(fonte)
--

O lançamento no japão tem previsão para 28 de Janeiro (fonte)

Não tenho muitas informações ainda, cabem a vocês descobrirem mais :)

Clique para algumas imagens mas características em japonês :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Dattz
Major
Major
Dattz

RPG Maker DS If1jvl9V8BuOK
Escorpião

RPG Maker DS Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Maker DS   RPG Maker DS Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:56 pm

Normalmente esses RPG Maker de video game são ridículos, já que não da pra compartilhar novos materiais para trabalhar no jogo, ou mesmo o próprio jogo que você fez.

Mas se essa rede do DS permitir fazer como fazemos na internet, com o programa de computador, livres para disponibilizar, ou usufruir de recursos e jogos, daí eu irei me interessar por esse RPG Maker, que está muito bonito e aparentemente simples de mexer, pelas fotos do site...
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre_Yoda
Recruta
Mestre_Yoda

Escorpião Ocupação : Jedi

RPG Maker DS Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Maker DS   RPG Maker DS Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 6:54 pm

Talvez fique bom, mas ja me decepcionei muito com esses rmaker de videogame. Pra me surpreender tem que ser pelo menos tão bom quanto ás versões de pc.
Vamos esperar e conferir.

Que a força esteja com o DS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://paladinorpg.blogspot.com
-§-Pedro-§-
Soldado
Soldado
-§-Pedro-§-

Câncer

RPG Maker DS Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Maker DS   RPG Maker DS Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 6:19 am

Ja tinha ouvido falar do maker ds a um tempo, e parece que adiarão ele pra perto de junho para que fizessem mais alguns ajustes e talz, quando sair a rom dele ja vo baixa e ripa oque eu consegui, Maker DS vai ser show ... Oh noes!
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

RPG Maker DS Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Maker DS   RPG Maker DS Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 12:21 pm

Não sei se seria bom mesmo, mas confesso que fiquei animado com pelo fator WIRELESS, se souberem aproveitar direito e puder compartilhar recursos e jogos de qualquer lugar e não só dos servidores oficiais pode até ser bacana.

Cada um que tiver o DS se responsabiliza pelo proprio wireless, deve ser uns 20 reais :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

RPG Maker DS Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Maker DS   RPG Maker DS Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:17 pm

O legal vai ser usar a canetinha do DS.

Vai dar para fazer uns sistemas legais. Isso é, se der para fazer eventos rç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

RPG Maker DS Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Maker DS   RPG Maker DS Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:00 pm

lol. Desenhe seu jogo...

Os gráficos parecem cópia dos do Mack e os usados no VX, mas está bem. Ele não parece diferente do meu querido VX, se tiver como baixar o ROM eu vou. Espero, também, que não seja como o do GBA... Eca...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RPG Maker DS Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Maker DS   RPG Maker DS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

RPG Maker DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Discussões/Notícias-
Ir para: