Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hacred Sall Extreme Make-Over

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Hacred Sall: Fórum Maker ou Fórum para Makers?
Fórum Maker
Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Vote_lcap50%Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 12 ]
Fórum para Makers
Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Vote_lcap50%Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 12 ]
Total de votos : 24
 

AutorMensagem
Dattz
Major
Major
Dattz

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:35 pm

"Pensarei em voltar"... pff...
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:07 pm

Se eu postasse há alguns dias atrás, eu votaria de imediato na mudança proposta pelo Lani, pois enxergava um futuro bem legal por trás dela.
Entretanto ─ ainda bem que não tive como responder antes ─, a leitura dos posts da galera me fez perceber que a Hacred é o que é, e é assim que eu quero que ela continue sendo.

É fato que não somos exemplo nenhum em relação às outras comunidades makers de atualmente... Mas é aí que esquecemos: nós não devemos ser! Porque a HacredSall é conhecida, mesmo que só pelos próprios membros, pela diferença séria entre o nível de membros e a forma como abordamos os assuntos. Não acho que queremos ter membros do tipo "nosa q progeto legau", tampouco sentimos falta deles. Acredito no que a Hacred exerce como comunidade, e, mesmo que com pouco "movimento", somos makers diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:28 am

A hacred, pra mim, foi a comunidade maker mais humana que eu ja vi. Sempre visando a confraternização entre os membros, ao invés de competir com comunidades maiores para adquirir fama, claro que ela tambem teve e tem suas tentativas de famam, afinal quem não tem? Mas sempre botando em primeiro lugar os membros.

Eu gosto da HS porque nela eu não preciso ficar falando só do RPG Maker, graças ao boteco eu me divirto com os joginhos de fórum, ou com vídeos, ou com os logs. Eu gosto da HS como é, mas se mudar, continuarem frequentando mesmo assim (desde que tenha o boteco).

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:38 pm

Eu vou pra qualquer fórum que tenho "Pq vc me baniu" xD Brinks.

Eu gosto da Hacred do jeito que é. Com botécos, mesinha do fundo, sinuca, Estudio, Biblioteca, Atelier, etc. Me sinto "em casa" aqui, apesar de não freqüentar muito, já que sou mais ativo na ala de projetos (o que infelizmente é meio parado, mas ultimamente tem ganho ânimo ^^) e com os meus "pack midicais" do Estúdio. Quero um fórum MAKER PARA MAKERS, onde tem "de tudo um pouco"... Prometo ficar menos nas salas de descontração, já que meu cargo de funcionário foi alcansado sendo "banido" .-.

Acabo por ser o 14º a votar. Mais um ponto para "Fórum Maker".
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:08 pm

JM2 escreveu:
Eu gosto da HS como é, mas se mudar, continuarem frequentando mesmo assim (desde que tenha o boteco).

Estranho, analisando a sua última frase, o que concluímos é que você está na Hacred só por causa do besteirol – o que diverge totalmente dos princípios que, pelo menos eu, acho que temos estabelecido como essência da comunidade.

Nós somos uma comunidade – por incrível que pareça – séria, onde, por exemplo, as avaliações são recebidas de igual para igual, sem consentimentos ou quaisquer tipo de birra entre os membros.

Tem certeza que você captou o lado certo da coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:02 pm

Humm... você não entendeu... eu resolvi fazer uma gracinha de pingunço apenas... só isso. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:05 pm

Ah... Pode crer.
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 11:47 pm

A para min os dois está de bom tamanho até porque estive conversando com alguns makers que gostariam que a HS fosse mais voltada para o Rpg Maker (para valorizar). Porque aqui temos vários makers bons e todo o suporte para a ferramenta.

Agente poderia tá fazendo mais concurso de vários setores mesmo que o pessoal estiver com preguiça, agente dá uma mãozinha, incentiva. sua linda
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:40 pm

Makisso: Algo semelhante aos Concursos Semanais, da SRM?
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 11:12 pm

Malukets escreveu:
Makisso: Algo semelhante aos Concursos Semanais, da SRM?

Não necessariamente, acho que o pessoal daqui tem muita criatividade pra criar algo diferente e não imitar outras comunidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:47 pm

Esse negócio de concurso semanal é uma besteira, na minha opinião. Tira o mérito de se ganhar um concurso, já que tem TODA SEMANA - eventualmente você ganha e não presta pra nada.

Se a intenção é continuar com um fórum maker e não para makers, acho que o negócio é transformar a Hacred Sall em uma comunidade mais fechada mesmo, de elite, talvez só pra convidados. É uma idéia segregadora, sim, mas não acho que vá prejudicar o conceito que a gente tem da HS - por mais que sejamos muito mais desbocados e menos engomadinhos, nossas idéias e princípios são para poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:22 am

Acredito que o melhor seja manter a idéia de um fórum para makers, sem perder o foco no RPG Maker. O que acontece é que atualmente a maior parte da ação ocorre no chat e não no fórum, o que esvazia um pouco por aqui.

Quanto à falta de resources, particularmente prefiro catar em outros lugares, já tem tanto site no mundo disponibilizando que colocar aqui seria redundante.

Eu sou contra concursos semanais pois não tenho tempo de fazer qualquer porcaria no maker em 3 dias. E a julgar pelos concursos anteriores, ninguém daqui tampouco tem.

E adorei a idéia de um super-jogo envolvendo todos. O foda vai ser coordenar tudo, jogos em equipe são bem trabalhosos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
luko
Recruta
luko

Aquário Ocupação : Random e Intruso

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:51 pm

Bom, entrei aqui há pouco tempo, nem sei se tenho o direito de falar nada porque eu ainda não contribui com p%@#$ nenhuma ainda nessa comunidade, mas lá vai.

Notei que a atividade no chat é maior do que a atividade do forum...pra falar a verdade eu vim pra ca através de propaganda sobre o chat, mas nada da comunidade. Acho que a coisa aqui foi deixada muito na brincadeira.

Vocês possuem um grande potencial, muitos membros aqui eu conheço, outros nem tanto, mas sei que tem muito sujeito talentoso nessa jossa.

Se vocês querem melhorar, então façam algo, postem mais conteudo (bom, pegar coisas de outrar comunidades é inevitavel, não adianta até a comunidade maker ficou meio globalizada).


Bom, só disse o que eu penso... talvês eu só tenha falado m@%#@, mas é isso ai^^

See ya

ps: KaHh, acaba logo o Ergo pra gente ter a board de Wc xD (corre)
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:21 pm

Luko, aqui não acreditamos nessa propaganda semi-armamentista do "Maker sério". Essa história de "você tem que dar o sangue pelo Maker" é uma ficção na minha opinião. Isso não existe. RPG Maker é diversão, é hobbie, é a besteira que as pessoas fazem pra passar o tempo enquanto não tem nada produtivo ou importante pra fazer.

Claro que prezamos pela qualidade e todas essas coisas, mas acho esquisito essa idéia de que deixamos as coisas muito pra brincadeira. O correto seria manter uma pauta com prazos e juízo técnico de produtividade? Horários fixos com direito a intervalo intrajornada? Décimo terceiro?

Eu vejo o Hacred Sall como uma comunidade muito amada pelos poucos membros, inspiradora: Isso é comprovado pela extensa biblioteca de jogos dedicados à temática do nosso fórum. Vejo o Hacred Sall como uma comunidade que exporta: Não incentivamos a produção de um monte de porcaria, não passamos a mão na cabeça de ninguém, as críticas são sinceras e não políticas. Pode até ser que o movimento interno não seja abundante, mas é fato que os nossos membros costumam ter destaque em outras comunidades - e no fim do dia, o coração deles está aqui, e não lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 12:39 pm

Lani Romée escreveu:
Eu vejo o Hacred Sall como uma comunidade muito amada pelos poucos membros, inspiradora: Isso é comprovado pela extensa biblioteca de jogos dedicados à temática do nosso fórum. Vejo o Hacred Sall como uma comunidade que exporta: Não incentivamos a produção de um monte de porcaria, não passamos a mão na cabeça de ninguém, as críticas são sinceras e não políticas. Pode até ser que o movimento interno não seja abundante, mas é fato que os nossos membros costumam ter destaque em outras comunidades - e no fim do dia, o coração deles está aqui, e não lá.

Falou muito, mas falou bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacred Sall Extreme Make-Over   Hacred Sall Extreme Make-Over - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hacred Sall Extreme Make-Over

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Central de Informações-
Ir para: