Matt RvdR Capitão
| Assunto: Level 10# Sex Jan 14, 2011 1:25 am | |
| " Acordou em uma sala escura e sem vida. O cheiro de abandono corria pelo ar úmido e frio. Como homem, estava sozinho. Em sua companhia, a arma encontrada no corredor, e aquelas criaturas sedentas por sangue." Ele não sabe quem é, não sabe de onde veio e para onde vai. Sua única certeza é clara: Precisa descobrir o que aconteceu, e mais importante que isso, precisa fugir com vida para contar sua história. Level 10# é um jogo diferente, dinâmico, e em sua proposta não impõe horas de jogo. A liberdade de ir e vir é clara, e ao longo do percurso, o jogador pode descobrir que até mesmo o livre arbítrio tem seu preço. Idéia original de Popocake, estou passando da maneira que eu sei para o maker, grande parte de uma comunidade está envolvida no assunto. Pouparei os agradecimentos no tópico pois todos eles, inclusive a quem proporcionou seus recursos, estarão nos próprios créditos do jogo. Falar mais seria inútil, e para entender com clareza a proposta de Level 10#, o jeito é jogar. E espero que isso aconteça em um futuro próximo. Obrigado pela atenção. |
|
Eurritimia Tenente
Registro : Eurritimia : Humano : Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01
| Assunto: Re: Level 10# Sáb Jan 15, 2011 2:35 pm | |
| Vou falar pelo que você me mostrou naquele dia.
O jogo parece um Metroid minimalista, nem parece um jogo feito no RPG Maker de tão bem feito que ficou. No geral eu achei o jogo ótimo, mas tenho pequenas ressalvas.
1. Você se esqueceu de travar o menu. Num jogo como esse, simplesmente apertar Esc e aparecer aquelas informações inúteis é muito decepcionante - a menos que você planeje algum uso pra ele (espero que não)
2. A mina lá do computador podia não ter face. Aliás, acho que pelo espírito do jogo você não deveria colocar face nenhuma.
3. Em duas ocasiões eu subi escadas e o personagem pôde "voar" tão logo eu terminei de subi-las. Tentei forçar o bug pra registro, mas não consegui.
PS: Esse jogo ia ficar fodão em Flash |
|