Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:59 pm

Welcome


Bem, serei curto e grosso.

Como não tinha porcaria nenhuma para fazer, resolvi ajudar aqueles que não sabem fazer mapas dando exemplos, sem tutoriais, para fazerem na prática.
Fiz alguns mapas que para aqueles que querem se empenhar na arte do mapeamento tenham alguns exemplos.

Gente, pelo amor de Deus, não cheguem e me perguntem aqui no tópico: "Ei tio, posso usar seus mapas dando créditos?"
Definitivamente, NÃO.

E por que não? Sou um cara tão malvado assim? Não... Por que eu fiz estes mapas para que vocês se espelhem neles, e não que passem assim fácil para o seu jogo, mais que aprendam porra.

Mapas: Mapas


ScreenShot:

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Print

Obrigado pela atenção, e espero que aproveitem e que seja de bom uso á vocês, e se não for, foda-se, não quero agradar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:03 pm

:/smile:
Ultimamente meus mapas no VX estão fracos, estou me concentrando mais no XP, vai ser interessante baixar o Pack, não irei baixar agora mas quando tiver um tempo livre (domingo) eu baixo pra ver \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:28 pm

Sasuke, primeiramente, maneire(nunca sei escrever isso XD ) o seu linguajar, pois alguns membros podem não gostar muito das suas escolhas de palavras, e isso, de certa forma, é uma grande propaganda contra, não só para seus mapas, como para o fórum. : /

Sobre os mapas, estarei baixando e dando uma olhada. Pela screenshot não parecem ruins, depois volto e comento melhor. : )

Obrigado pela atenção,

até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:35 pm

Você só usa níveis porém não coloca detalhes e quando os coloca usa demais. As casas estão estranhas, você não segue proporção nenhuma, isso só vai atrapalhar os que veem os mapas... Os mapas não são tão bons assim para virem acompanhados do estilo 'sasuke malvadão de ser'.

Mas obrigado pela contribuição e continue-os mandando! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:52 pm

Bem, não coloco detalhes demais, por que se os colossa alem da conta, o mapa estaria cheio deles, o jogador não ia conseguir andar e tudo mais.
Estilo Sasuke Malvadão, apenas sigo meu padrão de pensamento, por que usar meus mapas em outros jogos, alguns poderiam usar, mais ai todos os jogos ficariam com mapas idênticos, então melhor ja falar e avisar, que são apenas para mostrar como faze-los.
Proporção? qual seria a proporção correta de uma casa no VX ao seu ver?

@Matt: Desculpe-me pelo linguajar ofensivo demais, são minhas oras de sentir raiva pela coisa que faço XD, mais vou moderar.
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 10:46 am

Sasuke, estarei baixando seu pack para ter uns exemplos de estilos diferentes, mas pelas screens parecem ser bons.
PS: É impressão minha ou sou só eu que acho muito esquisito casa com um tile de altura?
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:17 pm

Book Brat escreveu:
(...) muito esquisito casa com um tile de altura?

Eu acho lindo, combina perfeitamente com os charsets.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:25 pm

Kay escreveu:
Eu acho lindo, combina perfeitamente com os charsets.

É o que eu falo, se os charsets VX são pequenos demais, por que tem que ter casas gigantes?
É um modelo padrão que eu sigo e mantenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:26 pm

Sasuke003 escreveu:
Kay escreveu:
Eu acho lindo, combina perfeitamente com os charsets.

É o que eu falo, se os charsets VX são pequenos demais, por que tem que ter casas gigantes?
É um modelo padrão que eu sigo e mantenho.

Pois é.
Eu não vi os outros mapas, mas acho que o que o Balangaz quis dizer com "proporção", foi em relação à altura do telhado da salinha superior.
Achei meio estranho ter dois tiles no telhado de cima.
wink
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:42 am

O que eu quis dizer com proporção é que se você usa 1 tile para as paredes e 1 tile para o telhado, quer dizer que eles são do mesmo tamanho, o que fariam as casas um tanto estranhas e quase sempre quadradas. Também, quando se usa 1 tile para uma parte do telhado, é esperado que as outras partes também sejam feitas com 1 tile, pois ao se misturar 1 tile com 2, as casas perdem a proporção.

E a proporção mais aceita em VX para casas é de 2x3 ou de 1x2.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:22 am

Sasuke003 escreveu:

É o que eu falo, se os charsets VX são pequenos demais, por que tem que ter casas gigantes?

Porque VX é coisa de rico!
[/zueira

Voltando ao assunto da casa, eu também acho lindo casas assim, mas casas grandes para mim não faz diferença.
Só achei o telhado meio estranho.


P.S: Seu grosso D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:17 pm

Acho que a questão do linguajar foi por que esse post é original da RMB, as vezes tem que se ser assim com o pessoal por lá, tem gente que não entende se não jogar na cara dele. :/>D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:24 am

Sobre a linguagem, sim, foi mais por causa da parte da RMB, que como condiz o nome do Arquivo "mapas para RMB", algumas pessoas não tem senso e querem logo pegar para elas, coloca-los no jogo e nem quer saber quem foi que fez os mapas, apenas isso.
Me desculpem mesmo, mais foi necessário na RMB, desculpem por postar ele por aqui.

@All:
Bem, todos falaram sobre os tiles, eu mapeio paredes com 1 tile de altura e 2 de telhado, desde os primórdios que mapeio no RMVX, e isso é uma coisa acho que meio "original" minha, que não pretendo mudar muito cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:18 pm

Sasuke003 escreveu:
desculpem por postar ele por aqui.

Opa, calma aí. Estamos falando do modo como falou, que é até compreensível; quanto aos mapas, ajuda é sempre bem-vinda! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Conteúdo patrocinado




(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Empty
MensagemAssunto: Re: (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis   (Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

(Mapas VX do Sasuke003) Mapas usáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Centro de Operações :: Armazém-
Ir para: