Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RMVX] - Correção no RESET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

[RMVX] - Correção no RESET Empty
MensagemAssunto: [RMVX] - Correção no RESET   [RMVX] - Correção no RESET Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:50 am

Isso aqui é um sistema de RESET usando-se do botão F12, esse sistema de reset ele substitue o básico do jogo que costuma travar dependendo do script que você utilize. Eu costumo usa-lo para poder jogar enquanto edito o jogo, ele não é capaz de "usar" a edição atual mas eu posso em tempo real ver onde está o bug e corrigi-lo, além de é claro, me permitir reiniciar o jogo sem dar pau


Devo creditar o criador deste script: Zeriab
A script foi retirada do GTBS GubD tactical battle system.

Código:

unless $f12_cleaner_F3XXEFA1.nil?
  Thread.new{system ("Game")}
  exit
end

$f12_cleaner_F3XXEFA1 = true

Aparentemente o erro ao reiniciar ocorre quando algum script muda uma variável global ativamente... então para evitar que algum rolo aconteça, é adicionado o $F12_CLEANER_qualquercoisa XD

Modo de instalação:

Copie esse script e coloque-o NO TOPO... exatamente, ele deve ser o primeiro script a aparecer na lista, ele quem irá encabeçar toda a galera, certo pessoal? Espero ter ajudado a alguns divulgando esse simples porém "salvador" comando que tem 100% de compatibilidade e é indicado para todos os jogos que tenham problemas ao reiniciar usando F12.
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] - Correção no RESET Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] - Correção no RESET   [RMVX] - Correção no RESET Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:43 pm

No reset, com o Mog Animated Title Screen Miria, por vezes a música de título parece estar mais rápida. Sabe se esse script corrige esse erro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

[RMVX] - Correção no RESET Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] - Correção no RESET   [RMVX] - Correção no RESET Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:31 pm

Certeza, esse script não "reinicia" o jogo, ao invés disso ela abre um novo e fecha o que estava correndo, então não tem como dar pau ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[RMVX] - Correção no RESET Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] - Correção no RESET   [RMVX] - Correção no RESET Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RMVX] - Correção no RESET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Centro de Operações :: Armazém :: Scripts-
Ir para: