Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RMXP] Ergo Proxy: Despertar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:19 pm

KàHh... Eu sabia que não ia me decepcionar. Principalmente agora que, com a screen do fogo, você me dá MUITO medo... XD

Fico aqui nas sombras aguardando...
Ir para o topo Ir para baixo
Forneus
Soldado
Soldado
Forneus


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 12:16 pm

Tá loco KáHh! que história é essa! irado aí! vou baixar o jogo e posto mais comentários depois. ^^

Obs: Você tem filho? ih, eu nem sabia :P
Ir para o topo Ir para baixo
Hakurah
Recruta
Hakurah

Câncer Ocupação : Maker

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:02 am

Como eu sempre fao: KaHh vc é o maximo!!!!! to esperando essa demo!!
Quero muito jogar seu jogo!!!
KaHh sou seu fã!!!
O ergo tah demais... nossa tudo parece estar ótimo!!
Aguardo anciosamente e sem mais unhas uma demo!!! aushaushuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 5:29 am

Que lixo, K Oh noes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:16 am

Agradeço a todos pelos comentários e me desculpar pelas atualizações atrasadas:


[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Real_Mayar_and_Vincent_Law_by_Psych

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 BallblueEsse final de semana arrumei um tempo para mexer no meu projeto principal, já que nas ultimas semanas o projeto do bestmap gameplay me ocupou tempo, e infelizmente nao pude terminar a tempo. Agora, volto a focar no Ergo, gostei de trabalhar nele esses dias, e também percebi a grande quantidade de conhecimentos que aprendi fuçando e programando ele. Revi algumas coisas da parte gráfica e adicionei mais efeitos nos mapas.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 BallblueEntre esses citados, também:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 LineblueDecidi futuramente disponibilizar o projeto de demonstração desencriptado.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 LineblueRedução de peso de grande parte das musicas.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 LineblueRedução de tamanho das imagens secundarias e não tão importantes, de png para jpg.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 LineblueCriação de mais videos para cutscenes, e explicações rápidas do Gameplay.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 LineblueRedução pequena da qualidade dos videos.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 LineblueAmbientação melhorada constantemente, a partir de conselhos de amigos.
[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 LineblueMelhora nos gráficos dos personagens (nota mental, treinar pixel-art)

A seguir algumas screenshots extras do projeto em andamento:

Spoiler:

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Lineblue A Skill Tree antes incompleta foi melhor adaptada ao projeto, não saindo da tematica do anime, e influenciando apenas a personalidade da personagem, assim, podendo criar várias situações de acordo com o tipo de personalidade que o jogador escolher.

Tornando-se mais ágil/lenta em situações de risco e ter coragem/medo de acessar alguns locais de dificil acesso.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Lineblue Nova Introdução, foi modificada, incluindo músicas orquestrais do grupo Globus. E com diversos efeitos criados por pictures.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Lineblue A redução de mais peso da demonstração, passando de 51mb para 42mb, já inclusos vídeos e mudanças de formato de imagem, de png para jpg.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Lineblue 20 minutos jogáveis já estão prontos, estarei terminando as cutscenes e ligações de mapas para um melhor aproveitamento da demonstração.

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Lineblue A interação com o cenário está sendo ampliada, inspirada no game Alone in the Dark
Vide um videos de exemplificação:

https://www.youtube.com/watch?v=-arD2fCfN08
https://www.youtube.com/watch?v=GWjwwwLcyz0



Abraços Lani e GW (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre_Yoda
Recruta
Mestre_Yoda

Escorpião Ocupação : Jedi

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:08 am

Acho que é o melhor projeto de Rmaker que já, estou á uns 5 meses esperando essa demo xD.
Os gráficos são muito superiores a qualquer outro jogo de Rmaker que já vi. Realmente parabéns. Espero pela demo :P.

QUe a força esteja com você!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://paladinorpg.blogspot.com
Anddizinho
Recruta
Anddizinho

Escorpião Ocupação : Eventer&Design

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:46 pm

Bom não vejo a hora de ergo ser lançado, não vou falar mais nada até pq nem precisa todos sabemos a alta qualidade do game e vou terminar por aqui pois ja tenho fama de baba ovo da kahh d+.
Boa Sorte KáHh!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/questions/407992729252141/?notif_t=quest
Conteúdo patrocinado




[RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   [RMXP] Ergo Proxy: Despertar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RMXP] Ergo Proxy: Despertar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: