|
Autor | Mensagem |
---|
rei_suzuki Recruta
| Assunto: projeto sendo atualizado Qui Fev 02, 2012 2:32 pm | |
|
Última edição por rei_suzuki em Dom Fev 26, 2012 1:26 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Matt RvdR Capitão
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Qui Fev 02, 2012 6:39 pm | |
| Bonitos os gráficos de Grimbella.
Abraços. |
|
| |
Dragus-kai Major
Ocupação : Dorgas
Registro : Dargus : Monstro : Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Qui Fev 02, 2012 6:41 pm | |
| Olha, pensei que Grimbella nunca ia sair |
|
| |
Headbanger Capitão
Registro : Boca : Humano : 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Qui Fev 02, 2012 8:06 pm | |
| |
|
| |
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Registro : Mx2 : Humano :
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Qui Fev 02, 2012 8:49 pm | |
| |
|
| |
Kay Tenente
Ocupação : Designer de fim de semana
Registro : Não sou um elfo, seu : Animal : Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Qui Fev 02, 2012 11:49 pm | |
| |
|
| |
rei_suzuki Recruta
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Sex Fev 03, 2012 9:12 am | |
| Realmente peço desculpas a você Matt RvdR pois não fazia ideia de que os gráficos utilizados para a criação dos mapas, foram retirados de um projeto seu sem sua autorização, já conversei com meu mapper ele também não fazia ideia pois o mesmo disse ter baixado um pack onde continha vários recursos para o RPG maker, eu mesmo o vi baixar logo tenho certeza que não foi por maldade nem nada infelizmente não sabia que eram de sua autoria pois não costuma baixar jogos feitos no RPG maker, mais então para resolver isso deixa a sua disposição se quiser posso retirar o projeto dos fóruns e cancelá-lo pois se tiver que mudar os tiles seria muito trabalhoso já que utilizei ele para fazer quase todos os mapas do meu jogo, bom eu peço permissão para utilizar os tiles não sei se irá mudar alguma coisa mais estou pedindo como criador de jogos afinal esse é meu primeiro projeto e não quero que ninguém fique mal com ele espero poder resolver isso e espero respostas... |
|
| |
Headbanger Capitão
Registro : Boca : Humano : 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Sex Fev 03, 2012 11:49 am | |
| dica maker hacredista: não use um "mapper".
é melhor você mesmo fazer os mapas. aliás, faça o jogo todo sozinho. só peça ajuda se não souber como usar algum comando de evento, ou como resolver alguma cagada. assim você aprende todas as áreas da ferramenta.
corra atrás de tutorial do que você não souber usar, pra evitar pedir ajuda desnecessária e talz.
valorize mais o seu jogo do que o seu tópico. aqui nós preferimos tópicos curtos, sem contar toda a história do jogo, sem mostrar tooooooooodos os personagens, tooooooodas as raças, sem apontar toooooodos os recursos que foram usados pra fazer o jogo. dispense toda essa informação e deixe somente o necessário: um RESUMO da história do jogo; imagens; créditos; mostre somente os personagens que conhecemos logo no começo da história; mostre EM IMAGENS (com alguma legendinha) os sistemas mais importantes que você usou. dê os créditos, preferencialmente em spoiler, pras pessoas que criaram os sistemas.
é isso aí. dica hacredista.
|
|
| |
rei_suzuki Recruta
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Sex Fev 03, 2012 2:56 pm | |
| É estou percebendo que errei em chamar pessoas para meu projeto acho que devo fazer sozinho mesmo pois logo em minha primeira obra e já cheia de problema.. Bom quanto mas coisas isso é só uma pequena parte do projeto é apenas um pequeno ressumo da historia, só coloquei as raças mais importante, e os personagens também, meu projeto tem muito mais coisas que isso. Mais vlw pela dica não cometerei os mesmo erros de novo...
|
|
| |
Nader Tenente
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Sex Fev 03, 2012 7:12 pm | |
| - rei_suzuki escreveu:
- Realmente peço desculpas a você Matt RvdR pois não fazia ideia de que os gráficos utilizados para a criação dos mapas, foram retirados de um projeto seu sem sua autorização, já conversei com meu mapper ele também não fazia ideia pois o mesmo disse ter baixado um pack onde continha vários recursos para o RPG maker, eu mesmo o vi baixar logo tenho certeza que não foi por maldade nem nada infelizmente não sabia que eram de sua autoria pois não costuma baixar jogos feitos no RPG maker, mais então para resolver isso deixa a sua disposição se quiser posso retirar o projeto dos fóruns e cancelá-lo pois se tiver que mudar os tiles seria muito trabalhoso já que utilizei ele para fazer quase todos os mapas do meu jogo, bom eu peço permissão para utilizar os tiles não sei se irá mudar alguma coisa mais estou pedindo como criador de jogos afinal esse é meu primeiro projeto e não quero que ninguém fique mal com ele espero poder resolver isso e espero respostas...
gostei da reação +rep. Quando o tópico estiver resumido juro que leio. Boa sorte. |
|
| |
rei_suzuki Recruta
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado Sex Fev 03, 2012 7:24 pm | |
| - Nader escreveu:
- rei_suzuki escreveu:
- Realmente peço desculpas a você Matt RvdR pois não fazia ideia de que os gráficos utilizados para a criação dos mapas, foram retirados de um projeto seu sem sua autorização, já conversei com meu mapper ele também não fazia ideia pois o mesmo disse ter baixado um pack onde continha vários recursos para o RPG maker, eu mesmo o vi baixar logo tenho certeza que não foi por maldade nem nada infelizmente não sabia que eram de sua autoria pois não costuma baixar jogos feitos no RPG maker, mais então para resolver isso deixa a sua disposição se quiser posso retirar o projeto dos fóruns e cancelá-lo pois se tiver que mudar os tiles seria muito trabalhoso já que utilizei ele para fazer quase todos os mapas do meu jogo, bom eu peço permissão para utilizar os tiles não sei se irá mudar alguma coisa mais estou pedindo como criador de jogos afinal esse é meu primeiro projeto e não quero que ninguém fique mal com ele espero poder resolver isso e espero respostas...
gostei da reação +rep.
Quando o tópico estiver resumido juro que leio. Boa sorte. Obrigado pelo apoio espero que o Matt também me entenda mais estou esperando por uma resposta dele... Em breve irei ver o que faço dependendo da resposta dele continuo com o projeto caso contrario terei que rever meus conceitos... - Citação :
Gostei muito do projeto em geral, realmente diferente, parece bem audacioso. Mas como disseram, realmente os gráficos são de outro jogo, MAS, devo dizer que realmente não podemos culpa-lo(a), por que tbm baixe um pack ha algumas semanas onde vi os graficos de grimbella. Essa foi uma citação retirada do fórum santuário RPG maker, para vocês verem que não foi somente eu que baixei esses tiles... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: projeto sendo atualizado | |
| |
|
| |
|